Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Discussão: Nivel de força dos personagens

+42
MatheusGeneration
CJunior
r1nn3g4n
Aburame Hidan
Wally do Oeste
Jacked
PedroFross
DocTTor
Redchili385
Zancrow
Cadan
Counter Spectre
Rikuddou-Naruto
Flat
Espadão
Atlas Titan
Madara@sixpathsBR
Moriarty
Natsu
pluuuuffff
Chazy Chaz
SasukeRinnegan007
Reaper
SenjuIchizoku
zenzyr0ex
RafaelMOJ
Sasuke
L⍱scivi⍱
*vert
Ellos
Origami
Rodrigo Gouveia
SLAY
Doido De pedra
marcospain
Cry Baby
Heisenberg
Bad Blood
Victor
Mugetsu
Sasukebestuchiha
FrutosDoMar
46 participantes

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 16 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Votação encerrada:
Tier 1 High (Kage alto) - @Pluuuuffff @Zenzyr0ex /2
Tier 1 Mid (Kage médio) - @MarcosPain @FrutosDoMar @Atlas Titan @Carl Grimes @Hildr @Origami. @The terceiro /7
Tier 1 Low (Kage baixo) - @Kel G /1

Kakashi 1ms fica em Tier 1 Mid (Kage médio)
Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 16 Rj049g


Senju Hashirama agora caraio!! :iupi:
Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 16 Tumblr_mjdv91If5l1rv8v4go1_500
Considere Hashirama vivo em seu auge. :
Galere junto dos votos coloquem sugestões de personagens para as proximas availiações.
Kuchiyose no jutsu :
Kuchiyose no jutsu: @Ellos @Heisenberg @Sasuke @Zenzyr0ex @Carlgrimes @iHollowkun @Boss @momo-sshi @doutrinador @Alexsandronamikaze @Rinko @Zoom @Victor @Wally do Oeste @SasukebestUchiha @Anninha @Uchihapower @Sarada uchiha hanuro @Rodrigogouveia @Mugetsu @TheKingOk @SharinganoKakashi @Senjuichizoku @Bad blood @Origami @Vander @Leonlancaster @Seijin@Zancrow @Kakau @Rodrigo gouveia @*vert e quaquer um que aparecer.

Votem sem parar!

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 16 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Hashirama Senju - Top Tier Low (God baixo)

Senpō Mokuton: Shin Sūsenju
Chōjō Kebutsu
Senpō: Myōjinmon
Saisei Nōryoku
Kuchiyose: Gojū Rashōmon
Mokuton: Kajukai Kōrin
Mokuton: Mokuryū no Jutsu
Mokuton: Mokujin no Jutsu
Mokuton: Hotei no Jutsu
Mokuton: Hōbi no Jutsu
Sennin Mōdo
Kokuangyo no Jutsu
Mokuton Hijutsu: Jukai Kōtan
Hokage-Shiki Jijun Jutsu — Kakuan Nitten Suishu

Todas essas técnicas são TOP, Hashirama é sem dúvidas nível GOD.

Sugestão: Madara EMS.

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 16 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
The Terceiro escreveu:
Hashirama Senju - Top Tier Low (God baixo)

Senpō Mokuton: Shin Sūsenju
Chōjō Kebutsu
Senpō: Myōjinmon
Saisei Nōryoku
Kuchiyose: Gojū Rashōmon
Mokuton: Kajukai Kōrin
Mokuton: Mokuryū no Jutsu
Mokuton: Mokujin no Jutsu
Mokuton: Hotei no Jutsu
Mokuton: Hōbi no Jutsu
Sennin Mōdo
Kokuangyo no Jutsu
Mokuton Hijutsu: Jukai Kōtan
Hokage-Shiki Jijun Jutsu — Kakuan Nitten Suishu

Todas essas técnicas são TOP, Hashirama é sem dúvidas nível GOD.

Sugestão: Madara EMS.

Respeita o deus master Hashirama senju rapaz, vai deixar ele atrás do Sasuke? Até parece.

 Hashizão da massa é Top Tier Mid, sem mais porque eu não vejo ele abaixo do Sasuke.
MarcosPain escreveu:
Frutuos Frutos Frutos mais uma vez dizendo coisas e tirando conclusões não sei de onde
eu não disse que os outros 18 juntos era pouco mais forte que os irmãos de onde você tirou isso?
o que eu disse e que todos individualmente eram inferiores ao Kinkaku e Ginkaku

Nem disse isso, na Akatsuki todos eram individualmente inferiores a Nagato porém se você colocar a akatsuki inteira juntos eles se tornam muitos niveis superiores a Nagato.
e que se individualmente eles eram inferiores ao Kinkaku e Ginkuku de nada adiantaria eles serem 20 
mesmo sendo 20 o nível individual deles não representaria perigo ao Minato Edo e seu manto Kyuubi
que já resistiu a ataques colossais, sem falar de sua velocidade e regeneração por ser Edo + Bombas Bijuus

 Vou repetir oque eu ja repeti umas 10x, como você sabe se não conhece as habilidades do esquadrão?
 Porque analisar o nivel individual se eles são um esquadrão e lutam juntos?
5 Minutois e mais do que suficiente para Minato Edo Modo Kyuubi exterminar todos. 

enfim você não entende frutos esse e o problema aqui, por mais que o Tobirama tenha desferido golpe no Jin do Juubi
isso não o faz vence todo e qualquer Shinobi abaixo do Jin do Juubi.

 É uma conclusão sem pé nem cabeça, tipo Tobirama é do mesmo nivel que Minato e perdeu, mas Minato venceria em 5min?

 O mesmo vale para Minato. E para de conversar fiado e vai votar no Hashirama :hummm:

Última edição por FrutosDoMar em 23/8/2016, 13:04, editado 3 vez(es)

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 16 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Sugestao: uchiha madara no auge

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 16 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Kakashi 1 MS - Tier 1 High(Kage alto).

Se o Itachi é pq ele não é?

Kamui o põe nesse nivel.

Sugestão: Maito Gai

EDIT: Quando enviei o post o Frutos já públicou o resultado.

Hashirama Senju - Top Tier Low(God baixo).

- Shinsūsenju
- MokuBushin's
- Mokujin
- Mokuryuu
- Hōbi (selador de BijuuDamas)
- Myōjinmon (Over Power demais para qualquer Bijuu)
- SM (Pra dar aquele upgrade maroto)
- Muito bom em Kenjutsu nivelando até contra Madara EMS
- Regeneração nivel Byakugou (segundo Madara)
- Resistência acima da média
- Velocidade altíssima com SM em uso

E muito mais... no momento só me lembro disso.

Mesmo eu o colocando nesse Sub-Tier vejo ele lidando muito bem contra Naruto Rikudou e Sasuke Rikudou. Quem sabe eu não mudo de opnião e mude meu voto: Top Tier Mid(God Médio)?

Sugestão: Maito Gai

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 16 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Já votei no Hashirama mais ninguém me ouviu Tudo vassilaum

Tobirama Edo se saiu melhor que o Minato KM1, Minato Edo Modo Bijuu se saiu melhor que o Tobirama
tanto que com seu poder de fogo ele foi para linha de frente com Naruto.

sem falar que ninguém no esquadrão e um Jin do Juubi para ownar o Minato Edo + Modo Kyuubi

Concorda?

E não se enganei estou muito satisfeito com o poder do Tobirama, Tobirama e um Shinobi que
criou seu nível de poder do Nada, alem do maior criador de jutsus do Manga, maior estrategista do manga

alem de um dos Jutsus mais potentes do Manga Gojou Kibakufuda e alem disso esta no topo dos Shinobis Kage altos.
acima do Minato Vivo, Itachi, Kabuto SM,tudo isso sem uma Kekkei Genkai ou copiar, roubar, ganhar nada de ninguém.

Madara FMS e Tiier Super graças ao Izuna
Minato e Tier Super graças a Kyuubi
Nagato Tier Super graças ao Rinnegan do Madara

Tobirama mesmo ele não sendo Tier Super, não deixa de ser um Mito.



Hashirama Top Tier Low.

Mesmo nível do Guy 8° portão, Kakashi 2 MS, Sasuke Rinnegan sem Bijuus.

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 16 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
MarcosPain escreveu:
Tobirama Edo se saiu melhor que o Minato KM1, Minato Edo Modo Bijuu se saiu melhor que o Tobirama
tanto que com seu poder de fogo ele foi para linha de frente com Naruto.
sem falar que ninguém no esquadrão e um Jin do Juubi para ownar o Minato Edo + Modo Kyuubi

Concorda?

 Não existe Minato KM1, é Minato KM2.
 Não acho, Tobirama foi junto de Minato e Naruto para a linha de frente, e eles só conseguiram uma brecha para atacar o Obito graças ao Tobirama que os teletransportou, isso é cada teve sua função no mesmo nivel:
Tobirama permitiu a aproximação, Naruto adicionou Senjutsu e Minato realizou a técnica.
Hashirama Top Tier Low.
Mesmo nível do Guy 8° portão, Kakashi 2 MS, Sasuke Rinnegan sem Bijuus. 

O nivel de Gai e Kakashi eu deixo de lado porque ainda não foi votado, mas você acha que Hashirama no auge não é forte que Sasuke, considerando que esse Sasuke que você citou não é mais que um Madarinha 2.0?

 Eu vejo Hashirama nivelando pau a pau com Sasuke do vale do fim, não vejo porque coloca-lo uma sub-tier abaixo.

_
Atualização:
Top Tier Mid (God médio): @FrutosDoMar
Top Tier Low (God baixo): @MarcosPain @Mugetsu @The terceiro

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 16 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
hashirama morreria com uma espadada no coraçao,digamos que sasuke use ameno e enfie a espada no seu coraçao ele iria continuar vivo e se regenerar ?

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 16 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Madara@sixpathsBR escreveu:
hashirama morreria com uma espadada no coraçao,digamos que sasuke use ameno e enfie a espada no seu coraçao ele iria continuar vivo e se regenerar ?

Yes, o Madara se regenerou do golpe do Gaara + Porrada das 9 Bijuus e ainda tomou banho de ácido, imagina que isso deveria ter destruido o Madara por dentro, mesmo assim ele seguiu lutando de boa.

 Isso que o estilo do Hashirama dificulta-o ser pego no Ameno, ele luta em cercado de várias defesas em volta dele, é muito diferente do Madara Jin que ia de peito aberto.

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 16 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Frutos quem disse que eu falei Minato KM2? falei Minato Modo Kyuubi

pelo visto vou te que mostrar agora

Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 16 20kp1mu

Sobre o Hashirama Top Tier Low. quase subindo para Top Tier Mid.

Sasuke 1 Rinnegan sem Bijuus pode fazer 9 Chibaku Tenseis,  Madara FMS pode?

Sasuke 1 Rinnegan pode trocar de lugar e fazer o oponente receber seu próprio Golpe
Madara FMS pode?

Sasuke 1 Rinnegan pode usar Hiraishin sem selos. Madara pode?

Sasuke 1 Rinnegan pode mandar o Madara para outra dimensão, Madara FMS pode?

enfim e Obvio que mesmo que o Sasuke 1 Rinnegan não tenha o poder de fogo do Hashirama
ele consegue ser ate mais letal do que o mesmo.

Hashirama para mim esta quase quase em Top Tier Mid, porem ainda não esta.

já que em Top Tier Mid tem Shinobis como, Obito Jin, Madara Jin 1 Rinnegan, Naruto RSM + KM2

enfim Hashirama e quase do nível deles, porem ainda esta atras.

Sobre o Nagato 100%, sempre deixei claro que não sei ao certo se ele e realmente Tier Super
porem se não for esta bem bem perto.

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 16 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Hashirama  é Top tier low.

Ele pode até ser o mais forte dos GOD baixo, porém fica abaixo dos médios como: Óbito Jin, Naruto RMS, Sasuke Rikudou. Sobre os GOD alto, sem comentários Kaguya e Rikudou mandou lembranças;

Próxima sugestão: Toneri ?

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 16 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Com novas categorias vejo Hashirama auge nível TOP tier (low)

Esse grupo é composto por: Sasuke Rikudou sem Bijuus, Madara 1 Rinnegan, Hashirama Edo, Madara 100% + Kyuubi e etc.

Madara 1 Rinnegan vejo claramente superior ao Hashirama, não tem nem o que discutir.

Sasuke Rikudou vejo ambos no mesmo nível, só que vejo o Sasuke sendo muito mais letal, o que seria compensado pelo estilo de luta do Hashirama sem falar que a luta ia depender muito do conhecimento.

Madara + Kyuubi 100% já vimos no mangá, Hashirama é pouca coisa superior a ele, tendo que usar Shinsuusenju para vence-lo, pois sem essa técnica ele é abaixo do Madara (Como por exemplo o Hashirama Edo que não consegue usar o Shinsuusenju).

Ou seja:

Madara 1 Rinnegan > Hashirama auge
Sasuke Rikudou = Hashirama auge
Madara FMS + Kyuubi 100% < Hashirama auge
Hashirama Edo < Hashirama auge (óbvio)


Enfim deixo Hashirama como:

TOP TIER (Low), abaixo de shinobis como Naruto Rikudou, Obito Jinchuurick e etc.

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 16 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
MarcosPain escreveu:
Frutos quem disse que eu falei Minato KM2? falei Minato Modo Kyuubi

pelo visto vou te que mostrar agora

 Eu ja respondi isso, nessa parte cada um teve sua importancia.
 Tobirama permitiu a aproximação contra o inimigo
 Naruto adicionou Senjutsu ao Rasegan.
 Minato realizou o Rasengan.

Sasuke 1 Rinnegan sem Bijuus pode fazer 9 Chibaku Tenseis,  Madara FMS pode?

Sasuke 1 Rinnegan pode trocar de lugar e fazer o oponente receber seu próprio Golpe 
Madara FMS pode?

Sasuke 1 Rinnegan pode usar Hiraishin sem selos. Madara pode?

Sasuke 1 Rinnegan pode mandar o Madara para outra dimensão, Madara FMS pode? 

enfim e Obvio que mesmo que o Sasuke 1 Rinnegan não tenha o poder de fogo do Hashirama
ele consegue ser ate mais letal do que o mesmo.

 Eu não disse que Madara e Sasuke Rinnegan sem Bijuus são iguais meu amigo, porém a base é a mesma, só que Madara possui maior poder de fogo graças ao Kyuusano, e Sasuke possui mais variações de técnicas graças ao Rinnegan, porém a base é a mesma Susano'o Perfeito, destruir o Susano'o Perfeito ja é meio caminho andado para a vitória, e Hashirama ja conseguiu lidar derrotar o Kanzetai pelo menos umas 2x.

já que em Top Tier Mid tem Shinobis como, Obito Jin, Madara Jin 1 Rinnegan, Naruto RSM + KM2

enfim Hashirama e quase do nível deles, porem ainda esta atras.

Sobre o Nagato 100%, sempre deixei claro que não sei ao certo se ele e realmente Tier Super
porem se não for esta bem bem perto.

 Baseia-se no Sasuke por favor, esses shinobis ainda não foram votados, e mesmo que fosse exatamente assim como você diz, desses que você citou Hashirama no auge só fica em desvantagem contra o Madara Jin.
Vander escreveu:
Hashirama  é Top tier low

Ele pode até ser o mais forte dos GOD baixo, porém fica abaixo dos médios como: Óbito Jin, Naruto RMS, Sasuke Rikudou. Sobre os GOD alto, sem comentários Kaguya e Rikudou mandou lembranças;

Próxima sugestão: Toneri ? 



Hashirama pode manter uma luta em pé de igualdade contra qualquer um desses que você citou. Não faz sentido colocar Hashirama em uma tier onde você sabe que ele é superior a maioria.


 Não esqueça Vander que existe God alto porém acima de God alto existe God Super.
Origami escreveu:
Esse grupo é composto por: Sasuke Rikudou sem Bijuus, Madara 1 Rinnegan, Hashirama Edo, Madara 100% + Kyuubi e etc.

Madara + Kyuubi 100% já vimos no mangá, Hashirama é pouca coisa superior a ele, tendo que usar Shinsuusenju para vence-lo, pois sem essa técnica ele é abaixo do Madara (Como por exemplo o Hashirama Edo que não consegue usar o Shinsuusenju).

Então na sua opinião Hashirama no auge tem o mesmo nivel de Hashirama edo? O Shinsuusenju não faz diferença?

 Nenhum desses que você citou iguala com o Shinsuusenju + Myoujinmon.
Madara 1 Rinnegan vejo claramente superior ao Hashirama, não tem nem o que discutir.

 Na verdade tem sim discussão, tem até a comparação e se não me engano a conclusão que chegaram é que eles são equivalentes de uma maneira em que ambos possuem técnicas que não possuem respostas, Hashirama não tem respostas ao Limbo e Madara não tem respostas ao Shinsuusenju.
Sasuke Rikudou vejo ambos no mesmo nível, só que vejo o Sasuke sendo muito mais letal, o que seria compensado pelo estilo de luta do Hashirama sem falar que a luta ia depender muito do conhecimento.

 Se eles são do mesmo nivel, então no minimo eles deveriam ser da mesma Tier, e lembrando que Hashirama tem muito mais experiência em lidar com shinobis do estilo do Sasuke do que o contrário.

_
Atualização:
Top Tier Mid (God médio): @FrutosDoMar
Top Tier Low (God baixo): @MarcosPain @Mugetsu @The terceiro @Vander @Origami

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 16 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Hashirama é nível God Baixo, nível Toneri, Guy 8 Gates (Temporariamente), Momoshiki, Madara FMS + Kurama e Sasuke Rikkudou sem Chakra das Bijuus, com Chakra das Bijuus acho que Sasuke fica mais forte.

God Médio: Naruto Rikkudou, Obito Jin da Juubi, Sasuke Rikkudou + Chakra Bijuu, Madara Modo Sennin + Rinnegan pré-Jinchuriki.

God Alto: Kaguya, Madara Jinchuriki da Juubi, Hagoromo Jinchuriki da Juubi e Hamura Tenseigan.

Enfim Hashirama é o cara mais forte sem Ups externos, tirando Momoshiki, Kaguya e seus filhos.

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 16 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
[quote]
Hashirama pode manter uma luta em pé de igualdade contra qualquer um desses que você citou. Não faz sentido colocar Hashirama em uma tier onde você sabe que ele é superior a maioria.


Não esqueça Vander que existe God alto porém acima de God alto existe God Super[\quote]

Pra mim Hashirama luta a pé de igualdade com Sasuke Rinnegan e Madara FMS .

Tanto que sofreu pra vence um deles. Naruto RMS, Óbito Jin eu vejo superior .. Sasuke selo também.

Hashirama> Madara FMS

Sasuke Rinnegan (sem Bijuu)= Hashirama

Kakashi 2MS =
Gai 8 = Hashirama.

Quem seria GOD Super ? Se Madara Jin, Kaguya e Rikudou são GOD TOP.

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 16 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Vander escreveu:
Pra mim Hashirama luta a pé de igualdade com Sasuke Rinnegan e Madara FMS . 

Tanto que sofreu pra vence um deles. Naruto RMS, Óbito Jin eu vejo superior .. Sasuke selo também. 

Hashirama> Madara FMS

Sasuke Rinnegan (sem Bijuu)= Hashirama 

Kakashi 2MS = 
Gai 8 = Hashirama. 

Quem seria GOD Super ? Se Madara Jin, Kaguya e Rikudou são GOD TOP.

 Sasuke Rinnegan sem o Gedo Susano'o não tem respostas ao Shinsuusenju.
 Querendo ou não Hashirama evoluiu depois do Vale do fim, tanto que na guerra Hashirama nerfado ficou pau a pau com Madara edo(que nivela com Madara FMS) e diria que até levou a melhor no 1x1, agora imagina se no vale do fim Hashirama possuisse Myoujinmon, ele teria sofrido muito menos na luta.

 Ao meu ver a questão do Gai 8gates e Kakashi ainda precisa ser analisada melhor.

 God super seria o mais forte de Naruto e quem nivela em 1x1 contra ele, no caso Kaguya.
Carl Grimes escreveu:
Hashirama é nível God Baixo, nível Toneri, Guy 8 Gates (Temporariamente), Momoshiki, Madara FMS + Kurama e Sasuke Rikkudou sem Chakra das Bijuus, com Chakra das Bijuus acho que Sasuke fica mais forte.

God Médio: Naruto Rikkudou, Obito Jin da Juubi, Sasuke Rikkudou + Chakra Bijuu, Madara Modo Sennin + Rinnegan pré-Jinchuriki.

God Alto: Kaguya, Madara Jinchuriki da Juubi, Hagoromo Jinchuriki da Juubi e Hamura Tenseigan.

Enfim Hashirama é o cara mais forte sem Ups externos, tirando Momoshiki, Kaguya e seus filhos.


Toneri é foda de avaliar porque é cheio de incoerencias, mas velho Momoshiki, sério? Ao meu ver qualquer Shinobi Kage alto ja iguala com Momoshiki, acho que o Hashirama é bem superior ao Momoshiki.

Não esqueça que eu adicionei uma Sub-tier a mais, acima de God Alto existe God Super, então divida os personagens entre 4 Tier's ao invés de 3.
_

Atualização:
Top Tier Mid (God médio): @FrutosDoMar
Top Tier Low (God baixo): @MarcosPain @Mugetsu @The terceiro @Vander @Origami @Carl Grimes

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 16 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Então na sua opinião Hashirama no auge tem o mesmo nivel de Hashirama edo? O Shinsuusenju não faz diferença?

Nenhum desses que você citou iguala com o Shinsuusenju + Myoujinmon.


Não porque está na mesma sub categoria, que eles são do mesmo nível, Esse Hashirama Edo vejo dando mais dificuldades ao Madara FMS + Kyuubi 100% do que o Hashirama vivo SM estava dando (que depois de um tempo apenas corria, e teve que usar seu trunfo).

Você coloca Itachi na mesma categoria que Minato, Mesmo Minato sendo amplamente favorito e totalmente counter do Itachi.

Primeiro que Hashirama AUGE que conhecemos é Hashirama da luta no vale do fim versus Madara FMS + Kyuubi 100%

E esse Hashirama não tinha o Myoujinmon ainda.

A mesma coisa que eu considerar o Minato AUGE sendo que ele nunca mostrou, já que seu auge seria ele VIVO + Kurama 50%.

Na verdade tem sim , tem até a comparação e se não me engano a conclusão que chegaram é que eles são equivalentes de uma maneira em que ambos possuem técnicas que não possuem respostas, Hashirama não tem respostas ao Limbo e Madara não tem respostas ao Shinsuusenju.


Tem  porque vocês acham que o Hashirama iria usar o Shinsuusenju e usar o Kagero no Buda. Só que Madara também tem esse jutsu.

Sabe o que é mais engraçado ? é achar que o Hashirama iria usar o Buda antes de ter a mão do Limbo cravada em seu coração.

Cara com o Limbo + Distinguir clones, o Madara se torna um verdadeiro caçador do Hashirama esse ultimo que não NÃO POSSUI nem conhecimento.

Vejo até a cara de surpreso do Hashirama após ser atacado pelo.

Se eles são do mesmo nivel, então no minimo eles deveriam ser da mesma Tier, e lembrando que Hashirama tem muito mais experiência em lidar com shinobis do estilo do Sasuke do que o contrário.


Frutos eu fiz exatamente o que ? lá em cima eu coloquei eles na mesma Tier e no mesmo nível

God Super só existe 1 pessoa, e é Kaguya AUGE

Continuo com meu voto.

Obs: Não estou analisando Guy com 8° gates, assim como não estou analisando Minato com Shiki Fujin.

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 16 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos