Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Discussão: Nivel de força dos personagens

+42
MatheusGeneration
CJunior
r1nn3g4n
Aburame Hidan
Wally do Oeste
Jacked
PedroFross
DocTTor
Redchili385
Zancrow
Cadan
Counter Spectre
Rikuddou-Naruto
Flat
Espadão
Atlas Titan
Madara@sixpathsBR
Moriarty
Natsu
pluuuuffff
Chazy Chaz
SasukeRinnegan007
Reaper
SenjuIchizoku
zenzyr0ex
RafaelMOJ
Sasuke
L⍱scivi⍱
*vert
Ellos
Origami
Rodrigo Gouveia
SLAY
Doido De pedra
marcospain
Cry Baby
Heisenberg
Bad Blood
Victor
Mugetsu
Sasukebestuchiha
FrutosDoMar
46 participantes

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 19 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Carl Grimes escreveu:
Guy na minha opinião é Kage Alto, mesmo nível que Minato sem Kurama, Killer Bee, etc. Sem dúvidas ele é bem forte, com enorme força e velocidade.

Acho muito fail deixá-lo nível God, pois ele só chega nesse nível UMA ÚNICA VEZ usando os 8 Gates que dura poucos minutos e depois ele morre (só não morreu por causa do Naruto).

Enfim, ele tem nível Kage Alto e God Baixo (Temporário).


Temporario como se durou a luta inteira contra o Madara? E só ele não usar o Yagai, ou usar quando não tiver mais outro jeito, porque só com Sekizo ele mantem o tempo que for necessario, em fim.

Tambem acho injusto comparar com Minato e Tobirama edo, porque esses são counter do Gai.

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 19 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Mano depois que ativa os 8 gates é morte, ta no mangá, isso foi dito lá no clássico, 8 gates é temporário sim, assim como ups do Rikkudou por exemplo, além disso após ativado o usuário morre, não importa se ele usar Yagai ou a merda que for, é morte na certa. Ups do Rikkudou = Temporários, 8 Gates = Temporário + Morte, não sei se os 8 Gates são tão vantajosos assim, mas enfim.

Com os 8 Gates Guy fica no nível God Baixo, mas se suicida, é muita vantagem...? No geral vejo Guy com Kage Alto.

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 19 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Carl Grimes escreveu:
Mano depois que ativa os 8 gates é morte, ta no mangá, isso foi dito lá no clássico, 8 gates é temporário sim, assim como ups do Rikkudou por exemplo, além disso após ativado o usuário morre, não importa se ele usar Yagai ou a merda que for, é morte na certa. Ups do Rikkudou = Temporários, 8 Gates = Temporário + Morte, não sei se os 8 Gates são tão vantajosos assim, mas enfim.

Com os 8 Gates Guy fica no nível God Baixo, mas se suicida, é muita vantagem...? No geral vejo Guy com Kage Alto.


Idai que ele morre? Antes de morrer ele pode vencer o oponente.

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 19 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
o guy com 8 gates aberto.. votaria nele como god medio

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 19 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
FrutosDoMar Hoje à(s) 05:18



Num dorme não? :yoda:



Finalmente um personagem que eu estava na dúvida sobre seu nivel, vejamos:


- Gai usou Hirodura e literalmente sumio com o Susano'o do Madara;
Hirodura :


- Gai possui Sōshūga;que por sua vez demostrou maestria absoluta sobre o equipamento capaz de destruir rochas gigantes sem nem sequer está com algum Gate aberto.

Não vou citar feitos de velocidade dele pois o Post ira ficar imenso, mesmo assim, sabemos que Gai é o personagem mais rápido do Mangá inteiro - sem ups de terceiros;

- Gates (Portais da morte) o maior trunfo dele podendo nivelar com Madara Jin 1 Rinnegão, e até se sobre sair em alguns aspéctos, como por Ex.: Força, velocidade e agilidade.

- Dibrou o Madara

Sem a menor sombra de dúvida que ele entra no Tier 1 High (ao lado de Kakashi) e temporariamente Top Tier Low(God baixo) com uso do 8º Gate.

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 19 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Mugetsu escreveu:
Num dorme não? Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 19 3816028015

 To de férias + Fuso horario pq num moro no Brasil mano.

_

Atualização:
Top Tier Mid (God Médio) - Madara@sixpathsBR.
Top Tier Low(God baixo) - The terceiro, Carl Grimes, Kel G, Mugetsu, FrutosDoMar.

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 19 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Top Tier mid também concordo.

Como considero o Madara Top Tier High, sou obrigado a considerar Gai um nível abaixo no 8º gate, lugar que também é ocupado por Kakashi DMS na minha opinião.

No entanto, aceito o lugar de Top Tier low como correto, neste caso em questão.

É só que simulo Gai 8º gate vs Hashirama, e vejo hashirama sem reação da mesma forma q Madaa Juubito, mas com a mesma capacidade de cura que o poderia manter em jogo. Simulo Gai 8ºgate vs Sasuke, e continuo a ver Gai dando pancada...


descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 19 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Encerrado a votação:
Top Tier Mid (God Médio) - Madara@sixpathsBR/ 1
Top Tier Low(God baixo) - The terceiro, Carl Grimes, Kel G, Mugetsu, FrutosDoMar, Pluuuuffff/ 6



Gai fica como Top Tier Low(God Baixo)
Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 19 2n0vgk0


O proximo é: TenTen (não to zuando, realmente saiu ela) :horak:
Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 19 Tumblr_nz2a2qE7zX1uqpz9ro1_500
É para considerar Tenten com as armas do Rikudou :

Galere junto dos votos coloquem sugestões de personagens para as proximas avaliações.

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 19 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
DEUS ME OUVIU!  Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 19 1f603

Tenten ATUAL com o Bashousen e ademais = Tier 2 (Jounin) - Mid

Com certeza se ela tem eles atualmente, então o Darui ou alguém deu pra ela. E se deram pra ela, com certeza ensinaram ela a usar. Visto que ela não demonstrou nada atualmente, apenas essas armas, então não dá pra considerar mais.

Acho que ela pega Mid quase Low. Lembrando também que uma arma do Rikudou (Kohaku no Jouhei) é inútil sozinha, então ela só possui duas. E não dá pra considerar que ela tem todas e que duas estão no pergaminho por falta de espaço na página, porque isso é pura teoria. E nem venham falar que ela não tem Chakra, porque da Guerra pra cá se passaram mais que 12 anos. Logicamente ela não ficaria parada no tempo, da mesma forma que a Sakura, o Naruto, o Sasuke e todo mundo não continuou com as mesmas habilidades e estatísticas.

Se fosse a Tenten da Guerra (só com o Bashousen) eu deixaria ela Low.

Sugestões: Konohamaru (Shippuden), Tsunade (Guerra), Oonoki.


(Kuchiyose no Jutsu: @Tony, vote!) Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 19 1f602

Última edição por Kel G em 24/8/2016, 20:57, editado 1 vez(es)

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 19 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Pra mim Tenten é Tier 2(Mid)

Nunca teve uma luta solo no mangá, uma ninja q so utiliza armas no universo de Naruto, no qual so mata randons, nao é muita coisa

So coloquei Jounin Medio por causa das armas do Rikudou

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 19 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Nossa Frutos, não tinha alguém pior pra se escolher não?

Acho incrível o Hashirama (auge) ter ficado em Top Tier Low junto com o Gai e Sasuke (auge) na frente dele?

Até onde eu sei, Hashirama é imune a genjutsu. 50% da luta. Mokutom + 50%. Quer mais?

Enfim, vai saber.

Com relação ao tópico, ela é nível  Tier 2 Low, a esta altura. Mas nunca chegará a Kage.

Não basta ter as armas, mas precisa saber usá-las.

Se ela soubesse, quem sabe não tinha selado a Kaguya?

Espera! Ela nem chegaria perto pra isso.

Deixo como Tier 2 Low. Não mostrou muita coisa, além de usar armas, mas mesmo assim não possui habilidades superiores as do Gai ou Itachi.

Não dá pra aumentar o nivel de força dela pelo que foi mostrado.

Sugiro na próxima Orochimaru.

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 19 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Voltei hoje a comentar no fórum e me deparo com trocentas notificações do Frutos kkkkkk... só agora a sua Kuchiyose funcionou @FrutosDoMar.

Tenten com Bashosen é nível Tier 2 - Low e nada além disso, ela com a Bashosen tem um bom arsenal, mas ela usa ela usa 1 ou 2 elementos já cai no chão sem chakra.

Se ela pudesse usar todos os elementos várias vezes ela até podia passar para Tier 2 - High, mas como isso nunca vai acontecer ela é nível Tier 2 - Low (Jounin Baixo).

Sugestão: Kakashi 2 MS.

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 19 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Eu acho que a Tenten entra em Jounin médio, porque ela não luta em alto nível mas graça ao Bashosen ela consegue subir temporariamente o nivel.

_
Atualização:
Tier 2 Mid (Jounin médio) - Kel G, Cadan, zenzyr0ex, FrutosDoMar
Tier 2 Low (Jounin baixo) - Zancrow


Vamo votar gente! Não to afim de enrolar muito na Tenten :giradorgas:

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 19 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Sugestão: Nagato (Edo Tensei)


@Tony, vota na Tenten! Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 19 1f600

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 19 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Nagato (Edo Tensei)

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 19 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Tier 2 Mid, e já é ajudar muito.

Sugestão: Obito 1MS

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 19 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Concordo que a Tenten seja Tier 2 Mid.

Voto em Obito como próximo analisado...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos