Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tobirama vs. Itachi

+42
brunomont
Dante10
Eumenes
XxTheAlmigthxX
brunopereira.sapo.pt
Zancrow
athirson
Heisenberg
Bernardo Pancine
Wally do Oeste
Ronaldo Soares
Pscn
Daniel itapipoca ce
zenzyr0ex
Dorigon
UzumakiGuy
MIKOLIKO San
Seijin
Black Zetsu
Isabely
Kazuo kiriyama2
Wick
Klauss
TheUchihas
Counter Spectre
PedroFross
Schiffer
Minato
TobiramaXbest
r1nn3g4n
FrutosDoMar
Jony
Moriarty
SenjuIchizoku
Uchiha Prime
Guto22
marcospain
Sertão
Dante Sparda
Daniel Hidan
Darkon
Sage
46 participantes

descriptionTobirama vs. Itachi - Página 14 EmptyRe: Tobirama vs. Itachi

more_horiz
Tobirama é um dos poucos gênios plenamente capazes de vencer Itachi.

Se pensarem bem, verão que ele tem resposta pra qualquer habilidade do Uchiha.

Com o Hiraishin, sensor de chackra, e sua enorme perícia em enfrentar Uchihas, ele escaparia ileso ao Amaterasu e Tsukuyomi. Devido à sua experiência, duvido que ele fitasse Itachi diretamente nos olhos, oque o dificulta (ou impossibilita) de ser pego em eventuais Genjutsus.

Só pelo fato de ser usuário de Hiraishin - e ter sido considerado o mais rápido shinobi, diga-se de passagem -  ele com certeza tem ótimos reflexos,  sendo capaz de reagir em milésimos de segundos. E com o sensor, ele conseguiria notar facilmente a concentração de chackra no olho de Itachi antes deste usar seu Mangekyou Sharingan.

Então, fazendo as somas: Hiraishin/reflexos + sensorial + experiência contra Sharingan.

Quanto tempo leva pra Itachi ativar o MS e usar Tsukuyomi ou Amaterasu? Uns 4 ou 5 segundos? Muito lento.
Demasiadamente lento, perto dos reflexos de Tobirama, que não devem levar milésimos de segundos.

Acho impossível ele ser pego por um Tsukuyomi ou Amaterasu. Aliás, ele até poderia misturar seus Ninjutsus, usando Kage Bunshin + Hiraishin + Kawariki, enganando Itachi e pegando-o desprevenido por trás, que nem Kakashi e Naruto fizeram.

O último trunfo de Itachi seria o Susano'o, mas seria só questão de tempo até sofrer seus efeitos colaterais e cair de exaustão, e, então, ser abatido. A vitória seria de Tobirama, com altas dificuldades.

Mais um Uchiha que o Nidaime Hokage leva pro caixão.

Última edição por marcelino em Qui 20 Abr 2017, 21:58, editado 1 vez(es)

descriptionTobirama vs. Itachi - Página 14 EmptyRe: Tobirama vs. Itachi

more_horiz
Itachi ganha Madara Jin, imagina o lixo do Tobirama? Me digam aí por favor como ele escapa do Amaterasu? Namoralzinha. Acham que ele vai conseguir correr dele? :?:

descriptionTobirama vs. Itachi - Página 14 EmptyRe: Tobirama vs. Itachi

more_horiz
Dante10 escreveu:
Itachi ganha Madara Jin, imagina o lixo do Tobirama? Me digam aí por favor como ele escapa do Amaterasu? Namoralzinha. Acham que ele vai conseguir correr dele? :?:


Você vai completar 1000 mensagens no seu próximo post.

descriptionTobirama vs. Itachi - Página 14 EmptyRe: Tobirama vs. Itachi

more_horiz
Tobirama pode evitar o tsukoyomi nao olhando pro itachi mas nao pode evitar o amaterasu. Ele nao teria tempo de reagir com o hiraishin. O amateradu é instantaneo acho q so minato e o kira a com o manto de relampago pode esquivar. E o itachi se protege com o susano.

descriptionTobirama vs. Itachi - Página 14 EmptyRe: Tobirama vs. Itachi

more_horiz
Kage Bushin + Hirashin + Sensor + Edo >>> Amaterasu

descriptionTobirama vs. Itachi - Página 14 EmptyRe: Tobirama vs. Itachi

more_horiz
Nao vejo como ele escapa amaterasu. O golpe e instantaneo.

descriptionTobirama vs. Itachi - Página 14 EmptyRe: Tobirama vs. Itachi

more_horiz
marcospain escreveu:
Esquece esses caras deixão de lado todo o acontecimento por trás da execução do Gojou Kibakufuda feita por Tobirama
para dizer que o Jutsu e lento, porem esses mesmo caras são os primeiros a defender seus personagens quando
seu personagem foi nerfado no manga

vou dar exemplos aqui, na luta do sasuke vs Itachi, Itachi estava doente e muito concordam com isso

porem tem sempre aqueles que defende que Sasuke realmente derrotou o Itachi Full

Naruto luta do Naruto vs Sasuke no final  do manga, Naruto tinha gastado bastante chakra contra Kaguya

porem sempre tem aqueles que defendem que Naruto estava Full

na luta do Madara vs Hashirama, Hashirama estava ajoelhado, todo fodido, cheio de estacas
porem o pessoal diz que o Hashirama estava full

assim acontece com o Jutsu do Tobirama, se Tobirama tivesse se explodido no mesmo instante que o Obito o rasgou ao meio
Tobirama poderia ter levado  Naruto Minato Hiruzen e Sasuke, ou seja, Tobirama sabia que se um dos Hokages ficasse por muito tempo
fora de campo de batalha as coisas poderia ficar feitas para Naruto e Sasuke

e foi exatamente isso que aconteceu, Minato sofreu muito para salvar Sasuke e Naruto dos ataques do Obito Jin
ate que o Tobirama chegou e equilibrou as coisas

defender seu personagem tudo bem, porem querer nerfar o personagem, fazendo justamente o mesmo que o manga fez
esquece aqui não e o manga, aqui e uma luta imaginaria e aqui Tobirama jamais ficaria esperando o Itachi se distanciar

Hiraishim + Gojou Kibakufuda fim para o Uchiha.


Koe man, como o Tobirama vai fugir de tsukuyome?? Tsukuyome é KO pro tobirama que não tem meios de sair, morre nesse jutsu mesmo.

________________________________________________

Tobirama vs. Itachi - Página 14 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionTobirama vs. Itachi - Página 14 EmptyRe: Tobirama vs. Itachi

more_horiz
Koe man, como o Tobirama vai fugir de tsukuyome??

1. Experiencia de uma Vida contra Uchihas( Não olhar nos Olhos );

2. Velocidade( Se movendo pra lá e pra cá tão rápido que não dá tempo dele cair e Gen Visual );

3. Kage Bunshin( Itachi não sabe qual colocar em um Gen, os Bunshins são Imunes ).

Algo mais? Serio parece que tu nunca leu uma comparação de Itachi vs Tobirama, isso que eu falei já vem sendo dito a anos nesse Forum...

descriptionTobirama vs. Itachi - Página 14 EmptyRe: Tobirama vs. Itachi

more_horiz
@SenjuIchizoku como Tobirama vai saber que se trata de um Uchiha se não tem conhecimento?

descriptionTobirama vs. Itachi - Página 14 EmptyRe: Tobirama vs. Itachi

more_horiz
Dante10 escreveu:
@SenjuIchizoku como Tobirama vai saber que se trata de um Uchiha se não tem conhecimento?

Não sei se devo perder tempo argumentando com um Fanboy mas vamos tentar...

Tobirama vs. Itachi - Página 14 2co2xw4

Se dizer que Tobirama não vai reconhecer o Chakra Uchiha, eu trago as imagens provando que sim, ele conhece. Isto mesmo, até isso tem no manga por incrível que pareça..

Algo mais?

descriptionTobirama vs. Itachi - Página 14 EmptyRe: Tobirama vs. Itachi

more_horiz
Fanboy é o caralho quem tem medalha de personagem favorito sou eu? Tá achando que tem moleque aqui cuzão?
Por que trouxe a imagem dele reconhecendo Uzumaki? Trazia logo do Chakra Uchiha. :fera: Traz ae.

descriptionTobirama vs. Itachi - Página 14 EmptyRe: Tobirama vs. Itachi

more_horiz
Fanboy é o caralho quem tem medalha de personagem favorito sou eu? Tá achando que tem moleque aqui cuzão?

Tu é Fanboy até por dentro dos Olhos, essa tua Msg acabou de Confirmar isso...

Por que trouxe a imagem dele reconhecendo Uzumaki? Trazia logo do Chakra Uchiha. :fera: Traz ae.

To com preguiça agora, outra hora talvez, mas a imagem dele reconhecendo o clã de uma pessoa só pelo chakra já prova que ele pode muito bem saber que Itachi é um Uchiha.
Afinal ele lutou a vida toda contra Uchihas, oras...

descriptionTobirama vs. Itachi - Página 14 EmptyRe: Tobirama vs. Itachi

more_horiz
Bem, até que traga qualquer prova a vitória é do DEUS ITACHI. :xablau:

descriptionTobirama vs. Itachi - Página 14 EmptyRe: Tobirama vs. Itachi

more_horiz
Mas meu filho, eu já trouxe a Prova, hahahaha.

descriptionTobirama vs. Itachi - Página 14 EmptyRe: Tobirama vs. Itachi

more_horiz
To com preguiça agora, outra hora talvez

Não. Você trouxe a falácia da falsa analogia. Não é consistente de forma alguma. Traga a página que disse ter e falarei: ''Okay, Tobirama pode burlar tsukuyome''.

descriptionTobirama vs. Itachi - Página 14 EmptyRe: Tobirama vs. Itachi

more_horiz
Falsa por que? Me explique melhor...

- Depois de 20 anos lutando contra Uchihas, sendo Sensor desde Novinho, Tobirama não conhece o Chakra Uchiha?

- Se Tobirama reconheceu alguém do Clã Uzumaki, não pode sentir o Chakra de um Uchiha? Ou Nara? Ou Akimichi?

Sua lógica é tão boa, que eu dizer "Tobirama sentiu o Chakra do Madara, nada garante que ele sinta o do Obito", faz tanto sentido quanto. E eu ainda nem usei meu Ás na manga, Hahahaha.

descriptionTobirama vs. Itachi - Página 14 EmptyRe: Tobirama vs. Itachi

more_horiz
Tobirama vs. Itachi - Página 14 26731629_1790993724298732_7189197710331348584_n
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos