Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tobirama vs. Itachi

+42
brunomont
Dante10
Eumenes
XxTheAlmigthxX
brunopereira.sapo.pt
Zancrow
athirson
Heisenberg
Bernardo Pancine
Wally do Oeste
Ronaldo Soares
Pscn
Daniel itapipoca ce
zenzyr0ex
Dorigon
UzumakiGuy
MIKOLIKO San
Seijin
Black Zetsu
Isabely
Kazuo kiriyama2
Wick
Klauss
TheUchihas
Counter Spectre
PedroFross
Schiffer
Minato
TobiramaXbest
r1nn3g4n
FrutosDoMar
Jony
Moriarty
SenjuIchizoku
Uchiha Prime
Guto22
marcospain
Sertão
Dante Sparda
Daniel Hidan
Darkon
Sage
46 participantes

descriptionTobirama vs. Itachi - Página 15 EmptyRe: Tobirama vs. Itachi

more_horiz
Falsa por que? Me explique melhor...

- Depois de 20 anos lutando contra Uchihas, sendo Sensor desde Novinho, Tobirama não conhece o Chakra Uchiha?

- Se Tobirama reconheceu alguém do Clã Uzumaki, não pode sentir o Chakra de um Uchiha? Ou Nara? Ou Akimichi?

Sua lógica é tão boa, que eu dizer "Tobirama sentiu o Chakra do Madara, nada garante que ele sinta o do Obito", faz tanto sentido quanto. E eu ainda nem usei meu Ás na manga, Hahahaha.

descriptionTobirama vs. Itachi - Página 15 EmptyRe: Tobirama vs. Itachi

more_horiz
Tobirama vs. Itachi - Página 15 26731629_1790993724298732_7189197710331348584_n

descriptionTobirama vs. Itachi - Página 15 EmptyRe: Tobirama vs. Itachi

more_horiz
SenjuIchizoku escreveu:
Falsa por que? Me explique melhor...

- Depois de 20 anos lutando contra Uchihas, sendo Sensor desde Novinho, Tobirama não conhece o Chakra Uchiha?

- Se Tobirama reconheceu alguém do Clã Uzumaki, não pode sentir o Chakra de um Uchiha? Ou Nara? Ou Akimichi?

Sua lógica é tão boa, que eu dizer "Tobirama sentiu o Chakra do Madara, nada garante que ele sinta o do Obito", faz tanto sentido quanto. E eu ainda nem usei meu Ás na manga, Hahahaha.


@SenjuIchizoku

Você ser fã boy de tobirama?

Se o itachi ativar o susanoo, o tobirama não tem meios de finaliza-lo, o espelho yata pode refletir o Kibakufuda

Além disto, o tobirama vai lutar olhando para onde? itachi fica parado utilizando seu susanoo e ainda pode utilizar amaterasu...

Enfim, não há como ele finalizar o itachi, este com susano ativado.

E mesmo que finalize não mataria, itachi pode muito bem utilizar o izanagi e logo em seguida aplicar tsukuyome... :vlwflw:

________________________________________________

Tobirama vs. Itachi - Página 15 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionTobirama vs. Itachi - Página 15 EmptyRe: Tobirama vs. Itachi

more_horiz
Você ser fã boy de tobirama?

Não ser...

Se o itachi ativar o susanoo, o tobirama não tem meios de finaliza-lo, o espelho yata pode refletir o Kibakufuda

Jutsu do Tobirama >>> Explosões continuas que atacam de todos os lado;
Escudo >>> Protege a parte Frontal.

A não ser que me provem que Yata vira uma Cupula( Lembrando que ele é um ESCUDO ), Itachi não tem defesas contra GKF.

Além disto, o tobirama vai lutar olhando para onde?

Pro mesmo lugar que Guy, Randons e 5 Kages olharam, para outras partes do corpo que não sejam os olhos. Não sei que ânsia os Ninjas de Naruto tem que eles SEMPRE tem que olhar nos olhos dos outros, qual a necessidade disso? Veja, Onoki falou para os Randons, "Não olhem nos Olhos deles...", resultado, só um Burrão se distraiu e olhou.
Guy lutava sem Olhar, e os 5 Kages passaram uma luta toda contra Madara sem cair em Gen, Raikage só caiu pois Madara forçou o contato.

Tobirama além disso tem um ótimo sensor, se ele quiser pode lutar de olhos fechados( Não que ele vá fazer isso ), aceite meu caro, se Genjutsu do Sharingan fosse problema Tobirama tinha morrido la quando era Criança...

E esqueceu de "refutar" a parte dos Bunshins, fera, KKkKKKKK.

itachi fica parado utilizando seu susanoo e ainda pode utilizar amaterasu...

Amaterasu facilmente previsível pelo sensor, e facilmente desviavel pelo Hiraishin... Gente é serio isso?

mesmo que finalize não mataria, itachi pode muito bem utilizar o izanagi e logo em seguida aplicar tsukuyome...

Primeiro, tu tem que me provar que Itachi usa Izanagi em Batalha;
Segundo, Tobirama JAMAIS seria pego por essa, pois além de já ter lutado contra Izanagi, ele tem total percepção do campo de batalha com seus Sensor.
Terceiro, Izanagi de Uchiha puro é Lixo, só serve para burlar a Morte( Deixa o cara todo ferido e sem Chakra ), dura só alguns segundos, nem sabe-se se Itachi teria chance de ativar isso.





descriptionTobirama vs. Itachi - Página 15 EmptyRe: Tobirama vs. Itachi

more_horiz
Tobirama destrói Susanoo com bomba de papel, apaga Amaterasu com Suiton e não cai em gen pois já lutou contra muitos uchihas.
Tobirama vs. Itachi - Página 15 160700883

descriptionTobirama vs. Itachi - Página 15 EmptyRe: Tobirama vs. Itachi

more_horiz
Tobirama destrói Susanoo com bomba de papel,

Digamos que uma Bomba de Papel equivale a uma Banana de Dinamite. Uma só não destrói um Blindado, mas e 100000 explodindo a cada segundo que se passa?

Esse argumento é infantil e bem idiota até, GKF chegou ao tamanho do Juubi, Milhares de Milhares de Fudas explodindo ao mesmo tempo a cada segundo, só a pressão gerada pela técnica quebrou os Portões de Hashirama e arremessou criaturas do Tamanho de Bijus longe, e nego me vem falar isso...

apaga Amaterasu com Suiton

Desespero batendo...

e não cai em gen pois já lutou contra muitos uchihas.

Não é só por isso, é também:
- Pq ele tem Sensor( Que permite prever, sentir o acumulo de chakra no olho antes de usar o gen, além de ajudar a lutar sem depender da visão );
- Pq ele tem Bunshin( Itachi não sabe qual o verdadeiro, em qual lançar o gen, e KB são imunes a Genjutsu ).

E outra, está valendo anime? Se sim ele tem um Gen que cega Sharingan... Enfim, Onoki, Gaara, Minato, Hashirama, Mei, Tsunade, Guy, além do Próprio Tobirama já lutaram diversas vezes contra Uchiha mas não morreram por causa de Genjutsu.

Não sei pq contra Itachi isso aconteceria...


descriptionTobirama vs. Itachi - Página 15 EmptyRe: Tobirama vs. Itachi

more_horiz
SenjuIchizoku escreveu:
Você ser fã boy de tobirama?

Não ser...

Se o itachi ativar o susanoo, o tobirama não tem meios de finaliza-lo, o espelho yata pode refletir o Kibakufuda

Jutsu do Tobirama >>> Explosões continuas que atacam de todos os lado;
Escudo >>> Protege a parte Frontal.

A não ser que me provem que Yata vira uma Cupula( Lembrando que ele é um ESCUDO ), Itachi não tem defesas contra GKF.

Além disto, o tobirama vai lutar olhando para onde?

Pro mesmo lugar que Guy, Randons e 5 Kages olharam, para outras partes do corpo que não sejam os olhos. Não sei que ânsia os Ninjas de Naruto tem que eles SEMPRE tem que olhar nos olhos dos outros, qual a necessidade disso? Veja, Onoki falou para os Randons, "Não olhem nos Olhos deles...", resultado, só um Burrão se distraiu e olhou.
Guy lutava sem Olhar, e os 5 Kages passaram uma luta toda contra Madara sem cair em Gen, Raikage só caiu pois Madara forçou o contato.

Tobirama além disso tem um ótimo sensor, se ele quiser pode lutar de olhos fechados( Não que ele vá fazer isso ), aceite meu caro, se Genjutsu do Sharingan fosse problema Tobirama tinha morrido la quando era Criança...

E esqueceu de "refutar" a parte dos Bunshins, fera, KKkKKKKK.

itachi fica parado utilizando seu susanoo e ainda pode utilizar amaterasu...

Amaterasu facilmente previsível pelo sensor, e facilmente desviavel pelo Hiraishin... Gente é serio isso?

mesmo que finalize não mataria, itachi pode muito bem utilizar o izanagi e logo em seguida aplicar tsukuyome...

Primeiro, tu tem que me provar que Itachi usa Izanagi em Batalha;
Segundo, Tobirama JAMAIS seria pego por essa, pois além de já ter lutado contra Izanagi, ele tem total percepção do campo de batalha com seus Sensor.
Terceiro, Izanagi de Uchiha puro é Lixo, só serve para burlar a Morte( Deixa o cara todo ferido e sem Chakra ), dura só alguns segundos, nem sabe-se se Itachi teria chance de ativar isso.







Qual versão do izanagi está considerando? O danzou nem é uchiha, o madara não voltou todo fudido após usar o seu...

Itachi pode espelhar o Kibakufuda com seu espelho yata se ele o colocar como uma capsula, ou seja, invoca-lo, como uma parte do susanoo, apenas o braço o escudo, e usar a sua parte concava para encobrir seu corpo inteiro.

________________________________________________

Tobirama vs. Itachi - Página 15 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionTobirama vs. Itachi - Página 15 EmptyRe: Tobirama vs. Itachi

more_horiz
madara não voltou todo fudido após usar o seu...

Madara voltou Ferido...

Itachi pode espelhar o Kibakufuda com seu espelho yata se ele o colocar como uma capsula, ou seja, invoca-lo, como uma parte do susanoo, apenas o braço o escudo, e usar a sua parte concava para encobrir seu corpo inteiro.

Mesmo assim, ele não ficaria no chão cara, sempre vai ter uma apertura por onde a explosão vai entrar...

descriptionTobirama vs. Itachi - Página 15 EmptyRe: Tobirama vs. Itachi

more_horiz
Itachi endeusando essa luta, tem gente que não aceita. :jerry:

descriptionTobirama vs. Itachi - Página 15 EmptyRe: Tobirama vs. Itachi

more_horiz
Acho luta bem equilibrada pra ambos os lados tem mesmo potencial de finalizar luta, porém acho que o Tobirama leva vantagem ele couter de Uchiha com MS.

Ele sabe lidar com Genjutsu Uchiha, um ponto que enfraqueci o Itachi(pela inteligencia o Itachi poderia burla isso, mas iria ser retorismo.

Ele já lidou com Amaterasu/Enton então só o Amaterasu do Itachi não vai ser um problema.

Susano'o, por mais forte que seja o Tobirama tem sensor e teleporte pra esquivar e manter.

Suiton >>>>>> Katon


Pra mim fica claro superioridade em combate o desgaste do MS afetaria MUITO o Itachi e o Tobirama iria tirar proveito disso.

Pra mim fica pro Tobirama 8/10

descriptionTobirama vs. Itachi - Página 15 EmptyRe: Tobirama vs. Itachi

more_horiz
Eu simplesmente não consigo acreditar que isso teve 11 páginas de nego falando que Amaterasu, Tsukuyomi e Susanoo funcionariam.

K.A e desconhecimento foram bônus like a "usou 1% do poder tá? Kishimoto ter dito, não gostar respeitar"


descriptionTobirama vs. Itachi - Página 15 EmptyRe: Tobirama vs. Itachi

more_horiz
Tobirama reconhecendo chackra do Madara(UCHIHA) a centenas de KM de distância que estava misturado com chackra do Hashirama em meio ao chackra do Naruto(cap620).
Tobirama vs. Itachi - Página 15 08czxc10
Escudo Yata é simplesmente inútil contra o GKF. Um escudo é útil contra projeteis que são arremessados contra o escudo, mas ele tem uma área de atuação que são os 90graus em que ele protege o Susano'o. Qualquer golpe que supere esse grau de atuação torna o escudo Yata inútil, isso significa que Itachi dependeria apenas do Susano'o para tankar a explosão.
Tobirama vs. Itachi - Página 15 N5hs35
O problema é que a explosão do GKF é maior que o próprio Juubi e teve força suficiente para destruir Myoujinmon que nem o Juubi deu conta. O escudo Yata serviria tanto quanto um pedaço de madeira serviria para defender uma pessoa contra uma bomba atômica lançada sobre sua cabeça.
 Sem contar que Tobirama ainda pode combar o GKF com Hiraishin, isso significa que Itachi poderia ser atingido sem nem ter chance de ativar o Susano'o, assim como aconteceu com o Obito(Jin) que tentou dar Blitz no Tobirama e saiu com o corpo todo minado.

 A única chance do Itachi seria selar o Edo Tensei com a Totsuka antes do Tobirama tentar usar o GKF. Boa sorte para o Itachi selar um cara mais rápido que os seus olhos ao mesmo tempo que tem de lidar com um outro + seus Kage bunshins que podem fazer cortes instantaneos de qualquer angulo da luta.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos