Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Discussão: Nivel de força dos personagens

+42
MatheusGeneration
CJunior
r1nn3g4n
Aburame Hidan
Wally do Oeste
Jacked
PedroFross
DocTTor
Redchili385
Zancrow
Cadan
Counter Spectre
Rikuddou-Naruto
Flat
Espadão
Atlas Titan
Madara@sixpathsBR
Moriarty
Natsu
pluuuuffff
Chazy Chaz
SasukeRinnegan007
Reaper
SenjuIchizoku
zenzyr0ex
RafaelMOJ
Sasuke
L⍱scivi⍱
*vert
Ellos
Origami
Rodrigo Gouveia
SLAY
Doido De pedra
marcospain
Cry Baby
Heisenberg
Bad Blood
Victor
Mugetsu
Sasukebestuchiha
FrutosDoMar
46 participantes

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 10 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Classifico Edo Minato como Tier 1 (Nível Kage ─ High).

Sua inteligência ─ de longe uma das maiores ─ por si só já é uma arma fortíssima. Além disto, Minato possui o Hiraishin nível 1 e 2, Hiraishin Dōrai, Rasengan e, em sua versão Edo, 50% da Kurama, o que lhe permite utilizar o Kyūbi Chakura Mōdo, modo o qual lhe proporciona Sensor de Maldade, manto de chakra que pode ser utilizado para criar membros de chakra, velocidade corporal superior à do Yondaime Raikage, reflexos e resistência potencializados etc.

Sem dúvidas está acima dos 5 Kages, Nagato, Tobirama e Naruto KCM 1, porém, não o vejo dando trabalho significativo a Sasuke Rikudō, Naruto Rikudō, Obito Jinchūriki, Madara Jinchūriki, Kakashi com 2 Mangekyō, Guy com os oito portões abertos nem Hashirama. Então, God ele não é.

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 10 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Minati possui SM que dura segundos, Modo bijuu que dura de 5-8minutos, e por si só em combate se saiu pior que oTobirama, mas mesmo assim ele é nivel God? do suposto nivel de Madara FMS e Hashirama ? Dificil.

Shinobis kage alto é justamente isso, possuem tecnicas que chegam a nivel god porem só podem serem usadas de maneira limitada.
Ou seja na maior parte do tempo eles lutam a nivel comum, só que em alguns momentos por um tempo limitado eles conseguem aumentar o nivel, MAS POR UM TEMPO LIMITADO.

Minato com Modo Bijuu.
Nagato com CST.
Tobirama com GKF.

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 10 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Sasuke escreveu:
Classifico Edo Minato como Tier 1 (Nível Kage ─ High).

Sua inteligência ─ de longe uma das maiores ─ por si só já é uma arma fortíssima. Além disto, Minato possui o Hiraishin nível 1 e 2, Hiraishin Dōrai, Rasengan e, em sua versão Edo, 50% da Kurama, o que lhe permite utilizar o Kyūbi Chakura Mōdo, modo o qual lhe proporciona Sensor de Maldade, manto de chakra que pode ser utilizado para criar membros de chakra, velocidade corporal superior à do Yondaime Raikage, reflexos e resistência potencializados etc.

Sem dúvidas está acima dos 5 Kages, Nagato, Tobirama e Naruto KCM 1, porém, não o vejo dando trabalho significativo a Sasuke Rikudō, Naruto Rikudō, Obito Jinchūriki, Madara Jinchūriki, Kakashi com 2 Mangekyō, Guy com os oito portões abertos nem Hashirama. Então, God ele não é.


Mano, você pegou os principais shinobis das maiores categorias para comparar com os de mais baixas ?

Se for assim Tsunade não é nível Kage, pois ela não daria trabalho ao Nagato, ao Tobirama, ao Kabuto SM, ao Itachi Edo e etc..

Que resposta o Guy 8 gates, teria se Minato usasse Tajuu Kage Bushin combando com o Hiraishin ?

já o Kakashi... Hiraishin para Kamui, Hiraishin para intangibilidadem Hiraishin + sensor para Kamui esquerdo, Hiraishin Dorai para Kamui Shuriken, Hiraishin + KCM2 + SM para Kamui Raikiri, Modo Bijuu + Gamabunta + Gamaken + Gamahiro + Gamakichi + Gamatatsu para Susano'o Kanzentai

me diga onde o Minato fica devendo para o Kakashi ai ? Tudo se resumiria quanto tempo o Minato e o Kakashi possa permanecer nesse ritmo de luta, e quem se sairia mais prejudicado e isso CONCERTEZA seria o Kakashi.

Se ele não é nível GOD, nível Kage alto é que não é, não tem como colocar um personagem em um grupo onde ele possa vencer todos individualmente sem problemas.

FrutosDoMar escreveu:
Minati possui SM que dura segundos, Modo bijuu que dura de 5-8minutos, e por si só em combate se saiu pior que oTobirama, mas mesmo assim ele é nivel God? do suposto nivel de Madara FMS e Hashirama ? Dificil.

Shinobis kage alto é justamente isso, possuem tecnicas que chegam a nivel god porem só podem serem usadas de maneira limitada.
Ou seja na maior parte do tempo eles lutam a nivel comum, só que em alguns momentos por um tempo limitado eles conseguem aumentar o nivel, MAS POR UM TEMPO LIMITADO.

Minato com Modo Bijuu.
Nagato com CST.
Tobirama com GKF.


Sabe qual é o Problema, é que Nagato só pode usar o Chou Shinra Tensei e depois ficar sem o seu melhor jutsu por minutos.

Tobirama pelo que aparenta não pode usar o G.K.F nem mesmo 2x

Já o Minato pode usar o Modo Bijuu por muito mais tempo do que você disse, e ELE USA CONTINUAMENTE, o que eles fazem em um tiro, o Minato faz e ainda continua.

Depois que o Minato fica sem chackra para nem mesmo usar o Hiraishin, ele recupera seu chackra a ponto de usar o Modo Bijuu novamente em APENAS 1 CÁPITULO.

Leu todo meu post, e fica ainda dizendo SM que dura segundos, MDS...

kkk, ainda to esperando você fazer seu suposto post refutando todas as minhas asneiras do primeiro post.

Fácil falar assim mais eu provei que COM P[AGINAS DO MANGÁ que Minato pode ficar muito mais tempo com o Modo Bijuu ativado.

Sabe o que é mais engraçado ? é você pegar um Minato tem que proteger Milhares de vidas pobrezinhas gastando seu chackra, e ainda por cima lutando contra shinobi nível God.

"Minato se saiu pior do que Tobirama em combate"

Ah claro falou do cara que teve a maior sorte do mangá junto do Hiruzen, pois estaria fora de combate logo logo. O engraçado é que Minato mesmo sem dois braços foi extremamente útil, já o Tobirama iria ficar a luta inteira com um pouco mais da metade do corpo.

Enfim pare de falar "asneiras" e venha com um post descendo sobrepujando o meu, e veremos se o que você diz é verdade

Meu post com FATOS DO MANGÁ de tudo que falei :
[/spoiler]

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 10 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Origami escreveu:
Mano, você pegou os principais shinobis das maiores categorias para comparar com os de mais baixas ?

Se for assim Tsunade não é nível Kage, pois ela não daria trabalho ao Nagato, ao Tobirama, ao Kabuto SM, ao Itachi Edo e etc..

Meu caro, me responda: se Minato não tem o mesmo nível de Sasuke, Naruto, Obito, Hashirama, Madara etc, por qual motivo ele deveria ser classificado como God?

Para determinar o nível de um personagem, definem-se parâmetros. Ou seja, a partir do momento em que Sasuke é tido como God Mid, compara-se a diferença entre ele e Minato para atribuir um nível ao Yondaime. E como a diferença não é pequena, não há sentido em separá-los por uma diferença mínima de nível.

Origami escreveu:
Que resposta o Guy 8 gates, teria se Minato usasse Tajuu Kage Bushin combando com o Hiraishin ?

Minato nunca utilizou o Tajū Kage Bunshin, utilizou? E a pergunta que deve fazer a si mesmo é: como Minato finalizaria ou pressionaria Guy?

Este personagem, meu querido, pressionou e quase matou Madara em seu pleno auge de forma que o Uchiha mal conseguia contra atacar de tanto que estava sendo surrado. Então, não há motivo algum para Minato, que está atrás de Madara em todos os quesitos, exceto inteligência, não sofrer pior e morrer.

Origami escreveu:
já o Kakashi... Hiraishin para Kamui, Hiraishin para intangibilidadem Hiraishin + sensor para Kamui esquerdo, Hiraishin Dorai para Kamui Shuriken, Hiraishin + KCM2 + SM para Kamui Raikiri, Modo Bijuu + Gamabunta + Gamaken + Gamahiro + Gamakichi + Gamatatsu para Susano'o Kanzentai

me diga onde o Minato fica devendo para o Kakashi ai ? Tudo se resumiria quanto tempo o Minato e o Kakashi possa permanecer nesse ritmo de luta, e quem se sairia mais prejudicado e isso CONCERTEZA seria o Kakashi.

Você precisa reler o mangá, Origami. Está totalmente equivocado no que disse.

Gostaria de lembrá-lo que Minato teleportou-se no último instante quando o Yondaime Raikage partiu para cima dele. O Kamui do Kakashi é muito mais rápido que isto! Minato não teria tempo para utilizar o Hiraishin, até porque não possui sensor de chakra, não preveria o uso da técnica. E se estivermos falando de uma batalha começando do zero, o tempo que Minato levaria para sacar suas kunais e espalhá-las seria mais que o suficiente para Kakashi enviar sua cabeça para a dimensão do Kamui. Ou seja, é inevitável, Minato seria pego no Kamui caso enfrentasse Kakashi.

Sabe como eu sei que o Minato seria pego no Kamui? Utilizando a velocidade do Raikage como parâmetro, tudo se torna simples: Minato se salvou por milímetros do Raikage, e o Kamui é muito mais rápido, muito mesmo. Então, é um raciocínio lógico, eu não entendo como você pode discordar disto.

Podemos aplicar o mesmo raciocínio para Guy vs. Minato. Quem é mais rápido: Guy ou Raikage? Guy, certo? Então Guy sem dúvidas acertaria Minato.

Hiraishin Dōrai poderia parar as shurikens do Susanoo? Talvez, mas talvez você tenha se esquecido de um ponto crucial: Minato precisa manter-se parado para manter a barreira aberta. Utilizar o Hiraishin Dōrai abriria uma enorme brecha para Kakashi finalizar o Yondaime com o Kamui à distância.

O Bijū Mōdo em conjunto com os sapos seria inútil. A menos que os sapos suportem uma pressão capaz de fatiar perfeitamente várias montanhas ao mesmo tempo, o Susanoo faria os sapos sumirem apenas balançando sua espada. Sem mencionar o Kamui, Kamui Shuriken, eles não dariam conta.

Outra coisa: Minato nunca utilizou o Kyūbi Chakura Mōdo em conjunto com o Sennin Mōdo e, segundo o próprio Yondaime, ele é um usuário de chakra Sennin tão ruim que prefere nem usar! Ele não consegue juntar muita energia Sennin, nem mantê-la por muito tempo. Ele é mais eficaz sem.

Se ele não é nível GOD, nível Kage alto é que não é, não tem como colocar um personagem em um grupo onde ele possa vencer todos individualmente sem problemas.

Há uma diferença entre Kage High e Kage Low. Na minha opinião, nenhum dos 5 Kages que enfrentou Madara chega sequer perto de Kage Mid. Então, Minato está acima de todos eles, mas abaixo de Sasuke, Naruto, Obito, Madara, Kakashi com 2 Mangekyō, Hashirama etc.

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 10 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Origami escreveu:
E logo depois de um tempo ele já tem seu Kurama Mode de volta no capítulo:

E isso sem esquecer que a aliança teve todo seu chackra NOVAMENTE restaurado.

Ou seja mesmo depois de usar tanto chackra e entrar em delay, tendo seu chackra totalmente zerado, ele consegue recupera-lo depois de 5 capítulos.

Ele usou o Modo Bijuu, deu chackra para Naruto usar o Modo Bijuu.

Com isso já podemos dizer que ele já teria o tempo do Naruto e o seu tempo em modo Bijuu pois o chackra que estava com Naruto foi passado por ele.

Chackra Modo Bijuu do Naruto + Chackra Modo Bijuu dele mesmo (Minato) = 2x consecutivas o Modo Bijuu ativo

Logo depois com seu Modo Bijuu sugado pela Shinju o Minato leva apenas 1 capítulo para ter chackra para usar seu Modo Bijuu novamente.

Ou seja o Delay apresentado por Minato foi de apenas 1 capítulo

Já na segunda vez que ele doa TODO seu chackra.. novamente para o Naruto... ele realmente entra em delay de 5 capítulos e em seguida ativa seu Kurama Chackra Mode (KCM), criando vários braços de chackra MAIORES QUE BIJUUS.


 Usar braços de chackra não é o mesmo que usar Modo Bijuu completo. Minato só usou Modo Bijuu completo uma única vez e depois entrou em delay e não se sabe exatamente quando o delay acabou.

Vejo Minato Edo ou Minato KCM2 + SM no patamar dos TOP TIER (low) grupo composto por:


- Madara FMS
- Guy 8 gate
- Kakashi 2 MS.

 Madara aguentava dias inteiros lutando contra o Hashirama.
 Gai 8 Gates lutou de igual para igual contra o inimigo que derrotou Minato edo em 2segundos.
Kakashi 2MS bateu de frente com a Kaguya e conseguiu uma ofensiva contra ela.
 Minato edo suposto Top Tier  tomou uma surra do Obito Jin, Madara Jin, e não conseguiu parar nem o Zetsu negro.

 Quem diz que Tobirama é mais fraco que Minato provavelmente nem pensou direito na questão :sorry:
Sabe qual é o Problema, é que Nagato só pode usar o Chou Shinra Tensei e depois ficar sem o seu melhor jutsu por minutos.

Tobirama pelo que aparenta não pode usar o G.K.F nem mesmo 2x

Já o Minato pode usar o Modo Bijuu por muito mais tempo do que você disse, e ELE USA CONTINUAMENTE, o que eles fazem em um tiro, o Minato faz e ainda continua.

 Minato tambem entra em delay após usar o Modo Bijuu por 5-8min.

 Tobirama não aparenta possuir delay algum, só que ele é limitado pelo risco de se usar o GKF.
Depois que o Minato fica sem chackra para nem mesmo usar o Hiraishin, ele recupera seu chackra a ponto de usar o Modo Bijuu novamente em APENAS 1 CÁPITULO.

Isso que o Minato ativa não é modo Bijuu.
Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 10 01
Isso é modo Bijuu:
Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 10 Naruto-4430855

Leu todo meu post, e fica ainda dizendo SM que dura segundos, MDS...


 Li todo o seu post, e se baseia completamente em algo que nunca apareceu ou foi dito no mangá, o próprio Minato disse que não usava SM em combate, e disse que não era bom com isso, então não tem muito oque dizer aqui além é claro de que você crio uma Fan fic.
Fácil falar assim mais eu provei que COM P[AGINAS DO MANGÁ que Minato pode ficar muito mais tempo com o Modo Bijuu ativado.

Existe, KM1, KM2, Modo Bijuu completo, oque você provou é que Minato pode ficar com KM2 ativo, e disso eu nunca discordei.
Sabe o que é mais engraçado ? é você pegar um Minato tem que proteger Milhares de vidas pobrezinhas gastando seu chackra, e ainda por cima lutando contra shinobi nível God.

"Minato se saiu pior do que Tobirama em combate"

Ah claro falou do cara que teve a maior sorte do mangá junto do Hiruzen, pois estaria fora de combate logo logo. O engraçado é que Minato mesmo sem dois braços foi extremamente útil, já o Tobirama iria ficar a luta inteira com um pouco mais da metade do corpo.

Enfim pare de falar "asneiras" e venha com um post descendo sobrepujando o meu, e veremos se o que você diz é verdade

 Tobirama não tinha que proteger milhares de vidas tambem?

 Tobirama teve sorte?
 Me explica então porque Minato + 1 Kage bunshin não conseguiu marcar o Obito na situação abaixo:
Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 10 15
 Como assim Tobirama sem conhecimento, preparo prévio, a curta distancia consegue aplicar 2 jutsus seguidos contra o inimigo, mas Minato com conhecimento, preparo prévio, tempo de pensar, e com o inimigo em péssimas condições não foi capaz?

 Mas é claro, Tobirama teve sorte! Minato não, Minato é gênio.

 Você escreve demais coisas que podem ser refutadas em 1 linha.

_

Contagem de votos até o atual momento:
Top Tier Low(God baixo) - @Origami @Marcospain
Tier 1 High (Kage alto) - @FrutosDoMar @Zenzyr0ex @Victor @Heisenberg @Sasuke

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 10 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Tier 1 High (Kage Alto)

Tava levando uma surra do Obito e Madara Jin, só isso já dá uma noção...

(God Baixo? Meu Deus... Esse povo)

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 10 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Minato não e God baixo assim como Madara FMS e Naruto Naruto KCM2 + SM também não e, mais fazer o que
não tem um outro nível para esses Shinobis.

Dizer que o Minato não e do mesmo nível do Madara FMS, mais dizer que o Madara FMS e do mesmo nível de um Jin do juubi?
serio onde esta a racionalidade nisso? ou sera que sou eu que estou ficando louco?

como Madara FMS lidaria com a imortalidade do Minato por exemplo? Minato possui tudo que o Madara possui

mais o Minato não pode ficar com o Modo Bijuu por mais que 5 Minutos, mais como Madara mataria Minato depois disso?

enfim se colocam o Madar FMS como Tier Low porque não colocar o Minato Edo também?
ou criam outro nível para esses Shinobis, ou simplesmente não coloquem Madara FMS no mesmo grupo de ninjas como
Kaguya, Hagoromo, Madara Jin, isso soa ridículo, mais ridículo mesmo.

Madar FMS e tão superior que o Próprio Madara, o próprio Madara disse que seu Tengu tem um poder comparado ao um Bijuu
Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 10 21aww05

Então como Assim o Madara FMS e Top Tier Low e o Minato Edo não?

Enfim não se enganem eu não queria colocar o Minatinho safado no Top Tier Low, porem também acho injusto coloca-lo em Tier 1 High

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 10 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
marcospain escreveu:
Minato não e God baixo assim como Madara FMS e Naruto Naruto KCM2 + SM também não e, mais fazer o que
não tem um outro nível para esses Shinobis.

 Naruto KCM2 + SM ainda podemos trabalhar em cima disso mas eu acho que ele se encaixa melhor na Top Tier Low. Ja Madara FMS é sem dúvidas, o próprio Madara FMS ja dizia que Hashirama era o ùnico capaz de lutar de igual para igual com ele, porque ele não citou Tobirama?
 ''O unico que pode lutar de igual, para igual comigo, é você''.
Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 10 17

 E sim depois se ficar incoerente podemos criar mais uma Tier ou sub-tier nova, porém eu sinceramente não colocaria Minato acima de Nagato mesmo após a criação, eu acho que no maximo a Tier nova serviria para alocar melhor os Top tier, e os Tier 1 Mid.
Dizer que o Minato não e do mesmo nível do Madara FMS, mais dizer que o Madara FMS e do mesmo nível de um Jin do juubi?
serio onde esta a racionalidade nisso? ou sera que sou eu que estou ficando louco?

De fato Madara FMS não é do mesmo nível, mas de contra partida ele é superior a qualquer Tier 1 High, eu garanto que ele será capaz de nivelar com a maioria dos Top Tier Low que votaremos.
como Madara FMS lidaria com a imortalidade do Minato por exemplo? Minato possui tudo que o Madara possui

Genjutsu + Edo Tensei Kai.
mais o Minato não pode ficar com o Modo Bijuu por mais que 5 Minutos, mais como Madara mataria Minato depois disso?

Golpes de pressões seguidos que varreria as marcações do Minato e o deixaria encurralado sem ter para onde correr.
Madar FMS e tão superior que o Próprio Madara, o próprio Madara disse que seu Tengu tem um poder comparado ao um Bijuu


Então como Assim o Madara FMS e Top Tier Low e o Minato Edo não?

Enfim não se enganem eu não queria colocar o Minatinho safado no Top Tier Low, porem também acho injusto coloca-lo em Tier 1 High


 Um Bijuu pode até ter um poder destrutivo nivelado com o Susano'o Perfeito, mas no resto perde feio. Ou você realmente acredita que um Bijuu qualquer tipo o Sanbi lutaria de igual para igual com o Susano'o Perfeito?

enfim se colocam o Madar FMS como Tier Low porque não colocar o Minato Edo também?
ou criam outro nível para esses Shinobis, ou simplesmente não coloquem Madara FMS no mesmo grupo de ninjas como
Kaguya, Hagoromo, Madara Jin, isso soa ridículo, mais ridículo mesmo.

 Porque existe uma clara diferença no ritmo de luta do Madara FMS e Minato edo.
 Cara, Minato edo mal, repito MAL CONSEGUIA ACOMPANHAR O RITMO DE LUTA DO TOBIRAMA, vc acha que o cara vai acompanhar e igualar com Madara FMS? Ele até pode momentaneamente conseguir isso, mas depois que entrar em delay a luta acaba.

 Cara ''esta no mesmo grupo'' mas está 2 Sub-tier abaixo, é como comparar Hiashi e Nagato, 2 shinobis que estão mesma Tier porém com 2 sub-categorias de diferença, e não me parece tão incoerente assim.

_
Top Tier Low(God baixo) - @Origami @Marcospain
Tier 1 High (Kage alto) - @FrutosDoMar @Zenzyr0ex @Victor @Heisenberg @Sasuke @Kel G

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 10 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Minato nunca foi um shinobi com nível GOD, nem na forma Jin, tem gente inventando aqui.

Tier 1 High (Kage alto) - Minato Jin, Tobirama, Madara EMS, Nagato e Naruto KM2 + SM

Porém alguns deles são mais fortes que outros, mas coloco na mesma categoria.

Top Tier Low (God baixo) - Hashirama, Might Guy, Kakashi 2MS e Sasuke Rinnegan

Mesma coisa, alguns ganham de outros.

O resto vou ver depois.

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 10 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Bom, então vocês não estão considerando que Minato poderia usar PA e MA aqui?

Eu disse que ele seria TOP TIER MIDDLE se ele conseguisse usar modo sennin completo como PA e MA + KCM pois isso tudo combado daria um grande poder de ataque que aliado ao seu hirashin que pode ser teleportado, através mesmo de chakra, seria algo impressionante.

Ou seja, ele pode teleportar matérias com o seu próprio chakra. No que isso seria util? teleportar clones ou trocar eles de lugar para melhor combar, pois, um poderia ter tarjas e outro não.  Ele pode inclusive manipular o chakra desses clones ao seu bel prazer.

O que eu quero dizer seria o proprio teleporte de fudas que estão com o corpo original para os clones, por meio de chakra. Se o que tem o chakra dele pode ser teleportado, uma vez que os fudas e os clones estiverem envolvido com chakra, ele pode utilizar tal estratégia para manipular bushins explosivos, mesmo que inicialmente ele não seja.

Vejo Gai inferior ao Minato e com poucas chances de conseguir algum exito contra o namekaze.

Concordo que Kakashi 2MS + Chakra RIkudou seja superior ao Minato. Simples: Kakashi possui 5 elementos + MS + Chakra do RIkudou + Kuchyoses, fora intagibilidade que pode ser combada com todos seus ataques.

Eu acredito que o Kamui passe pelo manto da raposa e atinja diretamente o corpo do namikaze. Mas se ele for Edo, seria dificil, Kakashi precisaria selar ele e para tanto, contar com seus nukenins para saber algum jutsu poderoso quanto. Paku é experiente e avaliou por diversas vezes a luta do Gai vs Kisame e sabia exatamente o que o Gai estava fazendo.

Fica a dica.

Agora se o Minato da comparação não puder usar modo sennin completo, com PA e MA, aí ele é TIer 1 High, como o Frutos me classificou para colocar.

Em termos de feitos, a unica diferença que separa Minato do Tobirama é justamente o sensor completo do Tobirama.

Ele é um ninja mais completo por conta disso. Ser sensor e ter poder de fogo é algo que superar o próprio doujutsu do sharingan e byakugan.

É uma previsão de movimentos sem precedentes, onde o Minato só conseguiria isso se usasse o sensor sennin.

Concordo com Origami e precisariamos criar uma subseção para reclassificar os ninjas.

Minato pode bater de frente com Kaguya se ele estiver full ou seja com Pa e MA + modo Kyubi e se possível vivo. Isso pelo simples fato de ele possuir Hirashin nivel 1 e 2 + clones.

Ningue falou sobre o feito do Minato ter deixado um clone em seu lugar e ter se teleportado para desferir um golpe no Obito sem que os sharingans e a vila inteira pudesse perceber a troca de lugar, inclusive, os outros kages.

Sua velocidade é realmente surpreendente.

Ah, frutos, novamente você traz uma foto que Minato dá chakra pro naruto e que ele está sem um braço, indo de encontro com o que o Origami e eu falamos.

Minato lutou sem usar os dois braços, usou feitos de velocidade que deixaram o Guy 8º gates no chinelo.

Eu nao vejo Gai 8º Gate no mesmo nivel que Minato full. Vejo Gai 8º gate no máximo Tier 1 High. (kage alto)

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 10 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
ATENÇÃO!!!


Por pedido de alguns membros do forum, está aberta uma nova Sub-categoria. Ao invés de 3 sub-tier serão 4 sub-tier's.
Então ficará assim:
Tier x
Tier x Super
Tier x High
Tier x Mid
Tier x Low
Porque eu resolvi abrir só agora?
A minha intenção era abrir uma nova sub-tier quando ja estivessemos mais avançados nas votações e em uma reavaliação alocariamos os personagens de maineira mais justa, porém como ainda foram poucos personagens votados, a implantação de uma nova sub-tier não defasa a tabela.
The Terceiro escreveu:
Minato nunca foi um shinobi com nível GOD, nem na forma Jin, tem gente inventando aqui.

Tier 1 High (Kage alto) - Minato Jin, Tobirama, Madara EMS, Nagato e Naruto KM2 + SM

Porém alguns deles são mais fortes que outros, mas coloco na mesma categoria.

Top Tier Low (God baixo) - Hashirama, Might Guy, Kakashi 2MS e Sasuke Rinnegan

Mesma coisa, alguns ganham de outros.

O resto vou ver depois.


Sasuke Rinnegan ficou como Top Tier Mid, só que foi considerado aquele que possuía os 9 Bijuus.
Hashirama, Gai, Kakashi, Tobirama, Madara e Naruto ainda não foram votados.


_


Top Tier Low(God baixo) - @Origami @Marcospain
Tier 1 High (Kage alto) - @FrutosDoMar @Zenzyr0ex @Victor @Heisenberg @Sasuke @Kel G @The terceiro

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 10 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
pode votar agora ?

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 10 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Madara@sixpathsBR escreveu:
pode votar agora ?


sim.

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 10 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
The Terceiro escreveu:
Minato nunca foi um shinobi com nível GOD, nem na forma Jin, tem gente inventando aqui.

Tier 1 High (Kage alto) - Minato Jin, Tobirama, Madara EMS, Nagato e Naruto KM2 + SM

Porém alguns deles são mais fortes que outros, mas coloco na mesma categoria.

Top Tier Low (God baixo) - Hashirama, Might Guy, Kakashi 2MS e Sasuke Rinnegan

Mesma coisa, alguns ganham de outros.

O resto vou ver depois.


concordo que Hashirama, Might Guy, Kakashi 2MS e Sasuke Rinnegan sejam Tier Low

Mais dizer que Madara FMS, Naruto KM2 + SM, Minato Edo + KM2 são nível Tier 1 High
pó sacanagem não chá?

pode conta no dedos Shinobis capaz de selar o Minato, sim porque essa e a unica maneira de derrota-lo
a não ser que seja um Jin do Juubi.

esses Shinobis possui uma grande diferencia em relação ao Tobirama, Kabuto SM e Itachi

Nagato e o mais próximo deles, porem ainda sim não e tão perfeito como eles já que sua defesa e instável.

porem agora com o novo nível Minato Edo + KM2 esta exatamente onde ele e Madara FMS deveria estar
em Top Tier Low.

Hashirama SM por exemplo agora passa a ser Top Tier Mid

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 10 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
marcospain escreveu:

concordo que Hashirama, Might Guy, Kakashi 2MS e Sasuke Rinnegan sejam Tier Low

Mais dizer que Madara FMS, Naruto KM2 + SM, Minato Edo + KM2 são nível Tier 1 High
pó sacanagem não chá?

pode conta no dedos Shinobis capaz de selar o Minato, sim porque essa e a unica maneira de derrota-lo
a não ser que seja um Jin do Juubi.

esses Shinobis possui uma grande diferencia em relação ao Tobirama, Kabuto SM e Itachi

Nagato e o mais próximo deles, porem ainda sim não e tão perfeito como eles já que sua defesa e instável.

porem agora com o novo nível Minato Edo + KM2 esta exatamente onde ele e Madara FMS deveria estar

Top Tier Low.


Uma nova categoria foi adicionada, deixo o Minato nessa categoria de Tier x Super. A única forma de derrotar o Minato em forma de Edo, é selando-o e usando o Onmyōton, mas isso não aumenta o seu nível de poder, só altera a forma de vencê-lo, que seria mais complicada. No caso me refiro exclusivamente a imortalidade dessa forma de Edo.

Minato KM2 + SM é bem chato, mas Madara EMS pode contra ele na minha opinião, até porque em poder destrutivo, ele não mostrou muita coisa como a Flash Bijūdama.

Os outros como Madara EMS + Kurama (se puder) e Naruto KM2 + SM, deixo em Tier x Super. Só pra falar mesmo como você me deu quote.

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 10 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Top tier high[God alto]:uchiha madara no auge

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 10 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Quer dizer que agora existe o Tier x Super, assim só agora eu fui ver, certo agora o Minato Edo e Madara FMS
passa a ser Tier - Super.

Frutos pode mudar Minato Edo para Tier Super por favor, meu cérebro já ta Bugando com esses nomes :ninja:

MINATO EDO + Bijuu Mode. TIER - SUPER
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos