Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Discussão: Nivel de força dos personagens

+42
MatheusGeneration
CJunior
r1nn3g4n
Aburame Hidan
Wally do Oeste
Jacked
PedroFross
DocTTor
Redchili385
Zancrow
Cadan
Counter Spectre
Rikuddou-Naruto
Flat
Espadão
Atlas Titan
Madara@sixpathsBR
Moriarty
Natsu
pluuuuffff
Chazy Chaz
SasukeRinnegan007
Reaper
SenjuIchizoku
zenzyr0ex
RafaelMOJ
Sasuke
L⍱scivi⍱
*vert
Ellos
Origami
Rodrigo Gouveia
SLAY
Doido De pedra
marcospain
Cry Baby
Heisenberg
Bad Blood
Victor
Mugetsu
Sasukebestuchiha
FrutosDoMar
46 participantes

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 20 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Nossa Frutos, não tinha alguém pior pra se escolher não?

Acho incrível o Hashirama (auge) ter ficado em Top Tier Low junto com o Gai e Sasuke (auge) na frente dele?

Até onde eu sei, Hashirama é imune a genjutsu. 50% da luta. Mokutom + 50%. Quer mais?

Enfim, vai saber.

Com relação ao tópico, ela é nível  Tier 2 Low, a esta altura. Mas nunca chegará a Kage.

Não basta ter as armas, mas precisa saber usá-las.

Se ela soubesse, quem sabe não tinha selado a Kaguya?

Espera! Ela nem chegaria perto pra isso.

Deixo como Tier 2 Low. Não mostrou muita coisa, além de usar armas, mas mesmo assim não possui habilidades superiores as do Gai ou Itachi.

Não dá pra aumentar o nivel de força dela pelo que foi mostrado.

Sugiro na próxima Orochimaru.

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 20 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Voltei hoje a comentar no fórum e me deparo com trocentas notificações do Frutos kkkkkk... só agora a sua Kuchiyose funcionou @FrutosDoMar.

Tenten com Bashosen é nível Tier 2 - Low e nada além disso, ela com a Bashosen tem um bom arsenal, mas ela usa ela usa 1 ou 2 elementos já cai no chão sem chakra.

Se ela pudesse usar todos os elementos várias vezes ela até podia passar para Tier 2 - High, mas como isso nunca vai acontecer ela é nível Tier 2 - Low (Jounin Baixo).

Sugestão: Kakashi 2 MS.

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 20 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Eu acho que a Tenten entra em Jounin médio, porque ela não luta em alto nível mas graça ao Bashosen ela consegue subir temporariamente o nivel.

_
Atualização:
Tier 2 Mid (Jounin médio) - Kel G, Cadan, zenzyr0ex, FrutosDoMar
Tier 2 Low (Jounin baixo) - Zancrow


Vamo votar gente! Não to afim de enrolar muito na Tenten :giradorgas:

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 20 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Sugestão: Nagato (Edo Tensei)


@Tony, vota na Tenten! Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 20 1f600

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 20 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Nagato (Edo Tensei)

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 20 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Tier 2 Mid, e já é ajudar muito.

Sugestão: Obito 1MS

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 20 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Concordo que a Tenten seja Tier 2 Mid.

Voto em Obito como próximo analisado...

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 20 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Encerrado:
Tier 2 Mid (Jounin médio) - Kel G, Cadan, zenzyr0ex, FrutosDoMar, pluuuuffff, SenjuIchizoku/ 6
Tier 2 Low (Jounin baixo) - Zancrow/ 1


Tenten fica como Tier 2 Mid(Jounin médio)
Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 20 2akl4pj


O proximo é: Orochimaru
Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 20 Tumblr_inline_mz0gutQKaP1squ0sa
Abaixo a forma que está sendo considerada. :
No shippuden Orochimaru estava nerfado sem poder usar ninjutsu.
Não sabemos o up que as células de Hashirama deu em Orochimaru, e nem sabemos o seu nivel atualmente, sem contar que não vale a pena considerar os 4 Edo Hokages como arma dele, ja que ele não tinha controle sobre Hashirama, não conseguia controlar direito Tobirama, e isso torna impossivel analisa-lo nessa forma.


É para considerar Orochimaru em seu auge, com os 2 braços, e 2 edo tensei sendo eles Hashirama e Tobirama no clássico, porque para mim essa foi a melhor forma de Orochi que ja apareceu.
Não esqueçam de colocar junto dos votos sugestões de personagens para as proximas avaliações.
Votem!!

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 20 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Orochimaru no auge (Clássico) = Tier 2 (Jounin) - Super

No clássico ele foi derrotado pelo Hiruzen (mesmo que tenha custado sua vida), quem eu considero Kage Baixo.

Ele era bem forte no Clássico, mas pros rumos que o mangá/anime tomou, ele se tornou fichinha. Acho que a Sakura da Guerra/atual derrotaria ele no 1x1.

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 20 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Kel G escreveu:
Orochimaru no auge (Clássico) = Tier 2 (Jounin) - Super

No clássico ele foi derrotado pelo Hiruzen (mesmo que tenha custado sua vida), quem eu considero Kage Baixo.

Ele era bem forte no Clássico, mas pros rumos que o mangá/anime tomou, ele se tornou fichinha. Acho que a Sakura da Guerra/atual derrotaria ele no 1x1.

Cara Orochimaru no clássico podia fazer tudo oque ele ja fez no Shippuuden e ainda tinha o Edo tensei de brinde, tanto que ele mesmo diz no shippuuden que estava mais fraco do que era antes.

 Ele era muito superior ao Hiruzen, e brincou com o Sandaime a luta inteira, só foi derrotado pelo Shiki Fujin que é uma das técnicas mais apelonas.


 Eu voto como Tier 1 Mid (Kage médio), pra mim ele daria uma boa luta contra Kakashi, e poderia até levar a vantagem devido ao Edo Tensei.

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 20 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Kel G escreveu:
Orochimaru no auge (Clássico) = Tier 2 (Jounin) - Super

No clássico ele foi derrotado pelo Hiruzen (mesmo que tenha custado sua vida), quem eu considero Kage Baixo.

Ele era bem forte no Clássico, mas pros rumos que o mangá/anime tomou, ele se tornou fichinha. Acho que a Sakura da Guerra/atual derrotaria ele no 1x1.

Cara Orochimaru no clássico podia fazer tudo oque ele ja fez no Shippuuden e ainda tinha o Edo tensei de brinde, tanto que ele mesmo diz no shippuuden que estava mais fraco do que era antes.

 Ele era muito superior ao Hiruzen, e brincou com o Sandaime a luta inteira, só foi derrotado pelo Shiki Fujin que é uma das técnicas mais apelonas.


 Eu voto como Tier 1 Mid (Kage médio), pra mim ele daria uma boa luta contra Kakashi, e poderia até levar a vantagem devido ao Edo Tensei.

Olha, eu to pegando como exemplo as lutas OrochiXSasuke e Naruto na Floresta da Morte e OrochiXHiruzen. Feitos fora disso no clássico eu não estou considerando, porque eu só acompanhei os exatos capítulos dessas lutas.

Talvez mais tarde eu mude meu voto, quando mais gente comentar. Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 20 1f602

Sugestão: Killer Bee.

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 20 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Kel G escreveu:
Olha, eu to pegando como exemplo as lutas OrochiXSasuke e Naruto na Floresta da Morte e OrochiXHiruzen. Feitos fora disso no clássico eu não estou considerando, porque eu só acompanhei os exatos capítulos dessas lutas.

Talvez mais tarde eu mude meu voto, quando mais gente comentar. Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 20 1f602

Cara pelo amor de deus, é tão dificil assim entender?

 Orochimaru no clássico podia fazer TUDO, TUUUUUDO que ele fez no shippuuden, até se transformar em Yamata no Orochi se quisesse. 
 Na floresta ele não estava lutando a sério, ele estava lutando com um bando de Gennin mano tenha bom senso.

 E Orochi x Hiruzen, além da luta ser em uma barreira fechada, Orochimaru se focou mais em usar os edo tensei's, e foi surpreendido pelo Shiki Fujin, não precisou usar Manda, Yamata, 1000cobras e etc.

É dito no mangá que Orochimaru foi NERFADO pelo Hiruzen, ou seja Orochimaru no shippuuden era mais fraco que Orochimaru no clássico.

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 20 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Kel G escreveu:
Olha, eu to pegando como exemplo as lutas OrochiXSasuke e Naruto na Floresta da Morte e OrochiXHiruzen. Feitos fora disso no clássico eu não estou considerando, porque eu só acompanhei os exatos capítulos dessas lutas.

Talvez mais tarde eu mude meu voto, quando mais gente comentar. Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 20 1f602

Cara pelo amor de deus, é tão dificil assim entender?

 Orochimaru no clássico podia fazer TUDO, TUUUUUDO que ele fez no shippuuden, até se transformar em Yamata no Orochi se quisesse. 
 Na floresta ele não estava lutando a sério, ele estava lutando com um bando de Gennin mano tenha bom senso.

 E Orochi x Hiruzen, além da luta ser em uma barreira fechada, Orochimaru se focou mais em usar os edo tensei's, e foi surpreendido pelo Shiki Fujin, não precisou usar Manda, Yamata, 1000cobras e etc.

É dito no mangá que Orochimaru foi NERFADO pelo Hiruzen, ou seja Orochimaru no shippuuden era mais fraco que Orochimaru no clássico.

Entendo, acho que vou subir ele pra Tier 1 (Kage) - Médio também. Ele também lutou contra a Tsunade e o com o velhote sozinho e deu conta de dar uma segurada neles. Sem contar que ele era um dos Sannins!

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 20 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Vejo Orochimaru como Tier 1 Mid (Kage Médio).

- Manipulação dos 5 elementos
- Kawarimi apelão
- Fushi Tensei
- Yamata no Orochi
- Edo Tensei (fraco)
- Juin, inúmeras
- Variações com as cobras
- Espada Kusanagi
- Ranshomon
- Selo dos 5 elementos,
- Kage Bunshin
- Shiki Fujin Reverso
- Etc, etc, etc.

Até o colocaria como Kage Alto, caso tivesse mais feitos. O mangá passou muito tempo afirmando que ele possuía zilhões de jutsus, mas ele passou boa parte da história doente e não pode mostrá-los, além de que no Shippuden não teve nenhuma luta decente.

Kel G escreveu:
Ele era bem forte no Clássico, mas pros rumos que o mangá/anime tomou, ele se tornou fichinha. Acho que a Sakura da Guerra/atual derrotaria ele no 1x1.


:paola3::paola3::paola3::paola3::paola3::paola3:

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 20 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Sam D. Ricardo escreveu:
Kel G escreveu:
Ele era bem forte no Clássico, mas pros rumos que o mangá/anime tomou, ele se tornou fichinha. Acho que a Sakura da Guerra/atual derrotaria ele no 1x1.


:paola3::paola3::paola3::paola3::paola3::paola3:

Ué, porque não? Talvez a da Guerra teria muita dificuldade, podendo até ser derrotada, mas a atual eu não vejo porque não, mas com dificuldades também! (Lembrando que eu estou falando do Orochi do clássico, não do atual [contra o atual com certeza seria K.O. Sakura], mesmo que o atual não tenha mostrado quase nada).
Rei do Camarote :planta: :sorry: :sagacidade:

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 20 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
O único Edo que Orochimaru Guerra não conseguia controlar era o Hashirama :sorry: Ele tinha controle dos outros 3 Hokages, mas enfim, se só querem considerar os Edos do Clássico...

Só com esses Edos do clássico acho que Orochi teria nível Kage Alto.

Vejamos:

Orochimaru é praticamente imortal, pra finalizá-lo só com Genjutsu ou Fuinjutsu.
Os Edos também são chatinhos de lidar, apesar de fracos pra derrotá-los só com Fuin.
Invocações diversas de cobras.
Elementos.
Bom nível de Velocidade, Resistência, Chakra, inteligência, Taijutsu/Kenjutsu...
Boa Ofensiva e Defensiva
Etc.

Ninjas como Deidara, Kakashi MS, Kakuzou, Jiraya, Onoki, Kira A, Kisame, etc., não tem meios de finalizar Orochimaru e selar Edos '-'

Enfim, vejo Orochimaru tem nível Kage Alto. Colocaria Minato KM e Nagato na nova categoria, God Super.

Orochimaru AUGE com Edos Guerra tirando Hashi que ele não pode controlar tem nível God Baixo no mínimo.

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 20 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Carl Grimes escreveu:
O único Edo que Orochimaru Guerra não conseguia controlar era o Hashirama :sorry: Ele tinha controle dos outros 3 Hokages, mas enfim, se só querem considerar os Edos do Clássico...

Só com esses Edos do clássico acho que Orochi teria nível Kage Alto.

Vejamos:

Orochimaru é praticamente imortal, pra finalizá-lo só com Genjutsu ou Fuinjutsu.
Os Edos também são chatinhos de lidar, apesar de fracos pra derrotá-los só com Fuin.
Invocações diversas de cobras.
Elementos.
Bom nível de Velocidade, Resistência, Chakra, inteligência, Taijutsu/Kenjutsu...
Boa Ofensiva e Defensiva
Etc.

Ninjas como Deidara, Kakashi MS, Kakuzou, Jiraya, Onoki, Kira A, Kisame, etc., não tem meios de finalizar Orochimaru e selar Edos '-'

Enfim, vejo Orochimaru tem nível Kage Alto. Colocaria Minato KM e Nagato na nova categoria, God Super.

Orochimaru AUGE com Edos Guerra tirando Hashi que ele não pode controlar tem nível God Baixo no mínimo.

Ele não pode controlar Tobirama, precisou retirar praticamente todo o poder de Tobirama para controla-lo, isso que nem vimos como ele lidaria com o Minato em Modo kyuubi.

Serio diz ae oque do Orochi supera qualquer um desses ae? Desses que você citou só vejo Orochi superior a Kakuzu, Kakashi vejo lutando de igual para igual.

Vejo Orochi tambem inferior a qualquer Kage alto, inclusive Itachi.
Pra mim Tier 1 super é Madara FMS, Hashirama base, Obito c/ Paths, todos bem superiores a Nagato.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos