Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[DISCUSSÃO] Tokyo Ghoul:re

+4
rodrigo/grefil
Horak
Boss
Brunon
8 participantes

description[DISCUSSÃO] Tokyo Ghoul:re - Página 2 EmptyRe: [DISCUSSÃO] Tokyo Ghoul:re

more_horiz
:mica:

Kaneki pika , literalmente comeu a Eto :fem:

Também achei estranho , a Eto não pode ser tão fraca ou o Kaneki que ficou pika demais :mica:

Como nos últimos capítulos , tanto os diálogos quanto a arte tavam confusos , mas ainda sim foi um ótimo capítulo.

R.I.P parte de baixo da Eto :mica:

description[DISCUSSÃO] Tokyo Ghoul:re - Página 2 EmptyRe: [DISCUSSÃO] Tokyo Ghoul:re

more_horiz
Acho que o kaneki/haise vai ser o novo rei de um olho ou alguma coisa do tipo

description[DISCUSSÃO] Tokyo Ghoul:re - Página 2 EmptyRe: [DISCUSSÃO] Tokyo Ghoul:re

more_horiz
Nunca vi esse anime, vale mesmo apena assistir?!

description[DISCUSSÃO] Tokyo Ghoul:re - Página 2 EmptyRe: [DISCUSSÃO] Tokyo Ghoul:re

more_horiz
@Sakato Muribashi



E aí Saka, então fera, eu particularmente não aconselharia você à ir ver o anime não... a primeira temporada é até aceitável pois só faz meio que um resumo dos primeiros 80 capítulos do mangá, mas a segunda é puro Filler. :fem:



Te recomendo fortemente ler o mangá(Tokyo Kushu), e em seguida ir ler a continuação(Tokyo Ghoul Re:), acredito que é bem melhor. :garcia:

description[DISCUSSÃO] Tokyo Ghoul:re - Página 2 EmptyRe: [DISCUSSÃO] Tokyo Ghoul:re

more_horiz
Eae @Horak Vlw pelo conselho :)

description[DISCUSSÃO] Tokyo Ghoul:re - Página 2 EmptyRe: [DISCUSSÃO] Tokyo Ghoul:re

more_horiz
@Boss... Acertô mizeravi :fera:





Eto escapou...Tsukiyama não, Bruno vai ficar puto. :vish:

description[DISCUSSÃO] Tokyo Ghoul:re - Página 2 EmptyRe: [DISCUSSÃO] Tokyo Ghoul:re

more_horiz
Horak escreveu:
@Boss... Acertô mizeravi :fera:


:sir:

Cap lecal.

Kaneki fodão, agora sim a personalidade dele tá fodona, quero ver quem vai querer bater nele agora, pq o Haise pelo amor de god, só sabia apanhar.

Gostei do Kaneko putão dando uma prensa no Urie, a frase do Kaneki foi digna de vilão carai, botou no Cool do Urie e fez ele ficar ligadaum, merecer ele mereceu , mas já tá na hora de alguém colocar a Saiko pra trabalhar nesse esquadrão, continuar esse poço de inutilidade não dá.

O bom foi que apesar do Kaneki voltar a ser fodaum , comedor de Cools ele não ficou do mal, pelo menos o final foi legal, ele se importa com os integrantes do esquadrão.

Eto escapou :zeca: Tsukiyama vivo :zeca: Karen morta :zeca3:

description[DISCUSSÃO] Tokyo Ghoul:re - Página 2 EmptyRe: [DISCUSSÃO] Tokyo Ghoul:re

more_horiz
Bem lembrado, Tsukiyama sobreviveu(graças ao sacrifício da karren)... puta traço ruim que nem tinha notado.

description[DISCUSSÃO] Tokyo Ghoul:re - Página 2 EmptyRe: [DISCUSSÃO] Tokyo Ghoul:re

more_horiz
Nossa, Post atrasado pakas.

- Tivemos a volta da Touka e do Yomo a ativa, resgatando o Tsuveadão junto com o(a) Hori e o pai dele.

- Como eu suespeitava, o Kaneki não quis matar o Tsukiyama.

- Aogiri roubou o corpo do Shirazu, e estão tentando revive-lo como um Ghoul, acho isso interessante, esse vai ser mais um motivo pro Kaneki querer acabar com a Aogiri :think:

- A Kagune do Kaneki tá sinistra , com um olho e tals, disseram que tá igual a da Eto, eu nunca prestei atenção nela, quero ver se a Kakuja dele mudou também :mica:

O Kaneki tá muito monstro agora, mais forte, mais Badass e sem piedade nenhuma com os Ghouls, assim que eu gosto.

Pelo visto ele tá com sangue nos olhos pra acabar com a Aogiri :mica:

Vão protegendo seus Cools vadeas da Aogiri, o Kanekão Ceifador-negro tá chegando :mica:

description[DISCUSSÃO] Tokyo Ghoul:re - Página 2 EmptyRe: [DISCUSSÃO] Tokyo Ghoul:re

more_horiz
Possíveis spoilers do 59(abram por sua conta, contém spoilers meio pesados)

Spoiler :



Não sei se alguns procedem. Mas... :zeus:

description[DISCUSSÃO] Tokyo Ghoul:re - Página 2 EmptyRe: [DISCUSSÃO] Tokyo Ghoul:re

more_horiz
Horak escreveu:
Possíveis spoilers do 59(abram por sua conta, contém spoilers meio pesados)

Spoiler :



Não sei se alguns procedem. Mas... :zeus:


Interessante.

Aguardo pra ver que tipo de perguntas o Urie vai fazer, provavelmente vai ser sobre o passado do Kanekão. :mica:

O possível parceiro dele vai ser um Ghoul infiltrado, e ainda por cima dos Palhaços :fera: vai dar treta isso ai.

Esse último spoiler foi interessante, Kanekão tá ficando cada vez mais monstro,

description[DISCUSSÃO] Tokyo Ghoul:re - Página 2 EmptyRe: [DISCUSSÃO] Tokyo Ghoul:re

more_horiz
Para quem manja dos korea : http://www.mangaumaru.com/archives/586979


Parece que os spoilers de mais cedo estavam corretos.

Kaneki :ninjaxl:
Urie :e.e-:
Furuta :fsjal:
Saiko porradeira :*-*:

description[DISCUSSÃO] Tokyo Ghoul:re - Página 2 EmptyRe: [DISCUSSÃO] Tokyo Ghoul:re

more_horiz
Saiu agora em inglês : http://readms.com/r/tokyo_ghoulre/059/3152/1

[DISCUSSÃO] Tokyo Ghoul:re - Página 2 X5RuXdc

description[DISCUSSÃO] Tokyo Ghoul:re - Página 2 EmptyRe: [DISCUSSÃO] Tokyo Ghoul:re

more_horiz
È.. parece que o Kaneki curtiu mesmo comer a Eto ( Olha a malicia :e.e: )

Ele quer ve-la .

Cap 59 me deixou meio deprimido pq não teve grandes acontecimentos .

Cap 60 deverá ser cheio de tretas .

description[DISCUSSÃO] Tokyo Ghoul:re - Página 2 EmptyRe: [DISCUSSÃO] Tokyo Ghoul:re

more_horiz
Excelente capítulo. Mostrando novos membros, o "novo" Urie.... bem legal.

description[DISCUSSÃO] Tokyo Ghoul:re - Página 2 EmptyRe: [DISCUSSÃO] Tokyo Ghoul:re

more_horiz
Cabei de ler em português .

Deu pra entender melhor agora .

Cap 59


Wishu querendo tomar o lugar do Arima KKKKKKKKKKK Risos eternos . Mais facil Kaneki dar uns pega na Touka que ele tomar o lugar da Diva Suprema .

Urie como sempre um chato .

Mas agora .. Kaneki nem foi mais falar com a Hinami , mano que fdp , ela arriscou a vida sem pensar duas vezes para proteger ele e é assim que ele paga?

Isso só prova que Kaneki atual não é nem o Sasaki nem o próprio o Kaneki, temos agora uma terceira personalidade nada amigável muito menos carismática.

Muito triste com o estado da Hinami . 😢 :BUUA: :BUUA: :ownx:

description[DISCUSSÃO] Tokyo Ghoul:re - Página 2 EmptyRe: [DISCUSSÃO] Tokyo Ghoul:re

more_horiz
Atrasado :yoda:

- A Saiko melhorou um pouco, parece ter tomado vergonha na cara, deve estar se culpando pela morte do Shirazu, afinal não há como negar que a inutilidade dela é um dos motivos, antes ela não acrescentava nada ao esquadrão, era um peso, agora está mais ativa.

- A quinque com a Kagune do Noro ficou bolada.

- Hinami sentenciada a morte?... :yoda:

Capítulo razoável, mas faltou ação.

Será que a Mutsuki deixou o esquadrão QS?...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos