Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Galeria do Pet

+10
AfroBreakBrasil
Matt Kimoy
Joker
Victor
Stark
Alexsandronamikaze
iHollowKun
drfl
Samanta
Batman
14 participantes

descriptionGaleria do Pet - Página 3 EmptyRe: Galeria do Pet

more_horiz
Rodrigo Gouveia escreveu:
Spoiler :
O Avatar do Gohan não ficou como eu gostaria, então decidi que irei fazer outro para postar aqui ^^

Eu estava esperando sair o trabalho com GIF, e o rank para vim aqui comentar :fem:

A cada trabalho sua tipografia vai melhorando @Pétrick eu curti muito essa tipo, e essas borboletas de origami envolta. Pelo visto você aproveitou a dica do amigo sobre o uso de mais de uma render nos trabalhos, mandou bem.


O trabalho com gif talvez poste amanhã, o rank semana que vem ^^

É ótimo saber que gosta das tipografias ^^ Agradeço pela visita e o post.




Spoiler :

:planta: xau

descriptionGaleria do Pet - Página 3 EmptyRe: Galeria do Pet

more_horiz
Hi :lua:

Spoiler :


Eu poderia ter feito melhor, utilizado mais efeitos e tal, mais como eu tinha pouco tempo deixei assim mesmo, mas gostei do resultado ^^

descriptionGaleria do Pet - Página 3 EmptyRe: Galeria do Pet

more_horiz
@Pétrick
Hi :lua:
Spoiler :

Você não está mal, porém você poderia ter se saído melhor nesse avatar. Como a MiriĀna pontuou , você tem que se atentar mais no tratamento da imagem, até um efeito simples faz uma grande diferença no seu trabalho.
Tente usar alguns desfoques (O de superfície é muito bom) nas suas imagens :zeca3:

descriptionGaleria do Pet - Página 3 EmptyRe: Galeria do Pet

more_horiz
Hi :lua:

Spoiler :

O que acharam da harmonia essa vez? :planta:

descriptionGaleria do Pet - Página 3 EmptyRe: Galeria do Pet

more_horiz
Hi :lua:
Spoiler :
O que acharam da harmonia essa vez? :planta:

Melhorou bastante na harmonia cara, ao menos eu achei.

Você só tinha que ter escolhido uma render melhorzinha da Kurenai (A de primeiro plano), e ter se segurado um pouco na hora de customizar a tipografia, as letras iniciais ficaram um pouco cobertas, fora isso eu gostei dessa sign.
Essas flores, cores, e esses hexágonos :QQ:

descriptionGaleria do Pet - Página 3 EmptyRe: Galeria do Pet

more_horiz
Rodrigo Gouveia escreveu:
Hi :lua:
Spoiler :
O que acharam da harmonia essa vez? :planta:

Melhorou bastante na harmonia cara, ao menos eu achei.

Você só tinha que ter escolhido uma render melhorzinha da Kurenai (A de primeiro plano), e ter se segurado um pouco na hora de customizar a tipografia, as letras iniciais ficaram um pouco cobertas, fora isso eu gostei dessa sign.
Essas flores, cores, e esses hexágonos :QQ:


Rei do Camarote

Ela não tem renders muito boas ^^. A tipografia que escolhi faz com que as letras iniciais fiquem dessa forma, mas eu gostei apesar de terem ficados meio cobertas mesmo.

Agradeço!




Spoiler :

Pretendo postar novas artes só no final de semana :debye:

descriptionGaleria do Pet - Página 3 EmptyRe: Galeria do Pet

more_horiz
Hi :Xaau2:

Spoiler :

:debye:

descriptionGaleria do Pet - Página 3 EmptyRe: Galeria do Pet

more_horiz
Hi :Xaau2:
Spoiler :
:debye:

:palmas:

Melhor avatar que você já fez, e essa tipografia então? Com direito a cartola encima, parabéns cara, continue assim.

descriptionGaleria do Pet - Página 3 EmptyRe: Galeria do Pet

more_horiz
Rodrigo Gouveia escreveu:
Hi :Xaau2:
Spoiler :
:debye:

:palmas:

Melhor avatar que você já fez, e essa tipografia então? Com direito a cartola encima, parabéns cara, continue assim.


Agradeço ^^




Spoiler :

:debye:

descriptionGaleria do Pet - Página 3 EmptyRe: Galeria do Pet

more_horiz
Hi :planta:

Spoiler :

Eu fiz pra mim e nem ia postar, mas como eu só havia feito esse então postei pra não ficar sem trazer novos trabalhos para galeria :fera:

:debye:

descriptionGaleria do Pet - Página 3 EmptyRe: Galeria do Pet

more_horiz
Hi :Xaau2:

Fiz pra mim...
Spoiler :

:debye:

descriptionGaleria do Pet - Página 3 EmptyRe: Galeria do Pet

more_horiz
Opa, ficou legal esses seus dois últimos trabalhos, principalmente esse avatar. Desistiu de dar uma arriscada nos ranks?

descriptionGaleria do Pet - Página 3 EmptyRe: Galeria do Pet

more_horiz
Rodrigo Gouveia escreveu:
Opa, ficou legal esses seus dois últimos trabalhos, principalmente esse avatar. Desistiu de dar uma arriscada nos ranks?


É que eu estava tendo algumas dificuldades :fem: por falar nisso, aqui está:

Spoiler :

xau

descriptionGaleria do Pet - Página 3 EmptyRe: Galeria do Pet

more_horiz
Pet :sam:

Você evoluiu muito, menino. :QQ:
Gostei de todas as artes...e estou amando os jobs da Docinho, Konan e Mei. :*-*:
Parabéns pela sua dedicação. ^-^

descriptionGaleria do Pet - Página 3 EmptyRe: Galeria do Pet

more_horiz
Olá Petrick! tudo bem?

parabéns pelas artes, algumas gostei bastante como essa da Docinho e pelo visto você melhorou bastante..Urahara ficou maravilhoso, você soube bem usar a cor de fundo e as patterns por trás... em relação a tipografia não se preocupe, o que eu posso te dizer é que a tipografia é um dos maiores desafios quando se trata de Sign/Avatar...
ah e o trabalho da Konan foi o melhor até agora! o rank eu achei bem legal com as notas musicais em volta do
render. Espero por mais trabalhos seus haha, estou de olho em você! :D até a proxima brother!

descriptionGaleria do Pet - Página 3 EmptyRe: Galeria do Pet

more_horiz
Samanta escreveu:
Pet :sam:

Você evoluiu muito, menino. :QQ:
Gostei de todas as artes...e estou amando os jobs da Docinho, Konan e Mei. :*-*:
Parabéns pela sua dedicação. ^-^


Sam :iupi:

Muito obrigado, é bom saber que gostou das artes, agradeço pela visita ^^

:QQ:

iHollowKun escreveu:
Olá Petrick! tudo bem?

parabéns pelas artes, algumas gostei bastante como essa da Docinho e pelo visto você melhorou bastante..Urahara ficou maravilhoso, você soube bem usar a cor de fundo e as patterns por trás... em relação a tipografia não se preocupe, o que eu posso te dizer é que a tipografia é um dos maiores desafios quando se trata de Sign/Avatar...
ah e o trabalho da Konan foi o melhor até agora! o rank eu achei bem legal com as notas musicais em volta do
render. Espero por mais trabalhos seus haha, estou de olho em você! :D até a proxima brother!


Olá, tudo sim ^^

Que bom gostou das artes, agradeço muito pelos elogios e a sua visita, vou sempre estar esperando novamente a visita de todos vocês :okai: :planta:




Spoiler :

descriptionGaleria do Pet - Página 3 EmptyRe: Galeria do Pet

more_horiz
Legal o rank da Kurenai, a base dela se diferenciou dos outros dois. Quanto aos demais, não ficaram ruins, em específico ao da Mei, você só tinha que ter escolhido uma render melhor dela, a mão dela ficou meio que cortada.
Falando em rank, eu queria saber colocar gif em um  :BUUA:

Seu avatar da Tsunade tá legal também. Você agora tá começando a colocar molduras nos seus trabalhos, já faz um tempo que eu estava querendo ver isso :fem:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos