Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Discussão: Nivel de força dos personagens

+42
MatheusGeneration
CJunior
r1nn3g4n
Aburame Hidan
Wally do Oeste
Jacked
PedroFross
DocTTor
Redchili385
Zancrow
Cadan
Counter Spectre
Rikuddou-Naruto
Flat
Espadão
Atlas Titan
Madara@sixpathsBR
Moriarty
Natsu
pluuuuffff
Chazy Chaz
SasukeRinnegan007
Reaper
SenjuIchizoku
zenzyr0ex
RafaelMOJ
Sasuke
L⍱scivi⍱
*vert
Ellos
Origami
Rodrigo Gouveia
SLAY
Doido De pedra
marcospain
Cry Baby
Heisenberg
Bad Blood
Victor
Mugetsu
Sasukebestuchiha
FrutosDoMar
46 participantes

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 47 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
É Tier 1 Super gente,claro que ele n mostrou tudo mas tem que ver o mostrado né,Até quem sabe no desenrolar desse mangá do boruto a gente faz outra discussão.
Sugestão Kakashi Kid e Kakashi Anbu.

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 47 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
@r1nn3g4n

"Flash Bijuudama" nenhum personagem usa, porquê essa técnica não existe, se existir, por favor traga a página do mangá ou Databook onde ela é mencionada, que eu me retrato na hora nesse tópico.

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 47 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
"@frutosdomar"

eu não coloquei naruto HOKAGE como GOD BAIXO EU COLOQUEI ELE NO MESMO NIVEL QUE NARUTO RIKUDOU



@JACKED


Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 47 Bijuu-dama-naruto-kurama-and-5-tailed-beasts


isso que ele não estava upada com
sm ou sm do rikudou

e a kyuubi estava 50% não 100%




@TOPICO


hashirama vale do fim
não mostrou myonjinmom ou kokuangyo

mesmo com isso ele perde pro naruto hokage ou naruto rikudou

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 47 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
@r1nn3g4n

Seria melhor se você procurasse se informar antes de se basear em traduções prévias de internet, é por essas e outras que você e outros membros desse fórum vivem falhando.

O termo "flash" em momento algum é aplicado ao nome de uma variação da Bijuudama, esse termo é usado se referindo à velocidade do ataque dos Bijuus, que foi rápido, igual um flash. Se tiver dúvidas, faça como eu já aconselhei antes e compre o mangá da banca mais próxima da sua casa e veja com seus próprios olhos à tradução do rodapé dessa página.

A "Flash Bijuudama" nada mais é do que uma Bijuudama comum, só que com muito mais chakra, aumentando sua dimensão, algo que o próprio Obito fez quando tinha os Bijuus sob seu controle, então não, isso não é uma exclusividade do Naruto, além de não mudar em nada o fato do seu Modo Bijuu antes de receber o Senjutsu dos seis caminhos ser muito inferior à Kyuubi full.

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 47 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
@jacked

o unico que falha é vc

pra mim nome tanto faz o que importa é o poder dela

que importa é que a flash bijuudama da kyuubi 50% sem
sm e rsm se mostrou no mesmo nivel de 6 bijuudamas full de outros bijuus


logo a sua opinião pouco importa mais sim o mostrado pelo manga

Última edição por r1nn3g4n em 16/9/2016, 14:23, editado 1 vez(es)

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 47 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
@r1nn3g4n

Eu realmente sou muito falho, além de possuir falhas de interpretação, também não sei fazer cálculo. Na imagem que você postou acima, podemos ver cinco Bijuus, mas nas suas contas, ali são seis Bijuudamas sendo combinadas? Hahahaha

E acho que não deve ter ninguém aqui se baseando mais no que é dito e mostrado no mangá do que eu, tanto que já provei que uma Bijuudama da Kyuubi full é bem mais poderosa que uma Bijuudama convencional dos Bijuus, visto que a sua explosão foi capaz de abranger uma área que eles precisariam de no mínimo umas três Bijuudamas comuns para igualar, não bastasse isso, a Kyuubi full pode disparar Bijuudamas com esse nível de poder mais do que duas vezes que o Naruto nessa situação que você postou.

Sabendo de tudo dito acima, você me diz que a "Flash Bijuudama" é mais poderosa que qualquer Bijuudama da Kyuubi full e que o que eu postei não passa de opinião minha? :horak:

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 47 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
@jacked

flash bijuudama se mostrou mais forte que qualquer outra
bijuudama da kyuubi do madara


tanto pelo tamanho quanto pelo poder

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 47 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
@r1nn3g4n

Vamos ilustrar então o seu raciocínio lógico: Cinco Bijuudamas combinadas de metade do poder da Kyuubi são mais poderosas que múltiplas Bijuudamas da Kyuubi full, que além de serem mais que o dobro do que o Naruto pode usar de uma vez, também tem mais que o dobro de poder individualmente? Essa é a sua lógica? Realmente faz muito sentido. :horak:

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 47 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
@jacked

no mostrado sim a flash bijuudama é superior

isso que aqui agora

naruto pode upar ela com outros 50% da kyuubi +
sm + rikudou sm mode


naruto controle da kyuubi >>>>> madara controle da kyuubi

simples assim

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 47 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Naruto é superior ao Madara Jin (1 Rinnegan) por ter acertado um ataque no mesmo que acabava de ser atingido pelo Yagai?

Que piada. Olha o nível que está esse fórum.

Vou dizer também que Tobirama >>> Madara, afinal Tobirama iria matar Madara com uma simples espada após Hashirama derrotar o mesmo. Posso citar mais dezenas de exemplos iguais.

Na tradução OFICIAL do mangá o Rikudou diz que esse Madara (com apenas 1 Rinnegan) já possui poder equivalente ao dele (se alguém discorda só lamento, isso foi o falado pelo Rikudou). E que com os recursos que ele obteria depois se equivaleria a Kaguya.
Mas na opinião dos users desse fórum Naruto com 50% do poder do Rikudou nerfado é que é o mais forte, kkkkk...

Vai entender essa superestimação asquerosa.

A irracionalidade é tanta que não perceberam sequer que esse pensamento forçosamente leva a outra conclusão: Naruto >>> Naruto (Com RSM ativo) + Sasuke Rinnegan.

Afinal de contas após Madara se recuperar o Naruto RSM não acertou um ÚNICO ataque nessa Madara por si só e dentre esses nenhum tão danoso quanto o que ele acertou no Madara ferido.

E TODOS ataques que tiveram exito nesse Madara foram efetuados a partir do Amenotejikara do Sasuke, absolutamente todos:

Naruto falha em acertar Madara que o intercepta com o Limbo:
Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 47 Naruto-4919269
http://i10.mangapanda.com/naruto/674/naruto-4919269.jpg

Na sequência o próprio Naruto é quem é acertado (curioso, visto que aconteceu o contrário quando Madara estava ferido):
Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 47 Naruto-4919273
http://i6.mangapanda.com/naruto/674/naruto-4919273.jpg

Ataque 1 (realizado a partir do Ameno do Sasuke)
:
Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 47 Naruto-4919279
http://i2.mangapanda.com/naruto/674/naruto-4919279.jpg

Ataque 2 (Também realizado a partir do Ameno do Sasuke):
Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 47 Naruto-4919287
http://i4.mangapanda.com/naruto/674/naruto-4919287.jpg

Ataque 3:
Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 47 Naruto-4919293
http://i4.mangapanda.com/naruto/674/naruto-4919293.jpg

1 Sasuke acertou uma espada no Madara
2 Sasuke usa o Ameno e a dupla falha em selar o Madara

Após isso o Ameno entrou em delay

3 Madara ignora o ataque do Sasuke para ir a Kamuiland

Naruto sozinho não conseguiu fazer ABSOLUTAMENTE NADA.

Isso pra comentar apenas UM dos absurdos que tive que ler nesse tópico, se estiver com saco depois eu rebato outras coisas grotescas que eu vi por aqui.

Sobre o lvl do Naruto Hokage ele é Tier 1 Super, God baixo é fora de questão pra ele.

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 47 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Post muito bem feito do @Atlas Titan. Realmente, dizer que o Naruto é mais poderoso do que o Madara Jinchuuriki é algo que não possui qualquer embasamento lógico, mas quem disse que os fãs do Naruto tem algum compromisso com isso?

É só ver o caso do @r1nn3g4n, que só sabe repetir os mesmos argumentos rebatidos usando o Crtl+C e Ctrl+V.

A fanbase do Naruto briga pau a pau com a do Nagato pra ver qual é a que mais inventa. Trágico. Hahahaha

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 47 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Encerrada a votação!!
Tier 1 Super(Superior a Kage): FrutosDoMar, PedroFross, MarcosPain, Atlas Titan
Top Tier Low(God baixo): Sam D. Ricardo, Vander
Top Tier Mid(God médio): R1nn3g4n


Naruto(hokage) fica na Tier 1 Super(Superior a Kage).
Tabela oficial :
Significado das cores na tabela :


Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 47 140b5lh



Sugestão de @Sarada Uchiha Hanuro, o sorteado é Fuguki Suikazan.
Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 47 Suikazan_fuguki_by_skotch3-d8x417j
ATENÇÃO!!! :

Minha opinião sobre o nivel de Fuguki :

 - Se possivel evidencie o seu voto para melhor visualização.

- Não esqueça de sugerir personagens para a proxima votação.
Kuchiyose no jutsu! :

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 47 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Sei lá, acho que o Fuguki deve ter o nível Tier 2 : Super na teoria, mas na prática não mostrou absolutamente NADA de relevante.

Devido a Samehada e suas habilidades capilares, ele deve se aproximar do nível do Neji, Darui, apesar de que ambos os Jounnins foram muito mais explorados que ele.

Coloco como Tier 2 : Mid pelo mostrado.

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 47 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Atualização:
Tier 1 Super: FrutosDoMar, PedroFross, MarcosPain
Top Tier Low(God baixo): Sam D. Ricardo, R1nn3g4n, Vander


Você esqueceu do @The Terceiro que também votou no Top Tier Low.:okai:
FrutosDoMar escreveu:
Você esta inventando, isso não existe e não passa de delirio da sua cabeça.
Sobre as BijuuDamas, elas são as mesmas, a diferença é que Madara não usou Flash BijuuDama justamente porque esse jutsu era inútil, pois Hashirama poderia usa-lo contra Madara, a unica alternativa que Madara teve foi combar BijuuDama + Katana do Susano'o para impedir que Hashirama as devolvesse de volta.
Aliás se quer interpretar as coisas literalmente como uma besta quadrada, então apartir de agora você deve considerar que cada BijuuDama usada contra o Shinsuusenju é equivalente a uma flash BijuuDama, pois é esse o tamanho delas, cada BijuuDama que Madara usou era do tamanho da cabeça do Buda, e tão grande o Mokujin que é tão grande quanto um Bijuu.

Não me elogie, pois não disse nada de novo, apenas reproduzindo algo que ficou claro no mangá. Só é demonstrado o verdadeiro poder de uma Bjuu quando ela e um jinchuuriki trabalham juntos, e não quando ela está sendo controlada. Explorar os poderes de uma besta de caldas requer treinamento, conhecimento e constante apoio mútuo, Kishimoto deixa isso existente desde a aparição do Killer Bee.[1]

PS: sua explicação sobre as bjuudamas e Buda não fazem o menor sentido.
FrutosDoMar escreveu:
Se a maioria dizer que é correto te escravizar eles estarão corretos por ser a maioria? Coloque a razão no lugar, ninguém conseguiu explicar suas opiniões, oque 99% faziam ali era zuar minha opinião e se apegar a uma unica frase mal interpretada.

Colocar minha razão no lugar é dizer que os 99% estão errados e você, 1%, correto? Cara, todos aqui lemos o mesmo mangá, você não é mais especial que ninguém para ser o único a entender determinada cena, você apenas criou uma interpretação que favorece seus desejos.
FrutosDoMar escreveu:
Golpes de pressões do Susano'o não utilizam chackra, logo Hashirama não podiam suprimi-los com o Houbi por exemplo. Hashirama enfrentou a Kyuubi Full controlada por Madara que tinha acesso a todas as capacidades dela e fez bom uso, tanto que nem Naruto + Kyuubi conseguiram uma sequencia tão destruída quanto o combo que Madara + Kyuubi fizeram.

Susanoo é uma armadura de chakra, a partir do momento que ele está ativo, e energia está sendo gasta.

Naruto e Killer Bee podem lançar quantas sequências de bjuudamas desejarem[2][3], a questão é que eles estavam enfrentando a Juubi e continuar lançando-as aleatoriamente seria apenas desperdício de chakra. Suas habilidades e conhecimentos sobre as bjuus são infinitamente superiores às do Madara, que usou a Kyuubi mais como fonte de chakra, para se equiparar a Hashirama que possuía reserva de Ashura + SM, do que como arsenal. A Kyuubi só ajudou ele a estender mais a luta, mas o que adianta a Kyuubi estar 100% e não poder usar o seu poder máximo? Dizer que ela naquela situação estava no seu auge é o mesmo que dizer Kabuto controlando Nagato é superior que ele mesmo usando os paths.
FrutosDoMar escreveu:
Sobre como Hashirama escaparia do Bijuu Rasen Shuriken:
Existe várias maneiras...
- Poderia acontecer igual na luta Naruto vs Sasuke onde os braços do Shinsuusenju se chocariam com as BDRS fazendo então explodirem e assim atingido seja Naruto que Hashirama e no choque ambos se feririam igualmente.
- Hashirama poderia se defender com o Houbi no Jutsu.
- Hashirama poderia desvia-las para outro local assim como fazeria com as BijuuDamas do Juubi.

Várias maneiras? Várias "asneiras", isso sim. Se o Buda fosse tão forte como você acha que é, aquela sequência de Renzoku e Susanoo nem o arranhariam, uma vez que é só chakra diante de um jutsu KKG + SM, além de ser bem menor. Entretanto, uma grande parte do ShinSūsenju foi destruída[4]. No mangá o resultado foi esse, mas no Fórum você trata o jutsu como algo indestrutível!

E sabe o que é mais engraçado? Dizer que um jutsu de resistência vulnerável a bjuudamas comuns é capaz de resistir ao Chō BRS; dizer que um Jutsu que é só KKG + SM comum tem nível para bloquear outro que é KKT, SM divino e 8 KKG; afirmar que uma nomeada de "o ninjutsu mais maravilhoso de todos os tempos" e que foi capaz de ferir seriamente Kaguya, não seria passaria pelo Buda, técnica que por sinal Hashirama só consegue criar uma por vez diferentemente da do Naruto.

Naruto nem precisaria usar isso, apenas esse jutsu já seria suficiente pra pulverizar o Buda, pois destruiu o Susanoo Gedō, que é algo muito mais resistente.
Spoiler :
FrutosDoMar escreveu:
Eu aprendi uma coisa, seus argumentos não se baseiam em lógica, mas sim em conveniencia, se fosse conveniente para você que Naruto tivesse sido derrotado por roteirismo, você assim justificaria sem nenhum problema, igual vc tentando justificar rizivelmente o Naruto sem nem o SM ativo vencer Toneri em um soco, ou então o Naruto sem nada aguentar uma explosão que rasgou a lua de fora a fora.

O chackra da Kyuubi não faria diferença não, só fez Naruto ter uma luta acirrada com Toneri.

Olha quem está falando! Não é você que diz que Tobirama Edo = Minato Kyuubi, e que sem argumento NENHUM diz que Hashirama equilibra com Obito Jin? Não é você que inexplicavelmente diz que Madara FMS se equipara com Naruto Hokage? Ou seja, esses absurdos são referentes a três personagens que você assumidamente adora, e sou eu que só comento com base na conveniência?

Risível são seus comentários sobre o The Last, que diga-se de passagem você nem viu. Naruto derrotou Toneri com um soco? Ok, vamos ignorar que ele possuía um chakra divino que ainda o imunizava, vamos ignorar que ele colocou TODO seu chakra no Kongōken, vamos ignorar que Toneri resistiu e em seguida levanta e drenou instantaneamente todo o chakra do Naruto, vamos ignorar que sem Hinata o Naruto nem tocaria no Otsutsuki, vamos desconsiderar também que Toneri só foi vencido porque absorveu muita energia solar.

Ninguém além dos Jins da Juubi resistiria aquele soco, o Naruto de 19 anos é mais forte que o 16. Ele reuniu TODO o chakra da Kurama e Chakra Sennin que estava usando em um único ponto, afim de se defender da lança dourada e em seguida contra-atacar.
Spoiler :
Obito tinha resistência da Juubi, levou um Rasengan normal e ficou babando estatelado no chão, já Toneri resistiu a rasengans muito superiores e ainda o Punho Adamantino.

E meu, a explosão da Lua mal atingiu o Naruto, ele teve seu chakra drenado de dentro pra fora e justamente a extração do chakra em atrito com a orb gerou a explosão, que sucedeu fora do corpo dele e só atingiu em cheio a área.

Spoiler :
FrutosDoMar escreveu:
Madara FMS - escaparia de uma flash BijuuDama simplesmente interceptado ela com golpes de pressões antes do ataque se aproximar dele.
Hashirama - escaparia da Flash BijuuDama devolvendo ela para o Naruto.
Nem precisa ser nivel God para escapar de uma Flash BijuuDama...

Não se onde você tirou que o Shimon e os 2ms de Kakashi possui pouca durabilidade.

Lol, nem Hashirama muito menos Madara possuem feitos pra rebater uma Flashbjuudama, pois ela é muito rápida, eles não teriam tempo de reação. Talvez Hashirama dentro do Mokuton consegue se salvar, mas ainda assim com a explosão receberia grande parte do dano. Hashirama só conseguiu mudar o curso de uma bijuudama minúscula com o Gojū Rashōmon, mas fazer o mesmo com uma Super Bjuudama ou Flashbjuudama são outros 500.

Não se onde você tirou que o Shimon e os 2ms de Kakashi possui pouca durabilidade? Do mangá. Eles devem ter aproximadamente o mesmo tempo de duração do KM2 do Naruto.
FrutosDoMar escreveu:
1. Eu não disse que Madara FMS vence Naruto Hokage.
2. O mesmo argumento que você usa para dizer que Kakashi 2 MS e Gai é inferior ao Naruto, você pode usar para dizer que  Minato edo é inferior ao Madara FMS, pois nunca que um Modo Bijuu de 5-8minutos coloca Minato no mesmo nivel de um cara como o Madara. Nivelar por 5-8min contra o Susano'o perfeito qualquer Kage alto conseguiria.

1. Você disse que Madara FMS nivela. Dizer que um personagem extremamente limitado, que só tem Katons e Susanoo no arsenal, irá equilibrar com um Naruto muito mais rápido, versátil e perigoso, parece piada.

2. KM2 do Minato não possui delay de 5 minutos como o do Naruto, ele não apresentou limites. O @Origami já tinha te explicado isso num post, mas aí estão as páginas:

Trechos 631-655 :



Jacked escreveu:
Ou seja, com essas informações, podemos ver que a Bijuudama da Kyuubi full, tem, no mínimo, mais do que o dobro de poder que a Bijuudama convencional, sendo que a Kyuubi full usou mais de dez Bijuudamas iguais à postada acima no confronto contra o Shinsuusenju, se o Madara reunisse todo esse poder num só ataque, é evidente que ele criaria uma Bijuudama muito maior que a feita pelo Naruto no confronto com os Bijuus, o que é meio óbvio, afinal, quanto mais chakra, maior o poder do Bijuu.

Repare no tamanho dessas Bjuudamas, e compare com as mini usadas no Vale do Fim.[5][6][7]

Jacked escreveu:
Então qual a base para afirmar que a Kyuubi estava nerfada no Vale do fim e que as Bijuudamas do Naruto na guerra eram mais poderosas antes dele receber os poderes do Rikudou Sennin? Não vejo lógica alguma nisso, partindo do pressuposto que a Kyuubi no vale do fim tinha muito mais chakra e, consequentemente, muito mais poder, algo que foi muito bem apresentado.

A base é que na guerra a Kurama foi muito melhor explorada, sendo usada não só como arma, mas também para o suporte e upgrade da aliança. Ela demonstrou muito mais arsenal e poder de destruição. Um bom exemplo disso é que no Vale do Fim as Bjuudamas destruíam só montanhas e o ambiente ao derredor, enquanto as da guerra tinham capacidade para devastar cidades inteiras[8]. E não só isso, o problema nem está na bjuu em si, e sim no "Jinchuuriki". Quando eu digo "nerfada", falo sobre uma Ferrari que está sendo guiada por um piloto de Stock Car.

Jacked escreveu:
Essa tal "Flash Bijuudama" (gostaria que postassem o Databook dessa técnica, pois ela é nova pra mim) é só uma Bijuudama com muito mais chakra adicionado, algo que a Kyuubi poderia ter feito no Vale do fim, se assim fosse da vontade do Madara, o que ele não fez, pois o Hashirama além de ter defesas pra esse ataque, ainda poderia mudar seu curso, voltando o ataque contra o próprio Madara.

Quando falamos de FlashBijuudama nos referimos a uma lançada em alta velocidade, como aconteceu na luta contra Obito 5 Paths. Se Naruto precisou se mover numa velocidade absurda para redireciona-las e Gai cogitou até mesmo entrar no oitavo portão, Hashirama teria a mesma reação contra elas? Acho que não.

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 47 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
@Jacked é um @"Frutos do mar" dois + um @Wally do Oeste doutor coerência gostei da mistura.

Mais vamos ver que a própria Kyuubi fez uma bijudama que equivale mais ou menos, a cinco bijudamas juntas.

Outro é que a própria Kyuubi consegue absorve grandes quantidades de chakra Natural. Que já é uma vantagem da Kyuubi naruto sobre Kyuubi controlada por genjutsu.

Então dá para se analisar que as bijudamas da Kyuubi >>>> outros bijus.

Além de que o controle que madara e naruto tem sobre os Bijus e diferente.
Enquanto o Naruto tem o apoio da kyuubi e madara não tem, então no decorre a do Naruto mostrou muito mais, mais claramente a kyuubi 100% e mais poderosa, mais dependendo da ocasião que não é o caso.

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 47 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
@jacked


contra fatos não ha argumentos

aceita a realidade

naruto kyuubi >>> madara kyuubi

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 47 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
@r1nn3g4n

Seus argumentos não provaram isso, mas okai, vai haver outras situações em que isso entrará em debate, ficar martelando nessa é perda de tempo, até lá, pense o que quiser e continue repetindo os mesmos argumentos batidos, por mim isso não faz diferença nenhuma.

Sobre o tópico: O mestre do Kisame era portador da Samehada (o que indica que ele tinha um chakra enorme) e fez parte da geração mais poderosa dos 7 Espadachins, creio que ele fique no escalão mais alto do nível Jounin.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos