Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Discussão: Nivel de força dos personagens

+42
MatheusGeneration
CJunior
r1nn3g4n
Aburame Hidan
Wally do Oeste
Jacked
PedroFross
DocTTor
Redchili385
Zancrow
Cadan
Counter Spectre
Rikuddou-Naruto
Flat
Espadão
Atlas Titan
Madara@sixpathsBR
Moriarty
Natsu
pluuuuffff
Chazy Chaz
SasukeRinnegan007
Reaper
SenjuIchizoku
zenzyr0ex
RafaelMOJ
Sasuke
L⍱scivi⍱
*vert
Ellos
Origami
Rodrigo Gouveia
SLAY
Doido De pedra
marcospain
Cry Baby
Heisenberg
Bad Blood
Victor
Mugetsu
Sasukebestuchiha
FrutosDoMar
46 participantes

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 18 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Atualização:
Top Tier Mid (God médio): @FrutosDoMar @Atlas Titan @Reaper
Top Tier Low (God baixo): @MarcosPain @Mugetsu @The terceiro @Vander @Origami @Carl Grimes

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 18 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Frutos eu não levei a Kyuubi em conta para o Madara FMS, logicamente com a Kyuubi o Madara FMS
fica no mesmo nível do Sasuke 1 Rinnegan sem Bijuus e Hashirama Auge

sem a Kyuubi Madara FMS e um nível abaixo deles Obvio.

Origami não concordo com você que o Madara SM 1 Rinnegan seja muito superior ao Hashirama auge
pelo contraio eles são do mesmo nível.

não e porque o Madara SM em mais chances de vitoria que torna ele alguém superior
tanto que ele só vence por causa do Limdo, do contrario ele lavaria outra surra do Shodaime.

agora eu te pergunto quantos no manga possui um clone que não pode ser visto e nem sentido
sem poderes do Rikudou? e só você parar pra pensar que o Hashirama Auge daria mais trabalho ao Sasuke e ao Naruto
do que o próprio Madara SM concorda? e assim que se analisa os níveis e não somente no 1 x1

enfim e isso Hashirama e Top Tier Low.

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 18 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
@The Terceiro

isso porque o Hagoromo não era Jin. Meu caro.


Do mesmo jeito que a Kaguya não estava Full

Sério? em que base você afirma isso? extensão de seus poderes? e isso muda alguma coisa em relação a luta? não, até porque não adianta ter um poder devastador e não sabe utilizá-los com maestria.

Hagoromo admitiu ser inferior na sua forma "original", que seria basicamente ele sem ser Jin.


Existe 4 Kaguya mano, A que era Princesa antes da Fruto, a da guerra, a que lutou contra Hagoromo e Hamura, e a mais forte que é ela antes de ter Hagoromo e Hamura.

Kaguya AUGE = Kaguya com os poderes de Hagoromo e Hamu.

É só vê a diferença mano, pegue a Kaguya assim que surge do Madara, depois pegue a Kaguya quando absorve o chackra dos ninjas no Genjutsu. O time 7 diz logo que o Chackra era muito mais poderoso, se não bastasse tudo isso, pegue o Chackra do Naruto e do Sasuke e coloque nela, é indiscutível que ela é a mais forte. Considerando Rikudou Jin ou não!

Onde é dito no mangá, que ele falou em relação a ele normal ?

-

Estamos analisando Hashirama no auge, ou seja com Shinsuusenju


Isso não tem nada a ver com meu voto, isso foi apenas para dizer que Hashirama EDO > Hashirama SM vale do fim s/ Shinsuusenju

Claro que tem, não foi mostrado no sentido literal, mas foi mostrado em sua forma edo e no vale do fim, basta você juntar os dois e terá Hashirama no auge(obviamente sem estar na forma edo).

Hashirama pós vale do fim a única coisa que possui a mais é o Myoujinmon.


Hashirama EDO e Hashirama vale do fim é totalmente diferente.

Se eu Juntar Minato vivo + Minato Edo, também terei o AUGE de Minato que seria a mesma coisa com o Hashirama (que você está dizendo)

Hashirama vale do fim 100% + Myounjinmon (Hashirama Edo) = Hashirama auge
Minato vivo 100% + 50% Kurama = Minato auge

O problema está no fato de que ele não usou e não mencionou que seria capaz de usar, Senpou: Myoujinmon é uma técnica que faria toda a diferença naquela luta.

É oque mostrou, até porque o Hashirama não usava as Bijuus como arma.


Isso foi um exemplo Frutos, eu disse que não veria problemas em considerar o Myounjinmon para Hashirama do vele do fim, porque para você o AUGE do Hashirama + Myounjinmon.

Claro que existe, o auge do Minato é em sua forma edo tensei.

Tem algo provado a cerca disso? Eu acho que você esta só dificultando as coisas de uma maneira inutil, porque não sabemos nem onde, como ou quando Hashirama morreu.


Claro que esse não é o AUGE para o Minato.

Por isso mesmo, não tem como saber, nem quando, nem onde e nem como o Hashirama criou o Myounjinmon.

O engraçado é que você considera o AUGE do Hashirama, ele vivo com uma coisa que mostrou APENAS COMO EDO TENSEI.
Mas não considera o AUGE do Minato, ele vivo com uma coisa que mostrou APENAS COMO EDO TENSEI.


Tambem não viaja, se o Madara com SM tomou pancada dos 9 Bijuus e saiu inteiro, Hashirama irá tomar uma pancada do Rinbo e sair sem cabeça?
Outra coisa que você desconsidera é que o próprio Hashirama edo por si só ja tinha uma técnica para trollar o Madara SM ''Esse é um jutsu que vai reagir a esse chackra e restringi-lo''.


Primeiro que o Madara queria apenas atordoa as Bijuus para prende-las, ou você acha que ele queria matar elas ?

Me diz ai o que impede o Rimbo de cortar a cabeça ou qualquer outro membro do Hashirama ? TRAGA AS PÁGINAS DO MANGÁ ONDE O RIMBO NÃO PODE FAZER ISSO

Rsrsrs! olha a interpretação de texto ai Frutos, como eu disse na discussão do nível de Minato "a frase pode ter mais de 1 sentido" (mais ou menos isso) com o Hashirama é a mesma coisa:

Hashirama fala: Madara tomou o meu chackraSENJUTSU... Esse é um jutsu que vai reagir a esse CHACKRA e RESTRINGI-LO.

Ou seja Hashirama poderia estar se referindo muito bem a restringir o SENJUTSU e não restringir o Madara 1 Rinnegan.

Então eu acho que Hashirama no auge num fica nem um pouco atrás do Madara SM, e no geral ele é superior em tudo, só que Madara deu a sorte de possuir uma técnica counter, porque se pensar bem Hashirama com Myoujinmon, Shinsuusenju e essa técnica que ele menciona teria claras vantagens em combate.


Concordaria com você se ele simplesmente não tivesse o Rimbo, tire o Rimbo e Hashirama se torna totalmente superior ao Madara.
Coloque o Rimbo e Hashirama se torna totalmente inferior ao Madara.

E não estou analisando atributos por atributos, estou analisando os dois em uma batalha.

Coloque os Dois com o conhecimento do mangá em uma batalha e diga já. E isso posso te garantir que o Madara saberia que a sua melhor arma seria o Rimbo, e ele simplesmente não iria dar um soco no Hashirama mano, como fez com as Bijuus!.

Porém é um fato irrefutavel que Hashirama em vida possuia Myoujinmon, logo desconsidera-lo é sacanagem com o Shodaime.


Assim como Minato possui o Kyuubi em vida e não podia usar, porque iria morrer
Você tem alguma coisa que prova que Hashirama usava de boa, que Hashirama criou Myounjimon depois de um pequeno período de tempo após a batalha contra Madara e etc..

E com Myoujinmon ou não Hashirama ainda é inferior ao Naruto Rikudou, Obito Jinchuurick e etc.

Obs: Quando coloquei Sasuke TOP TIER (mid) essa categoria  SUPER ainda não existia, com essa categoria seria bem discutível se ele realmente ficaria como mid, o que provavelmente eu desceria para low, como Hashirama e Madara 1 Rinnegan + SM.

@marcospain

Origami não concordo com você que o Madara SM 1 Rinnegan seja muito superior ao Hashirama auge
pelo contraio eles são do mesmo nível.

não e porque o Madara SM em mais chances de vitoria que torna ele alguém superior
tanto que ele só vence por causa do Limdo, do contrario ele lavaria outra surra do Shodaime.

agora eu te pergunto quantos no manga possui um clone que não pode ser visto e nem sentido
sem poderes do Rikudou? e só você parar pra pensar que o Hashirama Auge daria mais trabalho ao Sasuke e ao Naruto
do que o próprio Madara SM concorda? e assim que se analisa os níveis e não somente no 1 x1


Sim! concordo com você Marcos, é por esse motivo que eu coloco o Madara SM também como TOP Tier (Low)

É justamente o que eu estou dizendo para o Frutos, mas ele acha que o Rimbo do Madara não vai nem arranhar o Hashirama, ou que o Rimbo pode simplesmente arrancar um membro do Hashirama, ainda mais o Madara que pode simplesmente saber quem é o verdadeiro e Hashirama que nem conhecimento iria ter.

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 18 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Origami o que você esta falando não tem nada nada a ver uma coisa com a outra
a parti do momento em que o Minato invocou o Shinigami, ele automaticamente já estava morto entendeu?
não tem dessa que ele estava vivo, ele já estava morto.

enquanto ao Hashirama e o Myoujimon cara fala serio, você acha mesmo que o Myoujinmon
só pode ser usado em forma Tensei? cara para com isso, Hashirama Edo nem sequer consegue usar
seu melhor Jutsu que e Shinsuusenju

se ele consegue usar o Myoujinmon e porque Shinsuusenju>>Myoujinmon em dificuldade.

você esta comparando coisa que não tem nada a ver. Minato deu sua vida para selar a Kyuubi
logo ele não tinha ela em vida. me diz ai se o Minato podia usar a Kyuubi em vida?
me diz ai o que impediria o Hashirama de usar o Myoujinmon em vida?

enfim não tem da a ver uma coisa com a outra. Minato vivo não pode usar a Kyuubi porque ele morreu
logo depois simples assim.

e que insistência e essa de upar o personagem em? aceita o manga poxa :horak:

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 18 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
marcospain escreveu:
Origami o que você esta falando não tem nada nada a ver uma coisa com a outra
a parti do momento em que o Minato invocou o Shinigami, ele automaticamente já estava morto entendeu?
não tem dessa que ele estava vivo, ele já estava morto.

enquanto ao Hashirama e o Myoujimon cara fala serio, você acha mesmo que o Myoujinmon
só pode ser usado em forma Tensei? cara para com isso, Hashirama Edo nem sequer consegue usar
seu melhor Jutsu que e Shinsuusenju

se ele consegue usar o Myoujinmon e porque Shinsuusenju>>Myoujinmon em dificuldade.

você esta comparando coisa que não tem nada a ver. Minato deu sua vida para selar a Kyuubi
logo ele não tinha ela em vida. me diz ai se o Minato podia usar a Kyuubi em vida?
me diz ai o que impediria o Hashirama de usar o Myoujinmon em vida?

enfim não tem da a ver uma coisa com a outra. Minato vivo não pode usar a Kyuubi porque ele morreu
logo depois simples assim.

e que insistência e essa de upar o personagem em? aceita o manga poxa  :horak:



Primeiro Não to afirmando em nenhum momento que Hashirama só pode usar o Myounjimon em apenas como Edo Tensei.

Segundo O que eu estou querendo dizer é que vocês estão considerando o AUGE do Hashirama, a mesma coisa que Hashirama vale do fim + Myounjinmon.

Eu simplesmente acho que não é apenas isso o Myounjinmon, ou seja eu acho que o AUGE do Hashirama tenha possibilidades de ser maior do que Hashirama vale do fim + Myounjinmon.

você esta comparando coisa que não tem nada a ver. Minato deu sua vida para selar a Kyuubi
logo ele não tinha ela em vida. me diz ai se o Minato podia usar a Kyuubi em vida?
me diz ai o que impediria o Hashirama de usar o Myoujinmon em vida?


Errado! quero que você me responda essa pergunta ou qualquer outra pessoa, já que o Frutos nunca quis admitir a verdade.

Quem é mais forte:

Minato VIVO + 50% Kurama (Suponhamos que ele foi REVIVIDO pelo Rinne Tensei

-

Minato EDO + 50% Kurama,


OU

Minato VIVO.

Eu não estou dizendo que Minato vivo poderia usar a Kyuubi.

Eu estou dizendo que se Minato fosse revivido pelo Rinne Tensei ele mostraria seu AUGE. Assim como Tobirama mostraria seu AUGE, e assim como Hashirama mostraria seu AUGE.

enfim não tem da a ver uma coisa com a outra. Minato vivo não pode usar a Kyuubi porque ele morreu
logo depois simples assim.


Nunca disse isso, veja meu comentário acima e leia direito.

e que insistência e essa de upar o personagem em? aceita o manga poxa  :horak:


Não estou colocando o personagem acima de seu nível pois não tenho NENHUMA razão para isso!.

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 18 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Origami, auge é o maximo que o shinobi alcançou no mangá, não existe Minato revivido pelo Rinne tensei, logo esse é um auge ficticio que nada tem a ver com o mangá.

De contra partida existe Hashirama vivo com Myoujinmon e Shinsuusenju.

Cara, muito paia ver vcs subestimaram tanto o deus Hashi, mas fazer oque ne.

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 18 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Origami, auge é o maximo que o shinobi alcançou no mangá, não existe Minato revivido pelo Rinne tensei, logo esse é um auge ficticio que nada tem a ver com o mangá.

De contra partida existe Hashirama vivo com Myoujinmon e Shinsuusenju.

Cara, muito paia ver vcs subestimaram tanto o deus Hashi, mas fazer oque ne.


Frutos, o que eu estou tentando dizer é que Hashirama possa ter melhorados seus atributos, e não apenas ter criado o Myounjimon.

Eu não estou subestimando o Hashirama, eu simplesmente considerando que ele possar ser mais do que você está pensando.

Isso é a mesma coisa de Nagato, onde uns considera pain seu auge, outros o da luta contra Danzo e outros o Edo Nagato.

Já no caso do Minato, é EXATAMENTE esse o ponto.

Se em uma comparação eu colocar Minato AUGE, esse Minato não existe porque ele simplesmente não existe no mangá. Minato AUGE é um personagem FICTÍCIO porque não vimos seu auge.

Não vejo problemas, em Considerar o Hashirama com tudo que mostrou no vale do fim + Myounjinmon, sendo seu auge, mas também não descarto a possibilidade que o Hashirama possa ser mais forte que isso.

Quando ao Sasuke, que você acha que estou subestimando o Hashi por isso, já disse se tivesse essa TOP TIER SUPER desde o início, eu veria o Sasuke como TOP Tier (Low), assim como Madara 1 Rinnegan + SM, Madara FMS + Kyuubi 100%.

E abaixo de Shinobis Como Naruto Rikudou, Obito Jinchuurick e etc.

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 18 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Hashirama no seu auge = Top Tier (God) - Low

Pela maioria dos motivos já citados, portanto não vejo necessidade de repetir.

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 18 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Claro que vimos o auge de Minato, o auge é a versão mais poderosa mostrada/dita do shinobi, existe alguma versão do Minato superior ao Minato edo? Não, logo esse foi o seu auge...

E considerado auge o maximo que o personagem alcança e não o maximo que você idealiza que ele poderia alcançar.

Citar que Minato revivido pelo Rinne tensei seria superior ao Minato edo é completamente irrelevante porque não existe no mangá essa forma do Minato.

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 18 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Claro que vimos o auge de Minato, o auge é a versão mais poderosa mostrada/dita do shinobi, existe alguma versão do Minato superior ao Minato edo? Não, logo esse foi o seu auge...

Citar que Minato revivido pelo Rinne tensei seria superior ao Minato edo é completamente irrelevante porque não existe no mangá essa forma do Minato.


Errado! foi dito que Minato Edo BASE, estava mais fraco que Minato vivo BASE, logo é lógico de dizer que Minato revivido pelo Rinne Tensei seria superior ao apresentado na guerra.

Não estou negando que o Minato mais forte apresentado no mangá foi o Minato Edo.
Mas Minato Edo não era a capacidade máxima de poder que ele (Minato) teria.

Não uso esse Minato Fictício para comparação ou mostrar o nível do Minato (até porque o nome já diz tudo).

Mas dizer que Minato Edo seria superior ao Minato Revivido pelo Rinne Tensei (mesmo sendo Fictício), é contraria o que foi dito por Tobirama.

http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/620/10.png

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 18 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Errado! foi dito que Minato Edo BASE, estava mais fraco que Minato vivo BASE, logo é lógico de dizer que Minato revivido pelo Rinne Tensei seria superior ao apresentado na guerra.

Superior em que cara? Serião, não entendi.

Minato caso fosse revivido 100% não teria nenhuma Melhora Perceptível, a diferença seria Mínima, nada que não fosse compensável por uma Imortalidade e Imunidade a Danos Físicos. Alias acho que até seria bem melhor estes últimos.

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 18 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Depois que vocês adicionaram esses subníveis ficou uma confusão. :aliens: 

Tem subnível ai que só cabe NO MÁXIMO um ou dois personagens.

É por isso que prefiro colocar Baixo,Médio e Alto e depois ir rankeando por ordem decrescente de força. 


Ao meu ver Hashirama é Top Tier - Low.


Tem uma GIGANTESCA versatilidade, status absurdamente elevados, um enorme poder de fogo, defesas sólidas, controle campal, Bunshins, um grande poder de fogo, domínio de Genjutsus, Fuuinjutsus, Ninjutsus e Taijutsus, sem contar seus incomparáveis feitos pelo mangá.

Não é atoa que ele chamado de ''Deus Shinobi''.


Não o considero no mesmo nível do Obito Jin, Naruto Rikudou e Sasuke vale do fim ( God Médio).

God Alto deve ser Madara Jin e Hagoromo, enquanto God Alto super deve ser Hagoromo Jin e Kaguya ( sei lá).





Essa discussão do Minato já deu né ? Acho melhor criarem um tópico a parte ou discutirem isso por MP. :zeca:


E só para frisar, o poder do Minato Edo que o Minato que vimos contra o Obito em Konoha não possui, vem da Kurama, ele estando vivo ou reencarnado, não mudaria nada.

A menos que achem que o Hiraishin veio mais lento, que o Shunshin veio com defeito e que os Kage Bunshins e o Rasengan vieram bugados, o Minato veio AMPLAMENTE mais upado do que qualquer versão que esteve em vida. E não mudaria PORRA NENHUMA se magicamente fosse revivido pelo Rinne Tensei e ganhasse total controle da Kurama.

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 18 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Superior em que cara? Serião, não entendi.

Minato caso fosse revivido 100% não teria nenhuma Melhora Perceptível, a diferença seria Mínima, nada que não fosse compensável por uma Imortalidade e Imunidade a Danos Físicos. Alias acho que até seria bem melhor estes últimos.


Engraçado que quando o assunto é Tobirama ou Hashirama a diferença é grotesca, ao ponto do povo achar que ele (tobirama vivo) faria o Tobirama Edo ser humilhado.

Essa discussão do Minato já deu né ? Acho melhor criarem um tópico a parte ou discutirem isso por MP. :zeca:


Concordo!

E só para frisar, o poder do Minato Edo que o Minato que vimos contra o Obito em Konoha não possui, vem da Kurama, ele estando vivo ou reencarnado, não mudaria nada.

A menos que achem que o Hiraishin veio mais lento, que o Shunshin veio com defeito e que os Kage Bunshins e o Rasengan vieram bugados, o Minato veio AMPLAMENTE mais upado do que qualquer versão que esteve em vida. E não mudaria PORRA NENHUMA se magicamente fosse revivido pelo Rinne Tensei e ganhasse total controle da Kurama.


Foi dito no mangá que eles não estavam com seus poderes MÁXIMOS ou você está simplesmente ignorando isso ?

E mano, você não leio que eu coloquei o MINATO BASE ? estamos falando do Minato ter seu poder reduzido e não a Kurama, quer questionar o post tudo bem, mais vim falar coisas que não tem nada a ver é d++.

O Engraçado é que você deve ser uma das pessoas que mais escutou TOBIRAMA AUGE cá e Tobirama auge pra lá, como se o AUGE do Tobirama fosse limpar o chão com sua forma Edo.

Mas quando se trata do Minato, a diferença é MÍNIMA ?

O Engraçado, é que os fãns do Tobirama. Usam a fala do Madara para Enaltecer o Tobirama, dizendo que ele estava muito longe de seu augem, e você é bem ciente disso pela comparação Tobirama vs Nagato.

Mais quando é Minato a diferença é mínima ? por que a diferença é mínima ? pois Minato foi reanimado com seu poder BASE 100% e Tobirama foi reanimado com 50% ?

Enfim, só acho injusto considerar uma coisa para um e não considerar a mesma coisa para o outro, quando a situação é a MESMA

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 18 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Engraçado que quando o assunto é Tobirama ou Hashirama a diferença é grotesca, ao ponto do povo achar que ele (tobirama vivo) faria o Tobirama Edo ser humilhado.

Ih, quando começa a botar personagem que não tem nada a ver no meio a gente vê o lado fanboy surgindo...

Foi dito no mangá que eles não estavam com seus poderes MÁXIMOS ou você está simplesmente ignorando isso ?

Se a Kurama não estivesse na Equação eu até concordaria, serio, vc ignora completamente que o Chakra KUrama Upa Indiscriminadamente qualquer um, independente se for Edo ou Vivo.

Minato Vivo Base >>> Minato Edo Base( Sem Kurama );
Minato Vivo com Kurama( De Fanfic ) = Minato Edo com Kurama, não teria diferença alguma.

O Engraçado é que você deve ser uma das pessoas que mais escutou TOBIRAMA AUGE cá e Tobirama auge pra lá, como se o AUGE do Tobirama fosse limpar o chão com sua forma Edo.

Mas quando se trata do Minato, a diferença é MÍNIMA ?

TODAS AS VEZES EM QUE MINATO EDO LUTOU ELE ESTAVA COM CHAKRA DA KURAMA, logo é irrelevante ficar discutindo isso, sendo que Edo ou não, com aquele Up a Poder seria o mesmo em ambos os Casos.

Agora se você acha que o Tobirama da Guerra, que Lutou somente contra Inimigos em que Ninjutsu não funcionava e que consequentemente não usou seu Repertorio de Jutsus, que não tinha Edo Tensei, que foi dito Lixo perto do que já foi, era a mesma coisa dele em seu Auge, Blz, fica aí no seu Mundinho...

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 18 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Tobirama foi totalmente nerfado nessa guerra pelas circunstancias isso e inegável.

Tobirama e estilo Ninjutsu + Gojou kibakufuda + Edos imortais ou seja tudo isso foi anulado
pelo Obito e suas Gudoudamas.

E alem disso o Madara disse que o Edo Tobirama estava longe do seu auge.

agora você compara um Minato que teve um Up grotesco, gigante com a Kyuubi.
serio a Kyuubi cara o Bijuu mais forte dos 9, cujo o manto chega a ser mais resistente que o Próprio Susano Tengu.
Bijuu Damas que destroem montanhas, como você pode dizer que o Minato vivo seria perto disso?

Minato foi um sortudo nessa guerra isso sim.

Minato Edo + Modo Kyuubi>>>Minato Vivo

Minato Vivo Tier 1 High.

Minato Edo + Modo Bijuu. Tier Super

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 18 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Que pena, Hashirama fica como Top Tier Low(God Baixo) :pena3:
Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 18 2lt3mvd


O sorteado foi Maito Gai
Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 18 6a46817afde0fa2b809e98e3124be97d
Gai será considerado em seu auge, no maximo que ja mostrou :

Galere junto dos votos coloquem sugestões de personagens para as proximas avaliações.


Votem até ficar sem dedo!

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 18 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Might Guy tem:

Uma velocidade corporal insana, a maior do mangá.
Asa Kujaku - Uma porrada de socos que são tão rápidos que são incendiados pela velocidade pura e atrito.
Sekizō - Socos de ar devastadores.
Hirudora - Um soco super rápido que cria uma enorme quantidade de pressão de ar, capaz de fazer um bom estrago.
Yagai - Guy carrega uma enorme quantidade de chakra, logo depois vai em direção ao oponente com uma velocidade divina que distorce a realidade, desferindo um chute imensamente poderoso.

Might Guy é muito forte, ele com certeza é nivel GOD. Deixo ele em Top Tier Low (God baixo), se ele tivesse limite de tempo seria Top Tier Mid

Sugestão: Kakashi 2MS
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos