Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Death Note Game Partida 36

+25
Mat
KABOILAS
M. Shadows
Ninjalx
Minato
Maito
Aburame Hidan
TrickzZz
Izzy-Chan
Paty
Breno
Jhessy
Paul
Alexsandronamikaze
pluuuuffff
Merlin
Stuart
Mitsashi
Nakiri
Daiyusha
Wick
Klauss
Rinko
Boss
Brunon
29 participantes

descriptionDeath Note Game Partida 36 - Página 18 EmptyRe: Death Note Game Partida 36

more_horiz
Por que o kira1 parou com aquela "historinha" que ele fazia ligando todas as mortes? Tava divertido. :fera:

Sigo com nenhum suspeito.

descriptionDeath Note Game Partida 36 - Página 18 EmptyRe: Death Note Game Partida 36

more_horiz
Eu comecei a analisar as mortes, procurar dicas, montar lista de suspeitos, mas bateu uma preguiça :doge2: Mas quem sabe se eu morrer eu deixe algo pra ajudar os presuntos.

L está sendo inútil até agora.

descriptionDeath Note Game Partida 36 - Página 18 EmptyRe: Death Note Game Partida 36

more_horiz
Os Kiras estão levando um atras do outro :oh-god-why:
E eu aqui sem suspeitos. Aqueles que suspeitei morreram...essas dicas falsas  :aliens:

descriptionDeath Note Game Partida 36 - Página 18 EmptyRe: Death Note Game Partida 36

more_horiz
Hmm, meus suspeitos para o Kira, estão disfarçando bem.

Até agora a única coisa que posso fazer é juntar pistas. :doge2:
Nas próximas mortes eu pretendo dizer quem são os kiras. :neves:
.

descriptionDeath Note Game Partida 36 - Página 18 EmptyRe: Death Note Game Partida 36

more_horiz
Sehloiro pereira detona funk, num tô ti entendenô.

Quiras, os mais pikas. Death Note Game Partida 36 - Página 18 N5k58o

descriptionDeath Note Game Partida 36 - Página 18 EmptyRe: Death Note Game Partida 36

more_horiz
Ainda acho que o Ranauta é um Shinigami :fry: 

Belo trabalhado dos Kiras   :flora: Team L ta dormindo em serviço ein

descriptionDeath Note Game Partida 36 - Página 18 EmptyRe: Death Note Game Partida 36

more_horiz
Slá, to ficando sem suspeitos 😢

descriptionDeath Note Game Partida 36 - Página 18 EmptyRe: Death Note Game Partida 36

more_horiz
Todo mundo morrendo... Não vai sobrar ninguém daqui a pouco T_T.

Enfim, os Kira's estão jogando bem.

descriptionDeath Note Game Partida 36 - Página 18 EmptyRe: Death Note Game Partida 36

more_horiz
Pobre Klauss, caiu nas mãos do Kiralç. 

Irei reler as mortes e ver o que esta de fato acontecendo nesse jogo... Um dia eu faço isso

descriptionDeath Note Game Partida 36 - Página 18 EmptyRe: Death Note Game Partida 36

more_horiz
Daiyusha escreveu:
Ainda acho que o Ranauta é um Shinigami :fry: 

Belo trabalhado dos Kiras   :flora: Team L ta dormindo em serviço ein


Todo mundo sabe que você é o L :ana:

Além do mais, você não está dormindo em serviço, você me salvou :UH:

descriptionDeath Note Game Partida 36 - Página 18 EmptyRe: Death Note Game Partida 36

more_horiz


Oitava Rodada



Kira 1 escreveu:

Estava olhando para a tela do notebook vendo as notícias sobre o raio que matou seu antigo colega de trabalho. – “Foi uma morte interessante.” – Sorriu. 
Nove dias antes aconteceu o mesmo com outra ex-colega, o que foi uma lástima, ela teria um futuro brilhante, pena não ter ajudado quando ele precisou. 
Faltavam poucos para eliminar, logo seria o fim daquele desgraçado.
Olhando para o relógio pegou o caderno, hoje a morte seria rápida, apenas escreveu o nome, 40 segundos estaria tudo resolvido.
***
Ninjalx decidiu assistir um filme no computador, não queria pensar muito sobre a maré de azar que se abateu sobre o local onde trabalhava. Várias pessoas tinham morrido, entre elas três amigos. 
Sentou na frente do monitor para escolher qual filme assistiria, mas não pôde se decidir. Sentiu uma forte dor no peito, não conseguiu respirar, não houve tempo para pedir socorro, caiu da cadeira já sem vida.
Ninjalx morreu em seu quarto às 19:11 h


Kira 2 escreveu:

Senju Felipe estava precisando de dinheiro, e não se tratava de pouco dinheiro não, a quantia era considerável. Precisava ir ao Banco, a Máfia Italiana já o estava ameaçando e deram-lhe um prazo de vinte e quatro horas para que entregasse a quantia de  R$ 20 milhões. Tudo estava indo bem, Senju Felipe conseguiu fazer a retirada e caminhava pelo estacionamento para entrar em seu carro. Viu que um homem alto o seguia, tentou apressar os passos, tudo em vão. O homem sacou o revólver e lhe deu cinco tiros. Senju Felipe estava morto às 15:05 horas.


Shinigami Remu escreveu:
Death Note Game Partida 36 - Página 18 IbfMYiE

FIM DE JOGO

Fou-Lu Lawliet, era um detetive de renome mundial que assumiu o desafio de parar os assassinatos no Fórum NS que estavam sendo efetuados por Light Yagami, e sua cúmplice, Misa Amane. Inteligente, Fou-Lu sempre manteve cautela em suas investigações, nunca revelando sua identidade para seus ajudantes.

Por conta da crescente suspeita que ele tinha sobre Light Yagami, algo deveria ser feito!

Shinigami Remu estava inquieta e preocupada com o rumo em que a partida estava tomando. Sem hesitação, Rem-chan precisava tomar alguma atitude.

— Para proteger Misa, escreverei no Death Note todos os nomes nos quais consigo pensar até que passem a morrer um a um!

CRASH

Fou-Lu cai ao chão, causa mortis: Infarto...

Hora da morte 00:00


Shinigami Remu usou seu Death Note e tentou matar um membro da L Team, e acertou, Fou lu era o L. 
Senju Felipe era o M.
N é o novo L.


Lista :

descriptionDeath Note Game Partida 36 - Página 18 EmptyRe: Death Note Game Partida 36

more_horiz
Galera, só um aviso, o Breno e o shinigame Remo, eu estava em call com uma galera e ele tava também, eu comecei a discutir o DNG com o Ninjalx e o breno só de butuca escutando e então falamos de possessíveis candidatos a kira 1, não vou dizer para não atrapalhar a investigação do N.

Meu palpite para kira 1 e a Paty, e para o kira 2 e o TrickzZz, fiquem alerta.

descriptionDeath Note Game Partida 36 - Página 18 EmptyRe: Death Note Game Partida 36

more_horiz
Atualizado.

TODAS AS MORTES - KIRA 1 :

TODAS AS MORTES - KIRA 2 :


Bora investigar.

descriptionDeath Note Game Partida 36 - Página 18 EmptyRe: Death Note Game Partida 36

more_horiz
EU NÃO SOU O KIRA, É TUDO UMA ARMAÇÃO DA @Rinko E DA @Paty Campos CONTRA MINHA PESSOA. 

:cerealguy: 

Interessante essa rodada, finalmente algo aconteceu. Mal posso esperar pra ver o que irá acontecer adiante, fiquem de olho no @Ninja.

descriptionDeath Note Game Partida 36 - Página 18 EmptyRe: Death Note Game Partida 36

more_horiz
:zeca: :zeca2:

Tudo me faz crer que o N é o Kira (nem sei se vale o Kira ser o L também, não li as regras :horak:).

Então acabou, já era.

Kira, eu nem sou mais um suspeito pra você me usar me deixando vivo, me mate logo, Sato é um dos Kiras e isso quer dizer que perdemos o jogo.

descriptionDeath Note Game Partida 36 - Página 18 EmptyRe: Death Note Game Partida 36

more_horiz
Fou-Lu pior L da história :zeca:

Kira 1 é Breno ou algum outro, talvez Mat ou Stuart. Kira 2 é TrickzZz ou Kaboilas, provavelmente o primeiro. Remu é Yodauta. Ryuuko é complicado, talvez Mitsashi. N não digo quem é.

Se não tivesse preguiça, faria uma LA. Pronto, já pode me matar :yoda:

descriptionDeath Note Game Partida 36 - Página 18 EmptyRe: Death Note Game Partida 36

more_horiz
Breno com certeza tem algum papel nisso :neves:

Só pra avisar, tentem me matar :ana:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos