Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[DISCUSSÃO] Tokyo Ghoul:re

+4
rodrigo/grefil
Horak
Boss
Brunon
8 participantes

description[DISCUSSÃO] Tokyo Ghoul:re - Página 3 EmptyRe: [DISCUSSÃO] Tokyo Ghoul:re

more_horiz
Horak escreveu:
Possíveis spoilers do 59(abram por sua conta, contém spoilers meio pesados)

Spoiler :



Não sei se alguns procedem. Mas... :zeus:


Interessante.

Aguardo pra ver que tipo de perguntas o Urie vai fazer, provavelmente vai ser sobre o passado do Kanekão. :mica:

O possível parceiro dele vai ser um Ghoul infiltrado, e ainda por cima dos Palhaços :fera: vai dar treta isso ai.

Esse último spoiler foi interessante, Kanekão tá ficando cada vez mais monstro,

description[DISCUSSÃO] Tokyo Ghoul:re - Página 3 EmptyRe: [DISCUSSÃO] Tokyo Ghoul:re

more_horiz
Para quem manja dos korea : http://www.mangaumaru.com/archives/586979


Parece que os spoilers de mais cedo estavam corretos.

Kaneki :ninjaxl:
Urie :e.e-:
Furuta :fsjal:
Saiko porradeira :*-*:

description[DISCUSSÃO] Tokyo Ghoul:re - Página 3 EmptyRe: [DISCUSSÃO] Tokyo Ghoul:re

more_horiz
Saiu agora em inglês : http://readms.com/r/tokyo_ghoulre/059/3152/1

[DISCUSSÃO] Tokyo Ghoul:re - Página 3 X5RuXdc

description[DISCUSSÃO] Tokyo Ghoul:re - Página 3 EmptyRe: [DISCUSSÃO] Tokyo Ghoul:re

more_horiz
È.. parece que o Kaneki curtiu mesmo comer a Eto ( Olha a malicia :e.e: )

Ele quer ve-la .

Cap 59 me deixou meio deprimido pq não teve grandes acontecimentos .

Cap 60 deverá ser cheio de tretas .

description[DISCUSSÃO] Tokyo Ghoul:re - Página 3 EmptyRe: [DISCUSSÃO] Tokyo Ghoul:re

more_horiz
Excelente capítulo. Mostrando novos membros, o "novo" Urie.... bem legal.

description[DISCUSSÃO] Tokyo Ghoul:re - Página 3 EmptyRe: [DISCUSSÃO] Tokyo Ghoul:re

more_horiz
Cabei de ler em português .

Deu pra entender melhor agora .

Cap 59


Wishu querendo tomar o lugar do Arima KKKKKKKKKKK Risos eternos . Mais facil Kaneki dar uns pega na Touka que ele tomar o lugar da Diva Suprema .

Urie como sempre um chato .

Mas agora .. Kaneki nem foi mais falar com a Hinami , mano que fdp , ela arriscou a vida sem pensar duas vezes para proteger ele e é assim que ele paga?

Isso só prova que Kaneki atual não é nem o Sasaki nem o próprio o Kaneki, temos agora uma terceira personalidade nada amigável muito menos carismática.

Muito triste com o estado da Hinami . 😢 :BUUA: :BUUA: :ownx:

description[DISCUSSÃO] Tokyo Ghoul:re - Página 3 EmptyRe: [DISCUSSÃO] Tokyo Ghoul:re

more_horiz
Atrasado :yoda:

- A Saiko melhorou um pouco, parece ter tomado vergonha na cara, deve estar se culpando pela morte do Shirazu, afinal não há como negar que a inutilidade dela é um dos motivos, antes ela não acrescentava nada ao esquadrão, era um peso, agora está mais ativa.

- A quinque com a Kagune do Noro ficou bolada.

- Hinami sentenciada a morte?... :yoda:

Capítulo razoável, mas faltou ação.

Será que a Mutsuki deixou o esquadrão QS?...

description[DISCUSSÃO] Tokyo Ghoul:re - Página 3 EmptyRe: [DISCUSSÃO] Tokyo Ghoul:re

more_horiz
Cap 60

Revelado o real rank da eto ou viajei aqui? :mica:



Rank S bitch? :horak3:

@Boss

description[DISCUSSÃO] Tokyo Ghoul:re - Página 3 EmptyRe: [DISCUSSÃO] Tokyo Ghoul:re

more_horiz
Horak escreveu:
Cap 60

Revelado o real rank da eto ou viajei aqui? :mica:



Rank S bitch? :horak3:

@Boss


:horak3:

Pior que é isso mesmo :horak:

- Tatara SS
- Ayato SS
- Eto S1
- Takizawa SS+

Será que a CCG sabe que ela é a Coruja? :think:

Kaneki é a secretária do Arima :horak:

Como eu havia sentido falta dela, a Mutsuki mudou de esquadrão mesmo :yoda:

description[DISCUSSÃO] Tokyo Ghoul:re - Página 3 EmptyRe: [DISCUSSÃO] Tokyo Ghoul:re

more_horiz
Vai ver é só a CCG se fazendo de burra. Ou esse é o real rank dela(explicando o porquê do kaneki ter ganhado easy).



Mas por um lado a própria legenda destaca que sua real força é um mistério. Então a CCG deve estar se fazendo de cega mesmo, ela é no mínimo SS poha. :fera:



E esse Torso obsecado pela mutsuki. :aliens:

description[DISCUSSÃO] Tokyo Ghoul:re - Página 3 EmptyRe: [DISCUSSÃO] Tokyo Ghoul:re

more_horiz
Capitulo - 61.

Otimo capitulo .

Cheio de coisas interessantes .

Washu  e Urie a dupla de recalcados  ataca novamente .  :Xaau2:

Discurso da Eto foi bem sinistro , ela falou seriamente e abertamente . Não esperava isso.

Pontos interessantes do  discurso.

Eto diz que a Aogiri terá uma grande chance em breve

CCG foi fundada  a 100 em anos para combater um Ghoul de  um olho só  cheio de hack

Eto confirmou o que eu ja sabia --> ETO NÃO É O REI

Outra coisa interessante é que é dia 20  segundo o calendário mostrado com o Kaneki.

E  o dia 20 simboliza ?  Aniversario do Kaneki e do Arima  (  Não foi confirmado  se é o mês de dezembro onde ambos fazem aniversario , mas não vejo outro motivo para  aparecer  dia 20  em um calendario e ainda por cima na mesma pagina aparece ambos - Kaneki e Arima )

O que será que isso  significa ?

Mas a maior bomba do capitulo foi :  ARIMA ESTÁ ENVOLVIDO COM A V  '-'

Arima realmente faz parte dela ? Ele é um Ghoul no final das contas?  E o Furuta ? o que esse infeliz tem haver com isso ?

O forninho realmente caiu :horak: :horak:




Eu invoco @Horak e @Boss :prassa: :blackbird:

description[DISCUSSÃO] Tokyo Ghoul:re - Página 3 EmptyRe: [DISCUSSÃO] Tokyo Ghoul:re

more_horiz
Cap sensacional. Várias revelações :aliens:



Eu sabia que o Arima escondia algo, não é possível ele ser só um simples humano. E o furuta? Nem preciso dizer. Agora é descobrir o que o pessoal do V quer do Kaneki, matar ele? Recrutá-lo?


Eto era mesmo a fundadora da Aogiri... achei que era o tatara kk. Bacana ela se abrir e revelar toda verdade para os membros, um sinal de confiança. E finalmente trouxeram essa questão do Rei à tona, eu sabia que não era a Eto... :think:

Torço para que a eto faça do Kaneki o Rei de um olho, é o que ela parece estar tentando fazer. :mica:


Sobre o lance do calendário, pode ser a contagem para a execução da Hinami. Espero que seja, e também que a Aogiri invada a prisão lá uheuhe.

description[DISCUSSÃO] Tokyo Ghoul:re - Página 3 EmptyRe: [DISCUSSÃO] Tokyo Ghoul:re

more_horiz
Muito feliz em ver que essa área anda crescendo graças aos esforços de vocês, ainda não está do jeito que imagino (tomo como espelho um outro fórum), mas evoluiu bastante.

É óbvio pra mim que Eto não era o Rei, acho que é outro Ghoul, bem mais forte. Mas também pode ser o Kaneki, por vários motivos.

Eto precisa de alguém o proteja da V, e esse é o Kaneki.

V pra mim é uma organização espalhada em todo o mundo, provavelmente o final villain. Os Randoms da V colocaram pra correr o Yoshimura, que já era Kakuja e estupidamente forte, imagine os chefões.

Sei lá, doido pra galera sair do Japão e ir pro Brasil, Inglaterra, Alemanha (que já foi mencionado)...


Menos pro EUA plmdds, daqui a pouco aparece a galerinha em massa de crepúsculo.

description[DISCUSSÃO] Tokyo Ghoul:re - Página 3 EmptyRe: [DISCUSSÃO] Tokyo Ghoul:re

more_horiz
Interessante :yoda:

Uria lambendo as bolas do Washu.

Eto fundadora da Aogiri e tals.

Acho que na real nunca existiu o Rei de um Olho na Aogiri.

E essa sequência...

[DISCUSSÃO] Tokyo Ghoul:re - Página 3 17
[DISCUSSÃO] Tokyo Ghoul:re - Página 3 18

Deixou praticamente claro que o Kaneki pode vir a ser o rei de um Olho em um futuro nem tão distante.

E esse Braço/Kagune do Kaneki, pqp, o nível de fodacidade dele aumentou com isso, só faltou o tapa Olho entrar em cena.

Arima Kilesho é da V...

Vai dar problema, vai dar problema, se a CCG descobrir que tem outra roubando a cena :yoda:

Horak escreveu:
Sobre o lance do calendário, pode ser a contagem para a execução da Hinami. Espero que seja, e também que a Aogiri invada a prisão lá uheuhe.


Tomara que seja, se for, isso mostra que o Kaneki se importa com ela, ou no mínimo já está esperando um ataque da Aogiri e está se antecipando a esse ataque, e pelo dialogo lá na ilha, a Aogiri parece planejar uma invasão mesmo.

description[DISCUSSÃO] Tokyo Ghoul:re - Página 3 EmptyRe: [DISCUSSÃO] Tokyo Ghoul:re

more_horiz
Boss, me passa o link de onde viu online? Dei uma geral na net e não encontrei, só li até agora a versão English.

description[DISCUSSÃO] Tokyo Ghoul:re - Página 3 EmptyRe: [DISCUSSÃO] Tokyo Ghoul:re

more_horiz
Staz escreveu:
Boss, me passa o link de onde viu online? Dei uma geral na net e não encontrei, só li até agora a versão English.


http://unionmangas.com.br/manga/tokyo-ghoul-re

Tá ai :fera:

description[DISCUSSÃO] Tokyo Ghoul:re - Página 3 EmptyRe: [DISCUSSÃO] Tokyo Ghoul:re

more_horiz
Boss escreveu:
Staz escreveu:
Boss, me passa o link de onde viu online? Dei uma geral na net e não encontrei, só li até agora a versão English.


http://unionmangas.com.br/manga/tokyo-ghoul-re

Tá ai :fera:


Tu é 10 hein parceiro.
Abraços
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos