Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Discussão: Nivel de força dos personagens

+42
MatheusGeneration
CJunior
r1nn3g4n
Aburame Hidan
Wally do Oeste
Jacked
PedroFross
DocTTor
Redchili385
Zancrow
Cadan
Counter Spectre
Rikuddou-Naruto
Flat
Espadão
Atlas Titan
Madara@sixpathsBR
Moriarty
Natsu
pluuuuffff
Chazy Chaz
SasukeRinnegan007
Reaper
SenjuIchizoku
zenzyr0ex
RafaelMOJ
Sasuke
L⍱scivi⍱
*vert
Ellos
Origami
Rodrigo Gouveia
SLAY
Doido De pedra
marcospain
Cry Baby
Heisenberg
Bad Blood
Victor
Mugetsu
Sasukebestuchiha
FrutosDoMar
46 participantes

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 17 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Vander escreveu:
Pra mim Hashirama luta a pé de igualdade com Sasuke Rinnegan e Madara FMS . 

Tanto que sofreu pra vence um deles. Naruto RMS, Óbito Jin eu vejo superior .. Sasuke selo também. 

Hashirama> Madara FMS

Sasuke Rinnegan (sem Bijuu)= Hashirama 

Kakashi 2MS = 
Gai 8 = Hashirama. 

Quem seria GOD Super ? Se Madara Jin, Kaguya e Rikudou são GOD TOP.

 Sasuke Rinnegan sem o Gedo Susano'o não tem respostas ao Shinsuusenju.
 Querendo ou não Hashirama evoluiu depois do Vale do fim, tanto que na guerra Hashirama nerfado ficou pau a pau com Madara edo(que nivela com Madara FMS) e diria que até levou a melhor no 1x1, agora imagina se no vale do fim Hashirama possuisse Myoujinmon, ele teria sofrido muito menos na luta.

 Ao meu ver a questão do Gai 8gates e Kakashi ainda precisa ser analisada melhor.

 God super seria o mais forte de Naruto e quem nivela em 1x1 contra ele, no caso Kaguya.
Carl Grimes escreveu:
Hashirama é nível God Baixo, nível Toneri, Guy 8 Gates (Temporariamente), Momoshiki, Madara FMS + Kurama e Sasuke Rikkudou sem Chakra das Bijuus, com Chakra das Bijuus acho que Sasuke fica mais forte.

God Médio: Naruto Rikkudou, Obito Jin da Juubi, Sasuke Rikkudou + Chakra Bijuu, Madara Modo Sennin + Rinnegan pré-Jinchuriki.

God Alto: Kaguya, Madara Jinchuriki da Juubi, Hagoromo Jinchuriki da Juubi e Hamura Tenseigan.

Enfim Hashirama é o cara mais forte sem Ups externos, tirando Momoshiki, Kaguya e seus filhos.


Toneri é foda de avaliar porque é cheio de incoerencias, mas velho Momoshiki, sério? Ao meu ver qualquer Shinobi Kage alto ja iguala com Momoshiki, acho que o Hashirama é bem superior ao Momoshiki.

Não esqueça que eu adicionei uma Sub-tier a mais, acima de God Alto existe God Super, então divida os personagens entre 4 Tier's ao invés de 3.
_

Atualização:
Top Tier Mid (God médio): @FrutosDoMar
Top Tier Low (God baixo): @MarcosPain @Mugetsu @The terceiro @Vander @Origami @Carl Grimes

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 17 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Então na sua opinião Hashirama no auge tem o mesmo nivel de Hashirama edo? O Shinsuusenju não faz diferença?

Nenhum desses que você citou iguala com o Shinsuusenju + Myoujinmon.


Não porque está na mesma sub categoria, que eles são do mesmo nível, Esse Hashirama Edo vejo dando mais dificuldades ao Madara FMS + Kyuubi 100% do que o Hashirama vivo SM estava dando (que depois de um tempo apenas corria, e teve que usar seu trunfo).

Você coloca Itachi na mesma categoria que Minato, Mesmo Minato sendo amplamente favorito e totalmente counter do Itachi.

Primeiro que Hashirama AUGE que conhecemos é Hashirama da luta no vale do fim versus Madara FMS + Kyuubi 100%

E esse Hashirama não tinha o Myoujinmon ainda.

A mesma coisa que eu considerar o Minato AUGE sendo que ele nunca mostrou, já que seu auge seria ele VIVO + Kurama 50%.

Na verdade tem sim , tem até a comparação e se não me engano a conclusão que chegaram é que eles são equivalentes de uma maneira em que ambos possuem técnicas que não possuem respostas, Hashirama não tem respostas ao Limbo e Madara não tem respostas ao Shinsuusenju.


Tem  porque vocês acham que o Hashirama iria usar o Shinsuusenju e usar o Kagero no Buda. Só que Madara também tem esse jutsu.

Sabe o que é mais engraçado ? é achar que o Hashirama iria usar o Buda antes de ter a mão do Limbo cravada em seu coração.

Cara com o Limbo + Distinguir clones, o Madara se torna um verdadeiro caçador do Hashirama esse ultimo que não NÃO POSSUI nem conhecimento.

Vejo até a cara de surpreso do Hashirama após ser atacado pelo.

Se eles são do mesmo nivel, então no minimo eles deveriam ser da mesma Tier, e lembrando que Hashirama tem muito mais experiência em lidar com shinobis do estilo do Sasuke do que o contrário.


Frutos eu fiz exatamente o que ? lá em cima eu coloquei eles na mesma Tier e no mesmo nível

God Super só existe 1 pessoa, e é Kaguya AUGE

Continuo com meu voto.

Obs: Não estou analisando Guy com 8° gates, assim como não estou analisando Minato com Shiki Fujin.

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 17 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
@FrutosDoMar

Porque você acha que o Sasuke com o chakra das nove Bijū é inferior ou do mesmo nível que Hashirama?

Em relação ao Top Tier Super, o único que entra nessa categoria seria o Hagoromo Jin do Jūbi. Ele sem o bichão conseguiu nivelar com a Kaguya auge com a ajuda do Hamura sem nem sequer ter o Tenseigan. Ou seja, da pra ter uma noção de que as técnicas do Hamura sem o Tenseigan não ajudaram muito em relação as de Hagoromo, até porque ele vira TOP só com o olho divino do céu. Na minha opinião.

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 17 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
The Terceiro escreveu:
@FrutosDoMar

Porque você acha que o Sasuke com o chakra das nove Bijū é inferior ou do mesmo nível que Hashirama?

Em relação ao Top Tier Super, o único que entra nessa categoria seria o Hagoromo Jin do Jūbi. Ele sem o bichão conseguiu nivelar com a Kaguya auge com a ajuda do Hamura sem nem sequer ter o Tenseigan. Ou seja, da pra ter uma noção de que as técnicas do Hamura sem o Tenseigan não ajudaram muito em relação as de Hagoromo, até porque ele vira TOP só com o olho divino do céu. Na minha opinião.


Não sabemos qual era o nível do Hamura, só sabemos que sem ele, a Kaguya jamais seria selada.

E Hagoromo NUNCA lutou contra a Kaguya AUGE, não sabemos nem mesmo a extensão de seus poderes, e Hagoromo já admitiu que era inferior a mesma.

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 17 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Origami escreveu:
Não porque está na mesma sub categoria, que eles são do mesmo nível, Esse Hashirama Edo vejo dando mais dificuldades ao Madara FMS + Kyuubi 100% do que o Hashirama vivo SM estava dando (que depois de um tempo apenas corria, e teve que usar seu trunfo).

 Estamos analisando Hashirama no auge, ele tem tudo que mostrou em sua forma edo + Shinsuusenju. Ou seja como você pode me dizer que Hashirama edo se sairia melhor no vale do fim?
 Isso que o próprio Madara afirmou que Hashirama edo era inferior ao Hashirama vivo.

 Hashirama no vale do fim correu apenas para evitar a destruição do ambiente, ele mesmo diz ''Nesse ritmo o terreno será completamente destruido... É melhor eu atrai-lo para a costa''.
Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 17 05
Você coloca Itachi na mesma categoria que Minato, Mesmo Minato sendo amplamente favorito e totalmente counter do Itachi.

Olha eu analiso o seguinte:
 Minato embora seja superior ao Itachi, eu não o vejo superior ao Nagato, e Minato foi eleito Kage alto em uma votação de 7x5 perceba que o pessoal estava indeciso, diferente de Itachi que foi eleito em uma votação de 5x1, ou seja em uma revisão a possibilidade de Minato subir para Kage altissimo é alta, vai depender ùnicamente dos outros Shinobis que ocuparão a mesma Tier que Minato, se ele for superior a maioria ai ficará bem fácil subi-lo uma Sub tier.
Primeiro que Hashirama AUGE que conhecemos é Hashirama da luta no vale do fim versus Madara FMS + Kyuubi 100%
E esse Hashirama não tinha o Myoujinmon ainda.

 Na sua opinião Hashirama desenvolveu o Myounjinmon em sua forma edo tensei? Claro que não né, ele desenvolveu essa técnica em vida após a luta contra o Madara, logo deve-se considerar Hashirama em seu auge pós luta contra o Madara uai.
A mesma coisa que eu considerar o Minato AUGE sendo que ele nunca mostrou, já que seu auge seria ele VIVO + Kurama 50%.

 O auge do Minato vivo nunca foi com 50% da Kyuubi, quando ele selou a Kyuubi em si ele nem tinha mais condições de lutar, nem tinha se acostumado com o chackra da Kyuubi e morreu em seguida.
Tem  porque vocês acham que o Hashirama iria usar o Shinsuusenju e usar o Kagero no Buda. Só que Madara também tem esse jutsu.
Sabe o que é mais engraçado ? é achar que o Hashirama iria usar o Buda antes de ter a mão do Limbo cravada em seu coração.

Cara com o Limbo + Distinguir clones, o Madara se torna um verdadeiro caçador do Hashirama esse ultimo que não NÃO POSSUI nem conhecimento.
Vejo até a cara de surpreso do Hashirama após ser atacado pelo.

Ninguém acredita nisso, esse foi um dos argumentos pró Madara que usaram na discussão, só que isso não seria o suficiente para matar Hashirama que possui regeneração, e após perceber que não tem como lidar com o Limbo o Shinsuusenju iria comer solto em cima do Madara.

 Madara possui Shinsuusenju aonde?
Frutos eu fiz exatamente o que ? lá em cima eu coloquei eles na mesma Tier e no mesmo nível
God Super só existe 1 pessoa, e é Kaguya AUGE
Continuo com meu voto.

Não, Sasuke Rinnegan ja foi votado e ficou como Tier 1 Mid, você colocou Hashirama como Tier 1 Low.
The terceiro escreveu:
Porque você acha que o Sasuke com o chakra das nove Bijū é inferior ou do mesmo nível que Hashirama?

Eu acho que estão no mesmo patamar, Sasuke sem o chackra das Bijuus é no maximo nivel Hashirama edo.
Em relação ao Top Tier Super, o único que entra nessa categoria seria o Hagoromo Jin do Jūbi. Ele sem o bichão conseguiu nivelar com a Kaguya auge com a ajuda do Hamura sem nem sequer ter o Tenseigan. Ou seja, da pra ter uma noção de que as técnicas do Hamura sem o Tenseigan não ajudaram muito em relação as de Hagoromo, até porque ele vira TOP só com o olho divino do céu. Na minha opinião.

Bom Top Tier Super é a Kaguya, isso não é segredo, agora se Hagoromo entra tambem na mesma sub-tier ai podemos discutir, eu pessoalmente acho que sim, mas por em quanto vou me focar em demonstrar porque Hashirama é Top Tier Mid junto de Sasuke.

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 17 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Origami escreveu:

Não sabemos qual era o nível do Hamura, só sabemos que sem ele, a Kaguya jamais seria selada.

Isso porque o Hagoromo não era Jin. Meu caro.

Origami escreveu:

E Hagoromo NUNCA lutou contra a Kaguya AUGE, não sabemos nem mesmo a extensão de seus poderes, e Hagoromo já admitiu que era inferior a mesma.

Sério? em que base você afirma isso? extensão de seus poderes? e isso muda alguma coisa em relação a luta? não, até porque não adianta ter um poder devastador e não sabe utilizá-los com maestria.

Hagoromo admitiu ser inferior na sua forma "original", que seria basicamente ele sem ser Jin.

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 17 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Então tem nível God Super? não tinha prestado atenção.

God Baixo: Hashirama, Toneri, Guy 8 Gates, Kakashi 2 MS, Momoshiki solo, Sasuke Rikkudou sem Bijuus, Madara FMS + Kurama, etc.

Acho que Hashi rivaliza com esses ninjas. Madara FMS + Kurama tecnicamente não perdeu para o Hashi no Vale do Fim, ele se fingiu de morto.

God Médio: Naruto Rikkudou, Sasuke Rikkudou + Chakra Bijuu, Obito Jin (?), Madara células do Hashi + Rinnegan, Momoshiki fusion com Kinshiki.

God Alto: Hagoromo, Hamura Tenseigan, Obito Jin (?)

God Super: Madara Jin Juubi, Hagoromo Jin Juubi, Kaguya Jin Juubi.

@FrutosDoMar peço que avalie o Momoshiki Auge, acho que ele é God Médio fundido com o Kinshiki já que se mostrou superior a NaruSasu atuais juntos [lembrando que NaruSasu atuais não estão no seus Auges da Guerra]. Momoshiki solo deve ser God Baixo... Também estou em dúvidas em relação ao Obito Jin Juubi.

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 17 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Carl Grimes escreveu:

Acho que Hashi rivaliza com esses ninjas. Madara FMS + Kurama tecnicamente não perdeu para o Hashi no Vale do Fim, ele se fingiu de morto.

Ai tambem não né, Madara perdeu, ele afirmou que perdeu, Obito afirmou que ele perdeu, o próprio Kishimoto afirmou que Madara perdeu. Não é porque ele tinha um modo de escapar vivo mesmo após ser derrotado que ele não foi derrotado né, por favor.

 Isso que Hashirama evoluiu ainda mais depois daquela luta.
Então tem nível God Super? não tinha prestado atenção.

Sim, God Super, Tier 1 Super, Tier 2 Super, Tier 3 Super e etc.
@FrutosDoMar peço que avalie o Momoshiki Auge, acho que ele é God Médio fundido com o Kinshiki já que se mostrou superior a NaruSasu atuais juntos [lembrando que NaruSasu atuais não estão no seus Auges da Guerra]. Momoshiki solo deve ser God Baixo...

Eu estou escolhendo agora através de sorteio, vocês continuam assim sugerindo personagens, eu no final de cada votação uso um site de sorteio para sortear 1 entre os sugeridos.
Hashirama, Toneri, Guy 8 Gates, Kakashi 2 MS, Momoshiki solo, Sasuke Rikkudou sem Bijuus, Madara FMS + Kurama, etc. 

Nenhum desses tem resposta ao Shinsuusenju.

Não quero dar spoiler do mangá mas Momoshiki solo mal tava dando conta do Darui e Gaara.

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 17 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Hashirama é na minha opinião o melhor ninja do mangá em todos e quaisquer aspetos se ñ contarmos com Jinchuurikis do Juubi.

Naruto, Kakashi e Sasuke depois de receberem o chakra do Rikudo ficam UM POUCO acima ou até mesmo ao mesmo nivel, tenho as minhas dúvidas.

Por isso, acho Top Tier - Mid.

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 17 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Hashirama é Top Tier Low (God Baixo). Chakra monstruoso, técnicas variadas do Mokuton, Megazords, absorção de chakra, Moku Bunshins, Kenjutsu, SM, etc...

Me pergunto o que leva vocês achar que Toneri tem o mesmo nível de Hashirama? O cara possui técnica de voô, velocidade MUITO SUPERIOR, gudoudamas, Bansho Tein Fake, Shinra Tensei Fake, Gakido Fake, Manto de chakra, UMA ESPADA FUCKING CORTADORA DE LUAS, Gólem de Pedra, Fuuton devastador, entre outras. Toneri é Tier Mid (God Médio), só atrás de Kaguya, Hagoromo, Madara Jin e Hamura, Hashirama está um degrau abaixo.

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 17 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Carl Grimes escreveu:

Acho que Hashi rivaliza com esses ninjas. Madara FMS + Kurama tecnicamente não perdeu para o Hashi no Vale do Fim, ele se fingiu de morto.

Ai tambem não né, Madara perdeu, ele afirmou que perdeu, Obito afirmou que ele perdeu, o próprio Kishimoto afirmou que Madara perdeu. Não é porque ele tinha um modo de escapar vivo mesmo após ser derrotado que ele não foi derrotado né, por favor.

 Isso que Hashirama evoluiu ainda mais depois daquela luta.
Então tem nível God Super? não tinha prestado atenção.

Sim, God Super, Tier 1 Super, Tier 2 Super, Tier 3 Super e etc.
@FrutosDoMar peço que avalie o Momoshiki Auge, acho que ele é God Médio fundido com o Kinshiki já que se mostrou superior a NaruSasu atuais juntos [lembrando que NaruSasu atuais não estão no seus Auges da Guerra]. Momoshiki solo deve ser God Baixo...

Eu estou escolhendo agora através de sorteio, vocês continuam assim sugerindo personagens, eu no final de cada votação uso um site de sorteio para sortear 1 entre os sugeridos.
Hashirama, Toneri, Guy 8 Gates, Kakashi 2 MS, Momoshiki solo, Sasuke Rikkudou sem Bijuus, Madara FMS + Kurama, etc. 

Nenhum desses tem resposta ao Shinsuusenju.

Não quero dar spoiler do mangá mas Momoshiki solo mal tava dando conta do Darui e Gaara.


Se Hashi for Kage Médio, no caso Naruto Rikkudou e Sasuke chakra bijuu seriam GOD Alto? Obito Jin já foi confirmado superior ao Hashi também.

Nesse caso Hagoromo e Hamura são claramente superiores a esses acima, mas inferiores a Kaguya.

Se Hagoromo e Hamura são God Super a Kaguya é o quê?

Mudei de opinião, concordo com o @Sam que Toneri é God Médio .

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 17 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Estamos analisando Hashirama no auge, ele tem tudo que mostrou em sua forma edo + Shinsuusenju. Ou seja como você pode me dizer que Hashirama edo se sairia melhor no vale do fim?
Isso que o próprio Madara afirmou que Hashirama edo era inferior ao Hashirama vivo.

Hashirama no vale do fim correu apenas para evitar a destruição do ambiente, ele mesmo diz ''Nesse ritmo o terreno será completamente destruido... É melhor eu atrai-lo para a costa''.


Sim, é verdade que ele estava correndo para proteger o ambiente, mas mesmo assim Hashirama SM sem Shinsuusenju é inferior ao Madara FMS + Kyuubi 100%

Eu estou dizendo que Hashirama Edo MS daria mais trabalho do que o Hashirama vale do fim SM SEM Shinsuusenju, e isso ele SEM Dúvidas daria.

Olha eu analiso o seguinte:
Minato embora seja superior ao Itachi, eu não o vejo superior ao Nagato, e Minato foi eleito Kage alto em uma votação de 7x5 perceba que o pessoal estava indeciso, diferente de Itachi que foi eleito em uma votação de 5x1, ou seja em uma revisão a possibilidade de Minato subir para Kage altissimo é alta, vai depender ùnicamente dos outros Shinobis que ocuparão a mesma Tier que Minato, se ele for superior a maioria ai ficará bem fácil subi-lo uma Sub tier.


Eu estava falando do Itachi, quando houver tais recolocações de dúvidas, provarei que Minato é superior ao Nagato e Pain.

Na sua opinião Hashirama desenvolveu o Myounjinmon em sua forma edo tensei? Claro que não né, ele desenvolveu essa técnica em vida após a luta contra o Madara, logo deve-se considerar Hashirama em seu auge pós luta contra o Madara uai.


mas simplesmente não tem o Hashirama AUGE no mostrado. Hashirama vale do fim é uma coisa, Hashirama pós vale do fim é totalmente diferente que não foi mostrada

Não vejo problemas em Considerar o Myounjinmon para Hashirama vale do fim, mas na minha opinião podemos estar apenas nerfando seu verdadeiro auge, pois quem sabe se Hashirama não aumentou (o que pra mim tem muitas chances), seus atributos (velocidade, taijutsu e etc) ?

Se você acha que o auge do Hashirama é simplesmente colocar o Myounjinmon no Hashirama do vale do Fim e pronto, tudo bem. Agora pra mim seu auge vai além disso.

O auge do Minato vivo nunca foi com 50% da Kyuubi, quando ele selou a Kyuubi em si ele nem tinha mais condições de lutar, nem tinha se acostumado com o chackra da Kyuubi e morreu em seguida.


O Auge do Minato não existe no MOSTRADO

E você acha que ele se acostumou na sua forma Edo ? Minato não precisou de nada que o Naruto, ele simplesmente ativou o modo.

E se Hashirama criou o Myoujinmon um pouco antes de morrer ? E se ele nunca o usou enquanto em vida, justamente por ter criado um pouco antes de morrer ? não sabemos...

Ninguém acredita nisso, esse foi um dos argumentos pró Madara que usaram na , só que isso não seria o suficiente para matar Hashirama que possui regeneração, e após perceber que não tem como lidar com o Limbo o Shinsuusenju iria comer solto em cima do Madara.

Madara possui Shinsuusenju aonde?


É ai que ta mano, Madara conhece MUITO BEM a habilidade de regeneração de Hashirama, você acha mesmo que ele simplesmente iria da qualquer golpe ? Madara poderia fazer o que quiser com Hashirama, seja arrancar um braço, uma perna, ou simplesmente sua cabeça. Ou você realmente acha que MADARA conhecendo as habilidades de Hashirama iria apenas dar 1 soco nele ?

Não estava falando do Shinsuusenju, estava falando do Kagero, que o pessoal estava se baseando apenas nisso, dizendo que Hashirama faria o Buda e simplesmente entraria dentro dele.

Não, Sasuke Rinnegan ja foi votado e ficou como Tier 1 Mid, você colocou Hashirama como Tier 1 Low.


Na votação de Sasuke, eu considerei Sasuke Rikudou + 9 Bijuus. Já com Hashirama eu estou simplesmente considerando o do vale do fim, pós é o mais próximo de seu auge, pois você dizer que Hashirama criou o Myounjinmon depois da luta é achismo, pois se eu dizer que ele criou pouco antes de morrer é achismo também, pois se você dizer que a diferença é apenas o Myounjinmon é achismo, pois se eu dizer que seus status (velocidade, taijutsu e etc) aumentou também é achismo.

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 17 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Origami escreveu:
Sim, é verdade que ele estava correndo para proteger o ambiente, mas mesmo assim Hashirama SM sem Shinsuusenju é inferior ao Madara FMS + Kyuubi 100%

Eu estou dizendo que Hashirama Edo MS daria mais trabalho do que o Hashirama vale do fim SM SEM Shinsuusenju, e isso ele SEM Dúvidas daria.

Estamos analisando Hashirama no auge, ou seja com Shinsuusenju.
mas simplesmente não tem o Hashirama AUGE no mostrado. Hashirama vale do fim é uma coisa, Hashirama pós vale do fim é totalmente diferente que não foi mostrada

Claro que tem, não foi mostrado no sentido literal, mas foi mostrado em sua forma edo e no vale do fim, basta você juntar os dois e terá Hashirama no auge(obviamente sem estar na forma edo).

 Hashirama pós vale do fim a única coisa que possui a mais é o Myoujinmon.
Não vejo problemas em Considerar o Myounjinmon para Hashirama vale do fim, mas na minha opinião podemos estar apenas nerfando seu verdadeiro auge, pois quem sabe se Hashirama não aumentou (o que pra mim tem muitas chances), seus atributos (velocidade, taijutsu e etc) ?

Se você acha que o auge do Hashirama é simplesmente colocar o Myounjinmon no Hashirama do vale do Fim e pronto, tudo bem. Agora pra mim seu auge vai além disso.

O problema está no fato de que ele não usou e não mencionou que seria capaz de usar, Senpou: Myoujinmon é uma técnica que faria toda a diferença naquela luta.

 É oque mostrou, até porque o Hashirama não usava as Bijuus como arma.
O Auge do Minato não existe no MOSTRADO

E você acha que ele se acostumou na sua forma Edo ? Minato não precisou de nada que o Naruto, ele simplesmente ativou o modo.

E se Hashirama criou o Myoujinmon um pouco antes de morrer ? E se ele nunca o usou enquanto em vida, justamente por ter criado um pouco antes de morrer ? não sabemos...

 Claro que existe, o auge do Minato é em sua forma edo tensei.

 Tem algo provado a cerca disso? Eu acho que você esta só dificultando as coisas de uma maneira inutil, porque não sabemos nem onde, como ou quando Hashirama morreu.
É ai que ta mano, Madara conhece MUITO BEM a habilidade de regeneração de Hashirama, você acha mesmo que ele simplesmente iria da qualquer golpe ? Madara poderia fazer o que quiser com Hashirama, seja arrancar um braço, uma perna, ou simplesmente sua cabeça. Ou você realmente acha que MADARA conhecendo as habilidades de Hashirama iria apenas dar 1 soco nele ?

Não estava falando do Shinsuusenju, estava falando do Kagero, que o pessoal estava se baseando apenas nisso, dizendo que Hashirama faria o Buda e simplesmente entraria dentro dele.

 Tambem não viaja, se o Madara com SM tomou pancada dos 9 Bijuus e saiu inteiro, Hashirama irá tomar uma pancada do Rinbo e sair sem cabeça? 
 Outra coisa que você desconsidera é que o próprio Hashirama edo por si só ja tinha uma técnica para trollar o Madara SM ''Esse é um jutsu que vai reagir a esse chackra e restringi-lo''.
Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 17 11

Então eu acho que Hashirama no auge num fica nem um pouco atrás do Madara SM, e no geral ele é superior em tudo, só que Madara deu a sorte de possuir uma técnica counter, porque se pensar bem Hashirama com Myoujinmon, Shinsuusenju e essa técnica que ele menciona teria claras vantagens em combate.


Na votação de Sasuke, eu considerei Sasuke Rikudou + 9 Bijuus. Já com Hashirama eu estou simplesmente considerando o do vale do fim, pós é o mais próximo de seu auge, pois você dizer que Hashirama criou o Myounjinmon depois da luta é achismo, pois se eu dizer que ele criou pouco antes de morrer é achismo também, pois se você dizer que a diferença é apenas o Myounjinmon é achismo, pois se eu dizer que seus status (velocidade, taijutsu e etc) aumentou também é achismo.

Porém é um fato irrefutavel que Hashirama em vida possuia Myoujinmon, logo desconsidera-lo é sacanagem com o Shodaime.


 Eu acho, só acho que vocês tão subestimando o Hashirama ao coloca-lo abaixo de Sasuke.

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 17 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Top Tier Mid

Vejo Hashirama (auge) do mesmo nível que o Naruto RSM, Obito Jin, Sasuke Rikudou e Madara FMS + Kyuubi

Tem um arsenal que pode ser adaptar a qualquer tipo de ninja, o que garante a vitória contra todos shinobis do Tier 1 pra baixo e relativa vantagem contra qualquer God baixo.

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 17 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Hashirama (auge) é o que consta nessa tabela como Top Tier Mid.

Mesmo grupo de Sasuke Rinnegan, Naruto RSM (Overrated) e Madara SM 1 Rinnegan.
Acho injusto coloca-lo em uma posição inferior a essa.

Vejo esse Madara SM superior ao Hashirama (auge) em um duelo principalmente por causa do Limbo que é finalizador certo contra o Hashirama, mas esse Madara SM apesar de eu o ver como superior ao Hashirama ainda vejo eles com níveis consideravelmente "semelhantes".

O personagem desse grupo mais nivelado com o Hashirama pra mim é o Sasuke Rinnegan.

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 17 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Atualização:
Top Tier Mid (God médio): @FrutosDoMar @Atlas Titan @Reaper
Top Tier Low (God baixo): @MarcosPain @Mugetsu @The terceiro @Vander @Origami @Carl Grimes

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 17 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Frutos eu não levei a Kyuubi em conta para o Madara FMS, logicamente com a Kyuubi o Madara FMS
fica no mesmo nível do Sasuke 1 Rinnegan sem Bijuus e Hashirama Auge

sem a Kyuubi Madara FMS e um nível abaixo deles Obvio.

Origami não concordo com você que o Madara SM 1 Rinnegan seja muito superior ao Hashirama auge
pelo contraio eles são do mesmo nível.

não e porque o Madara SM em mais chances de vitoria que torna ele alguém superior
tanto que ele só vence por causa do Limdo, do contrario ele lavaria outra surra do Shodaime.

agora eu te pergunto quantos no manga possui um clone que não pode ser visto e nem sentido
sem poderes do Rikudou? e só você parar pra pensar que o Hashirama Auge daria mais trabalho ao Sasuke e ao Naruto
do que o próprio Madara SM concorda? e assim que se analisa os níveis e não somente no 1 x1

enfim e isso Hashirama e Top Tier Low.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos