Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Hashirama Superestimado ?

+24
Jacked
LucasSenju
L⍱scivi⍱
Sasuke
Cachorrao
Sertão
Daniel
Zancrow
Pétrick
Kazuo kiriyama2
Counter Spectre
Madara@sixpathsBR
marcospain
SasukeRinnegan007
xDreedKillerX
r1nn3g4n
Wally do Oeste
Heisenberg
Daniel Hidan
FrutosDoMar
Seijin
Boss
vacobs10
Bernardo Pancine
28 participantes

descriptionDesabafo - Hashirama Superestimado ? - Página 2 EmptyRe: Hashirama Superestimado ?

more_horiz
Não acho ele tão superestimado como dizem mas de vez em quando é superestimado do mesmo jeito que também é subestimado, tipo dizer que ele perde para Minato Jin é um pouco no sense, mas hashirama é um personagem polêmico e divide opiniões

descriptionDesabafo - Hashirama Superestimado ? - Página 2 EmptyRe: Hashirama Superestimado ?

more_horiz
xDreedKillerX escreveu:
Concordo com @Boss e @seijin

Hashirama é muito superestimado nesse fórum, assim como Madara FMS, Tobirama e técnicas como BD, Tengu, GKF e outras...

Os mais subestimados são Hidan, Kakuzu, Sasori, Kisame, Nagato/Pain (subestimam seus atributos, níveis, técnicas e capacidades), Shisui, Muu, o 2° Mizukage entre outros...

Os exemplos também são os mesmos dos users acima, já disseram por mim.

Nunca o achei esse tão "Deus Shinobi", nunca vi nada de interessante nele, só porque imobilizava Bijuus facilmente ?

A Akatsuki trabalhava fazendo isso, buscando 1 por 1 e venceram todas facilmente, menos a Kyuubi que Pain todo nerfado quase já a beira da morte conseguiu equilibrar a luta inteira contra a Kyuubi até 6Tails, venceu Naruto umas 3~4 vezes lutando e venceu Konoha a destruindo fazendo aquela cratera estando todo nerfado.

Só porque têm Jutsus enormes e os usa direto nas batalhas ? Hashirama luta com domínio campal, claro que deveria ter Jutsus enormes.

Muitos levam o título de "Deus" por Hashirama porque ele é proclamado e adorado no mangá, reconhecido como "Deus Shinobi"

Hashirama sentir o Limbo ?? Isso é impossível, como um SM sentiria o Limbo ? Oque sente é o Rikudou Mode, não SM.

Hashirama desviar do Amenotejikara ? Como ?

Madara quando voltou a vida, venceu, Hashirama facilmente com os Kokushin deixando-o imobilizado.



Agora o Tobirama, fãns aqui do fórum endeusam o cara, endeusam o Gojō Kibakufuda, endeusam o Hiraishin e esquecem que Madara desviou dele usando apenas Taijutsu+Kokushin.

Oque GKF tem de demais ? A técnica só pega ninjas como Itachi, Bee, Kakuzu, Kabuto SM e outros só se estiverem IMOBILIZADOS, Tobirama pediu a Hashirama pra imobilizar Obito Jin justamente por isso, porque Obito poderia fugir dali facilmente.

Qual a potência dele ?? O Jutsu é forte pela quantidade de Kibakufudas que são multiplicadas quase infinitamente, não 1 fuuda explode e tchau Itachi, aonde ela destruiria um Susano'o ? Não acho que chegaria a tal nível

A técnica cobre uma vasta área explodindo, são Kibakufudas explodindo e multiplicando-se , obviamente o efeito da explosão seria grande, mais nada.

Se um Ninja que for a vítima disso não for preso (tirando os figurantes, porque essas praga morrem até pra Shuriken) esse Jutsu não vai funcionar, podem fugir e nem precisam de uma velocidade da luz pra isso.

Kakuzu desvia da técnica por velocidade (eu acho), Itachi desvia da técnica por velocidade, Deidara desvia da técnica por velocidade (eu acho), Bee desvia da técnica por velocidade, Kabuto SM, Gai com Gates e outros ninjas também desviam da té nica por pura velocidade se não serem presos

Kakuzu não é nem um pouco lento, ele usava Shunshin tão rápido que parecia um teletransporte e na Wiki é dito que ele percorre VÁRIOS metros num piscar de olhos ! (Usei a Wiki mesmo e fodaci  :fem:  )

Ninjas e técnicas bastante superestimadas, Hashirama poderia perder pra ninjas que certos users daqui dizem que  Hashirama vence sem dificuldade.

E também não vejo Tobirama nesse nível todo, com técnicas superestimadas e o próprio Ninja bastante superestimado.

#Desabafo :fem:

Se Nagato é subestimado então eu ja não sei o significado dessa palavra.

Quando Pain venceu Konoha, porque eu realmente não vi isso no mangá...
Sobre Hashirama ser ''superestimado'' apenas porque imobiliza Bijuus.
E verdade, a akatsuki foi atrás dos Bijuus, nessa caminhada sobrou apenas Obito de Akatsuki, o resto foi tudo derrotado em algum momento devido a esse proposito, falharam em capturar o Hachibi, e falharam em capturar a Kyuubi.
Ja Hashirama não só capturou os 8 Bijuus, como tambem nerfado parou o Juubi em sua ultima forma, e ainda parou o Madara FMS + Kyuubi 100% juntos.

Sobre sentir o chackra do Limbo
Rikudou Mode é uma espécie de SM. Nunca foi testado um outro tipo de SM contra o Limbo, então automaticamente se conclui que apenas o SM do Rikudou funciona, porém o SM do Hashirama é o que chega mais proximo do SM do Rikudou.

Como Hashirama desviaria do Amenotojikara?
Do mesmo jeito que Madara desviou do Hiraishin-Giri.

Sobre Hashirama edo vs Madara revivido
 Fail. Os Kokushins tinham sido colocado em Hashirama depois de horas de luta, Madara edo que ja estava derrotado precisou da ajuda de Zetsu negro para reviver com 100% de chackra e condição fisica, para só então conseguir vencer um Hashirama enfraquecido pós luta com Madara.
É como se no final da luta entre Naruto vs Sasuke, um shinobi do nada deixa Sasuke com condições fisicas como se estivesse no inicio da luta, em quanto Naruto estaria enfraquecido, muito justo né?

Sobre Tobirama vs Madara SM
Esse mesmo Madara venceu Naruto KM2 + 9 Bijuus juntos Rei do Camarote

Sobre Gojouki Bakufuda:
Tobirama em nenhum momento pede para o Mokubunshin imobilizar Obito.
Tobirama precisava esperar seu time afastar do campo de batalha para só então usar o Gojouki Bakufuda sem riscos para seus companheiros. Ler e interpretar é algo bem dificil para você né?
Desabafo - Hashirama Superestimado ? - Página 2 01Desabafo - Hashirama Superestimado ? - Página 2 03
Obito poderia fugir? Legal Tobirama grudou tarjas em Obito e as explodiram nele sem o mesmo nem perceber, se ele quisesse naquele momento ele poderia ter simplesmente ativado o GKF ao invés de fazer uma pequena explosão. Isso sem precisar da ajuda de ninguém.
Desabafo - Hashirama Superestimado ? - Página 2 02
Claro o jutsu engoliu e despedaçou o Myoujinmon que resistiu a força fisica e BijuuDama do Juubi, mas o Susano'o tankaria a técnica.

Claro, qualquer um pode fugir, só estou esperando a meses um único shinobi mostrado nesse mangá que escapou de uma explosão semelhante apenas com velocidade corporal...

Esse seu #desabafo me confirma uma coisa, o Brasil ta precisando mesmo investir em educação, porque a coisa ta feia, nem parece que você leu o mangá de Naruto, porque seu post foi um divorcio completo com a realidade do mangá.

descriptionDesabafo - Hashirama Superestimado ? - Página 2 EmptyRe: Hashirama Superestimado ?

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:

Se Nagato é subestimado então eu ja não sei o significado dessa palavra.

Quando Pain venceu Konoha, porque eu realmente não vi isso no mangá...
Sobre Hashirama ser ''superestimado'' apenas porque imobiliza Bijuus.
E verdade, a akatsuki foi atrás dos Bijuus, nessa caminhada sobrou apenas Obito de Akatsuki, o resto foi tudo derrotado em algum momento devido a esse proposito, falharam em capturar o Hachibi, e falharam em capturar a Kyuubi.
Ja Hashirama não só capturou os 8 Bijuus, como tambem nerfado parou o Juubi em sua ultima forma, e ainda parou o Madara FMS + Kyuubi 100% juntos.

Sobre sentir o chackra do Limbo
Rikudou Mode é uma espécie de SM. Nunca foi testado um outro tipo de SM contra o Limbo, então automaticamente se conclui que apenas o SM do Rikudou funciona, porém o SM do Hashirama é o que chega mais proximo do SM do Rikudou.

Como Hashirama desviaria do Amenotojikara?
Do mesmo jeito que Madara desviou do Hiraishin-Giri.

Sobre Hashirama edo vs Madara revivido
 Fail. Os Kokushins tinham sido colocado em Hashirama depois de horas de luta, Madara edo que ja estava derrotado precisou da ajuda de Zetsu negro para reviver com 100% de chackra e condição fisica, para só então conseguir vencer um Hashirama enfraquecido pós luta com Madara.
É como se no final da luta entre Naruto vs Sasuke, um shinobi do nada deixa Sasuke com condições fisicas como se estivesse no inicio da luta, em quanto Naruto estaria enfraquecido, muito justo né?

Sobre Tobirama vs Madara SM
Esse mesmo Madara venceu Naruto KM2 + 9 Bijuus juntos Rei do Camarote

Sobre Gojouki Bakufuda:
Tobirama em nenhum momento pede para o Mokubunshin imobilizar Obito.
Tobirama precisava esperar seu time afastar do campo de batalha para só então usar o Gojouki Bakufuda sem riscos para seus companheiros. Ler e interpretar é algo bem dificil para você né?
Desabafo - Hashirama Superestimado ? - Página 2 01Desabafo - Hashirama Superestimado ? - Página 2 03
Obito poderia fugir? Legal Tobirama grudou tarjas em Obito e as explodiram nele sem o mesmo nem perceber, se ele quisesse naquele momento ele poderia ter simplesmente ativado o GKF ao invés de fazer uma pequena explosão. Isso sem precisar da ajuda de ninguém.
Desabafo - Hashirama Superestimado ? - Página 2 02
Claro o jutsu engoliu e despedaçou o Myoujinmon que resistiu a força fisica e BijuuDama do Juubi, mas o Susano'o tankaria a técnica.

Claro, qualquer um pode fugir, só estou esperando a meses um único shinobi mostrado nesse mangá que escapou de uma explosão semelhante apenas com velocidade corporal...

Esse seu #desabafo me confirma uma coisa, o Brasil ta precisando mesmo investir em educação, porque a coisa ta feia, nem parece que você leu o mangá de Naruto, porque seu post foi um divorcio completo com a realidade do mangá.


Que história é essa de o sennin modo do Hashirama ser o mais perto do SM rikudou?? Da onde você tirou isso?? Você nem mesmo tem ideia da origem desse senjutsu, para poder dialogar sobre ele ser o mais próximo do RM, e muito menos se ele consegue sentir o Rinbo Hengoku...

Comparar Amenotojikara e Hiraishin, Tobirama e Sasuke Rinnegan e Madara e Hashirama, tudo é a mesma coisa né, só muda PEQUENOS DETALHES '-'
manga 674 page 2 nem mesmo Madara Jinchuriki com o sm do Hashirama, SM do rikudou, alem do rinnegan, pode dizer onde o Sasuke estava após o mesmo usar o ameno, isso porque diferente do Hiraishin não é necessario haver chakra do usuário no local destinado para o teleporte, apenas precisa estar em sua visão, é uma vatagem do ameno, Hashirama só iria poder senti-lo quando ele já estivesse lá, e diferente do Madara que foi recebido por uma kunai, Hashirama seria recebido por um chidori capaz de desintegrar um meteoro.

E por ultimo um grande erro seu, após postar as imagens do manga você disse:

"Obito poderia fugir? Legal Tobirama grudou tarjas em Obito e as explodiram nele sem o mesmo nem perceber, se ele quisesse naquele momento ele poderia ter simplesmente ativado o GKF ao invés de fazer uma pequena explosão. Isso sem precisar da ajuda de ninguém."


Para ele utilizar o GKF é necessário utilizar um edo tensei, isso é ele teria de estar próximo ao Obito para executar a técnica com máxima eficiência, e para que Obito não reagisse ou fugisse do local ele pediu ajuda a seu irmão. Então não tem nada a ver o Hashirama ter prendido ele para que os outros se distanciem pois nessa hora Minato e Sarutobi que eram os únicos ali já estavam longe.

KKKK e a ordem que você postou a pagina esta errada, a ultima é a segunda, então o Tobirama pede sim ajuda ao mokubushin de seu irmão, foi assim:
Tobirama: Saru Yondaime pulem "intuito de usar o Gkf".
Tobirama explodir as poucas tarjas colocadas anteriormente, gera uma pequena explosão.
Tobirama: irmão!!!
Hashirama: sim!  
Hashirama imobiliza o Obito

Cara se fala dos outros mas é você que interpreta mal kkk após Hashirama imobiliza-lo, Tobirama chega perto e diz: Eu criei o edo tensei e também as táticas de como usa-lo, apesar de ser a primeira vez que eu a utilizo com meu proprio corpo. Dai vem o gojou kibakufuda.


Eu já falei sobre o fato de ele ter destruído o Myoujinmon, foi porque Hashirama não estava mais concentrado em mante-lo, da para saber disso  por dois motivos, primeiro que o Madara conseguiu quebrar esses Myoujinmon com pura força física após ser ressuscitado, isso porque ele quebrou a concentração de Hashirama com os mastros negros, segundo sua lógica força física do Madara>bijuudama do juubi, e o segundo é que obviamente a bijuu dama proveniente do monstro que é a união de todas as bijuus facilmente supera em milhões de vezes qualquer técnica causada por um shinobi... Acredito que o GKF não tenha nem mesmo a potencia de uma bijuu dama normal.
Para mim essa técnica tem os mesmos princípios e potencia do jutsu do mar de papel da Konan, mas com a vantagem de poder ser transportado via edo tensei. :xablau:

descriptionDesabafo - Hashirama Superestimado ? - Página 2 EmptyRe: Hashirama Superestimado ?

more_horiz
seijin escreveu:
FrutosDoMar escreveu:

Se Nagato é subestimado então eu ja não sei o significado dessa palavra.
seijin escreveu:
FrutosDoMar escreveu:

Se Nagato é subestimado então eu ja não sei o significado dessa palavra.

Quando Pain venceu Konoha, porque eu realmente não vi isso no mangá...
Sobre Hashirama ser ''superestimado'' apenas porque imobiliza Bijuus.
E verdade, a akatsuki foi atrás dos Bijuus, nessa caminhada sobrou apenas Obito de Akatsuki, o resto foi tudo derrotado em algum momento devido a esse proposito, falharam em capturar o Hachibi, e falharam em capturar a Kyuubi.
Ja Hashirama não só capturou os 8 Bijuus, como tambem nerfado parou o Juubi em sua ultima forma, e ainda parou o Madara FMS + Kyuubi 100% juntos.

Sobre sentir o chackra do Limbo
Rikudou Mode é uma espécie de SM. Nunca foi testado um outro tipo de SM contra o Limbo, então automaticamente se conclui que apenas o SM do Rikudou funciona, porém o SM do Hashirama é o que chega mais proximo do SM do Rikudou.

Como Hashirama desviaria do Amenotojikara?
Do mesmo jeito que Madara desviou do Hiraishin-Giri.

Sobre Hashirama edo vs Madara revivido
 Fail. Os Kokushins tinham sido colocado em Hashirama depois de horas de luta, Madara edo que ja estava derrotado precisou da ajuda de Zetsu negro para reviver com 100% de chackra e condição fisica, para só então conseguir vencer um Hashirama enfraquecido pós luta com Madara.
É como se no final da luta entre Naruto vs Sasuke, um shinobi do nada deixa Sasuke com condições fisicas como se estivesse no inicio da luta, em quanto Naruto estaria enfraquecido, muito justo né?

Sobre Tobirama vs Madara SM
Esse mesmo Madara venceu Naruto KM2 + 9 Bijuus juntos Rei do Camarote

Sobre Gojouki Bakufuda:
Tobirama em nenhum momento pede para o Mokubunshin imobilizar Obito.
Tobirama precisava esperar seu time afastar do campo de batalha para só então usar o Gojouki Bakufuda sem riscos para seus companheiros. Ler e interpretar é algo bem dificil para você né?
Desabafo - Hashirama Superestimado ? - Página 2 01Desabafo - Hashirama Superestimado ? - Página 2 03
Obito poderia fugir? Legal Tobirama grudou tarjas em Obito e as explodiram nele sem o mesmo nem perceber, se ele quisesse naquele momento ele poderia ter simplesmente ativado o GKF ao invés de fazer uma pequena explosão. Isso sem precisar da ajuda de ninguém.
Desabafo - Hashirama Superestimado ? - Página 2 02
Claro o jutsu engoliu e despedaçou o Myoujinmon que resistiu a força fisica e BijuuDama do Juubi, mas o Susano'o tankaria a técnica.

Claro, qualquer um pode fugir, só estou esperando a meses um único shinobi mostrado nesse mangá que escapou de uma explosão semelhante apenas com velocidade corporal...

Esse seu #desabafo me confirma uma coisa, o Brasil ta precisando mesmo investir em educação, porque a coisa ta feia, nem parece que você leu o mangá de Naruto, porque seu post foi um divorcio completo com a realidade do mangá.


Que história é essa de o sennin modo do Hashirama ser o mais perto do SM rikudou?? Da onde você tirou isso?? Você nem mesmo tem ideia da origem desse senjutsu, para poder dialogar sobre ele ser o mais próximo do RM, e muito menos se ele consegue sentir o Rinbo Hengoku...

Comparar Amenotojikara e Hiraishin, Tobirama e Sasuke Rinnegan e Madara e Hashirama, tudo é a mesma coisa né, só muda PEQUENOS DETALHES '-'
manga 674 page 2 nem mesmo Madara Jinchuriki com o sm do Hashirama, SM do rikudou, alem do rinnegan, pode dizer onde o Sasuke estava após o mesmo usar o ameno, isso porque diferente do Hiraishin não é necessario haver chakra do usuário no local destinado para o teleporte, apenas precisa estar em sua visão, é uma vatagem do ameno, Hashirama só iria poder senti-lo quando ele já estivesse lá, e diferente do Madara que foi recebido por uma kunai, Hashirama seria recebido por um chidori capaz de desintegrar um meteoro.

E por ultimo um grande erro seu, após postar as imagens do manga você disse:

"Obito poderia fugir? Legal Tobirama grudou tarjas em Obito e as explodiram nele sem o mesmo nem perceber, se ele quisesse naquele momento ele poderia ter simplesmente ativado o GKF ao invés de fazer uma pequena explosão. Isso sem precisar da ajuda de ninguém."


Para ele utilizar o GKF é necessário utilizar um edo tensei, isso é ele teria de estar próximo ao Obito para executar a técnica com máxima eficiência, e para que Obito não reagisse ou fugisse do local ele pediu ajuda a seu irmão. Então não tem nada a ver o Hashirama ter prendido ele para que os outros se distanciem pois nessa hora Minato e Sarutobi que eram os únicos ali já estavam longe.

KKKK e a ordem que você postou a pagina esta errada, a ultima é a segunda, então o Tobirama pede sim ajuda ao mokubushin de seu irmão, foi assim:
Tobirama: Saru Yondaime pulem "intuito de usar o Gkf".
Tobirama explodir as poucas tarjas colocadas anteriormente, gera uma pequena explosão.
Tobirama: irmão!!!
Hashirama: sim!  
Hashirama imobiliza o Obito

Cara se fala dos outros mas é você que interpreta mal kkk após Hashirama imobiliza-lo, Tobirama chega perto e diz: Eu criei o edo tensei e também as táticas de como usa-lo, apesar de ser a primeira vez que eu a utilizo com meu proprio corpo. Dai vem o gojou kibakufuda.


Eu já falei sobre o fato de ele ter destruído o Myoujinmon, foi porque Hashirama não estava mais concentrado em mante-lo, da para saber disso  por dois motivos, primeiro que o Madara conseguiu quebrar esses Myoujinmon com pura força física após ser ressuscitado, isso porque ele quebrou a concentração de Hashirama com os mastros negros, segundo sua lógica força física do Madara>bijuudama do juubi, e o segundo é que obviamente a bijuu dama proveniente do monstro que é a união de todas as bijuus facilmente supera em milhões de vezes qualquer técnica causada por um shinobi... Acredito que o GKF não tenha nem mesmo a potencia de uma bijuu dama normal.
Para mim essa técnica tem os mesmos princípios e potencia do jutsu do mar de papel da Konan, mas com a vantagem de poder ser transportado via edo tensei. :xablau:

Quando Pain venceu Konoha, porque eu realmente não vi isso no mangá...
Sobre Hashirama ser ''superestimado'' apenas porque imobiliza Bijuus.
E verdade, a akatsuki foi atrás dos Bijuus, nessa caminhada sobrou apenas Obito de Akatsuki, o resto foi tudo derrotado em algum momento devido a esse proposito, falharam em capturar o Hachibi, e falharam em capturar a Kyuubi.
Ja Hashirama não só capturou os 8 Bijuus, como tambem nerfado parou o Juubi em sua ultima forma, e ainda parou o Madara FMS + Kyuubi 100% juntos.

Sobre sentir o chackra do Limbo
Rikudou Mode é uma espécie de SM. Nunca foi testado um outro tipo de SM contra o Limbo, então automaticamente se conclui que apenas o SM do Rikudou funciona, porém o SM do Hashirama é o que chega mais proximo do SM do Rikudou.

Como Hashirama desviaria do Amenotojikara?
Do mesmo jeito que Madara desviou do Hiraishin-Giri.

Sobre Hashirama edo vs Madara revivido
 Fail. Os Kokushins tinham sido colocado em Hashirama depois de horas de luta, Madara edo que ja estava derrotado precisou da ajuda de Zetsu negro para reviver com 100% de chackra e condição fisica, para só então conseguir vencer um Hashirama enfraquecido pós luta com Madara.
É como se no final da luta entre Naruto vs Sasuke, um shinobi do nada deixa Sasuke com condições fisicas como se estivesse no inicio da luta, em quanto Naruto estaria enfraquecido, muito justo né?

Sobre Tobirama vs Madara SM
Esse mesmo Madara venceu Naruto KM2 + 9 Bijuus juntos Rei do Camarote

Sobre Gojouki Bakufuda:
Tobirama em nenhum momento pede para o Mokubunshin imobilizar Obito.
Tobirama precisava esperar seu time afastar do campo de batalha para só então usar o Gojouki Bakufuda sem riscos para seus companheiros. Ler e interpretar é algo bem dificil para você né?
Desabafo - Hashirama Superestimado ? - Página 2 01Desabafo - Hashirama Superestimado ? - Página 2 03
Obito poderia fugir? Legal Tobirama grudou tarjas em Obito e as explodiram nele sem o mesmo nem perceber, se ele quisesse naquele momento ele poderia ter simplesmente ativado o GKF ao invés de fazer uma pequena explosão. Isso sem precisar da ajuda de ninguém.
Desabafo - Hashirama Superestimado ? - Página 2 02
Claro o jutsu engoliu e despedaçou o Myoujinmon que resistiu a força fisica e BijuuDama do Juubi, mas o Susano'o tankaria a técnica.

Claro, qualquer um pode fugir, só estou esperando a meses um único shinobi mostrado nesse mangá que escapou de uma explosão semelhante apenas com velocidade corporal...

Esse seu #desabafo me confirma uma coisa, o Brasil ta precisando mesmo investir em educação, porque a coisa ta feia, nem parece que você leu o mangá de Naruto, porque seu post foi um divorcio completo com a realidade do mangá.


Que história é essa de o sennin modo do Hashirama ser o mais perto do SM rikudou?? Da onde você tirou isso?? Você nem mesmo tem ideia da origem desse senjutsu, para poder dialogar sobre ele ser o mais próximo do RM, e muito menos se ele consegue sentir o Rinbo Hengoku...

Comparar Amenotojikara e Hiraishin, Tobirama e Sasuke Rinnegan e Madara e Hashirama, tudo é a mesma coisa né, só muda PEQUENOS DETALHES '-'
manga 674 page 2 nem mesmo Madara Jinchuriki com o sm do Hashirama, SM do rikudou, alem do rinnegan, pode dizer onde o Sasuke estava após o mesmo usar o ameno, isso porque diferente do Hiraishin não é necessario haver chakra do usuário no local destinado para o teleporte, apenas precisa estar em sua visão, é uma vatagem do ameno, Hashirama só iria poder senti-lo quando ele já estivesse lá, e diferente do Madara que foi recebido por uma kunai, Hashirama seria recebido por um chidori capaz de desintegrar um meteoro.

E por ultimo um grande erro seu, após postar as imagens do manga você disse:

"Obito poderia fugir? Legal Tobirama grudou tarjas em Obito e as explodiram nele sem o mesmo nem perceber, se ele quisesse naquele momento ele poderia ter simplesmente ativado o GKF ao invés de fazer uma pequena explosão. Isso sem precisar da ajuda de ninguém."


Para ele utilizar o GKF é necessário utilizar um edo tensei, isso é ele teria de estar próximo ao Obito para executar a técnica com máxima eficiência, e para que Obito não reagisse ou fugisse do local ele pediu ajuda a seu irmão. Então não tem nada a ver o Hashirama ter prendido ele para que os outros se distanciem pois nessa hora Minato e Sarutobi que eram os únicos ali já estavam longe.

KKKK e a ordem que você postou a pagina esta errada, a ultima é a segunda, então o Tobirama pede sim ajuda ao mokubushin de seu irmão, foi assim:
Tobirama: Saru Yondaime pulem "intuito de usar o Gkf".
Tobirama explodir as poucas tarjas colocadas anteriormente, gera uma pequena explosão.
Tobirama: irmão!!!
Hashirama: sim!  
Hashirama imobiliza o Obito

Cara se fala dos outros mas é você que interpreta mal kkk após Hashirama imobiliza-lo, Tobirama chega perto e diz: Eu criei o edo tensei e também as táticas de como usa-lo, apesar de ser a primeira vez que eu a utilizo com meu proprio corpo. Dai vem o gojou kibakufuda.


Eu já falei sobre o fato de ele ter destruído o Myoujinmon, foi porque Hashirama não estava mais concentrado em mante-lo, da para saber disso  por dois motivos, primeiro que o Madara conseguiu quebrar esses Myoujinmon com pura força física após ser ressuscitado, isso porque ele quebrou a concentração de Hashirama com os mastros negros, segundo sua lógica força física do Madara>bijuudama do juubi, e o segundo é que obviamente a bijuu dama proveniente do monstro que é a união de todas as bijuus facilmente supera em milhões de vezes qualquer técnica causada por um shinobi... Acredito que o GKF não tenha nem mesmo a potencia de uma bijuu dama normal.
Para mim essa técnica tem os mesmos princípios e potencia do jutsu do mar de papel da Konan, mas com a vantagem de poder ser transportado via edo tensei. :xablau:

Sobre o SM do Hashriama e SM do Rikudou:
Até onde eu sei todo Senjutsu funciona da mesma maneira que é a habilidade de captar energia da natureza, eu disse que o SM do Hashirama é o mais proximo do Rikudou pela quantidade de chackra SM que o Hashirama pode captar se baseando nos jutsus de que ele é capaz de criar com o Senjutsu.
Em nenhum momento eu disse que o SM do Hashirama é capaz de sentir o Rinbo Hengoku, e sim que se fosse capaz não me surpreenderia.

Sobre Amenotojikara, Hiraishin, Hashirama e Madara.
Sim, amenotojikara e Hiraishin são bem semelhantes.
Sim, Hashirama e Madara tambem possuem capacidades semelhantes, principalmente quando consideramos um Madara se baseando nos poderes do Hashirama. É como dizer que existe diferença no Mokuuryu do Madara e no Hashirama, mesmo os dois usando a mesma técnica do mesmo jeito.

Aonde está escrito que para usar o ameno não precisa ter o chackra do usuario no local de teletransporte? De onde você tirou isso exatamente?
 Pegar situações isoladas e usar como único fato absoluto é de uma falta de analise enorme, é verdade que o Madara Jin foi pego no amenotojiakara, assim como é verdade que Obito jin com as mesmas capacidades foi pego no Hiraishin, assim como é verdade que o Madara SM com menos capacidades que Obito Jin não foi pego no Hiraishin. Oque isso significa exatamente? Que não adianta afirmar coisas inuteis sem analisar o contexto que tornou possivel esse acontecimento.

Sobre o Gojouki Bakufuda:
Errado, para ser ultilizado o Gojouki Bakufuda é necessário que Tobirama possua tarjas explosivas e use a habilidade de multiplica-las. Tobirama usa isso em conjunto com o edo tensei por conveniencia mesmo.

Não, não, não, antes mesmo do Hashirama atacar o Obito, Tobirama ja tinha grudado e explodido tarjas explosivas, a única coisa que Tobirama precisaria fazer para o GKF naquele momento seria multiplica-las.
Desabafo - Hashirama Superestimado ? - Página 2 02
Tobirama não fez isso, foi apenas um test para a explosão maior que estava por vir, e obviamente se ele usasse o GKF sem nenhum aviso ele colocaria Naruto, Sasuke e Gamakichi em risco de vida.
E logo depois Tobirama faz exatamente a mesmissima coisa que fez na imagem acima, só que dessa vez ele usa a habilidade de multiplicação das fudas explosivas.
Desabafo - Hashirama Superestimado ? - Página 2 04
Mais uma vez equivocado, quando Hashirama imobiliza Obito. Minato, Naruto, Sasuke, Gamakichi todos estavam muito proximos dele e não tinham escapados para um local seguro.
Desabafo - Hashirama Superestimado ? - Página 2 03

Sobre o Gojouki Bakufuda destruiu o Myoujinmon:
Aonde é dito isso? Aonde é mostrado que Hashirama precisa ficar se concentrando em manter o Myoujinmon?
A unica coisa que Hashirama precisava se concentrar em manter era o Shisekyoujin, e isso foi mostrado no mangá quando os Hokages ficaram parados para manterem a barreira ativa.
Desabafo - Hashirama Superestimado ? - Página 2 14
O resto é você inventando história.

Sobre Madara quebrar os Myoujinmons:
Primeiro os Myoujinmons que imobilizaram o Madara não possuiam Senjutsu, e isso ja nerfa desproporcionalmente o nivel do Ninjutsu, é como comparar o Senpou: Shinsuusenju com o Buda do Zetsu negro, o que possui Senjutsu poderia pegar o outro com uma mão.
Quer um exemplo:
Rasengan convencional vs Senpou Choo Oodama Rasengan, existe uma diferença grotesca entre o nivel do Rasengan com e sem o up do Senjutsu. 
Desabafo - Hashirama Superestimado ? - Página 2 Latest?cb=20141028043128Desabafo - Hashirama Superestimado ? - Página 2 Chou+oodama+rasengan
Vai me dizer que os dois rasengans possuem o mesmo nivel agora? Porque é oque você esta dizendo quando diz que o Myoujinmon usado contra o Juubi é igual ao Myoujinmon usado contra o Madara.

Mas não é só isso, além de estar com Senjutsu desativado, Hashirama estava com estacas que impediam ele de moldar chackra(REPITO DIFICULTAVAM ELE DE MOLDAR CHACKRA, PARA REALIZAR UM NINJUTSU VOCÊ PRECISA MOLDAR CHACKRA).
Hashirama diz'' Essas estacas parecem estar perfurando o meu tenketsu e prevenindo que eu molde mais chackra''.[/u]
Desabafo - Hashirama Superestimado ? - Página 2 11
Hashirama ainda fez muito em conseguir se movimentar e ainda usar Ninjutsu mesmo que em menor nivel.

Ou seja você tem que negar todos os fatos pra dizer que os Myoujinmons eram do mesmo nivel.
E isso que ainda tem o terceiro fato de que Madara edo não conseguiu escapar do Myoujinmon, porém Madara revivido conseguiu quebra-lo, porque diabos isso aconteceu? SERÁ QUE É PORQUE O MADARA EDO E HASHIRAMA EDO ESTAVAM EXAUSTOS DE TER ACABADO DE LUTAR FEROZMENTE?

Sobre Gojou Kibakufuda vs BijuuDama:
Velho não me importa oque você diz, e sim o que você é capaz de provar com fatos no mangá.

O fato no mangá é esse:
A BijuuDama do Juubi explode e envolve o Senpou: Myoujinmon e não destrói nenhum, como podemos ver na imagem abaixo, todos continuaram intactos.
Desabafo - Hashirama Superestimado ? - Página 2 06
Desabafo - Hashirama Superestimado ? - Página 2 02
Ja o Gojouki Bakufuda explodiu no Myoujinmon que imobilizava o corpo do Juubi e deixou o mesmo em pedaços.
Desabafo - Hashirama Superestimado ? - Página 2 04

Você pode achar exagerado, tentar fechar os olhos, mas não adianta cara, eu sempre vou esfregar isso na cara de vocês, ou tentem pensar em algo que realmente existe no mangá para me refutar, ou aceitem e não enche mais o sako falando abobrinha sobre algo que esta bem claro.

descriptionDesabafo - Hashirama Superestimado ? - Página 2 EmptyRe: Hashirama Superestimado ?

more_horiz
O que eu não estou entendendo é a falta de critério que estão usando para dizer que fulano é superestimado. Temos no tópico gente que acha que o Nagato é nível Naruto Rikudou, gente que acha que o Madara era o personagem mais forte já criado e que quando perdia era culpa do plot, e essas mesmas pessoas estão aqui reclamando que o Hashirama, mais forte do que ambos, é o superestimado.

Digo, é sério isso? É realmente sério isso?

Não há muito o que superestimar no Hashirama uma vez que ele É um dos personagens mais fortes do mangá e só teria derrota certa nas mãos de bem poucos (Kaguya, Madara Jin e Rikudou). Com todos os outros, ele ao menos tem alguma chance, mesmo que não vença.

Agora, dois pesos e duas medidas é feio. Achar o Madara um personagem "maravilindo" por ele ser poderoso e ter Susanoo, e achar que o Hashirama é um personagem mal feito por ele ser poderoso e ter jutsus tão fortes quanto Susanoo, extrapola a barreira do ridículo. Se for para fanboyolar, ao menos seja mais inteligente na fanboyolização, ou parecerá hipócrita.

descriptionDesabafo - Hashirama Superestimado ? - Página 2 EmptyRe: Hashirama Superestimado ?

more_horiz
Wally do Oeste escreveu:
Achar o Madara um personagem "maravilindo" por ele ser poderoso e ter Susanoo, e achar que o Hashirama é um personagem mal feito por ele ser poderoso e ter jutsus tão fortes quanto Susanoo.


Susano'o é uma técnica bem explicada e o MS no geral tem pre-requisitos e colaterais justos: vivenciar a desgraça suprema e ficar cego com o tempo.

Já Hashirama as contradições são infintas; tem células que regeneram sozinhas por algum motivo, e todos seus poderes não precisam de pre-requisito nenhum e ele não paga nenhum preço por usar. Outra aleatoriedade de Hashirama é se pensar que Ashura é descrito como um personagem sem talento e sem habilidades, e seu caminho é se unir com os outros e ser amoroso - Hashirama devia ser isso, mas por algum motivo tinha um poder maior que os Uchihas. Fora isso o personagem é tão sem lógica que morreu jovem e ninguém nem sabe como, até porque não tinha ninguém pra matar ele.

descriptionDesabafo - Hashirama Superestimado ? - Página 2 EmptyRe: Hashirama Superestimado ?

more_horiz
Bicho, o Madara foi o personagem que usou Doujutsu SEM OS OLHOS, e você vem me dizer que o Hashirama é cheio de contradições?

O Madara deixou de usar o único pré-requisito para jutsu oculares (olhos, obviamente) e você reclama que o Hashirama não paga o preço pela sua força?

Mokuton, no geral, foi muito melhor explicado do que o Susanoo, não entendi essa reclamação. Suiton + Doton + Vitalidade do chakra Yang vs camadas de chakra, e você prefere a segunda explicação? Caramba, amigo.

E quem disse que o Hashirama não se uniu aos outros e foi amoroso? Foram essas duas características que o levaram a fundar Konoha. E o que o levou a ter a fibra moral para matar o Madara foi a ideia de proteger a vila.

Engraçado que o Madara é um cara forte porque sim, rápido porque sim, tem um chakra fodão porque sim, e tudo bem. Já com o Hashirama, nada bem. Dois pesos e duas medidas é feio que dói.

Como eu disse, se for fanboyolizar, que o faça inteligentemente. No momento, está constrangedor.

descriptionDesabafo - Hashirama Superestimado ? - Página 2 EmptyRe: Hashirama Superestimado ?

more_horiz
Sabe o que e mais engraçado nesse Fórum? Tobirama da tempo para seus companheiros fugirem
ai vem um Hater e usa isso contra o Senju dizendo que sua técnica e lenta

e ainda tem coragem de dizer que Shinobis podem sair na base do Shunshin
ou seja um monte de personagens poderiam ter fugido Tengai Shinsei que e muito menor, porem os Shinobis não conseguiram né?

seguindo a logica dos users desse Fórum, qualquer um pode fugir do Hirudora na base do Shunshin :ninja:

pode isso Arnaldo? qualquer um pode fugir de uma explosão  de Bijuu Dama da Kyuubi na base do Shunshin  :ninja:

para piorar Tobirama pode ainda combar Hiraishin + Gojou Kibafuda se tornando quase impossível o alvo escapar da explosão.

sabe o que e ainda mais engraçado? Hashirama mesmo com varias estacas pelo seu corpo reduzindo sua capacidade de moldar chakra
Realizando um Myoujimon minusculo, porem na cabeça desses users ele estava Full.

sabe o que ainda e mais engraçado, mesmo o Hashirama não tendo nenhuma marca pelo rosto que e a característica do SM
mesmo Hashirama não tendo nenhuma marca, na cabeça dos users de fórum ele estava de SM :ninja:

eu realmente estou preocupado, eu não sei se e falta de inteligencia ou Haterismo mesmo.

descriptionDesabafo - Hashirama Superestimado ? - Página 2 EmptyRe: Hashirama Superestimado ?

more_horiz
Hashirama nao e superestimado ele e Um dos mais fortes do manga aposto que ele conseguiria tankar naruto rsm e sasuke rinnegan,talvez ele nao fosse vencer mas acha que os 2 sairiam ilesos ? hashirama por ser reencarnaçao de ashura tem um chakra especial alem de que ele tem um leque de habilidades e seu famoso mokuton o cara e apelao E APELAO e pouco ele e poderoso Demais.

descriptionDesabafo - Hashirama Superestimado ? - Página 2 EmptyRe: Hashirama Superestimado ?

more_horiz
Bobito escreveu:
Wally do Oeste escreveu:
Achar o Madara um personagem "maravilindo" por ele ser poderoso e ter Susanoo, e achar que o Hashirama é um personagem mal feito por ele ser poderoso e ter jutsus tão fortes quanto Susanoo.


Susano'o é uma técnica bem explicada e o MS no geral tem pre-requisitos e colaterais justos: vivenciar a desgraça suprema e ficar cego com o tempo.

Já Hashirama as contradições são infintas; tem células que regeneram sozinhas por algum motivo, e todos seus poderes não precisam de pre-requisito nenhum e ele não paga nenhum preço por usar. Outra aleatoriedade de Hashirama é se pensar que Ashura é descrito como um personagem sem talento e sem habilidades, e seu caminho é se unir com os outros e ser amoroso - Hashirama devia ser isso, mas por algum motivo tinha um poder maior que os Uchihas. Fora isso o personagem é tão sem lógica que morreu jovem e ninguém nem sabe como, até porque não tinha ninguém pra matar ele.

As células de Hashirama se regeneram devido a grande vitalidade de seu chackra, assim como Naruto que é descendente dos Uzumakis(que são descendentes dos Senju) possui essa mesma qualidade e consegue se recuperar de ferimentos, muito mais rapido que seus amiguinhos, e isso só aumenta com o chackra da Kyuubi.

Sobre os poderes do Hashirama
Hashirama não se baseia em Doujutsu, Fuinjutsu ou Ninjutsus de sacrificio, tudo que ele faz é dentro do seu limite fisico, por isso ele não possui delay, e não sofre tanto efeito colateral por usar ninjutsu, pois o único efeito colateral que um Ninjutsu pode dar é falta de chackra, coisa que Hashirama tem em abundancia.

Sobre Hashirama e Ashura
Isso seria uma aleatoriedade, ou seria uma peculiariedade que torna o personagem ainda mais interessante?

Sobre a morte de Hashirama
Tobirama é chamado de vovô pelo Naruto, o mesmo Tobirama ainda tinha aparencia de garotão quando morreu, essa é uma das qualidades do clã Senju/Uzumaki, grande vitalidade.

Isso de que não tinha ninguém para matar o Hashirama é simplesmente não ser capaz de pensar fora da caixinha...
Minato era o cara mais forte do mundo, morreu em sacrificio por Konoha.
Tobirama era o cara mais forte do mundo, morreu em confronto com um esquadrão.
Nagato era o cara mais forte do mundo, morreu após entrar em confronto com uma vila.

Não estou comparando esses com Hashirama, porém um bom esquadrão, um bom time dedicado poderia causar a morte de Hashirama, e não só isso, efeitos colaterais de algum jutsu, pode ser que Hashirama tenha ficado mais fraco com o passar do tempo, e etc, etc, as ''desculpinhas'' coerentes para a morte do Hashirama são muitas e fáceis de se explicar.
O exemplo cabal do que eu estou dizendo é o Naruto, um cara tão forte quanto Hashirama que quase foi morto por Kinshiki e Momoshiki, que foi ferido consideravelmente por Shin pai, e que existe a possibilidade de ter sido derrotado por um grupo de shinobis no Gaiden do Boruto.

descriptionDesabafo - Hashirama Superestimado ? - Página 2 EmptyRe: Hashirama Superestimado ?

more_horiz
Depende muito da situação, são poucos que superestima;

Hashirama é um dos mais forte sim, porém não está no nível dos verdadeiros GOD, na verdade nem mesmo Naruto está, coloca isso na cabeça Deuses mesmo é só Rikudou e sua Mãe.

Existe coisas que são discutida ××× é povo não entende, típico de um SM normal senti o Limbo e por aí vai.

descriptionDesabafo - Hashirama Superestimado ? - Página 2 EmptyRe: Hashirama Superestimado ?

more_horiz
Vander escreveu:
Depende muito da situação, são poucos que superestima;

Hashirama é um dos mais forte sim, porém não está no nível dos verdadeiros GOD, na verdade nem mesmo Naruto está, coloca isso na cabeça Deuses mesmo é só Rikudou e sua Mãe.

Existe coisas que são discutida ××× é povo não entende, típico de um SM normal senti o Limbo e por aí vai.

 O que diferencia o SM ''normal'' do SM do Rikudou é o chackra das 9 Bijuus unidas, assim como o que diferencia o SM das cobras para o SM normal é o fato de possuir chackra da Hakuja Sennin.

 Obito Jin ja era dito no mesmo nivel do Rikudou sennin.
 Madara Jin ja era dito igual a Kaguya.

 Não sei muito bem se existe essa diferença tão grotesca, obviamente a Kaguya é meio uma exceção não devido ao fato de ser deus, mas porque ela possui habilidades boas mesmo, ja o Rikudou eu não sei.

descriptionDesabafo - Hashirama Superestimado ? - Página 2 EmptyRe: Hashirama Superestimado ?

more_horiz
Madara@sixpathsBR escreveu:
Hashirama nao e superestimadoele e Um dos mais fortes do manga aposto que ele conseguiria tankar naruto rsm e sasuke rinnegan,talvez ele nao fosse vencer mas acha que os 2 sairiam ilesos  ? hashirama por  ser reencarnaçao de ashura tem um chakra especial alem de que ele tem um leque de habilidades e seu famoso mokuton o cara e apelao E APELAO e pouco ele e poderoso Demais.


Desabafo - Hashirama Superestimado ? - Página 2 Jtbdkz

Ele não é? Imagine se fosse superestimado né colega... ia vencer kaguya + o pacote família rikudo juntos hein? :oda:

:fem: :aliens: :horak3:

E sério mesmo que ele é a reencarnação de Ashura e tem chakra especial:GG: ? Pena né que Naruto foi a unica reencarnação de Ashura 100%(com seus poderes e chakra diretamente recebido do rikudou , se hashirama é a "reencarnação" , digamos que naruto seria o próprio "Ashura" nessa relação e com os 50% respectivo do poder de Rikudou assim como seu filho ashura o tinha) + de brinde chakra de all bijus , gudoudamas ...

Espero que esse argumento não seja o parâmetro que tu utilizou para dizer que hashirama é mais forte e que poderia tankar naruto e sasuke :e.e-:




Falando mas especificando sobre o assunto em voga , ele é aquele tipo de personagem que é superestimado , mas não é do tipo que nem itachi que é por maioria ou por grandes quantidades , ele é do tipo que é superestimado por alguns.

descriptionDesabafo - Hashirama Superestimado ? - Página 2 EmptyRe: Hashirama Superestimado ?

more_horiz
Hashirama é superestimado sim, não pela maioria do fórum como o Itachi e Minato, mas sim por alguns membros, a exemplo do @FrutosDoMar. Já vi dizerem que Hashirama seria capaz de vencer Obito Jinchūriki, ou que o Shinsusenju resistiu a Bijūdamas do Kurama aliadas as espadas do Susano Tengu.

São claros exemplos de superestimação, quando por exemplo o jutsu titânico do Kage não resistiu ao ataque combinado citado, mas sim teve seus braços destruídos.

Mas eu compreendo essa superestimação, até porque eu já fui muito assim ^^




descriptionDesabafo - Hashirama Superestimado ? - Página 2 EmptyRe: Hashirama Superestimado ?

more_horiz
Pétrick escreveu:
Hashirama é superestimado sim, não pela maioria do fórum como o Itachi e Minato, mas sim por alguns membros, a exemplo do @FrutosDoMar. Já vi dizerem que Hashirama seria capaz de vencer Obito Jinchūriki, ou que o Shinsusenju resistiu a Bijūdamas do Kurama aliadas as espadas do Susano Tengu.

São claros exemplos de superestimação, quando por exemplo o jutsu titânico do Kage não resistiu ao ataque combinado citado, mas sim teve seus braços destruídos.

Mas eu compreendo essa superestimação, até porque eu já fui muito assim ^^

Sobre Hashirama auge vs Obito Jin
Eu sou um daqueles que defende que Hashirama e Obito jin são nivelados, se você discorda está livre para ir na comparação e colocar seus pontos.

Ps: após ficar sem argumentos tente não ficar repetindo o argumento fail toda post esperando que magicamente se torne um fato.

Sobre o Shinsuusenju vs BijuuDamas e Golpes do Susano'o
Sim, o Shinsuusenju resistiu a esse ataque, e não só resistiu, como tambem derrotou o Susano'o Perfeito e ainda parou a Kyuubi.
Desabafo - Hashirama Superestimado ? - Página 2 05
Desabafo - Hashirama Superestimado ? - Página 2 06
Legal, o Susano'o Perfeito e o Modo Bijuu tambem teve parte de seus corpos destruidos para o Chidori + BijuuDama, significa que eles não resistiram ao ataque?
Desabafo - Hashirama Superestimado ? - Página 2 04

Eu não superestimo o Hashirama, sei muito bem dos limites do Hokage, é vocês que subestimam com esse argumento de que ele precisa obrigatoriamente ser mais fraco só porque é um personagem mais antigo dentro do mangá.

descriptionDesabafo - Hashirama Superestimado ? - Página 2 EmptyRe: Hashirama Superestimado ?

more_horiz
Hashirama não é tão superestimado assim, a questão é que ele é muito forte, e qualquer acréscimo exagerado o coloca acima de quase todos, o que gera essa falsa impressão.

O que é notório também é a sinergia de subestimação e superestimação. O Hashirama nunca é superestimado, assim como qualquer outro personagem, solo, mas sempre há a superestimação de um enquanto há a subestimação de outro. Podemos notar o, com todo respeito, ridículo argumento de que o personagem Kakashi com dois Manguekyous Sharingan não existe. Nisso entramos na sinergia de superestimação e superestimação, como achar que Minato, um Shinobi que que mal possui metade do poder do Kurama, venceria alguém como Hashirama. Não é sequer comparável a força dos dois, Hashirama não precisaria sequer do Modo Sennin para vencê-lo, e ainda assim insistem nessa bobagem.

Hashirama também não foi um personagem mal colocado, foi mal explicado. Sendo ele chave para tudo que aconteceu, como cargas d'água seria mal colocado? Personagem mal colocado seria Kaguya, que de fato o Shodaime não pode lidar sozinho, e seria um absurdo tentar argumentar contra isso.

O user acima diz algumas coisas com as quais não concordo, como Hashirama ser nivelado com Obito Jinchuriki, o que obviamente não procede. Entretanto ele levantou pontos bem consideráveis, como o argumento para várias comparações serem a ideia de renovação. Sasuke não pode ser vencido porque ele recebeu poderes do Rikudou, bem como Naruto e etc, sendo que isto na verdade não quer dizer nada. Agem como se isto fosse tão óbvio que não precisasse ser explicado, quando a verdade é que não tem como sustentar uma besteira do tipo que diz que ele perderia para Minato.

Comparações completamente coerentes são algumas como Hashirama vs Kakashi, Hashirama vs Gai, e, pelo mostrado, até contra Sasuke sem Bijuus. Como eu costumo dizer, as vezes é muito achismo, muita especulação para pouca argumentação, para poucos fatos.

Tem ainda algumas situações que tentam colocar como coerentes, como Shisui vs Hashirama, por causa do Koto Amatsukami. Uma pessoa que foi surpreendida pelo Danzo e, se tiver acontecido de maneira semelhante como no anime (já que não temos explicações do mangá), faria Shisui ser só uma mosca perto do Shodaime. Mas, incoerentemente, gostam de usar um único e inexplorado Jutsu em um inexplorado Shinobi (que não parece ter nada demais além do Genjutsu mesmo) para definir uma vitória contra o Shodaime, o que é ridículo também.

Enfim, há superestimações e superestimações, algumas são comuns, outras não, mas saliento que jamais há o exagero unilateral, como podemos notar aqui mesmo.

descriptionDesabafo - Hashirama Superestimado ? - Página 2 EmptyRe: Hashirama Superestimado ?

more_horiz
Kakau escreveu:

O user acima diz algumas coisas com a qual não concordo, como Hashirama ser nivelado com Obito Jinchuriki, o que obviamente não procede. Entretanto ele levantou pontos bem consideráveis, como o argumento para várias comparações serem a ideia de renovação. Sasuke não pode ser vencido porque ele recebeu poderes do Rikudou, bem como Naruto e etc, sendo que isto na verdade não quer dizer nada. Agem como se isto fosse tão óbvio que não precisasse ser explicado, quando a verdade é que não tem como sustentar uma besteira do tipo que diz que ele perderia para Minato

Existe a comparação Hashirama vs Obito Jin, ou se quiser crie a sua e tente explicar com fatos porque obviamente a minha opnião não procede.

Obito Jin basicamente foi derrotado por algo inferior ao maximo que Hashirama pode fornecer contra seus inimigos em uma luta, e inferior ao que Hashirama ja suportou em um combate, e isso é algo a não ser ignorado.

descriptionDesabafo - Hashirama Superestimado ? - Página 2 EmptyRe: Hashirama Superestimado ?

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos