Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Death Note Game Partida 36

+25
Mat
KABOILAS
M. Shadows
Ninjalx
Minato
Maito
Aburame Hidan
TrickzZz
Izzy-Chan
Paty
Breno
Jhessy
Paul
Alexsandronamikaze
pluuuuffff
Merlin
Stuart
Mitsashi
Nakiri
Daiyusha
Wick
Klauss
Rinko
Boss
Brunon
29 participantes

descriptionDeath Note Game Partida 36 - Página 17 EmptyRe: Death Note Game Partida 36

more_horiz
Soldier me acusou e deu uns números nada a ver

O Staz fez a mesma coisa um DNG aí, no começo do ano passado, e ele era o Kira.

Eu disse que o Soldier era o Kira um tempo atrás, mas foi da boca pra fora

:fry:

descriptionDeath Note Game Partida 36 - Página 17 EmptyRe: Death Note Game Partida 36

more_horiz
Kd esse narrador Baheano? :ash:

Só sei que os Kiras estão tirando todos os staffers. Algo me diz que a minha batata está assando. :think:

Concorda, @Ranauta? ou devia te chamar de Kira2? :fry:

descriptionDeath Note Game Partida 36 - Página 17 EmptyRe: Death Note Game Partida 36

more_horiz
Ranauta escreveu:
Quase me faz pensar que você é o Kira, de tanto auxílio que teve. :ana:


Mais fácil acreditar que Stuart possa ser algum dos Shinigamis. :ana:

Enfim, apenas observo o movimento do pessoal. rs

descriptionDeath Note Game Partida 36 - Página 17 EmptyRe: Death Note Game Partida 36

more_horiz
Kira 1: Felipenho @Senju Felipe
Kira 2: @Ranauta

Este será o meu legado a vocês, já que provavelmente irão me tirar já nessa rodada Tudo vassilaum

descriptionDeath Note Game Partida 36 - Página 17 EmptyRe: Death Note Game Partida 36

more_horiz
Po, @KABOILAS, manda essas mortes mais rápido ai, ta demorando muito vei :trollface:

descriptionDeath Note Game Partida 36 - Página 17 EmptyRe: Death Note Game Partida 36

more_horiz
só esperando a próxima rodada, espero que o baheano poste logo... que demora.

descriptionDeath Note Game Partida 36 - Página 17 EmptyRe: Death Note Game Partida 36

more_horiz
O @Ranauta fica sem fazer nada e não manda as mortes logo, porran, vacilo hein. 

Proximo a morrer vai ser o @Klauss.

descriptionDeath Note Game Partida 36 - Página 17 EmptyRe: Death Note Game Partida 36

more_horiz
@Breno para de ficar vendo seus mecha yaoi e manda a morte pro seu irmão.

descriptionDeath Note Game Partida 36 - Página 17 EmptyRe: Death Note Game Partida 36

more_horiz


Sétima Rodada



Kira 1 escreveu:

Unknown Soldier aceitou o convite dos amigos para jogar futebol no fim de semana, depois de se preparar, pegar a mochila com chuteira dentro, e conferir se tudo estava certo pela quarta vez, foi para o campo.
Com dezessete minutos de jogo começou a chover, alguns abandonaram a partida por acharem perigoso, mas Unknown Soldier não se preocupou com isso e  decidiu continuar.
Quatro minutos depois já estava encharcado, pensou que na próxima vez optaria por uma partida de futsal, pelo menos a quadra era coberta. Enquanto ficava parado olhando seus companheiros correndo atrás da bola, ele não sabia o risco que corria.
Um raio caiu sobre sua cabeça, a descarga elétrica causou grande estrago. O corpo humano não está preparado para aguentar 300 kV de eletricidade, em apenas 3 milissegundos o raio provocou queimaduras pelo corpo e  perturbou o ritmo de seu coração causando uma parada cardíaca.
Unknown Soldier morreu no meio do campo, às 10h09.


Kira 2 escreveu:

Era Agosto de 2012 e Klauss tinha acabado de chegar em casa, estava trabalhando e no momento se sentia bem cansado. Trabalhava numa Industria Farmacêutica de Brasília há mais de dezenove anos e o tempo já o estava castigando, pois a idade chega para todos um dia, não seria diferente para ele. Depois do jantar esperou que sua mulher e dois filhos fossem dormir e resolveu se distrair um pouco. Decidiu ver alguns episódios de Bleach e One Piece, seus animes favoritos, terminou de ver dois episódios e resolveu parar, na verdade não gostou muito da animação e bem baixinho xingou os estúdios responsáveis pela animação dos mesmos. Frustrado com a falta de sono resolveu assistir alguns yaois, apesar de ser um homem íntegro e dotado de prestígio, Klauss escondia seu vício, e decidiu que assim continuaria até morrer. Estava tão distraído vendo seus yaois que não percebeu que alguém havia entrado na residência, quando se deu conta já era tarde demais, pois o homem havia cravado uma faca em sua jugular. Klauss estava morto às 01:19 horas.


Narrador: Melhor morte do jogo, yaoi forever.

Sugestão dos shinigamis vai ficar pra próxima rodada, pq sim :leo:

Lista :


Mais tarde eu tiro os ausentes, se tiver é claru. :yoda:

descriptionDeath Note Game Partida 36 - Página 17 EmptyRe: Death Note Game Partida 36

more_horiz
L tá lento.

Acabou, vamos morrer.

descriptionDeath Note Game Partida 36 - Página 17 EmptyRe: Death Note Game Partida 36

more_horiz
Os melhores estão morrendo, bora Team L.

descriptionDeath Note Game Partida 36 - Página 17 EmptyRe: Death Note Game Partida 36

more_horiz
Pediu sua morte Klauss, ta aí :~.~:

Enfim, sei lá quem é Kira :zeca:

descriptionDeath Note Game Partida 36 - Página 17 EmptyRe: Death Note Game Partida 36

more_horiz
O Kira 2 é o Kaboilas.

Olhem as mortes do Saeker e do Kakau :fem: (que, inclusive, são a 3ª e a 6ª morte, espaço certinho para ter dicas, considerando que ele é a Misa). Fora aquilo que disseram sobre o Kira ter conhecimento sobre a staff, o Kaboilas é talvez o único player que é um possível Kira e se enquadra nisso (o outro seria o Breno, que o Kaboilas tentou incriminar com o Yaoi, não acho que seja ele pq ele assinou a L.A muito rápido, não dava pra ele calcular que não ia fechar).

O outro pode até ser o Felipe, mas acho que todos estão errados e é alguém que ninguém pensou ainda :fem:

Anyway, adeus, boa morte pra vcs.

Última edição por Unknown Soldier em Dom 24 Jan 2016, 09:55, editado 1 vez(es)

descriptionDeath Note Game Partida 36 - Página 17 EmptyRe: Death Note Game Partida 36

more_horiz
Eu ia dizer quem são os Kiras mas desisti. Estava com uma L.a. pronta e a outra a terminar.

Mas, não vou dar essa colher de chá pra vocês. Vai, Kira!!!! Ganhem esse jogo!!!!! :zeca3:

descriptionDeath Note Game Partida 36 - Página 17 EmptyRe: Death Note Game Partida 36

more_horiz
Só espero que minha morte seja rápida e indolor.

descriptionDeath Note Game Partida 36 - Página 17 EmptyRe: Death Note Game Partida 36

more_horiz
Por que o kira1 parou com aquela "historinha" que ele fazia ligando todas as mortes? Tava divertido. :fera:

Sigo com nenhum suspeito.

descriptionDeath Note Game Partida 36 - Página 17 EmptyRe: Death Note Game Partida 36

more_horiz
Eu comecei a analisar as mortes, procurar dicas, montar lista de suspeitos, mas bateu uma preguiça :doge2: Mas quem sabe se eu morrer eu deixe algo pra ajudar os presuntos.

L está sendo inútil até agora.

descriptionDeath Note Game Partida 36 - Página 17 EmptyRe: Death Note Game Partida 36

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos