Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[DISCUSSÃO] Tokyo Ghoul:re

+4
rodrigo/grefil
Horak
Boss
Brunon
8 participantes

description[DISCUSSÃO] Tokyo Ghoul:re - Página 5 EmptyRe: [DISCUSSÃO] Tokyo Ghoul:re

more_horiz
Arima querendo matar o protagonista? Vai morrer.
Kaneki ainda mata ele e pra mim, Arima não é o mais forte humano...

description[DISCUSSÃO] Tokyo Ghoul:re - Página 5 EmptyRe: [DISCUSSÃO] Tokyo Ghoul:re

more_horiz
Staz meu bom, spoiler code pls. :fera:




Spoiler :

description[DISCUSSÃO] Tokyo Ghoul:re - Página 5 EmptyRe: [DISCUSSÃO] Tokyo Ghoul:re

more_horiz
Horak escreveu:
Staz meu bom, spoiler code pls. :fera:




Spoiler :


Capítulo já saiu faz tempo, desde ontem  :lol: 
Achei que vocês já tinham visto.
Malz.

q vontade de spoilar mais...tipo aquele flerte entre kaneki e eto. (Rolou até beijo)

description[DISCUSSÃO] Tokyo Ghoul:re - Página 5 EmptyRe: [DISCUSSÃO] Tokyo Ghoul:re

more_horiz
Aonde você lê? Vi que saiu em inglês ontem tarde da noite. :heheh:



A V sabe da identidade da Eto e acham que ela é o Rei, pela tradução em inglês, eles mandaram o furuta ficar "de olho" no Kaneki e na Eto, e o Arima foi enviado pra matar a Ryze. :fem:

Nem sei se esse tradução procede...


Ainda acho que a Eto tá planejando algo, sair revelando tudo por aí. Mas namoral, o que me deixou meio puto nesse cap foi a mutsuki sendo pega pelo Torso tão facilmente... ela era pra ser mais forte. :aliens:

description[DISCUSSÃO] Tokyo Ghoul:re - Página 5 EmptyRe: [DISCUSSÃO] Tokyo Ghoul:re

more_horiz
Bom, eu vi o cap em inglês, então não vou comentar em detalhes por não entender tudo que se passou.

A morte do Hachikawa foi no mínimo estranha, não que eu espera-se que ele batesse de frente com o Takizawa e sobrevivesse, mas foi bem estúpido da parte dele, tentar se defender com aquela quinque, não sei se ele realmente achou que a quinque aguentaria aquilo.

A Mutsuki foi capturada muito fácil pelo Torso, mas o que me impressionou foi como nem ela e nem a Hogi notaram a aproximação dele.

Eu não esperava pela Eto se revelando daquela forma, talvez faça parte do plano, instigar e incentivar os Ghouls infiltrados entre as pessoas normais se revelarem, talvez uma super guerra.

No mais, vou esperar pela tradução pra comentar mais detalhes. :yoda:

description[DISCUSSÃO] Tokyo Ghoul:re - Página 5 EmptyRe: [DISCUSSÃO] Tokyo Ghoul:re

more_horiz
Primeiramente quem percebeu isso ?

@Horak ,@Boss e @Staz

[DISCUSSÃO] Tokyo Ghoul:re - Página 5 2q18fio

Sentiram a referencia ? :horak:




Agora sobre o Capitulo

Hachikawa is Dead hsuhsushsu

Arima se curvando ?

V suspeitando do Kaneki e da Eto '-'

Arima terá que matar a Rize .... estranho porque aparentemente ela tava quieta na dela hsuhsus

Eto muito diva , quem curtiu Clima ? EtoKen será Cannon shushushsu

E cara do Kaneki do Final ? hushsushsuhsush

description[DISCUSSÃO] Tokyo Ghoul:re - Página 5 EmptyRe: [DISCUSSÃO] Tokyo Ghoul:re

more_horiz
@CeifadoR Já ouviu falar da iniciativa referênciadora? :yoda:

Como eu disse antes, vou comentar os diálogos, agora que li o cap traduzido.

Arimaço vai ter que ir atrás da Rize :yoda: já era pra vadia estar morta mesmo, mas quero ver no que isso vai dar :yoda:

O Ato final me chamou atenção.

[DISCUSSÃO] Tokyo Ghoul:re - Página 5 18

Como eu havia dito antes, ela se revelar em público não parece ser sem motivo, ela está incentivando os Ghouls inseridos na sociedade a se revoltar, quase uma chamada pra guerra, ou pelo menos é assim que eu vejo :yoda:

description[DISCUSSÃO] Tokyo Ghoul:re - Página 5 EmptyRe: [DISCUSSÃO] Tokyo Ghoul:re

more_horiz
Posso spoilar a vontade agora? Quem não quiser ler, ignora tudo que vou dizer abaixo.

Vou dizer pra vocês o que eu disse em outro lugar.

Haise pós comer Eto = Eto
Igualzinho ambos, óculos, cabelo, jeito e etc...

Ken tá pica mesmo hein, se ligaram no lance lá com A/O tooru?
Ainda não me liguei nessa do Torso, ele quer abusar do/da Tooru? 

Agora o que acho que vai rolar?
Kaneki tentará salvar sua irmãzinha da execução, ele vai QUASE conseguir, vai rolar uma fight marota entre Ken x Arima. Arima mata sua irmãzinha, ele fica puto e se transforma em Full Centopéia com 10.000 Braços rastejantes. Arima is Die. Resto eu não sei. 

Boa observação @CeifadoR

description[DISCUSSÃO] Tokyo Ghoul:re - Página 5 EmptyRe: [DISCUSSÃO] Tokyo Ghoul:re

more_horiz
Na verdade @Staz, o Kaneki atual se assemelha mais ao próprio Arima na juventude.


[DISCUSSÃO] Tokyo Ghoul:re - Página 5 Images?q=tbn:ANd9GcS09IcvNArlpjcaH3Ht3_8Uw9h9GhevhlquHJWJXdLzWQl33sowIQpB46Wp

Tanto em visual quanto na atitude. Eto é "engraçadinha" demais, sempre tira sarro em momentos sérios, em personalidade os dois são bem diferentes. :fem:



E o Torso deve querer devorar a Tooru(já que ficou obsecado depois de provar da carne dela). Alguns dizem que ele deve torturá-la assim como o Jason fez com o Kaneki... outros falam que deve rolar um estupro...



Espero que ela lute e mate ele. Porque essa porra de operação na ilha foi um puta fracasso :diga:

description[DISCUSSÃO] Tokyo Ghoul:re - Página 5 EmptyRe: [DISCUSSÃO] Tokyo Ghoul:re

more_horiz
Horak escreveu:
Na verdade @Staz, o Kaneki atual se assemelha mais ao próprio Arima na juventude.


[DISCUSSÃO] Tokyo Ghoul:re - Página 5 Images?q=tbn:ANd9GcS09IcvNArlpjcaH3Ht3_8Uw9h9GhevhlquHJWJXdLzWQl33sowIQpB46Wp

Tanto em visual quanto na atitude. Eto é "engraçadinha" demais, sempre tira sarro em momentos sérios, em personalidade os dois são bem diferentes. :fem:



E o Torso deve querer devorar a Tooru(já que ficou obsecado depois de provar da carne dela). Alguns dizem que ele deve torturá-la assim como o Jason fez com o Kaneki... outros falam que deve rolar um estupro...



Espero que ela lute e mate ele. Porque essa porra de operação na ilha foi um puta fracasso :diga:


Espero que isso não role, é estranho demais. 
Mas que puta plano bosta também, vamos mandar algumas pessoas (um pequeno grupo de randoms Dove para se infiltrar numa ilha cheia de Ghouls). 

É, lembra um pouco o Arima sim, mas aqueles óculos ali...aqueles óculos não me enganam. E ele só ficou assim depois que comeu a Eto (O que uma mulher não faz na vida de um homem  :UH: ).

Curti a Eto, é uma devoradora de homens, mas muito lindinha balançando aquele cabelo. (Acho que eu trocaria um braço por um beijo  :fyaoi: ). 

Lembro que alguém estava mantendo a Rize como uma prisioneira, alimentando bem pouco ela, quem era mesmo? Esqueci...

description[DISCUSSÃO] Tokyo Ghoul:re - Página 5 EmptyRe: [DISCUSSÃO] Tokyo Ghoul:re

more_horiz
Spoilers do cap 64(se forem fazer comentários sobre, usem o code spoiler por favor. Até o capítulo sair oficialmente...e lembrando que os spoilers podem ou não serem verdade.)


Spoiler :

description[DISCUSSÃO] Tokyo Ghoul:re - Página 5 EmptyRe: [DISCUSSÃO] Tokyo Ghoul:re

more_horiz
Mais Spoiller

Nada confirmado ainda , alguns podem ser Fake.

Spoiler :



Eta :paola2:

description[DISCUSSÃO] Tokyo Ghoul:re - Página 5 EmptyRe: [DISCUSSÃO] Tokyo Ghoul:re

more_horiz
Wow @Ceifador :mica:


Spoiler :

description[DISCUSSÃO] Tokyo Ghoul:re - Página 5 EmptyRe: [DISCUSSÃO] Tokyo Ghoul:re

more_horiz
:gato:

Spoiler :

description[DISCUSSÃO] Tokyo Ghoul:re - Página 5 EmptyRe: [DISCUSSÃO] Tokyo Ghoul:re

more_horiz
Spoiler :



description[DISCUSSÃO] Tokyo Ghoul:re - Página 5 EmptyRe: [DISCUSSÃO] Tokyo Ghoul:re

more_horiz
Spoiler :

description[DISCUSSÃO] Tokyo Ghoul:re - Página 5 EmptyRe: [DISCUSSÃO] Tokyo Ghoul:re

more_horiz
Leiam :
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos