Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Discussão: Nivel de força dos personagens

+33
KakashiSENPAIII
Akashi
Rodrigo Gouveia
Espadão
Jacked
Aburame Hidan
r1nn3g4n
Dante Sparda
Hitokiri
Bad Blood
Fênix
Naruto sennin perfect
Mad Fantasy
pluuuuffff
SenjuIchizoku
Natsu
Origami
Counter Spectre
Atlas Titan
Moriarty
Sasuke
Chazy Chaz
juca
marcospain
DenisNTH
Fawkes
Rikudouu
zenzyr0ex
Wally do Oeste
MatheusGeneration
Victor
Flat
*vert
37 participantes

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 2 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Encerrada a votação para Hinata:
Tier 2 Super(Superior a Jounin) - Sam Hyuuga/ 1
Tier 2 High(Jounin alto) - Carl Grimes/ 1
Tier 2 Mid(Jounin médio) -  FrutosDoMar, Tentenho, *Vert, Sarada Uchiha Hanuro, Rikudouu, Rodrigo Gouveia/6

Hyuuga Hinata fica na Tier 2 Mid(Jounin médio)
Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 2 2a7y052
-
- Certifique-se de ler todo o post antes de emitir uma opinião.
- Evidencie seu voto final.
- É importante sugerir personagens para a proxima rodada.
-
Sugestão de @*Vert, vamos com:
Akimichi Choji
Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 2 Latest?cb=20160513185424&path-prefix=pt-br
- Restringido anime e filmes filler.
Minha opinião sobre o nivel de Chouji :

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 2 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Chouji perde pra Kimimaru, Suigetsu com Monstro Marinho, Hiruzen... Então ele não fica como Jounin Super.

Chouji fica em Jounin Alto, nivelando com os mais fortes de lá. Isso é bem nítido.

Sugestão: Shino Aburame ( 2 pessoas sugeriram )

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 2 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Tentenho escreveu:
Chouji perde pra Kimimaru, Suigetsu com Monstro Marinho, Hiruzen... Então ele não fica como Jounin Super.

Chouji fica em Jounin Alto, nivelando com os mais fortes de lá. Isso é bem nítido.

Sugestão: Shino Aburame ( 2 pessoas sugeriram )


O fato do Chouji ser superior a maioria dos Jounin alto o coloca como Jounin super.

Apenas 1 pessoa sugeriu Shino, que foi você, não se conta as sugestões das rodadas passadas, apenas se ninguem sugerir nessa rodada.

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 2 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Vissh, nem sabia que as Novels haviam sido canonizadas. Isso é uma ótima notícia, agora posso considerar normalmente que a Sakura aguentou uma Bijuudama (apesar de ser mais fraca que uma original, se seguirmos a lógica). :ana:

@The Sannin. :ana:

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 2 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Juugo e Tobirama ( Clássico) nem tem nível Jounin Alto. :ana:

Contra os demais, ele nivela.

Já contra os da categoria Super, ele perde pra TODOS.

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 2 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Tentenho escreveu:
Juugo e Tobirama ( Clássico) nem tem nível Jounin Alto. :ana:

Contra os demais, ele nivela.

Já contra os da categoria Super, ele perde pra TODOS.


Oque conta é oque existe na tabela e não oque você acha, se baseando na tabela Tobirama e Juugo chegam a Jounin alto.
Mas é oque vc sempre faz, em todos os topicos, quando algo não convem, vc inventa alguma coisa pra ficar de acordo como vc deseja.

Chouji é superior a Asuma desde a época da guerra ninja, e fica superior a maioria dos Jounin alto que foram votados até agora.

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 2 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Nem nem nem. Não sou obrigado a considerar todos da tabela com mesmo nível. O que todo mundo faz é comparar com os ninjas que CONCORDAMOS estarem na categoria.

Também vejo Chouji superior ao Asuma, mas também lembra que Asuma poderia ter ficado em Jounin Médio? E de toda forma, Asuma nivela com ele pois vários cortes podem desfazer o Baika.

Chouji é forte, mas tbm tem fraquezas ELE PODE PERDER LUTAS NO INÍCIO SEM USAR FULL POWER sendo que o mesmo tbm nao e muito inteligente.

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 2 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Acho que o Choji fica como Tier 2 super.

Ele se mostrou bem poderoso na guerra, superou seu pai, peitou o Gedou Mazou. Ela já tinha se mostrado bem poderoso contra o Jirobo, usando as pílulas. A diferença é que agora ele é capaz de alcançar o mesmo patamar de poder, ou mais, porém sem as pílulas

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 2 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Chouji é com Certeza Tier 2 Super.

Ele simplesmente conseguiu combar seu Modo Baika completo, que já o deixa em um
nível superior a vários Shinobis nível jounnin com o seu Modo Borboleta que o deixa 
100X mais forte e ainda com uma velocidade muito elevada e isso tudo sem precisar
do uso das pílulas.



Sam Hyuuga escreveu:
E o "Okashou" em tese deita 98% do gibi, mas na prática eu só lembro dele deitar uma personagem filler. Qual era o nome dela mesmo?? Fuen?Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 2 1485083565


Talvez tenha deitado um tal de Shin que estava estuprando o Naruto e o Sasuke juntos e ainda a Kaguya
que por acaso perdeu até o chifre para um Okashou nerfado, tem também a Kuchyose gigante do pain 
que com o Okashou nerfado bateu as botas.

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 2 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Tentenho escreveu:
Nem nem nem. Não sou obrigado a considerar todos da tabela com mesmo nível. O que todo mundo faz é comparar com os ninjas que CONCORDAMOS estarem na categoria.

Também vejo Chouji superior ao Asuma, mas também lembra que Asuma poderia ter ficado em Jounin Médio? E de toda forma, Asuma nivela com ele pois vários cortes podem desfazer o Baika.

Chouji é forte, mas tbm tem fraquezas ELE PODE PERDER LUTAS NO INÍCIO SEM USAR FULL POWER sendo que o mesmo tbm nao e muito inteligente.

Você não é obrigado, mas o fato de não faze-lo por birra torna a sua opinião completamente descartavel e irrelevante, pois não se baseia na tabela existente, e sim em uma tabela inventada e manipulada por você.
Eu mesmo discordo de algumas coisas na tabela, mas analiso sempre considerando oque foi colocado nela, pois aqui estamos usando a democracia para organiza-la(embora eu ache que seria melhor se eu tivesse baseado na média da totalidade dos votos, mas agora é tarde para mudar o sistema de voto).

Asuma ficou como Jounin alto, portanto analiso partindo do ponto que ele seja Jounin alto.
Não são simples cortes que vão desfazer o Baika no jutsu, sem contar que Asuma não tem capacidade de sequer manter um combate nivelado com Chouji no modo borboleta.

Ja ia me esquecendo. Choji tambem foi o responsavel por imobilizar Kakuzu na guerra, outro shinobi conhecido por possuir uma grande força fisica.

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 2 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Infelizmente @''Sam Hyuga'' se um é para socar o chão é outro não então são totalmente diferentes.
Enquanto o punho adamantino é a capacidade de aumenta a forca muscular do usuário para um nível incrível, o Okashou usa uma quantidade e controle de chakra, grande é preciso para transforma rochas enormes em minúsculos pedaços, além de provocar uma enorme pressão.

A diferença é que um sakura só precisa concetrar uma certa quantidade de chakra no punho, e se mover livremente é ágil sem precisar liberar quantidade enormes de chakra sobre o inimigo.

Se em vez de falar mal da Sakura, tentasse analisar as habilidades da mesma saberia que o Okashou é um finalizador, enquanto o Punho Adamantino da mais liberdade a ela para luta no X1, X2, X10 em lutas de longa duração. Apesar de que na novel é no final The Last ela mostrou luta com liberdade usando o Okashou contra as Marionetes é contra pseudo-Jins.

Só para você notar a diferença entre okashou é punho adamantino, reveja a luta da Sakura contra marionetes do sasori, é reveja o okashou Full.
Enquanto um é mais padronizado, pois rapidamente sakura manda chakra pro corpo que vai aos punhos assim fazendo o Okashou que é uma técnica de rápida eficácia, enquanto o punho adamantino rapidamente aumenta o fluxo de chakra em todo o Corpo.

Se quer fala de arsenal, saiba argumenta.

Mais concordo que as Sakurets exageraram em dizer que o arsenal da Hinata é mais suplementar e defensivo do que ofensivo.
Pois todos os hinjutsu hyuga, tirando o Kushou são defensivos mais são jutsu variáveis tanto para defesa como ofensiva.


Hinata pode ter agilidade, mais fielmente eu digo que só isso vai compensar a carência dos outros atributos.

Dizer que Hinata está um patamar acima do neji por causa do seu título é errado.

Ino aprendeu todos os jutsus yamanaka, nem por isso recebeu o título de mestra do ninjutsu Yamanaka. Então não tente hypa-lá.

Outra coisa que me deixa inquieto, é se o kushou é finalizador pois como não sendo um Juuken preciso, ele no máximo conseguiria acerta os tenketsus do inimigo, mais não que consiga fazer danos nos órgãos internos, até mesmo o 64 palmas que é bem preciso, necessita de acerta o mesmo tenketsus mais de um vez para fazer dano aos órgãos.


Tópico:

Chouji mostrou ser superior aos Tier 2 High e mostrou-se inferior aos Tier 2 Super.

Vou esperar comentários parar decidir a Tier dele.



@Tentenho eu sempre me perguntei, se a fan base da tenten considera que a mesma consiga usar o Bashosen 4x, não é? Então a qual motivo tenten ficou com as pernas bamba após o primeiro uso do Bashosen.

E até engraçado, considerar esses 4 x consecutivos para ela.

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 2 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Você não é obrigado, mas o fato de não faze-lo por birra torna a sua opinião completamente descartavel e irrelevante, pois não se baseia na tabela existente, e sim em uma tabela inventada e manipulada por você.


Me baseio na tabela, mas não totalmente. Se eu não achar que tal ninja X não se encaixa na categoria X, eu irei considerar na MINHA OPINIÃO somente o ninja X na categoria X. Simples assim. :ana: 

@Tentenho eu sempre me perguntei, se a fan base da tenten considera que a mesma consiga usar o Bashosen 4x, não é? Então a qual motivo tenten ficou com as pernas bamba após o primeiro uso do Bashosen.

E até engraçado, considerar esses 4 x consecutivos para ela.


Considera até 10 vezes meu bem, pois 1010 é 10. Bjs. 

#Tópico

Chouji Jounin Alto


Desde quando Chouji é superior ao Neji? Vejo num nível semelhante em combate.

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 2 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
@Sam Hyuuga

O oukashou é um derivado do estilo kongōken (Punho adamantino), as duas coisas mostraram suas diferenças. Enquanto o punho adamantino só potencializa seus socos, o oukashou invés de potencializar o soco da pessoa, ele trabalha na liberação desse chakra concentrado, que causa destruição por onde se alastra, tem diferença.

E no gaiden caso não saiba, o Shin (Que foi dito e mostrado como tendo uma resistência anormal) após ser atingido pelo "oukashou" da Sakura, ele teve que correr para a mesa de cirurgia para não MORRER, então sim, deita 98% do mangá. Quanto ao bisturi, se você me der um motivo para a Sakura o usar quando se tem uma técnica mais eficiente (Soco potencializado), eu até concordo com você sobre essa habilidade ser APENAS suplementar, e a Katsuyu tem dona.
Não irei me prolongar aqui pois o nível da Hinata já foi definido mesmo, deixa o resto para outro dia, beijos de lúcifer.  :gato:


Com sua super força, e rotação, eu vejo o Chouji superior a quase todos da Tier mid, e se enquadrando melhor na TIER 2 High. Sua transformação aumenta seu nível, mas acho que estão superestimando essa habilidade.

O modo borboleta do Akimichi mostrou upar a resistência, e velocidade do usuário? Pois a meu ver ele só usa isso para aumentar drasticamente a força do seu soco; com isso ele poderia até nocautear um Kisame da vida, mas para isso é preciso o acertar, e o Chouji não se mostrou rápido fora de sua forma de "bala humana", por isso eu não o coloco na tier super, para mim a maioria dessa tier tem capacidade de burlar esse super soco do Chouji, ou até mesmo o derrotar antes de chegar nessa transformação.

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 2 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Tentenho escreveu:
Você não é obrigado, mas o fato de não faze-lo por birra torna a sua opinião completamente descartavel e irrelevante, pois não se baseia na tabela existente, e sim em uma tabela inventada e manipulada por você.


Me baseio na tabela, mas não totalmente. Se eu não achar que tal ninja X não se encaixa na categoria X, eu irei considerar na MINHA OPINIÃO somente o ninja X na categoria X. Simples assim. :ana: 

@Tentenho eu sempre me perguntei, se a fan base da tenten considera que a mesma consiga usar o Bashosen 4x, não é? Então a qual motivo tenten ficou com as pernas bamba após o primeiro uso do Bashosen.

E até engraçado, considerar esses 4 x consecutivos para ela.


Considera até 10 vezes meu bem, pois 1010 é 10. Bjs. 

#Tópico

Chouji Jounin Alto


Desde quando Chouji é superior ao Neji? Vejo num nível semelhante em combate.


Legal você colocar isso, ja demonstra o seu nivel, por birrinha vc prefere não considerar pois segundo vc todos tem que concordar com sua analise, caso contrario vc não considera.

Espero que os outros membros leiam seu post e comece a ignorar seus argumentos daqui em diante, assim como você ignora a decisão da maioria.

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 2 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Chouji por mim perderia para Shikamaru, me julguem. Tirando isso, vejo ele nivelando com todos do nível de Tier 2 High, ganhando de todos do mid e perdendo para todos do Super. Colocaria ele em TIER 2 HIGH

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 2 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Chouji fica no Tier 2 High

Ele teve muitos feitos como parar o Gedou Mazou, solar Edo Tenseis de uma vez só, ser elegido com o homem com o melhor Taijutsu no grupo de Shikamaru e entre outros.
Mas ele perde para Juugo,Kakashi,Tobirama...
Fora que ele também tem chances de perder para Shikamaru ou Hinata da tier abaixo.

Vou deixar Tier 2 - Highna incerteza. Posso mudar de opinião depois.




Sugiro: Tsunade

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 2 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Aburame Hidan escreveu:
Chouji por mim perderia para Shikamaru, me julguem. Tirando isso, vejo ele nivelando com todos do nível de Tier 2 High, ganhando de todos do mid e perdendo para todos do Super. Colocaria ele em TIER 2 HIGH

Como Juugo,  Shikamaru, Tobirama, Asuma lidariam com Baika no jutsu + Modo Borboleta, o cara pode criar até asas de chackra se quiser.
 Asuma ja demonstrou ser incapaz.
 Tobirama só com Suiton não vejo conseguindo muita coisa.
 Shikamaru idem, por mais que suas sombras evoluiram ele não tem defesa nenhuma contra a enorme força fisica do Chouji.
 Juugo não possui nada, Choji ja tankou algo superior a explosão dele, no mesmo momento Juugo nunca demonstrou condição para aguentar um Sanfonão do modo borboleta. 
Kakuzu #1 escreveu:
Chouji fica no Tier 2 High

Ele teve muitos feitos como parar o Gedou Mazou, solar Edo Tenseis de uma vez só, ser elegido com o homem com o melhor Taijutsu no grupo de Shikamaru e entre outros.
   Mas ele perde para Juugo,Kakashi,Tobirama...
Fora que ele também tem chances de perder para Shikamaru ou Hinata da tier abaixo.

Vou deixar Tier 2 - Highna incerteza. Posso mudar de opinião depois.




Sugiro: Tsunade

Como Hinata venceria Chouji?
Como Julgo venceria o Chouji?
Como Shikamaru nivela com o Modo borboleta que parou facilmente golpes de personagens que se baseam em força fisica?
Alias como Tobirama venceria Chouji? Ele vai parar o baika no Jutsu com suryuudan? Suidanha? Acho que não tem jeito parar o Chouji com Suiton, só se fosse um Suiton nivel muito alto como ShinjiKizame, Sameodori ou Daikoudan.

Os unicos que conseguem nivelar com ele nessa Tier é Kakashi e Neji.
Neji nivela porque o kaiten proporciona uma defesa contra os ataques de Chouji, e o resto pode equilibrar com o estilo de luta.
Kakashi nivela porque seu sharingan permite prever os movimentos de Chouji, assim desviando e evitando o perigo, porém ele tem poucos meios efetivos de ofensiva, oque complica um pouco, visto que Chouji fica 100x mais forte, aumentando todos os seus atributos fisicos.

 Sendo superior a maioria, acho que o mais lógico é subi-lo uma Tier.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos