Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Discussão: Nivel de força dos personagens

+42
MatheusGeneration
CJunior
r1nn3g4n
Aburame Hidan
Wally do Oeste
Jacked
PedroFross
DocTTor
Redchili385
Zancrow
Cadan
Counter Spectre
Rikuddou-Naruto
Flat
Espadão
Atlas Titan
Madara@sixpathsBR
Moriarty
Natsu
pluuuuffff
Chazy Chaz
SasukeRinnegan007
Reaper
SenjuIchizoku
zenzyr0ex
RafaelMOJ
Sasuke
L⍱scivi⍱
*vert
Ellos
Origami
Rodrigo Gouveia
SLAY
Doido De pedra
marcospain
Cry Baby
Heisenberg
Bad Blood
Victor
Mugetsu
Sasukebestuchiha
FrutosDoMar
46 participantes

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 42 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Naruto só mostrou ser capaz de utilizar o combo de múltiplos clones com cada um empunhando o Chou Oodama Rasengan, graças ao chakra da Kyuubi, o que não vale para o Naruto da luta contra o Pain.

E a luta do Naruto Sennin contra a Kyuubi, foi na mente dele, é evidente que ele teria total controle do cenário nestas condições. Na minha mente, eu uso até Kamehameha. Hahahaha

No mundo real, Naruto jamais seria capaz de utilizar suas técnicas daquele jeito, nas condições em que se encontrava, isso é uma questão de lógica, inclusive. Naquela época, o Naruto só conseguia reunir energia natural o suficiente pra cinco minutos de Modo Sennin, era isso, ou dois Rasenshurikens, sem falar que ele ficava restrito ao uso de dois ou três clones.

Como de uma hora pra outra, o Naruto no Modo Sennin começa a usar múltiplas variações do Rasengan, tudo isso, controlando inúmeros clones simultanemente? Foi ele que evoluiu absurdamente em tão pouquíssimo tempo ou será que tudo ali não passou de fruto da "imaginação" dele? Acho que é uma questão de pura reflexão diante das informações que temos.

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 42 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Naruto SM: Tier 1 - Mid. Os fatores já foram citados acima.

@Origami, links da Central de Mangás estão bugados, ou melhor, não funcionam aqui no fórum.


@Jacked, acredito eu que tal como Orochimaru tenha sua própria dimensão, se por assim dizer, para o Fushi Tensei, aquela cena também se enquadraria na mesma situação. Tivemos até interferência direta do Killer Bee por meio de seu chakra pra defender Naruto. Contra Pain, Naruto estava com seu chakra dividido em três partes, duas estavam ocupadas para serem invocadas depois e mesmo assim usou dois Senpō: Chō Ōdama Rasengan e mais dois FRS, que a meu ver já são o suficiente para superar os Senpō: Chō Ōdama Rasengan utilizados na Kurama [1] e um único FRS [2]. Não me recordo se nesse momento Naruto estava cansado ou não, mas utilizou 3 FRS seguidos contra o Sashiki no Jutsu. [3][4]

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 42 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
@Jacked, aquela "Luta Imaginaria" se baseava na vida real, de outra maneira o Naruto simplesmente "Imaginaria" ele derrotando de maneira absurda a Kyubi e puf, pronto, aconteceria.
Não é bem assim.

E Naruto estava Treinando seu SM antes de a possibilidade de controlar a Kurama estar em jogo, senão me engano.

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 42 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
@Hildr

Mas nesse caso, era o Naruto na guerra, da luta dele com o Pain para essa situação, ele realmente aperfeiçoou o Modo Sennin.

Agora, na luta contra a Kyuubi, ele não estava tão apurado no uso do Modo Sennin ao ponto de fazer tantas coisas que eram incompatíveis pro nível de Senjutsu que ele podia gerar, somando isso à facilidade com a qual Naruto estava lidando com a Kyuubi, ao meu ver, fica meio óbvio que foi tudo graças à "dimensão" totalmente favorável.

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 42 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Jacked escreveu:
Naruto só mostrou ser capaz de utilizar o combo de múltiplos clones com cada um empunhando o Chou Oodama Rasengan, graças ao chakra da Kyuubi, o que não vale para o Naruto da luta contra o Pain.

E a luta do Naruto Sennin contra a Kyuubi, foi na mente dele, é evidente que ele teria total controle do cenário nestas condições. Na minha mente, eu uso até Kamehameha. Hahahaha

No mundo real, Naruto jamais seria capaz de utilizar suas técnicas daquele jeito, nas condições em que se encontrava, isso é uma questão de lógica, inclusive. Naquela época, o Naruto só conseguia reunir energia natural o suficiente pra cinco minutos de Modo Sennin, era isso, ou dois Rasenshurikens, sem falar que ele ficava restrito ao uso de dois ou três clones.

Como de uma hora pra outra, o Naruto no Modo Sennin começa a usar múltiplas variações do Rasengan, tudo isso, controlando inúmeros clones simultanemente? Foi ele que evoluiu absurdamente em tão pouquíssimo tempo ou será que tudo ali não passou de fruto da "imaginação" dele? Acho que é uma questão de pura reflexão diante das informações que temos.


aquilo não foi fruto da imaginação

Naruto teve ajuda até do Hachibe, o Naruto não estava imaginando nada ali, sério que você está dizendo que aquilo só foi possível porque ele estava imaginando ?

Aquilo foi uma luta, onde Naruto só não foi derrotado graças ao Hachibe e a Kushina que o Minato fez questão de deixar chackra dela para quando Naruto fosse dominar o poder da Kyuubi.

Se fosse só imaginação, Naruto não precisaria lutar, e apenas imaginar que ele ganhasse da Kyuubi, pois ele seria um Deus do jeito que você está citando.

Em nenhum momento o Naruto fez aquilo por causa da Kyuubi, Naruto nem chackra dela possuía mais, aquilo foi seu clone que usou o SM e fez o Rasenshuriken. Tudo que foi usado contra Madara ali foi graças ao clone do Naruto, a única vez que ele usa a Kyuubi é quando a mesma da seu chackra, quando Madara usa o Mokuton

Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 42 06

Hildr escreveu:
Naruto SM: Tier 1 - Mid. Os fatores já foram citados acima.

@Origami, links da Central de Mangás estão bugados, ou melhor, não funcionam aqui no fórum.


@Jacked, acredito eu que tal como Orochimaru tenha sua própria dimensão, se por assim dizer, para o Fushi Tensei, aquela cena também se enquadraria na mesma situação. Tivemos até interferência direta do Killer Bee por meio de seu chakra pra defender Naruto. Contra Pain, Naruto estava com seu chakra dividido em três partes, duas estavam ocupadas para serem invocadas depois e mesmo assim usou dois Senpō: Chō Ōdama Rasengan e mais dois FRS, que a meu ver já são o suficiente para superar os Senpō: Chō Ōdama Rasengan utilizados na Kurama [1] e um único FRS [2]. Não me recordo se nesse momento Naruto estava cansado ou não, mas utilizou 3 FRS seguidos contra o Sashiki no Jutsu. [3][4]


Foi mal mano! é que aqui está aparecendo ai pensei que estava funcionando em todos também! vlw por avisar, deixarei as seguintes páginas com novos links.

1ª Imagem :

2ª Imagem :

3ª Imagem :

4º Imagem :

5ª Imagem :

6ª Imagem :

7ª Imagem :

8ª Imagem :

9ª Imagem :

10ª Imagem :


Já achei um absurdo colocar Naruto clássico como Chunnin, agora colocar o Naruto SM no mesmo nível de Sakura, Hiashi, Sasuke Juin e etc, é demais!.

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 42 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
@Origami

Mas eu me referi justamente à situação onde o Naruto barrou parte do Jukai Koutan usando o Chou Oodama Rasen Tarengan, por conta do chakra que recebeu da Kyuubi especialmente pra isso.

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 42 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Jacked escreveu:
@Origami

Mas eu me referi justamente à situação onde o Naruto barrou parte do Jukai Koutan usando o Chou Oodama Rasen Tarengan, por conta do chakra que recebeu da Kyuubi especialmente pra isso.


Me confundi, pensei que tava falando do Rasenshuriken no Madara, perdão!Naruto usou isso contra a Kyuubi, fazendo ainda mais uma versão com o Senpo:Chou Odama Rasengan.

E como o @Hildr postou, ele usou 2 Rasenshuriken contra o jutsu do Juubi na guerra.

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 42 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Certo, mas estamos o nível do Naruto SM (dos sapos) em seu auge, a imagem da Saga Pain é apenas ilustrativa, em que claramente ele evoluiu. Me lembrei também dessas cenas:
Spoiler :

Sendo que logo depois disso, quando Madara revive com o Rinne Tensei, Naruto ainda estava com o SM ativo, conseguindo bloquear o blitz do Uchiha. Como um cara assim pode ser Kage Baixo?

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 42 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Qual é o equivalente à Kage Médio? Tier 1 - Mid? Pois é esse que é o Naruto SM.

Jacked escreveu:
E a luta do Naruto Sennin contra a Kyuubi, foi na mente dele, é evidente que ele teria total controle do cenário nestas condições. Na minha mente, eu uso até Kamehameha. Hahahaha


Se isso fosse verdade, o que exatamente impediria o Naruto de usar Kamehameha? Por que ele não o fez?

Se lutar contra o Bijuu na própria mente libertasse o Jinchuuriki de suas fraquezas, então dominar o Bijuu jamais seria um problema, uma vez que na própria cabeça todo Jin se iria imaginar forte o bastante para vencer o Bijuu e voilá. Não é assim que funciona.

O Naruto que lutou contra o Kurama ainda precisava usar Bunshins para criar Rasengans, e ainda precisava entrar no SM para aumentar a própria força física e para usar o Rasenshuriken. Se a força dele fosse apenas fruto da própria imaginação, não haveria necessidade dele manter esse tipo de limitação.

O Naruto que lutou contra Kurama de fato é mais forte do que o que lutou contra o Pain, pois ele de fato ficou mais forte entre um evento e outro.

Jacked escreveu:
Como de uma hora pra outra, o Naruto no Modo Sennin começa a usar múltiplas variações do Rasengan, tudo isso, controlando inúmeros clones simultanemente? Foi ele que evoluiu absurdamente em tão pouquíssimo tempo ou será que tudo ali não passou de fruto da "imaginação" dele? Acho que é uma questão de pura reflexão diante das informações que temos.


Não foi de uma hora para a outra, o Naruto treinou o SM dele antes de tentar dominar a Kyuubi. Ele chega a aparecer meditando o SM pouco antes da Sakura fazer a infame falsa declaração de amor, e fica implícito que esse é um exercício que ele faz com frequência.

O Naruto da luta contra o Pain não confiava na própria capacidade de dominar a Kyuubi, enquanto que na Ilha Tartaruga o Naruto estava bastante confiante de que era capaz. Ele se preparou para isso.

Jacked escreveu:
Mas nesse caso, era o Naruto na guerra, da luta dele com o Pain para essa situação, ele realmente aperfeiçoou o Modo Sennin.


Cronologicamente falando, o Naruto SM que lutou contra a Kyuubi e o Naruto SM da guerra são exatamente a mesma coisa. Os eventos aconteceram com UM dia de diferença, e o Naruto não melhorou o próprio SM nesse único dia.

Tenha em mente que o Naruto ficou mais forte entre a luta contra o Pain e a Guerra. O Naruto da luta contra o Pain precisava estar em SM para usar o Chou Oodama Rasengan. Um Kage Bunshin do Naruto na Guerra, após já haver lutado duas lutas, usou o Chou Oodama Rasengan em forma base. Vê a diferença?

O mesmo se aplica ao Naruto SM.

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 42 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Naruto SM - Tier 1 MID

Ele mostrou um poder de Fogo e resistência muito alta e isso somado aos 
jutsus potencializados e os Sapos que o ajudam e são muito versáteis em
campo de batalha.

Com exceção do Pain, o Naruto é superior a todos os outros paths juntos e
ainda conseguiu peitar o Pain no x1.

Ele possui jutsus e atributos que o upam bastante:

→ Oodama Raengan;
→ Rasenshuriken;

→ Velocidade;
→ Sensoriamento;
→ Resistência;
→ Força;

Vejo ninjas como : Rock Lee 6 gates,Sasori,Sakura atual,Kakashi 1 ms... Nivelando com ele mais superando nunca.

Ele mostrou bastante versatilidade, não tanto quanto o Jiraya que mostrou uma gama de jutsus usados com suas 
kuchyoses e ainda em conjunto.

Por isso o deixo como Kage Médio.

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 42 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Victor escreveu:
Naruto SM - Tier 1 MID

Ele mostrou um poder de Fogo e resistência muito alta e isso somado aos 
jutsus potencializados e os Sapos que o ajudam e são muito versáteis em
campo de batalha.

Com exceção do Pain, o Naruto é superior a todos os outros paths juntos e
ainda conseguiu peitar o Pain no x1.

Ele possui jutsus e atributos que o upam bastante:

→ Oodama Raengan;
→ Rasenshuriken;

→ Velocidade;
→ Sensoriamento;
→ Resistência;
→ Força;

Vejo ninjas como : Rock Lee 6 gates,Sasori,Sakura atual,Kakashi 1 ms... Nivelando com ele mais superando nunca.

Ele mostrou bastante versatilidade, não tanto quanto o Jiraya que mostrou uma gama de jutsus usados com suas 
kuchyoses e ainda em conjunto.

Por isso o deixo como Kage Médio.


O que esses shinobis tem para oferecer um real perigo ao Naruto SM ?

Rock Lee 6 gates = sua principal arma é sua velocidade, e essa velocidade não é problema para o Naruto

Sakura = Sua principal arma é seu taijutsu + Byakugou, Naruto é muito mais perigoso para a Sakura no taijutsu, do que Sakura é para Naruto, você acha que Sakura aguentaria quanto tempo levando Rasenshuriken ? esse jutsu destrói o inimigo em nível totalmente do que uma usuária de Byakugou aguentou no mangá (perfurações de espadas e etc.), esse jutsu na versão mais fraca já é nível Celular.

Kakashi 1 MS = Kamui sua principal técnica, técnica essa que Naruto driblaria facilmente, ainda mais com conhecimento.. Tajuu Kage Bunshin + SM (Sensor), evitaria de boas o Kamui, Kakashi também não tem capacidade de aguentar uma luta corpo a corpo com o Naruto utilizando o Kawazu Kumite.

Sasori = Seus ataques venenosos seria mesmo um problema se acertasse o Naruto, mas se Sakura e Chiyo-ba estava lidando com ele, imagina um cara Full reflexos como Naruto não faria.

Versatilidade não quer dizer muito coisa, isso depende muito do ninja. Versatilidade é uma coisa boa, pois você vai estar preparado para diferentes tipos de ninja, mas as vezes isso não conta muito. Pegue por exemplo Minato, mesmo sendo pouco versátil, ele está numa categoria acima de Kage médio.

Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 42 Goku-vs-Black

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 42 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Encerrada a votação:
Tier 1 Low (Kage baixo) - FrutosDoMar, The terceiro, Jacked, Zenzyr0ex/4
Tier 1 Mid (Kage médio) - MarcosPain, PedroFross, Origami, Hildr, Wally do oeste,Victor/6
 Queria ter tentado refutar uma galera superestimando o Naruto, porém não tive tempo, mas acho que ja ta bom de voto.


Naruto(SM) fica na Tier 1 Mid(Kage médio)
Tabela oficial :

Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 42 30cuj5e


Vamos com Naruto (KM1) agora
Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 42 Latest?cb=20150928033412&path-prefix=pt-br

Minha opinião :


Naruto < Itachi
Vejo ele levando a pior contra todos, ainda que daria suas dificuldades.


Então pra mim Naruto KM1 fica na Tier 1 Mid(Kage médio)

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 42 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Naruto KM1 é Tier 1 Mid (Kage Médio), bem forte mesmo e podendo ganhar de vários de sua categoria.

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 42 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Tier 1 High, manto resistente para protege-lo de qualquer elemental e ainda podendo fazer Taiju Kage Bunshin
upando a resistência dos clones com manto, alem de aumentar suas reservas de chakra com o chakra da Kurama

com o Modo KM1 Naruto fica quase tão rápido quanto Kira A, com isso vejo ele sendo Tier 1 High

o grande problema desse Naruto e em combar KM1 + SM coisa que ele não demonstrou fazer
e com isso ele pode não chegar tão longe

mesmo assim o colocou em Tier 1 High podendo quem sabe mudar de ideia.

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 42 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Como o Frutos disse o Naruto nessa forma é bastante poderoso mais 
carece de experiência, por isso ele não tem um nível tão alto.

Ele teve grandes feitos na guerra mais como foi dito no próprio mangá
várias vezes, ele não fez sozinho.

Ele te reflexos e chackra drasticamente aumentados nessa forma e sua
velocidade chegou a ultrapassar a do próprio Raikage.


Deixo ele Tier 1 MID



descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 42 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
marcospain escreveu:
Tier 1 High, manto resistente para protege-lo de qualquer elemental e ainda podendo fazer Taiju Kage Bunshin
upando a resistência dos clones com manto, alem de aumentar suas reservas de chakra com o chakra da Kurama

A resistencia do KM1 depende muito da própria atenção do Naruto, porque até o Obito ja puffou facilmente um Kage bunshin em KM1.
Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 42 07
Que resistencia é essa que não aguenta uma porrada do Obito?
com o Modo KM1 Naruto fica quase tão rápido quanto Kira A, com isso vejo ele sendo Tier 1 High
mesmo assim o colocou em Tier 1 High podendo quem sabe mudar de ideia.

 É sério que você Naruto KM1 no mesmo nivel de Nagato, Tobirama, Minato e Itachi edo?

  Se você analisar bem cada um deles tem algumas técnicas que finalizariam esse Naruto, e tem ao mesmo tempo respostas a qualquer coisa do Naruto.
Tsukuyomi > Naruto km1
CST, CT > Naruto KM1
GKF, Hiraishin-Giri, Hiraishin > Naruto KM1.
BijuuDama, Renzoku BijuuDama, Flash BijuuDama, Hiraishin > Naruto KM1.

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 42 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Como faz pra o por um char "na fila"? :fera: Se for só falar queria o Hidan e o Kakuzu. Além disso discordo de umas posições, normal tobirama muito baixo e hiashi muito alto, mas parece que já foi decidido :P
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos