Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Death Note Game Partida 36

+25
Mat
KABOILAS
M. Shadows
Ninjalx
Minato
Maito
Aburame Hidan
TrickzZz
Izzy-Chan
Paty
Breno
Jhessy
Paul
Alexsandronamikaze
pluuuuffff
Merlin
Stuart
Mitsashi
Nakiri
Daiyusha
Wick
Klauss
Rinko
Boss
Brunon
29 participantes

descriptionDeath Note Game Partida 36 - Página 13 EmptyRe: Death Note Game Partida 36

more_horiz
Lista de Acusação contra MAITO
01 - Unknown Soldier
02 - Klauss
03 - Boss
04 - Ranauta
05 -
06 -
07 -
08 -
09 -
10 -
11 -
12 -

descriptionDeath Note Game Partida 36 - Página 13 EmptyRe: Death Note Game Partida 36

more_horiz
Aviso

A lista dos participantes já saiu, peço que deem uma olhada na lista antes de postar no dng ou assinar a L.A.

Pra quem foi retirado por inatividade ou morto por Kira e ainda continuar postando no tópico, terá seus posts apagados e se mesmo assim continuar a postar, vai perder pontos por flood.

descriptionDeath Note Game Partida 36 - Página 13 EmptyRe: Death Note Game Partida 36

more_horiz
Lista de Acusação contra MAITO
01 - Unknown Soldier
02 - Klauss
03 - Boss
04 - Ranauta
05 - Breno
06 -
07 -
08 -
09 -
10 -
11 -
12 -

Gambare, e caso estiver errado, espero com todo o meu coração que o Ranauta seja levado pro limbo. Se é que vocês me entenderam.

descriptionDeath Note Game Partida 36 - Página 13 EmptyRe: Death Note Game Partida 36

more_horiz
Lista de Acusação contra MAITO
01 - Unknown Soldier
02 - Klauss
03 - Boss
04 - Ranauta
05 - Breno
06 - Kitty
07 -
08 -
09 -
10 -
11 -
12 -


É né? Os próximos acusados serão a Bia e o Klauss. :fry:

descriptionDeath Note Game Partida 36 - Página 13 EmptyRe: Death Note Game Partida 36

more_horiz
Com certeza o Maito é o Kira.

Vamos pegá-lo!

descriptionDeath Note Game Partida 36 - Página 13 EmptyRe: Death Note Game Partida 36

more_horiz
Rinko escreveu:
Kira 1 escreve muito bem(Felipe), tem experiência na vida e no jogo(Klauss), conhece muito bem o Caco. :deus:


Kiridinha, eu não sou o único que escreve minimamente bem e que está participando do DNG. rs
Se formos levar apenas por esse aspecto isoladamente, a senhora também seria uma suspeita, assim como outros, como o Klauss (mas esse a gente desconfia não só por isso :prassa:), Kaboilas, ou mesmo o Soldier, apesar da LA que ele abriu. :prassa:

Inhaí viadu? :diga:

descriptionDeath Note Game Partida 36 - Página 13 EmptyRe: Death Note Game Partida 36

more_horiz
@Senju Felipe

É mesmo? Acho que o senhor é o principal suspeito. :pat:

É antigo no Fórum e conhece a maioria dos envolvidos, não vai assinar a L.A? :mica:

descriptionDeath Note Game Partida 36 - Página 13 EmptyRe: Death Note Game Partida 36

more_horiz
EEEEEEEEU? Suspeito?
Kirida eu sou uma alface nesse jogo. :ana:

É antigo no Fórum e conhece a maioria dos envolvidos, não vai assinar a L.A? :mica:


Sim, conheço a senhora tão bem para saber que limpa a sua barra não está. :diga:

Assinar a LA você também não quis nenon? rs

descriptionDeath Note Game Partida 36 - Página 13 EmptyRe: Death Note Game Partida 36

more_horiz
Kira 1 escreveu:
EEEEEEEEU? Suspeito?
Kirida eu sou uma alface nesse jogo. :ana:

É antigo no Fórum e conhece a maioria dos envolvidos, não vai assinar a L.A? :mica:


Sim, conheço a senhora tão bem para saber que limpa a sua barra não está. :diga:

Assinar a LA você também não quis nenon? rs


Vou aguardar mais um pouco para assinar a L.A, ainda tem mais de 40 horas pela frente. Ao contrário do sr, não tenho medo da morte. :gato:

descriptionDeath Note Game Partida 36 - Página 13 EmptyRe: Death Note Game Partida 36

more_horiz
Rinko escreveu:
Kira 1 escreveu:
EEEEEEEEU? Suspeito?
Kirida eu sou uma alface nesse jogo. :ana:

É antigo no Fórum e conhece a maioria dos envolvidos, não vai assinar a L.A? :mica:


Sim, conheço a senhora tão bem para saber que limpa a sua barra não está. :diga:

Assinar a LA você também não quis nenon? rs


Vou aguardar mais um pouco para assinar a L.A, ainda tem mais de 40 horas pela frente. Ao contrário do sr, não tenho medo da morte. :gato:


You cannot die.. and we know because. :mica:

descriptionDeath Note Game Partida 36 - Página 13 EmptyRe: Death Note Game Partida 36

more_horiz
Só observo essa troca de acusações dos meus dois principais suspeitos para Kira 1 :fry:

Well, que tal todos assinarmos logo essa L.a antes que o famigerado Kira, Vulgo Maito, mate um dos que assinaram a L.a ou até mesmo o autor desta?

Se o total de assinaturas for completo antes de lançarem as mortes, aí eles (os Kiras ) não poderão fazer nada... :garcia:

descriptionDeath Note Game Partida 36 - Página 13 EmptyRe: Death Note Game Partida 36

more_horiz
Maito escreveu:
Com certeza o Maito é o Kira.

Vamos pegá-lo!


Já que você acha isso, pq não assina a L.A tbm? :fem:

E faço coro as palavras do Klauss, não sei o pq dessa enrolação :zeca:

descriptionDeath Note Game Partida 36 - Página 13 EmptyRe: Death Note Game Partida 36

more_horiz
Como tenho meus próprios suspeitos , e acho que metade de vocês vão morrer , não irei assinar essa lista Rei do Camarote

Nada mais a declarar .

descriptionDeath Note Game Partida 36 - Página 13 EmptyRe: Death Note Game Partida 36

more_horiz
@Daiyusha, não assinar esta L.a, mesmo supostamente sob o pretexto de ter outros suspeitos, só te torna ainda mais... Como poderia dizer? :think:

Suspeito, mesmo :trollface:

Isso vale, também, para quem não assinar :fry:

Bora, moçada!!! Isso é só um jogo. O máximo que pode acontecer é 6 serem eliminados :horak:

Na melhor das hipóteses, a gente acerta quem é um dos Kiras e partimos para acusarmos o @Senju Felipe ou a Bia, vulgo @Rinko

descriptionDeath Note Game Partida 36 - Página 13 EmptyRe: Death Note Game Partida 36

more_horiz
Lista de Acusação contra MAITO
01 - Unknown Soldier
02 - Klauss
03 - Boss
04 - Ranauta
05 - Breno
06 - Kitty
07 - Sato no Kyouki
08 -
09 -
10 -
11 -
12 -

Maito não é o Kira, mas ei, quem se importa, vamos morrer eu e mais cinco :daniel:

Obs: não pode ter dica na primeira morte.

descriptionDeath Note Game Partida 36 - Página 13 EmptyRe: Death Note Game Partida 36

more_horiz
@Klauss Ué , eu não vou assinar algo que eu acho que está errado . O máximo que vai acontecer se eu não assinar é NADA  :ana: .

Enquanto metade de vocês que assinaram , se estiverem errados ( Coisa que eu acho que vão estar ) , irão morrer  :flora: 

Agora , se todo mundo que não assinar é suspeito , boa sorte fazendo mais umas 20 L.A. pra cada um , enquanto o Kira mata todo mundo  Rei do Camarote

descriptionDeath Note Game Partida 36 - Página 13 EmptyRe: Death Note Game Partida 36

more_horiz
@Daiyusha, se é assim que você imagina, ok. Mas saiba que um dos critérios na final é justamente identificar quem assinou ou não as L.As.

Porém, não tem problema. Só acho que isso aqui é uma grande brincadeira e não custa nada esquentar as coisas. Não acha? :garcia:

descriptionDeath Note Game Partida 36 - Página 13 EmptyRe: Death Note Game Partida 36

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos