Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Galeria do Pet

+10
AfroBreakBrasil
Matt Kimoy
Joker
Victor
Stark
Alexsandronamikaze
iHollowKun
drfl
Samanta
Batman
14 participantes

descriptionGaleria do Pet - Página 7 EmptyRe: Galeria do Pet

more_horiz
Inhai :gloria:

Spoiler :

Maior sacrifício pra colocar esse brilho em movimento ai :lua:

xau

descriptionGaleria do Pet - Página 7 EmptyRe: Galeria do Pet

more_horiz
@Pétrick
Spoiler :

Pelo jeito não vai ser só eu que vai floodar o fórum com esse efeito SHUASHUAAHSUAHSU melhor coisa aquele tópico para postagens de tutoriais. Na espera de mais trabalhos, ficou muito bom esse aí o/

descriptionGaleria do Pet - Página 7 EmptyRe: Galeria do Pet

more_horiz
Rodrigo Gouveia escreveu:
@Pétrick
Spoiler :

Pelo jeito não vai ser só eu que vai floodar o fórum com esse efeito SHUASHUAAHSUAHSU melhor coisa aquele tópico para postagens de tutoriais. Na espera de mais trabalhos, ficou muito bom esse aí o/


Não, vai ser nos dois :ana: Melhor coisa aquele tópico para postagens de tutoriais² Adorei tambem :horak2:

Agradeço :lady:



Spoiler :

descriptionGaleria do Pet - Página 7 EmptyRe: Galeria do Pet

more_horiz
Spoiler :

:debye:

descriptionGaleria do Pet - Página 7 EmptyRe: Galeria do Pet

more_horiz
@Pétrick do céu!!!!! :horak2:
O que foi essa assinatura nova?!?! :ais:  :ais:
Galeria do Pet - Página 7 Mbimbb

Ficou linda demais Galeria do Pet - Página 7 Tumblr_odlo82nMPt1uu8g63o1_75sq.
Muito feliz em ver como vc usou o tutorial!!!
Eu super adorei!!! De verdade!!!  Galeria do Pet - Página 7 1f60d
E não foi só a tipografia; o fundo super combinou, os brushes escolhidos ficaram perfeitos, a cor do trabalho tbm  :*-*: .
Parabéns!!! Galeria do Pet - Página 7 1f44f Galeria do Pet - Página 7 1f44f Galeria do Pet - Página 7 1f44f Galeria do Pet - Página 7 1f44f Galeria do Pet - Página 7 1f44f
A cada nova postagem você melhora muito muito.
Espero que continue atualizando! :planta:

descriptionGaleria do Pet - Página 7 EmptyRe: Galeria do Pet

more_horiz
@Pétrick , era para eu ter vindo ontem mas o tempo não está a meu favor. Queria dizer que estou bem contente com tamanha dedicação. Atualizações ótimas! Continue seguindo a nova aba de estudos que logo vamos postar material para você já dar aquela turbinada. Parabéns.

descriptionGaleria do Pet - Página 7 EmptyRe: Galeria do Pet

more_horiz
Duuuuude! Parabéns pelos trabalhos, eu dou muito valor a quem sabe fazer essas edições, e eu morro de vontade de aprender algum dia ehauiehauie Continue o bom desempenho, vou passar mais vezes aqui agora que eu descobri a galeria q

descriptionGaleria do Pet - Página 7 EmptyRe: Galeria do Pet

more_horiz
MiriAna escreveu:
@Pétrick do céu!!!!! :horak2:
O que foi essa assinatura nova?!?! :ais:  :ais:
Galeria do Pet - Página 7 Mbimbb

Ficou linda demais Galeria do Pet - Página 7 Tumblr_odlo82nMPt1uu8g63o1_75sq.
Muito feliz em ver como vc usou o tutorial!!!
Eu super adorei!!! De verdade!!!  Galeria do Pet - Página 7 1f60d
E não foi só a tipografia; o fundo super combinou, os brushes escolhidos ficaram perfeitos, a cor do trabalho tbm  :*-*: .
Parabéns!!! Galeria do Pet - Página 7 1f44f Galeria do Pet - Página 7 1f44f Galeria do Pet - Página 7 1f44f Galeria do Pet - Página 7 1f44f Galeria do Pet - Página 7 1f44f
A cada nova postagem você melhora muito muito.
Espero que continue atualizando! :planta:


Muito obrigado Guta, saber que gostou e um otimo sinal, me deixa muito feliz!!! :sam: Espero poder melhorar a cada postagem :planta:

Fou-Lu escreveu:
@Pétrick , era para eu ter vindo ontem mas o tempo não está a meu favor. Queria dizer que estou bem contente com tamanha dedicação. Atualizações ótimas! Continue seguindo a nova aba de estudos que logo vamos postar material para você já dar aquela turbinada. Parabéns.


Agradeço muito @Fou-Lu pela visita e o post :QQ:

Matt Kimoy escreveu:
Duuuuude! Parabéns pelos trabalhos, eu dou muito valor a quem sabe fazer essas edições, e eu morro de vontade de aprender algum dia ehauiehauie Continue o bom desempenho, vou passar mais vezes aqui agora que eu descobri a galeria q


Obrigado!! Eu sou novato nessa area, mas se precisar de ajuda, pode contar comigo :planta: Volte sim, estarei esperando!!



Spoiler :

descriptionGaleria do Pet - Página 7 EmptyRe: Galeria do Pet

more_horiz
Essa sua nova arte, está ótima... :sam:
a Render tá posicionada no lugar certo, e a tipografia ficou excelente, Parabéns!!

descriptionGaleria do Pet - Página 7 EmptyRe: Galeria do Pet

more_horiz
Obrigado @Stark ^^


Spoiler :

descriptionGaleria do Pet - Página 7 EmptyRe: Galeria do Pet

more_horiz
Trabalho excelente, a harmonia entre a render, o fundo e os efeitos suaves juntos da iluminação deram um toque diferencial!

Essa tipografia também ficou foda pra caramba!

descriptionGaleria do Pet - Página 7 EmptyRe: Galeria do Pet

more_horiz
Trabalhos ótimos, parabéns... perfeito!!!

Nada a reclamar, curti muito foi a tipografia e a iluminação, são o seu 2 melhores pontos, continue assim...

descriptionGaleria do Pet - Página 7 EmptyRe: Galeria do Pet

more_horiz
Obrigado @AfroBreakBrasil e @Goku Black!!

Spoiler :

descriptionGaleria do Pet - Página 7 EmptyRe: Galeria do Pet

more_horiz
Esse seu último trabalho está muito bom, parabéns!!! A tipografia está a melhor parte do trabalho, porém achei a imagem muito amassada, e o fundo vazio, se você melhorasse esses dois pontos, tenho certeza que ficaria muito melhor, mas contudo, o trabalho ficou com iluminação, resolução e etc, boa.

:palmas:

descriptionGaleria do Pet - Página 7 EmptyRe: Galeria do Pet

more_horiz
Goku Black escreveu:
Esse seu último trabalho está muito bom, parabéns!!! A tipografia está a melhor parte do trabalho, porém achei a imagem muito amassada, e o fundo vazio, se você melhorasse esses dois pontos, tenho certeza que ficaria muito melhor, mas contudo, o trabalho ficou com iluminação, resolução e etc, boa.

:palmas:



O fundo foi proposital, mas obrigado pelas dicas, irei segui-las!! :hercules:

Spoiler :

descriptionGaleria do Pet - Página 7 EmptyRe: Galeria do Pet

more_horiz
@Pétrick  :horak2:
Mais uma assinatura linda :sam:
Gostei do fundo e do posicionamento da render!
Gostei também dos efeitos e o sombreamento das bordas.
Galeria do Pet - Página 7 312i8sj

Parabéns pela galeria!!! Adoro ver a sua evolução.  Galeria do Pet - Página 7 1f44f Galeria do Pet - Página 7 1f44f Galeria do Pet - Página 7 1f44f Galeria do Pet - Página 7 1f44f Galeria do Pet - Página 7 1f44f Galeria do Pet - Página 7 1f60a

descriptionGaleria do Pet - Página 7 EmptyRe: Galeria do Pet

more_horiz
Galeria do Pet - Página 7 312i8sj


Usou bem os círculos mágicos. Só achei o Bg um pouco bagunçado, não sei se é pela texture branca que usou ou se foi muito efeito, já que tem umas light lines atrás.

Mas eu curti, usou uma cor que combina com o personagem.

Sobre a tipo, explore mais as Layers Styles, tem bastante coisa para deixar a tipografia com mais destaque.
Já que a borda foi mais escura, poderia ter deixado uma iluminação via mascara de corte na tipografia. Repare que o fundo é mais um roxo claro, então você poderia ter deixado a tipografia mais clara para combinar e usar uma borda mais escura para ela não desaparecer.

Depois teste, tenta deixar a tipo principal com um branco+roxo claro. Deve ficar mais mesclado com a sign.

É isso aí, ta mandando bem pétrick, curti mt sua arte do evento que teve!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos