Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Death Note Game Partida 36

+25
Mat
KABOILAS
M. Shadows
Ninjalx
Minato
Maito
Aburame Hidan
TrickzZz
Izzy-Chan
Paty
Breno
Jhessy
Paul
Alexsandronamikaze
pluuuuffff
Merlin
Stuart
Mitsashi
Nakiri
Daiyusha
Wick
Klauss
Rinko
Boss
Brunon
29 participantes

descriptionDeath Note Game Partida 36 - Página 8 EmptyRe: Death Note Game Partida 36

more_horiz
Yodauta é Shinigami ou L team, de qualquer forma os Kiras devem tentar matá-lo de novo. :zeca3:

descriptionDeath Note Game Partida 36 - Página 8 EmptyRe: Death Note Game Partida 36

more_horiz
Mataram o Kakau...

Que coisa :lala:

descriptionDeath Note Game Partida 36 - Página 8 EmptyRe: Death Note Game Partida 36

more_horiz
Kira 1 jogando direitinho.

Tenho minhas dúvidas se me conhece msm.

As dicas sobre mim são tudo sobre perfil.

Se for um kira esperto ele nao tem muito contato cmg, mudei minha opiniao.

Do contrário ele quer diversão, o que seria daora também.

O kira 2 ta na espreita, isso é bom pra ele.

descriptionDeath Note Game Partida 36 - Página 8 EmptyRe: Death Note Game Partida 36

more_horiz
Kakau é inteligente pra caramba, boa Kira, mandou bem.

descriptionDeath Note Game Partida 36 - Página 8 EmptyRe: Death Note Game Partida 36

more_horiz
Logo o Kakau Tudo vassilaum

Percebi alguns deslizes agora. Espero continuar vivo ainda.

Mais mortes e mais dicas o/

descriptionDeath Note Game Partida 36 - Página 8 EmptyRe: Death Note Game Partida 36

more_horiz
Declarar não há nada, mas nada não haverá. :yoda:

descriptionDeath Note Game Partida 36 - Página 8 EmptyRe: Death Note Game Partida 36

more_horiz
Mas cadê as mortes de hoje?

KK, Klauss Kira, mais nada a declarar senhor de cabelo grisalho, :ana:

descriptionDeath Note Game Partida 36 - Página 8 EmptyRe: Death Note Game Partida 36

more_horiz
Pessoal, o querido narrador Baheano está resolvendo alguns assuntos pessoais e não vai poder postar as mortes hoje. Aguardem até amanhã. Ok?

descriptionDeath Note Game Partida 36 - Página 8 EmptyRe: Death Note Game Partida 36

more_horiz
Prestem atenção no Maito, grande suspeito para Kira. Além dele ser organizador de diversos eventos de One Piece no fórum (sobre aquela dica que geral falou, sei que é algo meio genérico, mas enfim), ele deu uma pala absurda no chat (não sei se alguém viu, mas foda-se :fem: ).

descriptionDeath Note Game Partida 36 - Página 8 EmptyRe: Death Note Game Partida 36

more_horiz
Klauss escreveu:
Pessoal, o querido narrador Baheano está resolvendo alguns assuntos pessoais e não vai poder postar as mortes hoje. Aguardem até amanhã. Ok?


Notícia mais triste do dia, ninguém vai morrer, 😢

descriptionDeath Note Game Partida 36 - Página 8 EmptyRe: Death Note Game Partida 36

more_horiz
Só observo esses Kiras... São mais inteligentes do que aparentam... Vou continuar observando :mica:

Tchau Kakau e RIP :debye:


Bahea deixando todo mundo na expectativa!! :fuma/:

descriptionDeath Note Game Partida 36 - Página 8 EmptyRe: Death Note Game Partida 36

more_horiz
Zeref-kun escreveu:
Klauss escreveu:
Pessoal, o querido narrador Baheano está resolvendo alguns assuntos pessoais e não vai poder postar as mortes hoje. Aguardem até amanhã. Ok?


Notícia mais triste do dia, ninguém vai morrer, 😢


Está com sede de morte, caro Kira Rivas? :fry:

descriptionDeath Note Game Partida 36 - Página 8 EmptyRe: Death Note Game Partida 36

more_horiz
Klauss escreveu:
Zeref-kun escreveu:
Klauss escreveu:
Pessoal, o querido narrador Baheano está resolvendo alguns assuntos pessoais e não vai poder postar as mortes hoje. Aguardem até amanhã. Ok?


Notícia mais triste do dia, ninguém vai morrer, 😢


Está com sede de morte, caro Kira Rivas? :fry:


A morte é um fenômeno meu caro Klauss, e ela não está a favor dos tolos, :ana:

descriptionDeath Note Game Partida 36 - Página 8 EmptyRe: Death Note Game Partida 36

more_horiz
I'm still alive. Kappa

E esse baheano só fazendo baheanices...

descriptionDeath Note Game Partida 36 - Página 8 EmptyRe: Death Note Game Partida 36

more_horiz
Bruno fala logo que morri :ua:

No mais...

Klaus está disfarçando a ausência do Kira :fry:

descriptionDeath Note Game Partida 36 - Página 8 EmptyRe: Death Note Game Partida 36

more_horiz
Observando esses Baheanos adiando as mortes. :mica:
Ao menos assim sobrevivo mais algum tempo. rs

#NoCalixto

descriptionDeath Note Game Partida 36 - Página 8 EmptyRe: Death Note Game Partida 36

more_horiz
Cadê o narrador ? Eu to sedento por mortes  :flora: A não ser que seja a minha


Ainda acho que o Kira 1 é a pessoa que Ranauta suspeitava . Kira 2 não faço a minima ideia .


Só pra não morrer de inatividade
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos