Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Discussão: Nivel de força dos personagens

+42
MatheusGeneration
CJunior
r1nn3g4n
Aburame Hidan
Wally do Oeste
Jacked
PedroFross
DocTTor
Redchili385
Zancrow
Cadan
Counter Spectre
Rikuddou-Naruto
Flat
Espadão
Atlas Titan
Madara@sixpathsBR
Moriarty
Natsu
pluuuuffff
Chazy Chaz
SasukeRinnegan007
Reaper
SenjuIchizoku
zenzyr0ex
RafaelMOJ
Sasuke
L⍱scivi⍱
*vert
Ellos
Origami
Rodrigo Gouveia
SLAY
Doido De pedra
marcospain
Cry Baby
Heisenberg
Bad Blood
Victor
Mugetsu
Sasukebestuchiha
FrutosDoMar
46 participantes

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 30 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Toneri - Top tier Low

Ele peitou o Naruto sem problemas com sua forma Rikkudou e ainda
"derrotou" o Naruto das vezes anteriores.

Tem grande variedade de jutsus em seu Arsenal e um poder muito extenso
e concentrado podendo cortar a lua ao meio e isso já é algo acima do
nível kage, pois nenhum kage alto poderia partir a lua ao meio.

Não vou me aprofundar muito por não conhecer muito o personagem.

Sugestão: Kimimaru

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 30 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Mas o Shinsuusenju é feito de que? Pelo seu argumento Toneri não teria como destruir nem o Mokujin do Hashirama.

E Gai cara, se ele tem velocidade para deixar Madara Jin sem ação, ele então tem velocidade para desviar desse jutsu.

Mas eu não disse que ele cortaria o Buda. Só esclareci a Parte do "Nem Arranhar o Manto"...

Enfim, God Baixo...

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 30 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
SenjuIchizoku escreveu:
Mas o Shinsuusenju é feito de que? Pelo seu argumento Toneri não teria como destruir nem o Mokujin do Hashirama.

E Gai cara, se ele tem velocidade para deixar Madara Jin sem ação, ele então tem velocidade para desviar desse jutsu.

Mas eu não disse que ele cortaria o Buda. Só esclareci a Parte do "Nem Arranhar o Manto"...

Enfim, God Baixo...

Mas se você mesmo assume que ele não tem sequer capacidade de lidar com o Buda, então porque diabos ele fica no mesmo patamar que Hashirama?
 
 Vai me dizer que Toneri é do mesmo nivel que Gai? Se bem que Hashirama deveria ser Top tier mid.
Victor escreveu:
Toneri - Top tier Low

Ele peitou o Naruto sem problemas com sua forma Rikkudou e ainda
"derrotou" o Naruto das vezes anteriores.

Tem grande variedade de jutsus em seu Arsenal e um poder muito extenso
e concentrado podendo cortar a lua ao meio e isso já é algo acima do
nível kage, pois nenhum kage alto poderia partir a lua ao meio.

Não vou me aprofundar muito por não conhecer muito o personagem.

Sugestão: Kimimaru

 Toneri não peitou Naruto na forma Rikudou, e sim KM2.
 Derrotar o Naruto quando ele nem ta lutando com tudo é fácil ne mano, o Naruto que Toneri derrotou das primeiras vezes não chega nem a Kage alto.

 Idai que ele pode cortar a lua ao meio? Você entende que Naruto com KM2 concentrado burlou esse corte, Você compreende isso?
 Obito Six path's, Madara FMS, Minato edo, etc ja lutariam de igual para igual com Toneri, não da para coloca-lo no patamar de Gai e Hashirama.

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 30 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Sam D. Ricardo escreveu:
1. Nem ferrando que Toneri está no nível do Hashirama, ele é muito mais completo e poderoso, pois possui vôo, técnicas anti-chakra e velocidade tão superior que lhe daria muitas vantagens numa possível luta.

2. Ele equilibrou em velocidade e reflexos com um dos caras mais rápidos desse mangá — se não o mais rápido — os movimentos do Hashirama para ele iriam parecer como em câmera lenta, além dele ter um poder destrutivo indiscutivelmente bem maior. Fala sério, Hashirama é um deus perto de shinobis normais, mas comparado ao nível de poder do fim do mangá e atual ele está num patamar intermediário.


 1. Hashirama possui pelo menos 3 técnicas anti chackra, isso é: Myoujinmon, Kakuan Nitten, Absorção.
Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 30 200?cb=20151211213350&path-prefix=pt-brDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 30 200?cb=20160517194001&path-prefix=pt-br&format=webpDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 30 200?cb=20160107054658&path-prefix=pt-br&format=webp

Lembrando que foi graças ao SM de Hashirama que Madara pode sentir Tobirama e desviar do Hiraishin-Giri, então não acho que velocidade do Toneri seria algo definitivo.


Todas estas técnicas são BEM inferiores a do Toneri, são humanoides gigantes e lentos, Shinobis já no nível do Kira A e Killer Bee desviam facilmente disso. Ele consegue drenar grandes quantidades de chakra a distancia, cara!

FrutosDoMar escreveu:
A única coisa que Hashirama não posui dos que você citou é habilidade de voo, que ele pode compensar facilmente com Mokuton.


E você acha que o Mokuton faria alguma diferença? Além de ser muito mais rápido, Toneri pode ficar no céu lançando esferas de energia ou atacando com o Kinrin, Hashirama não poderia fazer nada contra isso, é verdade que ele pode se elevar com seus megazords, mas há um limite, nada comparável a uma habilidade de vôo.

2. Naruto é mais rápido que um user de Hiraishin que não precisa de velocidade para se locomover?
 Se tem uma coisa que eu acho ridícula é essa superestimação que vocês possuem com os novos personagens que vão aparecendo.


Se Madara, que nunca foi um velocista conseguiu lidar com o Hiraishin de Tobirama, porque o Naruto não poderia? Seu shunshin foi comparado com um teleporte, e isso ainda estando no KM1.

FrutosDoMar escreveu:
Sam D. Ricardo escreveu:
E dizer que um jutsu destruidor de montanhas é >>> do que um jutsu cortador de Luas é no mínimo risível.Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 30 2280565836


- O jutsu destruidor de montanhas deu cabo do Susano'o Perfeito e da Kyuubi juntos.
Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 30 200?cb=20150928194620&path-prefix=pt-br


Destruiu o Susanoo Perfeito, e? Kaguya destruiu uma versão muito superior com um tapa. E aquela Kyuubi estava sendo controlada, e bem mal por sinal, haja vista que Madara usava apenas 50% dos poderes dela.

FrutosDoMar escreveu:
- O jutsu destruidor de luas falhou contra um KM2 concentrado.
Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 30 -Naruto-v-s-Toneri-uzumaki-naruto-shippuuden-37987088-300-169
É só essa a pequena diferença.


Cara, não sei da onde você tirou que Naruto estava no KM2, você poderia ao menos me provar isso?

FrutosDoMar escreveu:
Sam D. Ricardo escreveu:
Falam muito que Toneri perdeu pro Naruto KM2, mas ele não estava usando só isso, Naruto estava no RSM sem Gudoudamas. Se ele estivesse só no KM2, ele não conseguiria nem voar quanto mais equilibrar com Toneri.


Naruto estava voando ou porque a gravidade era baixa, ou porque o autor errou, mas dizer que o Naruto estava com Rikudou mode é absurdo mano.


Que gravidade oq, cara! Se fosse só por isso, Shikamaru, Sakura, Hinata e Sai também estariam flutuando quando não foi isso o que aconteceu. Você está confundindo Ashura Mode com RSM, são duas coisas bem diferentes. Naruto depois da guerra apresentou outra versão do seu RSM, algo que ficou evidenciado tanto no The Last quanto no Gaiden e Boruto, agora ele só não possui (ou não utilizou as gudoudamas), mas permanece com o mesmo poder.

A técnica de voo é exclusiva de shinobis que chegaram ao mais alto nível de Senjutsu, Naruto precisa acessar o Rikudou Mode para usá-la. Naruto usou técnicas que ele jamais usaria no KM + SM, como Taju Kage Bunshin, além de não ter demonstrado nenhum delay de tempo, é até surpreendente um nego véio em Naruto como você achar que aquile era o SM Flop dos Sapos.

FrutosDoMar escreveu:
Sam D. Ricardo escreveu:
Outra coisa que esquecem é antes de vencê-lo Naruto foi derrotado por Toneri duas vezes, sendo que em uma delas ficou em estado de coma, e na terceira luta estava com preparo, pois tinha posse do chakra de Hamura doado por Hinata para ter imunidade às habilidades de absorção do Teiseigan. Contudo, ele ainda teve seu chakra drenado no final e precisou de um outro carregamento da Hinata. 

Mas quando os dois lutaram pra valer a luta ficou equilibrada.


Equilibrada? Naruto teve quase todo seu chakra drenado, se Hinata não estivesse ali ele teria sido derrotado.

FrutosDoMar escreveu:
Sam D. Ricardo escreveu:
Naruto defendeu o Kinrin porque possui o controle das Gudoudamas e Senjutsu, que é justamente o que compõe este justu juntamente com o Teiseigan, por isso ele conseguiu anular a técnica usando seu manto. Um ninja sem os mesmos recursos jamais conseguiria parar aquele ataque.


Mas o Hashirama é usuário de Senjutsu amigo, ou seja Gugou Dama não funciona nele, como esse jutsu iria destruir o Buda se não passou pelo manto do Naruto? Que diga-se de passagem nem estava com chackra total pois ele dividiu o Modo Bijuu em 2.

 Sem contar que um Shinobi como Gai nem precisa para o ataque, ele pode facilmente desviar.


KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK:horak::horak::horak:

Frutos, Frutos, você realmente está falando sério? Mew....

Você falou como se a Gudoudama fosse só Senjutsu e quer usuário pudesse contê-a, sendo que além disso se inclui as 5 transformações de natureza + Yin Yang. Se isso realmente fosse verdade, Naruto não teria conseguido tocar nas gudoudamas só depois de ganhar os ups do Rikudou, ele já teria feito isso com o SM dos sapos, tanto que Madara ficou surpreso com o feito.

Spoiler :

Sobre o Buda, mew, se Madara, que na época nem usuário de Senjutsu era conseguiu destruir boa parte do Buda, acha mesmo que uma técnica nível Kekkei Touta não conseguiria? Esse Buda é muito superestimado, viu.

FrutosDoMar escreveu:
Sam D. Ricardo escreveu:
Quanto forma que Toneri foi vencido no final, nossa! Achar que um soco que continha os poderes de Hagoromo e Hamura juntos era comum é sacanagem. 


Naruto nem com SM ativo estava quando deu aquele soco no Toneri.


Naruto estava com o chakra do Rikudou + Hamura, tem noção do estrago que isso pode causar?:diga:

FrutosDoMar escreveu:
Sam D. Ricardo escreveu:
Por isso vejo Toneri como Top Tier Mid (Kage Médio), ele é equiparado com Naruto do final do mangá, Sasuke atual, Obito Jin e daria sérias dificuldades para Madara Jin. Só é vencido com tranquilidade por Hagoromo, Hamura e Kaguya.


Então na sua opinião, Toneri que nivelou com um Naruto que estava longe do seu auge, deve estar a frente de shinobis como Hashirama e Gai, e ainda ao lado de Sasuke com Rinnegan supremo, 9 Bijuus e flecha de indra?


Quem aqui falou desse Sasuke? Me referia ao Sasuke atual. Mas ainda assim:

Flasha de Indra = Poder de destruição vila buster.
Kinirin = Moon Buster.

FrutosDoMar escreveu:
Já não bastasse a subestimação de Hashirama em sua votação, agora superestimam de maneira absurda o Toneri. Toneri é Tier 1 Super, e no máximo o superestimando ele vai para Tier god low.


Não tem nada de subestimação, é você que o superestima. Eu até reconheço que você é um membro atuante no fórum, mas esse seu fanatismo pelos irmãos Senjus é uma das coisas mais chatas daqui. Aceita, cara! Eles eram gods em suas épocas, mas foram superados pelas outras gerações.

Enfim, Toneri bem acima do Hashirama:

✔ Técnicas anti-chakra superior.
✔ Arsenal superior
✔ Velocidade superior
✔ Senjutsu superior
✔ Além de técnicas que o "deus shinobi" nunca sonharia ter, como gudoudamas, vôo, projeção astral, atração e repulsão e Kinrin.


Ah, e antes que eu me esqueça, você é um cara que assumidamente não gostou do filme, só o assistiu uma vez e nem lê a novel, o que te leva a pensar que possui credibilidade para decretar algo sobre o mesmo?



Continuo mantendo meu voto, Toneri é God Médio.


Última edição por Sam D. Ricardo em Seg 29 Ago 2016, 21:12, editado 2 vez(es)

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 30 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Toneri não peitou Naruto na forma Rikudou, e sim KM2.
 Derrotar o Naruto quando ele nem ta lutando com tudo é fácil ne mano, o Naruto que Toneri derrotou das primeiras vezes não chega nem a Kage alto.

 Idai que ele pode cortar a lua ao meio? Você entende que Naruto com KM2 concentrado burlou esse corte, Você compreende isso?
 Obito Six path's, Madara FMS, Minato edo, etc ja lutariam de igual para igual com Toneri, não da para coloca-lo no patamar de Gai e Hashirama.


Como eu disse não conheço muito o personagem :horak:, eu queria dizer que ele usa o modo Rikkudou que
na verdade é o Modo Tenseigan.

Ele possui á Kinrin Tensei Baku;
Essa espada pode até ter sido burlado por Naruto, porém não vejo muitos ninjas lidando com ela.

Ainda tem aquele Golem gigante que além de ter peitado uma BijuDama ainda se regenera
e me corrija se ele pode ou não usar essa golem.

Ele com o Chakura no Juzu que no caso seria as esferas da verdade infundidas com seu chackra do  tenseigan, pode usá-las 
tanto na ofensiva quanto na defensiva e além de terem uma defesa imensa e um poder de ataque gigantesco, já que o mesmo
usou essas esferas para usar a espada Kinrin Tensei Baku, que consequentemente cortou a lua sem o menor esforço.


Ele também possui aquele Jutsu chamado Kinbō Tensei Baku com o qual ele sugou praticamente quase todo o chackra do Naruto
e quase o matou com os danos causados e se não fosse a Sakura, provavelmente teria sido morto.


Além de possuir jutsus Semelhantes aos de um Jin do Jubi e user do Rinnegan, sendo que o mesmo tem poderes atrativos e repulsivos 
e ainda possui as esferas da verdade no qual ele pode infundir seu chackra a elas e deixá-las ainda mais perigosas.


Esse é o Motivo de eu o considerá-lo God Baixo.

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 30 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
A diferença de feitos entre Hamura e Toneri é gritante.

Hamura é só o cara que bateu de frente com a Kaguya.
Toneri é o cara que não conseguia passar do Naruto KM2.


Lutar contra a Kaguya não garante uma classificação alta imediata, as habilidades de Toneri são muito superiores ao que Hamura mostrou contra a Kaguya. Nesta batalha, posso falar que Hagoromo dominou o campo de batalha, fazendo todo o trabalho que Naruto, Sasuke e Kakashi teve, enquanto Hamura pode ter feito apenas o trabalho da Sakura (Ser necessária no golpe final), não há argumentos que refutem esta teoria, não há nada no mangá nem no databook que afirma que os dois possuem poderes equivalentes.

Isto não quer dizer que ele foi um inútil igual ao mostrado no anime, mas Hagoromo no início da batalha sabia senjutsu, possuia MS e Rinnegan, enquanto hamura somente tinha byakugan e um taijutsu simples. Ao longo da batalha Hamura pode ter aprendido senjutsu e ter recebido o selo yin pelo próprio Hagoromo, assim como as gogoudamas (Um exemplo é o poder dado à Ashura e Sasuke).

Por isto eu vejo Hagoromo em um nível muito maior do que Hamura, pela sua habilidade de transferência de poderes entre as pessoas. Só de alguém receber seu espirito, mesmo após milhares de anos, direta (Sasuke e Naruto) ou indiretamente (Obito->Kakashi 2MS), seu poder é elevado dezenas de vezes.

Enfim, retornando ao Toneri, ele pode até ser derrotado pelo Naruto (Antagonista de filme sempre foi humilhado de forma fácil, mesmo que não faça nenhum sentido), mas a classificação deste tópico não deve ser feita pela comparação entre personagens, mas sim pelas suas habilidades. Diferente de Hamura byakugan, Toneri possui o manto do Tenseigan, +velocidade, +resistencia, um controle muito mais aprimorado das gogoudamas e o Tenseigan. Se o Hamura Hype com tenseigan na lua é GOD ALTO, nada mais justo do que colocar Toneri na classificação inferior. (God Médio ).



descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 30 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Sam D. Ricardo escreveu:
1. Todas estas técnicas são BEM inferiores a do Toneri, são humanoides gigantes e lentos, Shinobis já no nível do Kira A e Killer Bee desviam facilmente disso. Ele consegue drenar grandes quantidades de chakra a distancia, cara!

2. E você acha que o Mokuton faria alguma diferença? Além de ser muito mais rápido, Toneri pode ficar no céu lançando esferas de energia ou atacando com o Kinrin, Hashirama não poderia fazer nada contra isso, é verdade que ele pode se elevar com seus megazords, mas há um limite, nada comparável a uma habilidade de vôo. 

3. 
Se Madara, que nunca foi um velocista conseguiu lidar com o Hiraishin de Tobirama, porque o Naruto não poderia? Seu shunshin foi comparado com um teleporte, e isso ainda estando no KM1.

 1. Não sei porque são inferiores.
 - Mokuuryu no jutsu sozinho foi capaz de desestabelizar completamente o Modo Bijuu de Naruto, e não só o Modo Bijuu como tambem conseguiu imobilizar completamente Madara edo.
Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 30 P_00007
Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 30 Iwlqf8
- Senpou: Myoujinmon foi uma técnica que parou o Juubi na sua ultima forma antes de virar Shinju.
Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 30 4682635-hashi+diety+gates
E o Kakuan Nitten Suishu foi capaz de colocar a Kyuubi desacordada instantaneamente após o jutsu ser aplicado.
 E não, Hashirama não precisa usar um golém de madeira para aplicar essa técnica, ele mesmo pode fazer isso como bem fez Yamato em Naruto, e como bem disse Yamato.
Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 30 Ixqie0
Dizer que Kira A e Killer Bee desviam disso é piada né mano, qual vai ser a próxima pérola, vai dizer que Kira A e Killer bee > Hashirama? Porque daqui a pouca baixamos a esse nivel.

2. Claro, Naruto acompanhava Toneri em pleno Voo usando KAGE BUNSHIN'S, mas Hashirama que controla o Mokuton tão bem quando Gaara controla a areia não poderia elevar centenas de galhos aos céus.
 Cara o Databook 4 diz que Hashirama é capaz de elevar seu chackra até a atmosfera, ou seja definitivamente para Hashirama não é um problema enfrentar alguém no ar.


3. Porque nem tudo é ligado a velocidade. Não estou dizendo que Naruto não pode lidar com Hiraishin, e sim que Naruto é obrigatoriamente mais lento que um usuario de Hiraishin.
 Quando o Shunshin do Naruto KM1 foi comparado com um teleporte? :diga:

1. Destruiu o Susanoo Perfeito, e? Kaguya destruiu uma versão muito superior com um tapa. E aquela Kyuubi estava sendo controlada, e bem mal por sinal, haja vista que Madara usava apenas 50% dos poderes dela.

2. Cara, não sei da onde você tirou que Naruto estava no KM2, você poderia ao menos me provar isso?

3. 
Que gravidade oq, cara! Se fosse só por isso, Shikamaru, Sakura, Hinata e Sai também estariam flutuando quando não foi isso o que aconteceu. Você está confundindo Ashura Mode com RSM, são duas coisas bem diferentes. Naruto depois da guerra apresentou outra versão do seu RSM, algo que ficou evidenciado tanto no The Last quanto no Gaiden e Boruto, agora ele só não possui (ou não utilizou as gudoudamas), mas permanece com o mesmo poder.


Que gravidade oq, cara! Se fosse só por isso, Shikamaru, Sakura, Hinata e Sai também estariam flutuando quando não foi isso o que aconteceu. Você está confundindo Ashura Mode com RSM, são duas coisas bem diferentes. Naruto depois da guerra apresentou outra versão do seu RSM, algo que ficou evidenciado tanto no The Last quanto no Gaiden e Boruto, agora ele só não possui (ou não utilizou as gudoudamas), mas permanece com o mesmo poder.

A técnica de voo é exclusiva de shinobis que chegaram ao mais alto nível de Senjutsu, Naruto precisa acessar o Rikudou Mode para usá-la. Naruto usou técnicas que ele jamais usaria no KM + SM, como Taju Kage Bunshin, além de não ter demonstrado nenhum delay de tempo, é até surpreendente um nego véio em Naruto como você achar que aquile era o SM Flop dos Sapos.

1. A versão do Sasuke não é superior, e foda-se a Kaguya, por acaso ela é o Toneri?
 Kyuubi sendo controlada bem mal, Madara usava 50% dos poderes dela, WTF?

2. Claro:
Abaixo temos o Modo Rikudou de Naruto:
Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 30 2643887-500px-naruto_with_asura_power

Agora abaixo temos Naruto usando KM2 com 50% do chackra da Kyuubi:
Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 30 Naruto_kyuubi_mode_by_yondaimeminato4-d5bmjj8

E abaixo temos Naruto usando KM2 com 100% de chackra da Kyuubi:
Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 30 Maxresdefault

Naruto em nenhum momento usou Rikudou mode no filme the last.


3. Então volte e veja que em vários momentos eles flutuam no filme.
Naruto em nenhum momento usou Rikudou Mode no Gaiden, ou filme Boruto, e isso é tão no sense que não preciso nem explicar.
 Como Naruto usa Rikudou mode, mas ao mesmo tempo usa apenas as habilidades do Kyuubi mode? Você esta me dizendo que Naruto usou Rikudou mode apenas para voar, é isso? Porque de resto ele lutou com o manto KM2, usou apenas Rasen Shuriken(convencional), Kage Bunshin, Modo sennin dos sapos, shunshin, então putz cade as técnicas do Rikudou Mode? Cade Modo Ashura, Gugou Damas, Bijuu Rasen Shuriken? Que porra de Rikudou mode é esse que só presta pra voar?
1. Equilibrada? Naruto teve quase todo seu chakra drenado, se Hinata não estivesse ali ele teria sido derrotado.

2. 
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK:horak:Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 30 1514823778Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 30 1514823778 
Frutos, Frutos, você realmente está falando sério? Mew....

Você falou como se a Gudoudama fosse só Senjutsu e quer usuário pudesse contê-a, sendo que além disso se inclui as 5 transformações de natureza + Yin Yang. Se isso realmente fosse verdade, Naruto não teria conseguido tocar nas gudoudamas só depois de ganhar os ups do Rikudou, ele já teria feito isso com o SM dos sapos, tanto que Madara ficou surpreso com o feito.

3. 
Sobre o Buda, mew, se Madara, que na época nem usuário de Senjutsu era conseguiu destruir boa parte do Buda, acha mesmo que uma técnica nível Kekkei Touta não conseguiria? Esse Buda é muito superestimado, viu.


1. A luta foi equilibrada do inicio ao fim, Toneri no final toma um soco na cara e é nocauteado momentaneamente, depois ele tenta usar seu poder maximo mas perde o controle e acaba tudo, mas em quanto eles lutaram Naruto aguentou Toneri do inicio ao fim.

 Luta desequilibrada é Madara sm vs Tobirama, Madara jin vs Minato, Pain vs Hinata, aquilo é desequilibrado.

2. Cara, senjutsu é a fraqueza deles, qualquer técnica de senjutsu pode funcionar contra a Gugou Dama, o próprio Tobirama menciona isso, não é necessário SM do Rikudou.
 - Senjutsu ''normal'' ferindo um Jin do Juubi:
Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 30 14
- Ninjutsu com senjutsu ''convencional'' rivalizando um escudo de Gugou Dama, e se você reparar verá que a Gugou Dama até foi rachada um pouco.
Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 30 09

3. Madara falhou em destruir o Buda, e essa Kekkei touka NÃO FOI O SUFICIENTE NEM PARA PASSAR DO KM2 CONCENTRADO DE NARUTO, FIM.
 O Buda lida com Kyuubi Full + Kanzetai Susano'o e é tido como superestimado.
 O Toneri rivaliza no maximo com Naruto KM2 e é tido como Kage médio.
1. Naruto estava com o chakra do Rikudou + Hamura, tem noção do estrago que isso pode causar?:diga:


2. Quem aqui falou desse Sasuke? Me referia ao Sasuke atual. Mas ainda assim:

Flasha de Indra = Poder de destruição vila buster.
Kinirin = Moon Buster.

3. Não tem nada de subestimação, é você que o superestima. Eu até reconheço que você é um membro atuante no fórum, mas esse seu fanatismo pelos irmãos Senjus é uma das coisas mais chatas daqui. Aceita, cara! Eles eram gods em suas épocas, mas foram superados pelas outras gerações. 

1. Sim ele possuia, mas ele não estava esse chackra, e sim apenas o chackra da Kyuubi.


2. Flecha de Indra destruiu o Gedou Susano'o + Modo Ashura.
 Kirin Tensei Baku destruiu a lua e falhou em destruir o KM2 de Naruto.
 Mas sim, com isso temos a genial conclusão que Kirin tensei baku >> Flecha de indra :aliens:

3. Olha como meu fanatismo é grande:
Feitos de Hashirama - Parou Madara FMS + Kyuubi, parou Juubi, parou Madara edo e capturou 8 Bijuus: Com isso Hashirama é considerado God baixo.


Feitos de Gai: Rivalizou com Madara Jin e quase o matou: Com isso é considerado God Baixo.


Feitos de Toneri: Destruiu a lua, rivalizou com Naruto KM2 e quase o matou: Com isso é considerado God médio por você.


 E eu é que sou o fanatico :aliens:
Ah, e antes que eu me esqueça, você é um cara que assumidamente não gostou do filme, só o assistiu uma vez e nem lê a novel, o que te faz pensar que entende com profundidade do mesmo?

Eu assisti o filme mais de uma vez, e olha a hipocrisia, você demonstrou nesse total ignorância perante as técnicas do Hashirama e nem por isso eu fiquei te criticando, ao invés disso te expliquei as coisas com fatos para tentar faze-lo entender melhor meu ponto de vista.

E sim eu não gostei do filme, e vou fazer um topico depois apontando todas as falhas grotescas que se encontra ali que me faz considerar isso nada mais que um filler representando uma sinopse criada por Kishimoto.
Continuo mantendo meu voto, Toneri é God Médio.



 Se quiser usar sua liberdade para estragar o ranking ai não posso fazer nada.

Reddchili385 escreveu:
utar contra a Kaguya não garante uma classificação alta imediata, as habilidades de Toneri são muito superiores ao que Hamura mostrou contra a Kaguya. Nesta batalha, posso falar que Hagoromo dominou o campo de batalha, fazendo todo o trabalho que Naruto, Sasuke e Kakashi teve, enquanto Hamura pode ter feito apenas o trabalho da Sakura (Ser necessária no golpe final), não há argumentos que refutem esta teoria, não há nada no mangá nem no databook que afirma que os dois possuem poderes equivalentes.

Isto não quer dizer que ele foi um inútil igual ao mostrado no anime, mas Hagoromo no início da batalha sabia senjutsu, possuia MS e Rinnegan, enquanto hamura somente tinha byakugan e um taijutsu simples. Ao longo da batalha Hamura pode ter aprendido senjutsu e ter recebido o selo yin pelo próprio Hagoromo, assim como as gogoudamas (Um exemplo é o poder dado à Ashura e Sasuke).

Por isto eu vejo Hagoromo em um nível muito maior do que Hamura, pela sua habilidade de transferência de poderes entre as pessoas. Só de alguém receber seu espirito, mesmo após milhares de anos, direta (Sasuke e Naruto) ou indiretamente (Obito->Kakashi 2MS), seu poder é elevado dezenas de vezes. 

Enfim, retornando ao Toneri, ele pode até ser derrotado pelo Naruto (Antagonista de filme sempre foi humilhado de forma fácil, mesmo que não faça nenhum sentido), mas a classificação deste tópico não deve ser feita pela comparação entre personagens, mas sim pelas suas habilidades. Diferente de Hamura byakugan, Toneri possui o manto do Tenseigan, +velocidade, +resistencia, um controle muito mais aprimorado das gogoudamas e o Tenseigan. Se o Hamura Hype com tenseigan na lua é GOD ALTO, nada mais justo do que colocar Toneri na classificação inferior. (God Médio ).

 - Uma única imagem do mangá refuta todo seu argumento sobre Hamura.

Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 30 Tumblr_nrxcv6lWxC1r4pq4io1_1280
Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 30 24biwlv
Só nessa imagem ja indentificou
- Senjutsu do Rikudou
- Gugou Damas
- Byakugan
- Os dois em par de igualdade frente ao Juubi.

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 30 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Isso do Hagoromo ter mangekyo sharingan é coisa do anime, porque fora isso só deus sabe oq é aquela marca na testa dele. Essers fillers deixaram o Hagoromo como se fosse um uchiha.

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 30 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
O engraçado é que eu realmente estou certo, Toneri perdeu para Naruto km2+SM, a prova que Naruto não estava com SM do rikudou é justamente pq ele estava com SM dos sapos.

Mas vão ignorar isso e dizer que ele é do nivel de Gai e Hashirama ou até superior.

Toneri é maximo nivel Minato edo, Madara FMS, Obito six path's e etc, ou seja Tier 1 super, Gai e Hashirama possuem feitos muito superiores a ele.

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 30 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
O engraçado é que eu realmente estou certo, Toneri perdeu para Naruto km2+SM, a prova que Naruto não estava com SM do rikudou é justamente pq ele estava com SM dos sapos.

Como se derrota um User Onyouton? Com Taijutsu OP ou Senjutsu não? Pois Naruto tinha os Dois...

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 30 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Só nessa imagem ja indentificou
- Senjutsu do Rikudou
- Gugou Damas
- Byakugan
- Os dois em par de igualdade frente ao Juubi.


Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 30 27xnmub

Então segundo sua teoria Sakura também está em igualdade com Naruto e Sasuke.

Vou resumir alguns pontos para deixar mais claro.

-Essas características que você mencionou nada diferem/superam das habilidades de Toneri.
-Hagoromo continua sendo muito superior a Hamura por seu poder ter uma influência enorme no final do anime (Rikudou Mode/Chakra)
-Hamura tem uma enorme possibilidade de ter recebido seus poderes e seu cajado por Hagoromo, já que no inicio da luta, somente Hagoromo podia dominar as gogoudamas graças ao seu rinnegan despertado. (O mesmo vale para o selo Yin)
-Se Hamura Tenseigan é God Alto, Hagoromo é God Super, Kaguya Above God e Toneri God Médio
-Se Hamura Tenseigan for God Médio, Hagoromo seria God High, Kaguya God Super e Toneri God Baixo (Melhor Classificação)

Bad Blood escreveu:
Isso do Hagoromo ter mangekyo sharingan é coisa do anime, porque fora isso só deus sabe oq é aquela marca na testa dele. Essers fillers deixaram o Hagoromo como se fosse um uchiha.

Aquilo é só uma marca mesmo, e está certo o Hagoromo possuir MS já que o Rinnegan é uma evolução deste olho.

Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 30 T0ivr7

Última edição por Redchili385 em Seg 29 Ago 2016, 23:28, editado 1 vez(es)

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 30 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Toneri é Tier 1 Super.

Ele peitou um naruto que não tinha o chakra do Rikudou, só contava com a Kyubi.

Naruto nem tinha as esferas negras, e a "espada excalibur" de Toneri só cortou mesmo a lua, porque o naruto, nada!

Como disse Frutos, naruto não estava usando o chakra do rikudou, e sim o dos sapos.

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 30 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Toneri é GOD médio.

Um dos melhores feito,  ia destruir o mundo Naruto inteiro, jogando a Lua na terra .Feitos que só Kaguya, Rikudou conseguiria.


E sim : Toneri derrotaria tanto Hashirama como Madara FMS, sem muito problemas digo.

Kinrin transformaria o Buda em pedaços, como o próprio Susanoo que não tem defesa contra as GD e técnicas derivadas.

E se formos avaliar no geral, Toneri é um GOD completíssimo.. assim como próprio Hashirama .

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 30 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Difícil analisar um personagem de um filme completamente cheio de incoerências ridículas.

Mas na minha opinião esse cara é Tier 1 Super, estão superestimando demais o afrescalhado do Toneri.

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 30 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Votação encerrada:
Top Tier mid(God médio) - Carl Grimes, Sam D. Ricardo, Redchili385, Vander/ 4
Top Tier Low (God baixo) - The terceiro, MarcosPain, SenjuIchizoku, Bad Blood, Madara@sixpathsBR, Kel G, Victor/7
Tier 1 Super (Kage altissimo) - FrutosDoMar, Zenzyr0ex, Atlas titan / 3


Toneri por 7x5 fica como Tier 1 Low(Kage baixo).
Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 30 Okml43


O proximo a ser votado é: Kaguya Kimimaro
Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 30 Latest?cb=20160216212111&path-prefix=pt-br



Minha opinião sobre o nivel de Kimimaro :

Não esqueçam de colocar junto dos votos, sugestões de personagens para as proximas avaliações.


Votem!

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 30 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Vejo o Kimimaro em Tier 2 Super

Tsubaki no Mai
Tessenka no Mai: Hana
Tessenka no Mai: Tsuru
Sawarabi no Mai
Karamatsu no Mai
Yanagi no Mai
Impulso da Flor
Teshi Sendan
Nejirihana
Chi no Juin

E ainda vejo ele peitando a Sakura rs.

Sugestão:

Madara EMS + Kurama

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 30 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Bom, ele derrotou todos os outros do Quarteto do Som antes de entrar pro grupo e falou que ia ter que matar a Tayuya quando ela voltasse. Ficou pau a pau com o Gaara e só morreu pela doença. Sem contar que é um descendente da Kaguya e dos Outsutsuki.

Então ao meu ver o Kimimaro Kaguya = Tier 2 (Jounin) - Super

Por mais que eu queira não dá pra por nenhum do Quarteto/Quinteto do Som acima de Jounin, mesmo se pegando os Fillers da Guerra.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos