Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Discussão: Nivel de força dos personagens

+42
MatheusGeneration
CJunior
r1nn3g4n
Aburame Hidan
Wally do Oeste
Jacked
PedroFross
DocTTor
Redchili385
Zancrow
Cadan
Counter Spectre
Rikuddou-Naruto
Flat
Espadão
Atlas Titan
Madara@sixpathsBR
Moriarty
Natsu
pluuuuffff
Chazy Chaz
SasukeRinnegan007
Reaper
SenjuIchizoku
zenzyr0ex
RafaelMOJ
Sasuke
L⍱scivi⍱
*vert
Ellos
Origami
Rodrigo Gouveia
SLAY
Doido De pedra
marcospain
Cry Baby
Heisenberg
Bad Blood
Victor
Mugetsu
Sasukebestuchiha
FrutosDoMar
46 participantes

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 56 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Vejo ele tendo problemas com problemas com Konan, Sasori e pro restante ele perde.


Problemas com o Sasori? Onde?

A velha amiga da Sakura fez isso aqui:

Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 56 Naruto-5306

Agora com Baku Danzou faz isso aqui:

Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 56 HHC7FWC

Olha a diferença do ataque.
Agora adicione um Fuuton ai no meio e adeus marionetes do Sasori.

Some isso ao Sharingan (Que iria identificar o ponto fraco do Sasori) + 10 Izanagis + Fuutons diversos = Sasori derrotado.

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 56 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Danzō é Tier 1 Mid (Kage Médio).

O Kotoamatsukami é um Genjutsu extremamente forte. Com esse Genjutsu, ele poderia vencer mais de 90% do mangá. Além disso, o usuário original desse Genjutsu, Uchiha Shisui, não tinha células do Hashirama, Danzō sim. O Uchiha sofria com um delay de 10 anos, enquanto Danzō sofre com um de uma hora.

Ele também conta com 10 Sharingan, com os quais ele utiliza o Izanagi ─ cada um com duração de 60 segundos. Ou seja, além de um Genjutsu que poderia derrotar Itachi, Obito, Kisame, Minato, Tobirama etc, caso ele queira, pode permanecer imortal por 10 minutos contínuos. Caso ele queira, pois ele pode usar a técnica quando bem entender, somente quando necessário, como vimos em sua luta contra o Sasuke.

Além desses dois jutsus, suas técnicas mais relevantes são alguns bons Ninjutsus Fūton, Kuchiyose: Baku, Jigō Jubaku no In e Ura Shisō Fūinjutsu.

Eu iria citar a luta contra o Sasuke para falar dos pontos fracos do Danzō, mas isto seria como tirar os méritos do Sasuke. Em outras palavras, o Danzō não foi burro (apesar de não ser tão inteligente também), o Sasuke é que foi inteligente em, além de analisar a preocupação do Danzō com seus Izanagi, testá-lo e colocá-lo num Genjutsu "fraco", porém, inteligente e eficaz.

Enfim, eu não vejo ele perdendo para nenhum ninja listado como Kage Baixo ou Kage Médio, exceto Naruto em Kyūbi Chakura Mōdo. E, se querem saber, considerando o Kotoamatsukami disponível, Danzō teria chances altíssimas de vencer Itachi e Tobirama, dois ninjas listados como Kage Alto. Tenho dúvidas quanto a Minato e Naruto por conta da Kurama. Pain é "imune" ao Kotoamatsukami, já que são cadáveres, não pensam, não têm idéias, e Nagato, que os controla, não é pego em um Genjutsu quando um dos ou todos os corpos são. Portanto, vencer ninjas de níveis acima do seu, Danzō teria chances altíssimas de vencer, mas de forma geral, não o vejo como Naruto ou Minato em Kyūbi Chakura Mōdo, Tobirama etc. Se existisse uma categoria entre Kage Médio e Kage Alto, Danzō estaria nela.



Sugestão: Sasuke Mangekyō.

Última edição por Sasuke em Qui 22 Set 2016, 15:07, editado 4 vez(es)

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 56 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Gente, acho que o Danzou é Tier 1 - Mid

Os fuutons dele conseguem equivaler e superar os fuutons de muitos users como Orochimaru,Temari, Zaku, Asuma...

Baku + Izanagi + Koto Amatsukami é nível Kage upado na certa.
Fora o Fuuinjutsu do Selo Reverso.

Danzou humilha muita gente, e vence a Sakura com uma enorme facilidade.(Não concordo com quem diz que ele se iguala a ela).

Danzou pode usar os fuutons dele para decapitar a Sakura
Baku pode sugar a Sakura e utilizar Fuutons poderosos também
Izanagi troll a Sakura e seus Oukashous.
Selo Reverso imobiliza completamente a Sakura
Espada de Vento de Chakra decapita ela completamente
Koto Amatsukami também é game over para ela.


Ele é Tier 1 - Mid.



OBS: Sugiro que a próxima seja a Tsunade :ana: (mais polêmica)

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 56 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Sasuke escreveu:
Danzō é Tier 1 Mid (Kage Médio).

O Kotoamatsukami é um Genjutsu extremamente forte. Com esse Genjutsu, ele poderia vencer mais de 90% do mangá. Além disso, o usuário original desse Genjutsu, Uchiha Shisui, não tinha células do Hashirama, Danzō sim. O Uchiha sofria com um delay de 10 anos, enquanto Danzō sofre com um de uma hora.

Ele também conta com 10 Sharingan, com os quais ele utiliza o Izanagi ─ cada um com duração de 60 segundos. Ou seja, além de um Genjutsu que poderia derrotar Itachi, Obito, Kisame, Minato, Tobirama etc, caso ele queira, pode permanecer imortal por 10 minutos contínuos. Caso ele queira, pois ele pode usar a técnica quando bem entender, somente quando necessário, como vimos em sua luta contra o Sasuke.

Além desses dois jutsus, suas técnicas mais relevantes são alguns bons Ninjutsus Fūton, Kuchiyose: Baku, Jigō Jubaku no In e Ura Shisō Fūinjutsu.

Eu iria citar a luta contra o Sasuke para falar dos pontos fracos do Danzō, mas isto seria como tirar os méritos do Sasuke. Em outras palavras, o Danzō não foi burro (apesar de não ser tão inteligente também), o Sasuke é que foi inteligente em, além de analisar a preocupação do Danzō com seus Izanagi, testá-lo e colocá-lo num Genjutsu "fraco", porém, inteligente e eficaz.

Enfim, eu não vejo ele perdendo para nenhum ninja listado como Kage Baixo ou Kage Médio, exceto Naruto em Kyūbi Chakura Mōdo. E, se querem saber, considerando o Kotoamatsukami disponível, Danzō teria chances altíssimas de vencer Itachi e Tobirama, dois ninjas listados como Kage Alto. Tenho dúvidas quanto a Minato e Naruto por conta da Kurama. Pain é "imune" ao Kotoamatsukami, já que são cadáveres, não pensam, não têm idéias, e Nagato, que os controla, não é pego em um Genjutsu quando um dos ou todos os corpos são. Portanto, vencer ninjas de níveis acima do seu, Danzō teria chances altíssimas de vencer, mas de forma geral, não o vejo como Naruto ou Minato em Kyūbi Chakura Mōdo, Tobirama etc. Se existisse uma categoria entre Kage Médio e Kage Alto, Danzō estaria nela.



Sugestão: Sasuke Mangekyō.


Pessoal o Genjutsu esta restrito, analisem o Danzou sem o Genjutsu.

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 56 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Sasuke escreveu:
Danzō é Tier 1 Mid (Kage Médio).

O Kotoamatsukami é um Genjutsu extremamente forte. Com esse Genjutsu, ele poderia vencer mais de 90% do mangá. Além disso, o usuário original desse Genjutsu, Uchiha Shisui, não tinha células do Hashirama, Danzō sim. O Uchiha sofria com um delay de 10 anos, enquanto Danzō sofre com um de uma hora.

Ele também conta com 10 Sharingan, com os quais ele utiliza o Izanagi ─ cada um com duração de 60 segundos. Ou seja, além de um Genjutsu que poderia derrotar Itachi, Obito, Kisame, Minato, Tobirama etc, caso ele queira, pode permanecer imortal por 10 minutos contínuos. Caso ele queira, pois ele pode usar a técnica quando bem entender, somente quando necessário, como vimos em sua luta contra o Sasuke.

Além desses dois jutsus, suas técnicas mais relevantes são alguns bons Ninjutsus Fūton, Kuchiyose: Baku, Jigō Jubaku no In e Ura Shisō Fūinjutsu.

Eu iria citar a luta contra o Sasuke para falar dos pontos fracos do Danzō, mas isto seria como tirar os méritos do Sasuke. Em outras palavras, o Danzō não foi burro (apesar de não ser tão inteligente também), o Sasuke é que foi inteligente em, além de analisar a preocupação do Danzō com seus Izanagi, testá-lo e colocá-lo num Genjutsu "fraco", porém, inteligente e eficaz.

Enfim, eu não vejo ele perdendo para nenhum ninja listado como Kage Baixo ou Kage Médio, exceto Naruto em Kyūbi Chakura Mōdo. E, se querem saber, considerando o Kotoamatsukami disponível, Danzō teria chances altíssimas de vencer Itachi e Tobirama, dois ninjas listados como Kage Alto. Tenho dúvidas quanto a Minato e Naruto por conta da Kurama. Pain é "imune" ao Kotoamatsukami, já que são cadáveres, não pensam, não têm idéias, e Nagato, que os controla, não é pego em um Genjutsu quando um dos ou todos os corpos são. Portanto, vencer ninjas de níveis acima do seu, Danzō teria chances altíssimas de vencer, mas de forma geral, não o vejo como Naruto ou Minato em Kyūbi Chakura Mōdo, Tobirama etc. Se existisse uma categoria entre Kage Médio e Kage Alto, Danzō estaria nela.

Concordo com quase tudo. Eu só não considero o Danzō como Kage Alto aqui pela sua baixa inteligência em lutas, no meu ponto de vista, e mobilidade precária na velhice, atributos estes que contam bastante num combate.

Ele gastou alguns Izanagis com ataques que ninjas com esquiva apenas boa desviaram, e mostrou nível médio no corpo a corpo, além de deixar o segredo da sua maior técnica exposto ao Sasuke, que agiu rápido e foi perspicaz, contudo, teve seu trabalho facilitado.

Creio que seja mais por isso que ficou complicado para todos elegê-lo como Kage Alto, tendo em vista que — por mais apelões que sejam os seus jutsus —, a carência do nível médio de velocidade e estratégia da categoria o coloca num patamar menor. Em suma, Danzō é um cara com jutsus Kage Alto e capacidade de aproveitamento deles Kage Baixo, por isso, Kage Médio.

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 56 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Encerrada a votação para o Danzo:
Tier 1 Mid(Kage médio) - FrutosDoMar, Rodrigo Gouveia, Sam Hyuuga, Atlas Titan, Aburame Hidan, Tentenho, *vert, Carl Grimes, Sarada Uchiha Hanuro, Sasuke, Kakuzu #1/ 11
Tier 1 Low(Kage baixo) - MarcosPain, Giã/ 2

Danzo fica na Tier 1 Mid(Kage médio)
Tabela oficial :

Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 56 23lxpvm


Sugestão de @Aburame Hidan vamos com:
Kakuzu e Naruto classico(Revisão)
Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 56 Large
- Kakuzu vivo
- Naruto (clássico) com Gamabunta restringido.
Minha opinião a cerca do nivel Kakuzu e Naruto :

- Deixe sua opinião a cerca do nivel de Naruto clássico e Kakuzu.
- Evidencie seu voto final.
- Não esqueça de sugerir personagens para as proximas rodadas.


Última edição por FrutosDoMar em Sex 23 Set 2016, 17:34, editado 1 vez(es)

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 56 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Danzou pode usar os fuutons dele para decapitar a Sakura
Baku pode sugar a Sakura e utilizar Fuutons poderosos também
Izanagi troll a Sakura e seus Oukashous.
Selo Reverso imobiliza completamente a Sakura
Espada de Vento de Chakra decapita ela completamente
Koto Amatsukami também é game over para ela.


Mesma história de decapitação, como se a personagem fosse uma estátua
que já desviou de ataques traseiros a queima roupa,katons,diversas marionetes
e isso tudo sem o BK...

Baku poderia até tentar sugá-la, porém ela pode derrotá-lo com apenas um soco
assim como sem o BK derrotou a kuchyose do Nagato sem o mínimo de esforço.

Inazagi pode trollar mais ele quando for contra-atacar vai ser trollado pelo BK.

KotoAmatsukami se ele chegar a usá-lo. E o selo também iria matá-lo.





Sobre o nivel de Kakuzu:
Kakuzu ao meu ver se encaixa melhor como Kage médio, no mangá ele estava levando a melhor contra o Time Kakashi precisando ser salvo pelo reforço, tudo indica que Kakashi para nivelar com Kakuzu iria precisar ativar seu Mangekyou, embora eu o veja como inferior a maioria dos Kage médio.
Kakuzu > Sasori
Kakuzu > Deidara
Kakuzu > Konan
Kakuzu = Sakura
Kakuzu = Hiashi
Kakuzu < Kinkaku
 Mesmo sendo superior a maioria dos Kage baixo, eu acredito que ele seja mais balanceado com os Kage baixo do que com aqueles considerados Kage médio, portanto deixo Kakuzu na Tier 1 Low(Kage baixo).


Concordo com tudo, porém acho que a Sakura e Hiashi não se igualam a ele.

Naruto (clássico) - Tier 3 High

Já que o Gamabunta está restrito ele claramente se encaixa nessa tier, mesmo 
ele ainda possuindo muitos recursos que dariam muito trabalho para ninjas da tier
2 low.

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 56 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
MEU DEUS DO CÉU KAKUZU, FINALMENTE AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE SOCORRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRO

Parei.
Vim correndo o máximo que pude para opinar sobre esse fodástico personagem.

Acho que Kakuzu é Tier 1 - Low
       Bom, Kakuzu com os elementais de longo alcance e destruição já conseguiria ser nível Jounnin no máximo. Mas ai vem Domu(Jutsu que peita 90% de elementais do mangá), vem experiência, vem o Kinjutsu. E outros fatores como Taijutsu/Ninjutsu/Selos/Inteligência e etc...

Vejo ele derrotando todos os ninjas do Tier 1 Low com exceção de Sasori, Deidara e Kinkaku.

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 56 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Mais que treta em? sera que ninguém viu que o KotoAmatsukami  esta restrito não?

Enfim Kakuzu um dos caras mais fodas do manga e Tier 1 Low.
foi por muito tempo Tier 1 Mid, porem apareceu gente ainda mais a pelão e ele desceu de nível

Kakuzu e muito inteligente, experiente, versatil, otimo em Taijutsu, e fica no mesmo nível de Ninjas
como Sasori, Orochiamaru clássico, Jiraya sem SM, Tsunade, Rasa, Gaara, Kinkaku

Superior a ninjas como, Sakura, Kakashi antes da Guerra, Hiruzen clássico, Kimimaru

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 56 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Kakuzu é Tier 1 Low. Não há mais muito o que dizer.

Victor escreveu:
Naruto (clássico) - Tier 3 High

Já que o Gamabunta está restrito ele claramente se encaixa nessa tier, mesmo 
ele ainda possuindo muitos recursos que dariam muito trabalho para ninjas da tier
2 low.


Se o Naruto clássico dá trabalho para ninjas da Tier 2 Low, então porque diabos ele estaria DUAS categorias abaixo? Era no mínimo para estar na Tier 3 Super.

Ponho o Naruto na Tier 2 - Low, já que é onde a Ino está e ela teria um trabalho desgraçado para vencê-lo em um X1, se vencesse. E não está errado, após o Exame Chuunin ele pegava chakra da Kyuubi quando queria, isso justifica colocá-lo nessa posição.

E acho meio complicado ter que avaliar o Naruto com e sem o Gama Bunta. Porque, quando formos avaliar o nível do Naruto com o Bunta, simplesmente não avaliaremos o Naruto, e sim o Bunta. Isso vai gerar outro problema, já que o Bunta é um dos personagens mais fortes do Naruto Clássico e nesse rankeamento ficaria em Tier 2 - High ou Tier 2 - Super, e o Naruto Clássico não tem esse nível.

Acho que o melhor seria simplesmente votar no Naruto Clássico, levando em conta que o Bunta é um recurso que ele possui, mas é incerto. O que deixaria ele na Tier 2 - Low de qualquer maneira (ou talvez o puxasse para a Tier 2 - Mid).

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 56 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Acho que ele fica em uma transição entre Kage Baixo e Kage Médio. Não acho ele um ninja menos poderoso que o Sasori ou o Deidara, mas sim um ninja que oferece menos perigos que os outros dois.

- 5 elementos ( sendo que somente 4 foram mostrados)
- Grande resistência e flexibilidade com o Jiongu
- Status bons ( destaques a stamina e inteligência)


Se ele for Kage Médio, é o mais fraco do grupo, se for Kage Baixo, é o mais forte dele ( considerando que Deidara, Sasori e Kinkaku sejam médios).


Mas vou deixá-lo na TIer 1 : Low mesmo.


Sugiro avaliarmos o Bee ( Bakarayo, Konoyaro).

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 56 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Wally do oeste escreveu:
Se o Naruto clássico dá trabalho para ninjas da Tier 2 Low, então porque diabos ele estaria DUAS categorias abaixo? Era no mínimo para estar na Tier 3 Super.

Ponho o Naruto na Tier 2 - Low, já que é onde a Ino está e ela teria um trabalho desgraçado para vencê-lo em um X1, se vencesse. E não está errado, após o Exame Chuunin ele pegava chakra da Kyuubi quando queria, isso justifica colocá-lo nessa posição.

E acho meio complicado ter que avaliar o Naruto com e sem o Gama Bunta. Porque, quando formos avaliar o nível do Naruto com o Bunta, simplesmente não avaliaremos o Naruto, e sim o Bunta. Isso vai gerar outro problema, já que o Bunta é um dos personagens mais fortes do Naruto Clássico e nesse rankeamento ficaria em Tier 2 - High ou Tier 2 - Super, e o Naruto Clássico não tem esse nível.

Acho que o melhor seria simplesmente votar no Naruto Clássico, levando em conta que o Bunta é um recurso que ele possui, mas é incerto. O que deixaria ele na Tier 2 - Low de qualquer maneira (ou talvez o puxasse para a Tier 2 - Mid).

Oque você entende por Tier 2 low? Se for se basear apenas na Ino eu concordo com você, mas eu acho mais coerente reavaliar a Ino e desce-la para Tier 3 High, do que subir Naruto para Tier 3 High e deixa-lo 2 categoria acima de Shizune, oque eu não acho muito coerente.

 Sobre o Gamabunta eu concordo com você.



Heisenberg escreveu:
Acho que ele fica em uma transição entre Kage Baixo e Kage Médio. Não acho ele um ninja menos poderoso que o Sasori ou o Deidara, mas sim um ninja que oferece menos perigos que os outros dois.

- 5 elementos ( sendo que somente 4 foram mostrados)
- Grande resistência e flexibilidade com o Jiongu
- Status bons ( destaques a stamina e inteligência)


Se ele for Kage Médio, é o mais fraco do grupo, se for Kage Baixo, é o mais forte dele ( considerando que Deidara, Sasori e Kinkaku sejam médios).


Mas vou deixá-lo na TIer 1 : Low mesmo.


Sugiro avaliarmos o Bee ( Bakarayo, Konoyaro).

Vou pedir a comparação kakuzu vs Sasori...
 Kinkaku não é médio dentro do grupo Kage baixo, ele é simplesmente o mais poderoso e claramente deveria estar uma Tier acima, só que ele foi muito subestimado em sua votação devido a sua participação meio duvidosa na guerra.


Atualização sobre o nivel Kakuzu:
Tier 1 Low(Kage baixo) - FrutosDoMar, Victor, Kakuzu #1, MarcosPain, Wally do oeste, Heisenberg


Atualização sobre o nivel de Naruto(clássico):
Tier 3 High(Chuunin alto) - FrutosDoMar, Victor
Tier 2 Low(Jounin baixo) - Wally do Oeste

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 56 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
 Kinkaku não é médio dentro do grupo Kage baixo, ele é simplesmente o mais poderoso e claramente deveria estar uma Tier acima, só que ele foi muito subestimado em sua votação devido a sua participação meio duvidosa na guerra.


Eu quis dizer que considero Sasori, Deidara e Kinkaku como ''Kages Médio'' e não que eles são medianos dentro dos ''Kages Baixo''.


Não vejo essa diferença toda entre eles, but, não discordo que ele injustamente tenha sido colocado no lugar errado.

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 56 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Aeee, agora sim;

Considero ele como Tier 1 Low, junto com os demais akatsukis fora de sua "elite" (Itachi, Pain, Obito), vejo todos em um nível semelhante.

Kakuzu é bem superior a Kimimaro e Suigetsu, no entanto, é facilmente superado por Jiraya e Orochimaru, assim como os demais integrantes do tier acima. Vejo ele se equiparando à Deidara, Sasori, e Konan, com leve vantagem contra todos, mas o nível é semelhante.

TIER 1 LOW

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 56 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Heisenberg escreveu:
Eu quis dizer que considero Sasori, Deidara e Kinkaku como ''Kages Médio'' e não que eles são medianos dentro dos ''Kages Baixo''.


Não vejo essa diferença toda entre eles, but, não discordo que ele injustamente tenha sido colocado no lugar errado.



 AAAA, ok, nesse ponto ja não concordamos, não vejo Deidara e Sasori superior a maioria dos Kage baixo e ainda os vejo como inferior a maioria dos Kage médio.
 Deixa sua opinião ae sobre o nivel de Naruto clássico cara.



Atualização sobre o nivel Kakuzu:
Tier 1 Low(Kage baixo) - FrutosDoMar, Victor, Kakuzu #1, MarcosPain, Wally do oeste, Heisenberg, Aburame Hidan

Atualização sobre o nivel de Naruto(clássico):
Tier 3 High(Chuunin alto) - FrutosDoMar, Victor
Tier 2 Low(Jounin baixo) - Wally do Oeste

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 56 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Wally do Oeste escreveu:
Se o Naruto clássico dá trabalho para ninjas da Tier 2 Low, então porque diabos ele estaria DUAS categorias abaixo? Era no mínimo para estar na Tier 3 Super.


Não é esse o problema a meu ver e sim a posição que a Ino se encontra, porém 
ela atual tem sim grandes chances de vencê-lo, visto que ele pode usar uma
parcela do chackra da Kyuubi.

Mais não acho que ele acertaria ela com o Rasengan por exemplo, visto que o 
próprio Kabuto já desviou apenas saltando.E ela conseguiu desviar dos katons 
do Asuma.

Ela ainda pode paralisá-lo, ou usar também usar suas flores que paralisam, isso
foi mostrado na novel, não sei se ta valendo aqui.

E contra os KB ela poderia sim derrotar uma grande parte e abrir brechas para
acertá-lo com o Shintenshin.

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 56 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Oque você entende por Tier 2 low? Se for se basear apenas na Ino eu concordo com você, mas eu acho mais coerente reavaliar a Ino e desce-la para Tier 3 High, do que subir Naruto para Tier 3 High e deixa-lo 2 categoria acima de Shizune, oque eu não acho muito coerente.

 Sobre o Gamabunta eu concordo com você.


O Naruto do fim do clássico entra em Tier 2 - Low de qualquer forma, mesmo sem considerar a Ino. Ou no mínimo ele fica no alto do Tier 3 - Super. Pelo sim ou pelo não, acho melhor colocá-lo no Tier 2 por conta do Kuchiyose, que como eu disse, é um recurso que ele possui, mas é incerto.

(Se for para desconsiderar completamente a posição da Ino e o Kuchiyose, votaria em Tier 3 - Super).

Victor escreveu:
Wally do Oeste escreveu:
Se o Naruto clássico dá trabalho para ninjas da Tier 2 Low, então porque diabos ele estaria DUAS categorias abaixo? Era no mínimo para estar na Tier 3 Super.


Não é esse o problema a meu ver e sim a posição que a Ino se encontra, porém 
ela atual tem sim grandes chances de vencê-lo, visto que ele pode usar uma
parcela do chackra da Kyuubi.

Mais não acho que ele acertaria ela com o Rasengan por exemplo, visto que o 
próprio Kabuto já desviou apenas saltando.E ela conseguiu desviar dos katons 
do Asuma.

Ela ainda pode paralisá-lo, ou usar também usar suas flores que paralisam, isso
foi mostrado na novel, não sei se ta valendo aqui.

E contra os KB ela poderia sim derrotar uma grande parte e abrir brechas para
acertá-lo com o Shintenshin.


Bicho, você nem tinha citado a Ino. Você só disse que ele tinha nível para dar trabalho aos ninjas de nível Tier 2 - Low. E se você concorda com isso, então não faz sentido colocá-lo DUAS categorias abaixo.

Ninguém da Tier 1 - Low daria trabalho para alguém da Tier 1 - High, daria? Pois se dessem, não estariam duas categorias abaixo. Simples assim.

E não, a Ino não venceria esse Naruto. Feitos de um Kabuto mais forte do que ela não são argumento, e Shintenshin seria o recurso mais inútil quando se luta contra um usuário de Bunshins. Além do mais, ela vai vencê-lo com exatamente o quê? Um soco? Uma Kunai? O cara levou um Chidori no pulmão e ficou de boa, essa Ino não tem nada que ofereça perigo. Perderia 10/10.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos