Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Galeria do Pet

+10
AfroBreakBrasil
Matt Kimoy
Joker
Victor
Stark
Alexsandronamikaze
iHollowKun
drfl
Samanta
Batman
14 participantes

descriptionGaleria do Pet - Página 4 EmptyRe: Galeria do Pet

more_horiz
Samanta escreveu:
Pet :sam:

Você evoluiu muito, menino. :QQ:
Gostei de todas as artes...e estou amando os jobs da Docinho, Konan e Mei. :*-*:
Parabéns pela sua dedicação. ^-^


Sam :iupi:

Muito obrigado, é bom saber que gostou das artes, agradeço pela visita ^^

:QQ:

iHollowKun escreveu:
Olá Petrick! tudo bem?

parabéns pelas artes, algumas gostei bastante como essa da Docinho e pelo visto você melhorou bastante..Urahara ficou maravilhoso, você soube bem usar a cor de fundo e as patterns por trás... em relação a tipografia não se preocupe, o que eu posso te dizer é que a tipografia é um dos maiores desafios quando se trata de Sign/Avatar...
ah e o trabalho da Konan foi o melhor até agora! o rank eu achei bem legal com as notas musicais em volta do
render. Espero por mais trabalhos seus haha, estou de olho em você! :D até a proxima brother!


Olá, tudo sim ^^

Que bom gostou das artes, agradeço muito pelos elogios e a sua visita, vou sempre estar esperando novamente a visita de todos vocês :okai: :planta:




Spoiler :

descriptionGaleria do Pet - Página 4 EmptyRe: Galeria do Pet

more_horiz
Legal o rank da Kurenai, a base dela se diferenciou dos outros dois. Quanto aos demais, não ficaram ruins, em específico ao da Mei, você só tinha que ter escolhido uma render melhor dela, a mão dela ficou meio que cortada.
Falando em rank, eu queria saber colocar gif em um  :BUUA:

Seu avatar da Tsunade tá legal também. Você agora tá começando a colocar molduras nos seus trabalhos, já faz um tempo que eu estava querendo ver isso :fem:

descriptionGaleria do Pet - Página 4 EmptyRe: Galeria do Pet

more_horiz
Rodrigo Gouveia escreveu:
Legal o rank da Kurenai, a base dela se diferenciou dos outros dois. Quanto aos demais, não ficaram ruins, em específico ao da Mei, você só tinha que ter escolhido uma render melhor dela, a mão dela ficou meio que cortada.
Falando em rank, eu queria saber colocar gif em um  :BUUA:

Seu avatar da Tsunade tá legal também. Você agora tá começando a colocar molduras nos seus trabalhos, já faz um tempo que eu estava querendo ver isso :fem:


Que bom que gostou dos trabalhos, usar gif neles é complicado, eu sempre tento e da tudo errado :fem:

Agradeço ^^




Spoiler :

descriptionGaleria do Pet - Página 4 EmptyRe: Galeria do Pet

more_horiz
Hi :lua:

Spoiler :

descriptionGaleria do Pet - Página 4 EmptyRe: Galeria do Pet

more_horiz
Cara estava olhando sua galeria, ela é fantástica parabéns.

Gostei muito dos seus trabalhos.

Estarei acompanhando sua galeria.

descriptionGaleria do Pet - Página 4 EmptyRe: Galeria do Pet

more_horiz
Alexsandronamikaze escreveu:
Cara estava olhando sua galeria,  ela é fantástica parabéns.

Gostei muito dos seus trabalhos.

Estarei acompanhando sua galeria.


:QQ:

É muito bom saber que gostou dos trabalhos, agradeço pela sua visita e comentário ^^




Spoiler :

Até o/

descriptionGaleria do Pet - Página 4 EmptyRe: Galeria do Pet

more_horiz
Hi o/

Spoiler :

xau

descriptionGaleria do Pet - Página 4 EmptyRe: Galeria do Pet

more_horiz
Hi o/
Spoiler :
xau

Galeria do Pet - Página 4 213nogg
Só melhora a cada trabalho :rinko:

Ficaram muito bons essas artes, Florzinha, Mulan, o rank, mas esse da Konan você se superou, muito bom mesmo esse seu avatar mais dark. Curti a harmonia das cores, jogo de luzes, e essas bordas pretas.

descriptionGaleria do Pet - Página 4 EmptyRe: Galeria do Pet

more_horiz
Spoiler :


Spoiler :


Essas duas artes ficaram muito boas :sam:
continua assim que eu quero ver você progredir, sempre que eu tiver um tempinho vou passar pela sua galeria. :km:

descriptionGaleria do Pet - Página 4 EmptyRe: Galeria do Pet

more_horiz
Rodrigo Gouveia escreveu:
Hi o/
Spoiler :
xau

Galeria do Pet - Página 4 213nogg
Só melhora a cada trabalho :rinko:

Ficaram muito bons essas artes, Florzinha, Mulan, o rank, mas esse da Konan você se superou, muito bom mesmo esse seu avatar mais dark. Curti a harmonia das cores, jogo de luzes, e essas bordas pretas.


Pode pegar se quiser :lua:

Agradeço muito, me incentiva a melhorar cada vez mais.^^

Stark escreveu:
Spoiler :


Spoiler :


Essas duas artes ficaram muito boas :sam:
continua assim que eu quero ver você progredir, sempre que eu tiver um tempinho vou passar pela sua galeria. :km:


Muito obrigado ^^




Spoiler :

xau

descriptionGaleria do Pet - Página 4 EmptyRe: Galeria do Pet

more_horiz
Hi :hercules:

Spoiler :

xau

descriptionGaleria do Pet - Página 4 EmptyRe: Galeria do Pet

more_horiz
Nossa @Pétrick!!! Que evolução!!! Galeria do Pet - Página 4 1f62e Galeria do Pet - Página 4 1f62e Galeria do Pet - Página 4 1f62e
Galeria do Pet - Página 4 11t7t6v

Ficou muito boa essa assinatura!!! Você já está fazendo alguns tratamentos na imagem o que deixa seus trabalhos mais bonitos.
Só a tipo que ficou apagadinha em comparação com o resto da arte, mas é bem visível o quanto você melhorou!  :notbad:
Parabéns!!!  Galeria do Pet - Página 4 1f44f Galeria do Pet - Página 4 1f44f Galeria do Pet - Página 4 1f44f Galeria do Pet - Página 4 1f44f Galeria do Pet - Página 4 1f44f Galeria do Pet - Página 4 1f44f
Esperando novos trabalhos! :planta:

descriptionGaleria do Pet - Página 4 EmptyRe: Galeria do Pet

more_horiz
MiriĀna escreveu:
Nossa @Pétrick!!! Que evolução!!! Galeria do Pet - Página 4 1f62e Galeria do Pet - Página 4 1f62e Galeria do Pet - Página 4 1f62e
Galeria do Pet - Página 4 11t7t6v

Ficou muito boa essa assinatura!!! Você já está fazendo alguns tratamentos na imagem o que deixa seus trabalhos mais bonitos.
Só a tipo que ficou apagadinha em comparação com o resto da arte, mas é bem visível o quanto você melhorou!  :notbad:
Parabéns!!!  Galeria do Pet - Página 4 1f44f Galeria do Pet - Página 4 1f44f Galeria do Pet - Página 4 1f44f Galeria do Pet - Página 4 1f44f Galeria do Pet - Página 4 1f44f Galeria do Pet - Página 4 1f44f
Esperando novos trabalhos! :planta:


Muito obrigado @MiriĀna, vou procurar tomar mais cuidado em relação a tipografia :QQ:




Spoiler :

xau

descriptionGaleria do Pet - Página 4 EmptyRe: Galeria do Pet

more_horiz
Spoiler :

Spoiler :

Curti essas duas últimas atualizações, principalmente essa da "Soi Fong", muito bem bolado o uso desses mosaicos como complemento.

Já que você melhorou muito suas noções sobre edições, bem que poderia agora tentar criar um banner para servir de atalho para a sua galeria, eu vi que você já deixou um atalho em escrita :fem:

descriptionGaleria do Pet - Página 4 EmptyRe: Galeria do Pet

more_horiz
Rodrigo Gouveia escreveu:
Spoiler :

Spoiler :

Curti essas duas últimas atualizações, principalmente essa da "Soi Fong", muito bem bolado o uso desses mosaicos como complemento.

Já que você melhorou muito suas noções sobre edições, bem que poderia agora tentar criar um banner para servir de atalho para a sua galeria, eu vi que você já deixou um atalho em escrita :fem:


Que bom que gostou das artes ^^

O banner irei fazer, talvez hoje mesmo eu traga.




Spoiler :

descriptionGaleria do Pet - Página 4 EmptyRe: Galeria do Pet

more_horiz
Hi :lua:

Spoiler :

xau

descriptionGaleria do Pet - Página 4 EmptyRe: Galeria do Pet

more_horiz
Hi :hercules:

Spoiler :

xau
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos