Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Discussão: Nivel de força dos personagens

+42
MatheusGeneration
CJunior
r1nn3g4n
Aburame Hidan
Wally do Oeste
Jacked
PedroFross
DocTTor
Redchili385
Zancrow
Cadan
Counter Spectre
Rikuddou-Naruto
Flat
Espadão
Atlas Titan
Madara@sixpathsBR
Moriarty
Natsu
pluuuuffff
Chazy Chaz
SasukeRinnegan007
Reaper
SenjuIchizoku
zenzyr0ex
RafaelMOJ
Sasuke
L⍱scivi⍱
*vert
Ellos
Origami
Rodrigo Gouveia
SLAY
Doido De pedra
marcospain
Cry Baby
Heisenberg
Bad Blood
Victor
Mugetsu
Sasukebestuchiha
FrutosDoMar
46 participantes

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 46 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Sam D. Ricardo escreveu:
Naruto Rikudou simplesmente limpa o chão com a cara do Hashirama. Não entendo qual o sentido em comparar personagens com atributos totalmente distantes, e ainda ter o carão de pregar que são nivelados, só para colocar no pedestal personagem A ou B puro achismo e favoritismo. 

 Seu melhor argumento é dizer que eles possuem atributos distantes e que Naruto limpa o chão com Hashirama?
Hashirama precisou parir uma bigorna para vencer um Madara que só tinha FMS e uma Kyuubi nerfada, mesmo possuindo vantagens sob seu inimigo tanto em chakra quanto em jutsus counters, ainda assim foi levado ao seu limite, e provavelmente ficou com algumas sequelas daquele combate. Ele mesmo afirmou só de olhar que era mais fraco que Obito Jin, isto é, o autor faz questão de deixar claro pelas suas próprias palavras a inferioridade dele perante a shinobis nível Rikudou. Contudo, ainda existem pessoas nesse mundo fazendo leitura seletiva, com a finalidade tendenciosa de enaltecer seus personagens e contradizer a obra. 

Aonde a Kyuubi estava nerfada? Que eu saiba ela estava 100%.
 Quais foram as sequelas que Hashirama ficou do combate contra o Madara, pode me mostrar?
 Sobre Obito jin eu ja expliquei no tópico Hashirama vs Obito jin se você quer ignorar por pura arrogância, não posso fazer nada.
 Se não concordo com você é porque faço leitura seletiva, e não porque você está errado?

 Madara possuia um jutsu extremamente poderoso que não usava chackra, esse era o ponto fraco de Hashirama, por isso Madara conseguiu levar a luta tão longe e chegou até ter certa vantagem antes do Hashirama entrar em SM, tanto que teve momentos que Hashirama não podia nem se defender usando Mokuton, Naruto não possui essa capacidade, e jutsus com chackra Bijuu, Hashirama tem resposta a todos.
Quanto ao Naruto Hokage, vejo um degrau abaixo do seu auge justamente por não utilizar Gudoudamas e tampouco o poder das outras Bjuus. Entretanto, ele continua com um poder de fogo imenso maior que a grande parte do mangá, agora contando com muito mais força física, 100% do poder da Kyuubi e Senjutsu dos Seis Caminhos. Usam erroneamente Toneri como sua régua de medição, mas ignoram o fato que para a derrota dele houve um nerf e roteirismo fudido, com Naruto sendo upado de um chakra que o imunizava de 80% suas técnicas e seus amigos, porque nas lutas anteriores no X1 ele não tinha sido nem páreo para o Ōtsutsuki. 

Nas lutas anteriores o Naruto nem chegou a lutar com tudo, o filme the last inteiro possui lutas baseadas no roteirismo, as lutas terminam como o autor deseja independente da lógica, um exemplo é Naruto sendo derrotado por Toneri antes mesmo de se quer ativar o modo Kyuubi.
Posso definir o Nanadaime como Top Tier Low, God Baixo, quase subindo para God Médio, uma vez que é claramente superior à todos da categoria. Acho uma completa ignorância e incoerência deixá-lo na Tier 1 Super, porque, se consideram sua versão com 50% da Kyuubi + SM dos Sapos fica neste posto, então porque raios ele permaneceria estando com 100% do controle da sua Bjuu + SM do Rikudou?

Naruto Hokage usando KM+Sm melhorado é superior a Hashirama, Madara SM, Gai 8 Gates, Kakashi 2 MS :OMG: ...
 Eu no maximo vejo ele nivelado com Madara FMS sem a Kyuubi.
MarcosPain escreveu:
serio? a desonestidade e tanta que você esta comparando situações totalmente diferente, 
Hashirama esta todo todo ferrado, tanto que seus Jutsus era ridículos se comparados ao que ele usou no Obito

cara o próprio Madara disse que não era porque ele estava regenerando, tanto que quando o Naruto desferi o ultimo golpe
Madara já esta quase 100%

 Naruto não parecia incrivelmente forte só porque Madara estava regenerando, mas isso não significa que Madara não estava todo fudido da luta contra o Gai.

 O seu argumento é tão ilógico que pra você Naruto naquele momento era mais poderoso que Naruto Rikudou + Sasuke Rinnegan lutando juntos, pois Naruto solo deu muito mais dano ao Madara do que futuramente em dupla com o Sasuke.
 Ou seja ou você considera que Madara estava debilitado e por isso apanhou naquele momento, ou você considera que aquele Naruto > Naruto Rikudou + Sasuke rinnegan.

 O cara tava caido no chão sem mover um dedo, consegue se defender levantando uma mão e manipulando minimamente a gugou dama, mas estava quase 100%.


seus argumentos vão por água abaixo quando o próprio Madara disse que o Naruto estava mais forte
e que não era porque ele estava regenerando

OBS Madara 1 Rinnegan que lutou contra Sasuke e Naruto já tinha a Shinju, portanto era imortal
e mesmo assim só fez apanhar dos dois. e o que Naruto e Sasuke mostraram ate ali
não foi a metadade do que o Naruto mostrou contra Kaguya.

Portanto Frutos sim, O Naruto da luta contra Kaguya > Naruto e Sasuke juntos da luta contra Madara 1 Rinnegan.



descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 46 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Pô o Naruto Hokage tem:
Modo Kurama (Kurama Mōdo) Ying+Yang
Kyūbi Chakura Mōdo Ying+Yang
Modo Sábio dos Seis Caminhos (Rikudō Sennin Mōdo)
Pode fazer clones do Kurama
Pode fazer Bijūdama
Flash Bijūdama ou Issen Bijūdama
Etc

Eu acho que ele é Top Tier Low (God Baixo), mas ele não é o mais forte, na minha opinião.

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 46 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
The Terceiro escreveu:
Pô o Naruto Hokage tem:
Modo Kurama (Kurama Mōdo) Ying+Yang
Kyūbi Chakura Mōdo Ying+Yang
Modo Sábio dos Seis Caminhos (Rikudō Sennin Mōdo)
Pode fazer clones do Kurama
Pode fazer Bijūdama
Flash Bijūdama ou Issen Bijūdama
Etc

Eu acho que ele é Top Tier Low (God Baixo), mas ele não é o mais forte, na minha opinião.

Oque do Naruto coloca ele superior aos caras na Tier 1 Super, ele só é superior a ele mesmo nessa Tier, isso que Naruto KM2+SM é o mais fraco da Tier 1 super.
MarcosPain escreveu:
seus argumentos vão por água abaixo quando o próprio Madara disse que o Naruto estava mais forte
e que não era porque ele estava regenerando 

OBS Madara 1 Rinnegan que lutou contra Sasuke e Naruto já tinha a Shinju, portanto era imortal
e mesmo assim só fez apanhar dos dois. e o que Naruto e Sasuke mostraram ate ali
não foi a metadade do que o Naruto mostrou contra Kaguya.

Portanto Frutos sim, O Naruto da luta contra Kaguya > Naruto e Sasuke juntos da luta contra Madara 1 Rinnegan.

Eu ja respondi isso, Naruto realmente estava mais forte do que o Naruto que Madara tinha enfrentado antes, Madara apenas errou em pensar que Naruto apenas parecia mais forte porque ele(Madara) estava se regenerando, mas isso não muda o fato de que Madara estava todo fudido da luta contra o Gai e por isso ele apanhou.

 A Shinju sempre foi uma arma do Madara jin, desde antes da luta contra o Gai, ela estava ali para ele absorve-la assim que tivesse necessidade, nenhum Jin do Juubi é imortal por causa da Shinju.
 Você tem noção que Madara nem sequer se focou em enfrentar os dois seriamente? Madara lutou contra Naruto e Sasuke em um nivel menor do que lutou contra Hashirama no vale do fim meu amigo, Madara se focou mesmo foi em recuperar o outro Rinnegan, só então ele começou lutar com tudo.
 Mesmo assim ele apanhou, sim, mas ele foi derrotado por Naruto e Sasuke? Não!!!
 Nem o próprio Madara se via inferior a Naruto a Sasuke.
Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 46 16
Isso que Naruto por si só não fez nem cócegas no Madara Jin, o único que realmente bateu nele foi o Sasuke, usar o Madara todo destruido apanhando para dizer que Naruto é superior é no minimo sem sentido.

Em fim, eu ja pedi um tópico de comparação, só esperar o moderador criar para discutirmos la.
_

Atualização:
Tier 1 Super: FrutosDoMar, PedroFross, MarcosPain
Top Tier Low(God baixo): Sam D. Ricardo

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 46 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Madara lutou contra Naruto e Sasuke em um nivel menor do que lutou contra Hashirama no vale do fim meu amigo


Nossa que bosta cara;

Agora Madara FMS é superior a Madara Jin? Sem maldade, é impossível alguém dizer isso tu bebeu oque?

Madara com GD, limbo, Cts, velocidade insana e técnicas Rikudou lutou em um nível inferior ao Madara FMS?

Esse Madara com oque mostrou humilha qualquer outra versão dele.

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 46 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Vander escreveu:
Nossa que bosta cara; 

Agora Madara FMS é superior a Madara Jin? Sem maldade, é impossível alguém dizer isso tu bebeu oque?

Madara com GD, limbo, Cts, velocidade insana e técnicas Rikudou lutou em um nível inferior ao Madara FMS? 

Esse Madara com oque mostrou humilha qualquer outra versão dele.

Não gênio, significa apenas que Madara jin não chegou a usar nem metade do seu poder total na luta contra o dupla, pois estava mais focado em pegar o outro rinnegan.

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 46 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
releia oque você disse.

"Madara lutou contra Naruto e Sasuke em um nivel menor do que lutou contra Hashirama no vale do fim"

era mais facíl dizer que ele não usou todo seu poder contra a dupla (nem sei da onde você tirou isso), do que fazer essas comparações  sem noção.

Não gênio, significa apenas que Madara jin não chegou a usar nem metade do seu poder total na luta contra o dupla, pois estava mais focado em pegar o outro rinnegan.


É mesmo, então qual é seu poder total? Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 46 Biggrin
Bem, ele usou tudo que poderia só que não tinha exito, tava até tentando roubar o olho do Sasuke. Logico depois que teve a bunda chutada, obvio que ele iria atras do seu outro Rinnegan, porém ele tentou levar a luta e viu que ia acabar sendo derrotado.

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 46 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
esqueceram de algumas tecnicas do naruto hokage pode usar ainda


kurama kage bunshin e modo ashura


alem de que agora naruto possui a kyuubi full
e um sm aperfeiçoado


flash bijuudama da kyuubi full e ainda upada com sm

( 2x ou 3x mais poderosa que a normal usada na 4 guerra )


força fisica extremamente elevada

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 46 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Vander escreveu:
releia oque você disse.

"Madara lutou contra Naruto e Sasuke em um nivel menor do que lutou contra Hashirama no vale do fim"

era mais facíl dizer que ele não usou todo seu poder contra a dupla (nem sei da onde você tirou isso), do que fazer essas comparações  sem noção.

Não gênio, significa apenas que Madara jin não chegou a usar nem metade do seu poder total na luta contra o dupla, pois estava mais focado em pegar o outro rinnegan.


É mesmo, então qual é seu poder total? Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 46 Biggrin
Bem, ele usou tudo que poderia só que não tinha exito, tava até tentando roubar o olho do Sasuke. Logico depois que teve a bunda chutada, obvio que ele iria atras do seu outro Rinnegan, porém ele tentou levar a luta e viu que ia acabar sendo derrotado.

 Eu disse que ele lutou em um nivel menor do que na luta no vale do fim, e de fato foi isso que ele fez, ele só foi subir o nivel mesmo após recuperar o Rinnegan.
BijuuDamas, Gugou Dama, Chou Chibaku Tensei, Mugen Tsukuyomi, Shinsuusenju, Shin Juukai Koutan, Susano'o Perfeito, Super força, Kajukai Kourin, Mokuuryu.

 De tanto jutsu apelão que Madara possui ele usou Senpo Raiha, Rinbo para depois ignorar completamente a luta e ir atrás do Rinnegan.

 De qualquer jeito @Vander e @r1nn3g4n deixem ai suas opiniões sobre o nivel do Naruto Hokage.

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 46 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
pra mim


naruto hokage tem o mesmo nivel de naruto rikudou


ja que o mesmo ainda pode usar

kurama kage bunshin e modo ashura

alem de ter kyuubi full agora alem de um sm aperfeiçoado

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 46 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Seu melhor argumento é dizer que eles possuem atributos distantes e que Naruto limpa o chão com Hashirama?

E precisa se aprofundar? Todo sabem que ele é superior em quase tudo: velocidade, poder de fogo, sensoriamento, chakra, etc.
FrutosDoMar escreveu:
Aonde a Kyuubi estava nerfada? Que eu saiba ela estava 100%.
Quais foram as sequelas que Hashirama ficou do combate contra o Madara, pode me mostrar?
Sobre Obito jin eu ja expliquei no tópico Hashirama vs Obito jin se você quer ignorar por pura arrogância, não posso fazer nada.
Se não concordo com você é porque faço leitura seletiva, e não porque você está errado?

Sim, a Kyuubi estava nerfada. Uma coisa é ela junto de um jinchuuriki habilidoso usando espontaneamente seu poder, outra bem diferente é ela sendo controlada pelo Sharingan. Madara não consegui extrair nem metade dos poderes da Kyuubi, mesmo ela estando "completa fisicamente". Basta comparar as bjuu-damas de Naruto vs 5 bjuus com as do Vale do Fim, elas estão a anos luz de distância.

Sim, você deixou naquela comparação sua explicação, mas não quer dizer que ela seja a verdade absoluta, até porque os outros membros do tópico discordaram dela. Já diria Naruto: quando existe divergência de opiniões, prevalece a opinião da maioria. E, neste caso, da grande maioria.

Quando você discorda de todos, inclusive do senso comum que foi deixado claro no mangá, é lógico que está intencionalmente fazendo leitura seletiva. Experimente fazer uma enquete, "quem é mais forte, Hashirama ou Naruto Rikudou?"! Os resultados seriam óbvios. Isso não é ter personalidade, é ser irremediavelmente teimoso
FrutosDoMar escreveu:
Madara possuía um jutsu extremamente poderoso que não usava chackra, esse era o ponto fraco de Hashirama, por isso Madara conseguiu levar a luta tão longe e chegou até ter certa vantagem antes do Hashirama entrar em SM, tanto que teve momentos que Hashirama não podia nem se defender usando Mokuton, Naruto não possui essa capacidade, e jutsus com chackra Bijuu, Hashirama tem resposta a todos.

Que jutsu é esse que não necessitava de chakra? Hashirama nunca enfrentou a Kyuubi Full com consciência própria e controlada por um Jinchuuriki como o Naruto. É muita pretensão dizer que ele tem resposta pra todo arsenal da bjuu, rs.

Como que Hashirama escaparia dese jutsu?
Spoiler :
FrutosDoMar escreveu:
Nas lutas anteriores o Naruto nem chegou a lutar com tudo, o filme the last inteiro possui lutas baseadas no roteirismo, as lutas terminam como o autor deseja independente da lógica, um exemplo é Naruto sendo derrotado por Toneri antes mesmo de se quer ativar o modo Kyuubi.


Ué, mas não é normal antecipar o inimigo sem lhe dar chances?
Ué², você queria que Toneri ficasse parado esperando o Naruto se preparar?
E não acho que o chakra da Kyuubi nem faria diferença, pois no fim do filme o Naruto foi drenado pelo mesmo Jujutsu com manto e tudo.
FrutosDoMar escreveu:
Naruto Hokage usando KM+Sm melhorado é superior a Hashirama, Madara SM, Gai 8 Gates, Kakashi 2 MS ...
Eu no maximo vejo ele nivelado com Madara FMS sem a Kyuubi.

Superior que a maioria desses aí, o poder destrutivo supera tudo, cara. Só Kakashi 2MS conseguiria escapar de uma Flashbjuudama por causa do Kamui, de resto todos iriam pro espaço. Talvez Guy conseguiria desviar com velocidade, mas mesmo assim, tanto ele no Shimon quanto este Kakashi possuem pouca durabilidade, e Naruto estender a luta usando velocidade e Kage Bunhins para vencê-los no final, por isso são inferiores. Madara FMS não vence nem o Minato Edo, vai vencer o Naruto Hokage? MEU CRISTO REDENTOR!!!

Eu só queria uma explicação plausível do porquê o Naruto com Senjutsu dos Seis Caminhos + Kurama Full é do mesmo nível que Minato Edo, Nagato, Madara FMS & Cia Ltda. :paola:
Continuo com a mesma opinião, Naruto Hokage está sendo muito subestimado aqui, pois ele ainda possui muito poder de fogo e altas possibilidades em combate. Bjuudamas a torto e a direito, TKB, Rasenshuriken, pode adicionar FRS nas suas Bjuudamas[1], velocidade full, chakra full, manto de chakra, braços de chakra, sensoriamentos interdimensionais... ele é God Baixo.

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 46 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Naruto Hokage

Modo Kurama (100%)
Modo Sábio dos Seis Caminhos
Pode fazer clones do Kurama
Pode estabilizar Modo Kurama sem precisar estar dentro.
Força e velocidade extrema.
FRS + BD.
BD mais poderosas etc.

God baixo. Ele venceria Hashirama, numa luta difícil.



descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 46 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Atualização:
Tier 1 Super: FrutosDoMar, PedroFross, MarcosPain
Top Tier Low(God baixo): Sam D. Ricardo, R1nn3g4n, Vander
-
Sam D. Ricardo escreveu:
Sim, a Kyuubi estava nerfada. Uma coisa é ela junto de um jinchuuriki habilidoso usando espontaneamente seu poder, outra bem diferente é ela sendo controlada pelo Sharingan. Madara não consegui extrair nem metade dos poderes da Kyuubi, mesmo ela estando "completa fisicamente". Basta comparar as bjuu-damas de Naruto vs 5 bjuus com as do Vale do Fim, elas estão a anos luz de distância.


Você esta inventando, isso não existe e não passa de delirio da sua cabeça.
 Sobre as BijuuDamas, elas são as mesmas, a diferença é que Madara não usou Flash BijuuDama justamente porque esse jutsu era inútil, pois Hashirama poderia usa-lo contra Madara, a unica alternativa que Madara teve foi combar BijuuDama + Katana do Susano'o para impedir que Hashirama as devolvesse de volta.
 Aliás se quer interpretar as coisas literalmente como uma besta quadrada, então apartir de agora você deve considerar que cada BijuuDama usada contra o Shinsuusenju é equivalente a uma flash BijuuDama, pois é esse o tamanho delas, cada BijuuDama que Madara usou era do tamanho da cabeça do Buda, e tão grande o Mokujin que é tão grande quanto um Bijuu.
Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 46 15g5wgp
Sim, você deixou naquela comparação sua explicação, mas não quer dizer que ela seja a verdade absoluta, até porque os outros membros do tópico discordaram dela. Já diria Naruto: quando existe divergência de opiniões, prevalece a opinião da maioria. E, neste caso, da grande maioria.

Quando você discorda de todos, inclusive do senso comum que foi deixado claro no mangá, é lógico que está intencionalmente fazendo leitura seletiva. Experimente fazer uma enquete, "quem é mais forte, Hashirama ou Naruto Rikudou?"! Os resultados seriam óbvios. Isso não é ter personalidade, é ser irremediavelmente teimoso

 Se a maioria dizer que é correto te escravizar eles estarão corretos por ser a maioria? Coloque a razão no lugar da birrinha meu filho, ninguém conseguiu explicar suas opiniões, oque 99% faziam ali era zuar minha opinião e se apegar a uma unica frase mal interpretada.
Que jutsu é esse que não necessitava de chakra? Hashirama nunca enfrentou a Kyuubi Full com consciência própria e controlada por um Jinchuuriki como o Naruto. É muita pretensão dizer que ele tem resposta pra todo arsenal da bjuu, rs.

Como que Hashirama escaparia dese jutsu?

 Golpes de pressões do Susano'o não utilizam chackra, logo Hashirama não podiam suprimi-los com o Houbi por exemplo. Hashirama enfrentou a Kyuubi Full controlada por Madara que tinha acesso a todas as capacidades dela e fez bom uso, tanto que nem Naruto + Kyuubi conseguiram uma sequencia tão destruida quanto o combo que Madara + Kyuubi fizeram.
Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 46 Latest?cb=20150928200507&path-prefix=pt-br
 Na guerra Killer Bee + Naruto juntos não conseguiram alocar tantas BijuuDamas em um só momento.

 Sobre como Hashirama escaparia do Bijuu Rasen Shuriken:
Existe várias maneiras...
- Poderia acontecer igual na luta Naruto vs Sasuke onde os braços do Shinsuusenju se chocariam com as BDRS fazendo então explodirem e assim atingido seja Naruto que Hashirama e no choque ambos se feririam igualmente.
- Hashirama poderia se defender com o Houbi no Jutsu.
- Hashirama poderia desvia-las para outro local assim como fazeria com as BijuuDamas do Juubi.
 Ué, mas não é normal antecipar o inimigo sem lhe dar chances? 
 Ué², você queria que Toneri ficasse parado esperando o Naruto se preparar? 
 E não acho que o chakra da Kyuubi nem faria diferença, pois no fim do filme o Naruto foi drenado pelo mesmo Jujutsu com manto e tudo.

 Eu aprendi uma coisa, seus argumentos não se baseiam em lógica, mas sim em conveniencia, se fosse conveniente para você que Naruto tivesse sido derrotado por roteirismo, você assim justificaria sem nenhum problema, igual vc tentando justificar rizivelmente o Naruto sem nem o SM ativo vencer Toneri em um soco, ou então o Naruto sem nada aguentar uma explosão que rasgou a lua de fora a fora.

 O chackra da Kyuubi não faria diferença não, só fez Naruto ter uma luta acirrada com Toneri.
Superior que a maioria desses aí, o poder destrutivo supera tudo, cara. Só Kakashi 2MS conseguiria escapar de uma Flashbjuudama por causa do Kamui, de resto todos iriam pro espaço. Talvez Guy conseguiria desviar com velocidade, mas mesmo assim, tanto ele no Shimon quanto este Kakashi possuem pouca durabilidade, e Naruto estender a luta usando velocidade e Kage Bunhins para vencê-los no final, por isso são inferiores.

Poder destrutivo supera tudo quando você é ignorante a cerca do poder dos outros personagens.
Gai - escaparia de uma flash BijuuDama simplesmente rebatendo ela para outro lugar(igual Naruto fez).
Madara FMS - escaparia de uma flash BijuuDama simplesmente interceptado ela com golpes de pressões antes do ataque se aproximar dele.
Hashirama - escaparia da Flash BijuuDama devolvendo ela para o Naruto.
 Nem precisa ser nivel God para escapar de uma Flash BijuuDama...

 Não se onde você tirou que o Shimon e os 2ms de Kakashi possui pouca durabilidade.
 
 Madara FMS não vence nem o Minato Edo, vai vencer o Naruto Hokage? MEU CRISTO REDENTOR!!!

1. Eu não disse que Madara FMS vence Naruto Hokage.
2. O mesmo argumento que você usa para dizer que Kakashi 2 MS e Gai é inferior ao Naruto, você pode usar para dizer que Minato edo é inferior ao Madara FMS, pois nunca que um Modo Bijuu de 5-8minutos coloca Minato no mesmo nivel de um cara como o Madara. Nivelar por 5-8min contra o Susano'o perfeito qualquer Kage alto conseguiria.

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 46 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Os próximos que eu quero que sejam avaliados são os espachins da névoa.
Valendo o anime.

espachins :


ameyuri ringo :


Fuguki suikazan :


Jinin akebino :


Jinpachi munashi :


Juzo biwa :


Kisame hoshigaki :


Kushimaru Kuriarare :


Mangetsu Hozuki :


Do zabuza deixarei para outra hora quero uma avaliação solo dele.

Um de cada vez, será a maneira de avaliação. E talvez se quiser avaliem o time em um todo.

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 46 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
A discussão é sobre o Naruto com ou sem Senjutsu dos seis caminhos? Se for sem, ele fica abaixo de Kakashi Dual MS, Hashirama e do Madara FMS + Kyuubi. Mesmo com a outra metade da Kyuubi e com Modo Sennin, ele não iguala em poder com nenhum dos três.

Acho que superestimam demais o poder das Bijuudamas do Naruto, principalmente quando dizem que as Bijuus dele são mais poderosas que as usadas pela Kyuubi no vale do fim, o que é, comprovadamente, uma inverdade. Vejamos:

A explosão de uma Bijuudama convencional dos Bijuus tem a extensão exata de uma montanha:

Spoiler :


O Susanoo Perfeito, a Kyuubi full e o Mokujin no Jutsu tem a extensão aproximada de uma montanha, isso cada um dos três, a explosão de uma Bijuudama da Kyuubi full não só foi capaz de abranger uma área onde se encontravam os três, como também o Jukai Koutan do Hashirama (que foi totalmente varrido) que rodeava a área:

Spoiler :


Ou seja, com essas informações, podemos ver que a Bijuudama da Kyuubi full, tem, no mínimo, mais do que o dobro de poder que a Bijuudama convencional, sendo que a Kyuubi full usou mais de dez Bijuudamas iguais à postada acima no confronto contra o Shinsuusenju, se o Madara reunisse todo esse poder num só ataque, é evidente que ele criaria uma Bijuudama muito maior que a feita pelo Naruto no confronto com os Bijuus, o que é meio óbvio, afinal, quanto mais chakra, maior o poder do Bijuu.

Então qual a base para afirmar que a Kyuubi estava nerfada no Vale do fim e que as Bijuudamas do Naruto na guerra eram mais poderosas antes dele receber os poderes do Rikudou Sennin? Não vejo lógica alguma nisso, partindo do pressuposto que a Kyuubi no vale do fim tinha muito mais chakra e, consequentemente, muito mais poder, algo que foi muito bem apresentado.

Essa tal "Flash Bijuudama" (gostaria que postassem o Databook dessa técnica, pois ela é nova pra mim) é só uma Bijuudama com muito mais chakra adicionado, algo que a Kyuubi poderia ter feito no Vale do fim, se assim fosse da vontade do Madara, o que ele não fez, pois o Hashirama além de ter defesas pra esse ataque, ainda poderia mudar seu curso, voltando o ataque contra o próprio Madara.

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 46 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
quero provas que madara fms usava flash bijuudama


naruto alem de ter flash bijuudama tem
up do sm perfeito e rsm

naruto kyuubi >>> madara kyuubi


naruto tem velocidade superior ao hashirama
naruto tem chakra superior ao hashirama
naruto tem sm superior ao hashirama
naruto tem sensor superior ao hashirama
naruto tem poder destrutivo superior ao hashirama



naruto rikudou > hashirama

naruto hokage > hashirama

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 46 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
É Tier 1 Super gente,claro que ele n mostrou tudo mas tem que ver o mostrado né,Até quem sabe no desenrolar desse mangá do boruto a gente faz outra discussão.
Sugestão Kakashi Kid e Kakashi Anbu.

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 46 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
@r1nn3g4n

"Flash Bijuudama" nenhum personagem usa, porquê essa técnica não existe, se existir, por favor traga a página do mangá ou Databook onde ela é mencionada, que eu me retrato na hora nesse tópico.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos