Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Death Note Game Partida 36

+25
Mat
KABOILAS
M. Shadows
Ninjalx
Minato
Maito
Aburame Hidan
TrickzZz
Izzy-Chan
Paty
Breno
Jhessy
Paul
Alexsandronamikaze
pluuuuffff
Merlin
Stuart
Mitsashi
Nakiri
Daiyusha
Wick
Klauss
Rinko
Boss
Brunon
29 participantes

descriptionDeath Note Game Partida 36 - Página 14 EmptyRe: Death Note Game Partida 36

more_horiz
@Klauss Ué , eu não vou assinar algo que eu acho que está errado . O máximo que vai acontecer se eu não assinar é NADA  :ana: .

Enquanto metade de vocês que assinaram , se estiverem errados ( Coisa que eu acho que vão estar ) , irão morrer  :flora: 

Agora , se todo mundo que não assinar é suspeito , boa sorte fazendo mais umas 20 L.A. pra cada um , enquanto o Kira mata todo mundo  Rei do Camarote

descriptionDeath Note Game Partida 36 - Página 14 EmptyRe: Death Note Game Partida 36

more_horiz
@Daiyusha, se é assim que você imagina, ok. Mas saiba que um dos critérios na final é justamente identificar quem assinou ou não as L.As.

Porém, não tem problema. Só acho que isso aqui é uma grande brincadeira e não custa nada esquentar as coisas. Não acha? :garcia:

descriptionDeath Note Game Partida 36 - Página 14 EmptyRe: Death Note Game Partida 36

more_horiz
Klauss sempre tão suspeito no DNG. :diga:
Seria porque sempre tenta acusar os outros e tirar o foco do verdadeiro Kira, que pode ser ele próprio, ou cúmplice dele? rs

descriptionDeath Note Game Partida 36 - Página 14 EmptyRe: Death Note Game Partida 36

more_horiz
@Senju Felipe :fry:

Vamos assinar a L.A? :UH:

Ou vai ficar acusando quem já assinou?

descriptionDeath Note Game Partida 36 - Página 14 EmptyRe: Death Note Game Partida 36

more_horiz
Senju Felipe escreveu:
Klauss sempre tão suspeito no DNG. :diga:
Seria porque sempre tenta acusar os outros e tirar o foco do verdadeiro Kira, que pode ser ele próprio, ou cúmplice dele? rs


Meu cúmplice? :lala:

É claro que não. Ou não? :lala:

Assinem, meus queridos. Vamos esquentar esse dng... :trollface:

descriptionDeath Note Game Partida 36 - Página 14 EmptyRe: Death Note Game Partida 36

more_horiz
Rinko escreveu:
@Senju Felipe :fry:

Vamos assinar a L.A? :UH:

Ou vai ficar acusando quem já assinou?


Lady is first. :lady:

Klauss escreveu:
Senju Felipe escreveu:
Klauss sempre tão suspeito no DNG. :diga:
Seria porque sempre tenta acusar os outros e tirar o foco do verdadeiro Kira, que pode ser ele próprio, ou cúmplice dele? rs


Meu cúmplice? :lala:

É claro que não. Ou não? :lala:

Assinem, meus queridos. Vamos esquentar esse dng... :trollface:


Não descarto hipótese nenhuma, vovô Klauss. Ainda mais vindo de você. :mica:

Assinar? Non quero morrer agora que as coisas tão ficando boas.

descriptionDeath Note Game Partida 36 - Página 14 EmptyRe: Death Note Game Partida 36

more_horiz
Não acho que o Maiato seja o Kira 2. Por isso não assinarei...

Está claro que o Kira 2 apontou uma série de pistas falsas nas mortes. Dentre elas coisas que só alguém que participe dos grupos do WPP saberia.

Por isso não acho que seja ele o malfeitor.

Todavia, essa L.A é muito importante, pois o meu principal suspeito não esboçou intenção alguma de assina-la.

Agora fica a duvida, será que ele permitirá que essa L.A se conclua, ou assassinará o Maiato na próxima rodada.

descriptionDeath Note Game Partida 36 - Página 14 EmptyRe: Death Note Game Partida 36

more_horiz
KABOILAS :fry:

Se lembra da última vez que você foi Kira (antes dessa )?

Estou receoso que você o Kira use a mesma estratégia, e pior, já que ele tem o poder de tirar um membro, ele pode assinar todas as L.as mas matar o autor. Por isso que é importante que assinemos essa L.a. Também não acredito que o Maito seja o Kira 2, mas se for, será um Kira a menos. Também se não for, sinto que sairei entre os sorteados

descriptionDeath Note Game Partida 36 - Página 14 EmptyRe: Death Note Game Partida 36

more_horiz
Não assinarei nada, pois pretendo continuar viva ^___^.




Só direi uma coisa: Aqueles que mais acusam são os mais culpados :lala:

descriptionDeath Note Game Partida 36 - Página 14 EmptyRe: Death Note Game Partida 36

more_horiz
Vocês estão ficando muito assanhados, se acalmem. O DNG só está entrando no seu clímax. :vick:

descriptionDeath Note Game Partida 36 - Página 14 EmptyRe: Death Note Game Partida 36

more_horiz
Se faltar uma assinatura, eu assino.

descriptionDeath Note Game Partida 36 - Página 14 EmptyRe: Death Note Game Partida 36

more_horiz
Porra, seus inutil... mesmo que a L.A seja errada, é importantíssimo que todos os que não tem papel assinem, pq isso reduz muito as suspeitas para AMBOS os Kiras e até mesmo um dos Shinigamis.

Vamos pensar, por favor... se a L.A falhar, eu morro com certeza, mas nego fica com medo da metade da chance e perde a oportunidade de reduzir muito os suspeitos... :zeca:

descriptionDeath Note Game Partida 36 - Página 14 EmptyRe: Death Note Game Partida 36

more_horiz
Unknown Soldier escreveu:
Porra, seus inutil... mesmo que a L.A seja errada, é importantíssimo que todos os que não tem papel assinem, pq isso reduz muito as suspeitas para AMBOS os Kiras e até mesmo um dos Shinigamis.

Vamos pensar, por favor... se a L.A falhar, eu morro com certeza, mas nego fica com medo da metade da chance e perde a oportunidade de reduzir muito os suspeitos... :zeca:



Perfeito. Falou bonito.

ENTENDAM UMA COISA: VOCÊS, RANDOMS, NÃO FAZEM NADA :fem:

A VIDA DE VOCÊS NÃO VALE PRA MAIS NADA ALÉM DE ASSINAR A FUCKING L.A.

Assinem logo e pare e choro.

descriptionDeath Note Game Partida 36 - Página 14 EmptyRe: Death Note Game Partida 36

more_horiz
Ainda não vou assinar :fry: Quero ver o que vai dar :mica:
Melhor ficar quieta :ri:

descriptionDeath Note Game Partida 36 - Página 14 EmptyRe: Death Note Game Partida 36

more_horiz
Lista de Acusação contra MAITO
01 - Unknown Soldier
02 - Klauss
03 - Boss
04 - Ranauta
05 - Breno
06 - Kitty
07 - Sato no Kyouki
08 - Rinko
09 -
10 -
11 -
12 -

:mica:

@Senju Felipe

Covarde.

descriptionDeath Note Game Partida 36 - Página 14 EmptyRe: Death Note Game Partida 36

more_horiz
Hmm 6 vão morrer?
Se eu assinasse, com certeza não iria morrer. sorte sempre ta do meu lado. :/
Mas vou pensar com calma antes de assinar. :fry:

descriptionDeath Note Game Partida 36 - Página 14 EmptyRe: Death Note Game Partida 36

more_horiz
Ainda não assinarei nada, não acho que o kira 2 seja o maito.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos