Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Galeria do Pet

+10
AfroBreakBrasil
Matt Kimoy
Joker
Victor
Stark
Alexsandronamikaze
iHollowKun
drfl
Samanta
Batman
14 participantes

descriptionGaleria do Pet - Página 8 EmptyRe: Galeria do Pet

more_horiz
@Pétrick  :horak2:
Mais uma assinatura linda :sam:
Gostei do fundo e do posicionamento da render!
Gostei também dos efeitos e o sombreamento das bordas.
Galeria do Pet - Página 8 312i8sj

Parabéns pela galeria!!! Adoro ver a sua evolução.  Galeria do Pet - Página 8 1f44f Galeria do Pet - Página 8 1f44f Galeria do Pet - Página 8 1f44f Galeria do Pet - Página 8 1f44f Galeria do Pet - Página 8 1f44f Galeria do Pet - Página 8 1f60a

descriptionGaleria do Pet - Página 8 EmptyRe: Galeria do Pet

more_horiz
Galeria do Pet - Página 8 312i8sj


Usou bem os círculos mágicos. Só achei o Bg um pouco bagunçado, não sei se é pela texture branca que usou ou se foi muito efeito, já que tem umas light lines atrás.

Mas eu curti, usou uma cor que combina com o personagem.

Sobre a tipo, explore mais as Layers Styles, tem bastante coisa para deixar a tipografia com mais destaque.
Já que a borda foi mais escura, poderia ter deixado uma iluminação via mascara de corte na tipografia. Repare que o fundo é mais um roxo claro, então você poderia ter deixado a tipografia mais clara para combinar e usar uma borda mais escura para ela não desaparecer.

Depois teste, tenta deixar a tipo principal com um branco+roxo claro. Deve ficar mais mesclado com a sign.

É isso aí, ta mandando bem pétrick, curti mt sua arte do evento que teve!

descriptionGaleria do Pet - Página 8 EmptyRe: Galeria do Pet

more_horiz
MiriAna escreveu:
@Pétrick  :horak2:
Mais uma assinatura linda :sam:
Gostei do fundo e do posicionamento da render!
Gostei também dos efeitos e o sombreamento das bordas.
Galeria do Pet - Página 8 312i8sj

Parabéns pela galeria!!! Adoro ver a sua evolução.  Galeria do Pet - Página 8 1f44f Galeria do Pet - Página 8 1f44f Galeria do Pet - Página 8 1f44f Galeria do Pet - Página 8 1f44f Galeria do Pet - Página 8 1f44f Galeria do Pet - Página 8 1f60a


Obrigado Miri, tentarei postar mais ^-^

Jinouga escreveu:
Galeria do Pet - Página 8 312i8sj


Usou bem os círculos mágicos. Só achei o Bg um pouco bagunçado, não sei se é pela texture branca que usou ou se foi muito efeito, já que tem umas light lines atrás.

Mas eu curti, usou uma cor que combina com o personagem.

Sobre a tipo, explore mais as Layers Styles, tem bastante coisa para deixar a tipografia com mais destaque.
Já que a borda foi mais escura, poderia ter deixado uma iluminação via mascara de corte na tipografia. Repare que o fundo é mais um roxo claro, então você poderia ter deixado a tipografia mais clara para combinar e usar uma borda mais escura para ela não desaparecer.

Depois teste, tenta deixar a tipo principal com um branco+roxo claro. Deve ficar mais mesclado com a sign.

É isso aí, ta mandando bem pétrick, curti mt sua arte do evento que teve!


Que bom que curtiu, agradeço pelas dicas @Jinouga, irei segui-las! Inicialmente achei o BG agradável, depois comecei a achar um pouco bagunçado mesmo, creio que foi a texture, se eu diminuísse creio que ficaria melhor ^^

A tipografia ficou meio escura mesmo, faltou luminosidade e mais destaque...

Agradeço pela visita e o comentário, é muito valioso!




Arte que fiz pro "Creativity Day :

descriptionGaleria do Pet - Página 8 EmptyRe: Galeria do Pet

more_horiz
Quanto tempo, apesar de nunca mais ter comentado aqui eu sempre acompanho as atualizações rs, muito bom acompanhar sua evolução no PS @Pétrick  Rei do Camarote
Galeria do Pet - Página 8 2r5udc9

Dos seus trabalhos mais recentes esse foi o que mais me agradou. Eu vi essa arte no evento sobre pokémon, alias você demorou até pra upar o trabalho na galeria, não acha? :fem: Parabéns novamente.

descriptionGaleria do Pet - Página 8 EmptyRe: Galeria do Pet

more_horiz
Você evoluiu bastante em um curto período de tempo, eu gostaria de te indicar para ler os tutoriais do fórum e ver alguns vídeos postados aqui, que iriam te ajudar de mais Pétrick, aliás, sua arte do evento Creativity ficou muito bela, o cenário combinou perfeitamente com a render, a tipografia também ajudou na graça do Job e o pouco da iluminação aplicada ajudou também. Curti também a png de folhas usada na arte, o que aparenta ser da BG. Uma arte bem bela, mas eu queria te dar algumas dicas, primeiro, tente aplicar uma iluminação suave nos seus jobs, não exagere de mais e nem deixe pouca, outra dica, aplique sombreamento para equilibrar a arte, é sempre legal quando você aplicar alguma iluminação colocar um sombreamento, assim equilibrando. Tente explorar mais efeitos da tipografia e bgs para seus trabalhos. Contudo é isso, logo mais voltarei para te dar dicas essências para uma ótima evolução. ;D

descriptionGaleria do Pet - Página 8 EmptyRe: Galeria do Pet

more_horiz
Rodrigo Gouveia escreveu:
Quanto tempo, apesar de nunca mais ter comentado aqui eu sempre acompanho as atualizações rs, muito bom acompanhar sua evolução no PS @Pétrick  Rei do Camarote
Galeria do Pet - Página 8 2r5udc9

Dos seus trabalhos mais recentes esse foi o que mais me agradou. Eu vi essa arte no evento sobre pokémon, alias você demorou até pra upar o trabalho na galeria, não acha? :fem: Parabéns novamente.


Obrigado, apareça mais vezes :lua: :lixa:
É, demorei mesmo, por isso postei mais rápido dessa vez rs

Ninjalx escreveu:
Você evoluiu bastante em um curto período de tempo, eu gostaria de te indicar para ler os tutoriais do fórum e ver alguns vídeos postados aqui, que iriam te ajudar de mais Pétrick, aliás, sua arte do evento Creativity ficou muito bela, o cenário combinou perfeitamente com a render, a tipografia também ajudou na graça do Job e o pouco da iluminação aplicada ajudou também. Curti também a png de folhas usada na arte, o que aparenta ser da BG. Uma arte bem bela, mas eu queria te dar algumas dicas, primeiro, tente aplicar uma iluminação suave nos seus jobs, não exagere de mais e nem deixe pouca, outra dica, aplique sombreamento para equilibrar a arte, é sempre legal quando você aplicar alguma iluminação colocar um sombreamento, assim equilibrando. Tente explorar mais efeitos da tipografia e bgs para seus trabalhos. Contudo é isso, logo mais voltarei para te dar dicas essências para uma ótima evolução. ;D


Obrigado Ninja, dicas muito importantes!! Irei ver novos tutoriais(principalmente sobre tipografia, estou precisando mesmo rs) e trazer artes mais criativas ^^
Apareça mais vezes o/

Arte que fiz pro "Cartão de Natal" Galeria do Pet - Página 8 0NZ1XAf
Spoiler :

descriptionGaleria do Pet - Página 8 EmptyRe: Galeria do Pet

more_horiz
@Pétrick  :horak2:
Já falei que achei lindo demais o seu/meu cartão!!!
Galeria do Pet - Página 8 Qsqiop

Gostei das cores e da tipografia, a mensagem está linda!!!
E a sua arte para o creativity day também ficou ótima, super alegre as cores, a forma que você mesclou a render com o fundo, ficou muito bom! Tipografia excelente!
Parabéns pela galeria! :palmas:

descriptionGaleria do Pet - Página 8 EmptyRe: Galeria do Pet

more_horiz
Trabalhos muito bonitos. Esse seu trabalho pro creativity day ficou muito bom, mesclagem de BG com a render, iluminação, cor, renders, ficou muito bom, show de bola.

:palmas:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos