Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[DISCUSSÃO] Tokyo Ghoul:re

+4
rodrigo/grefil
Horak
Boss
Brunon
8 participantes

description[DISCUSSÃO] Tokyo Ghoul:re - Página 4 EmptyRe: [DISCUSSÃO] Tokyo Ghoul:re

more_horiz
Staz escreveu:
Boss, me passa o link de onde viu online? Dei uma geral na net e não encontrei, só li até agora a versão English.


http://unionmangas.com.br/manga/tokyo-ghoul-re

Tá ai :fera:

description[DISCUSSÃO] Tokyo Ghoul:re - Página 4 EmptyRe: [DISCUSSÃO] Tokyo Ghoul:re

more_horiz
Boss escreveu:
Staz escreveu:
Boss, me passa o link de onde viu online? Dei uma geral na net e não encontrei, só li até agora a versão English.


http://unionmangas.com.br/manga/tokyo-ghoul-re

Tá ai :fera:


Tu é 10 hein parceiro.
Abraços

description[DISCUSSÃO] Tokyo Ghoul:re - Página 4 EmptyRe: [DISCUSSÃO] Tokyo Ghoul:re

more_horiz
Spoilers do cap 62 :



description[DISCUSSÃO] Tokyo Ghoul:re - Página 4 EmptyRe: [DISCUSSÃO] Tokyo Ghoul:re

more_horiz
Horak escreveu:
Spoilers do cap 62 :





Resgate da Hinami :Luan adora:

Isso explicaria o pq a Eto mandar vigiar a prisão, e o pq do Kaneki estar contando algo no calendário :fera:

description[DISCUSSÃO] Tokyo Ghoul:re - Página 4 EmptyRe: [DISCUSSÃO] Tokyo Ghoul:re

more_horiz
Eu vi o cap em coreano '-'
Spoiler :

description[DISCUSSÃO] Tokyo Ghoul:re - Página 4 EmptyRe: [DISCUSSÃO] Tokyo Ghoul:re

more_horiz
Bom, exclui meu ultimo post pra n dar double heuhe




Analisando melhor, no cap 62 as situações não estão sendo mostradas numa ordem cronológica. :think:


E sobre o spoiler:

Spoiler :



É meio confuso, espero que haja uma aliança aí....

description[DISCUSSÃO] Tokyo Ghoul:re - Página 4 EmptyRe: [DISCUSSÃO] Tokyo Ghoul:re

more_horiz
Tretas Cap - 62.

Basicamente capitulo todo como Flash Back da Eto.

Rolou um saltinho de tempo legal ein, da ilha ela já foi para sala de interrogatório.

Nossa , ela sabe que o pai dele fugiu ? e guarda um sentimento ainda pela mãe, legal mostrarem isso.

Ficou parecendo que ela se entregou '-' mas logo dps ela já deixa bem claro pro Kaneki não ficar muito animado não... aparentemente ela vai resistir '-'

Na ilha podemos ver uma treta rolando hsushushus

Hachikawa recebeu um beijinho :GG: - pena que o nariz foi junto hsuhsushu

Proximo cap vai provavelmente focar na ilha e nas tretas de lá.

'-' Eu queria saber é do Arima '-'

description[DISCUSSÃO] Tokyo Ghoul:re - Página 4 EmptyRe: [DISCUSSÃO] Tokyo Ghoul:re

more_horiz
Não parece que ela vai resistir, se não nem teria se entregado. :fera:



As traduções saíram meio diferentes pra aquela "fala" dela. Basicamente ela manda o Kaneki ficar de boca fechada sobre a identidade dela, ela deve ser presa como um "ghoul comum" ou até mesmo só uma suspeita de ser. Assim ela poderá ser levada sem a atenção da CCG e quebrar a cochlea por dentro para libertar os Ghouls presos(incluindo a Hinami). :think:

Só na teoria, é possível que ambos, eto e kaneki, estejam sim planejando algo juntos(ou um está apenas envolvendo o outro). Alguns dizem que o Kaneki só está "simulando" ser um investigador aos olhos da CCG e do Arima. Pode ser que ele tenha realmente um plano escondido.

Última edição por Mobile Suit Gundam em 1/2/2016, 10:06, editado 1 vez(es)

description[DISCUSSÃO] Tokyo Ghoul:re - Página 4 EmptyRe: [DISCUSSÃO] Tokyo Ghoul:re

more_horiz
Tomara que seja isso.

Na versão que li ela disse:

" Parece que seus "olhos" estão ficando bons meu jovem mas não se vanglorie de que ganhou. Seria bom se você estivesse pronto para fechar sua boca"

Eto dentro da Colchea seria bem loco hushsushus :mario:

Esse Kaneki.. continua fazendo Cosplay do Harry Potter

description[DISCUSSÃO] Tokyo Ghoul:re - Página 4 EmptyRe: [DISCUSSÃO] Tokyo Ghoul:re

more_horiz
Cara, eu to apostando nessa possibilidade. A Aogiri está muito fraca e precisa de novos ghouls, a própria Hinami era valiosa para eles. :fry:



description[DISCUSSÃO] Tokyo Ghoul:re - Página 4 EmptyRe: [DISCUSSÃO] Tokyo Ghoul:re

more_horiz
Continuo achando estranho o fato do Tatara não se manifestar .

Hachikawa vai morrer provavelmente hsuhsushsu

Eu estava esperando uma treta boa na ilha , seria legal de o Takizawa mostrasse sua Kakuja full .

Mas provavelmente não vai ter necessidade disso.

Eto tocando o fogo na colchea séria muito mítico , problema que se isso acontecer vai ficar meio estranho pro Kaneki '-'

Logo a pessoa que ele prende "passivamente" virá a Coruja e solta geral '-' talvez comece uma suspeita sobre ele, ou não.

Tem muita coisa para acontecer ainda.

description[DISCUSSÃO] Tokyo Ghoul:re - Página 4 EmptyRe: [DISCUSSÃO] Tokyo Ghoul:re

more_horiz
Talvez ele queira que isso aconteça justamente pra poder se voltar contra a CCG. Como eu falei no chat, é simplesmente ridículo o Kaneki continuar bancando o investigador da CCG e o cachorrinho do Arima. :aliens:

description[DISCUSSÃO] Tokyo Ghoul:re - Página 4 EmptyRe: [DISCUSSÃO] Tokyo Ghoul:re

more_horiz
Comentando atrasado? Nada imagina se eu faria isso :yoda:

Capítulo até legalzin, apesar de eu odiar Flashbacks :yoda:

Como já disseram, Eto se entregou muito de boas, praticamente se deu de presente (de grego), com toda certeza ela planeja algo, com ou sem a ajuda do Kaneki, e deve ser um ataque interno, um baita cavalo de tróia dentro da prisão da CCG.

Se o Kaneki quisesse ferrar ela, ele já teria revelado que ela é a Coruja e mandado pra segurança máxima, se ele não fez isso, é pq ele quer usar ela pra algo, (resgatar a Hinami?), e deve ser se aproveitando da falta de informação sobre a força dela como já disseram acima.

Enfim :yoda:

description[DISCUSSÃO] Tokyo Ghoul:re - Página 4 EmptyRe: [DISCUSSÃO] Tokyo Ghoul:re

more_horiz
Spoiller Cap 63 :



Eto Tudo vassilaum

description[DISCUSSÃO] Tokyo Ghoul:re - Página 4 EmptyRe: [DISCUSSÃO] Tokyo Ghoul:re

more_horiz
Mais spoilers:


Spoiler :

description[DISCUSSÃO] Tokyo Ghoul:re - Página 4 EmptyRe: [DISCUSSÃO] Tokyo Ghoul:re

more_horiz
Arima querendo matar o protagonista? Vai morrer.
Kaneki ainda mata ele e pra mim, Arima não é o mais forte humano...

description[DISCUSSÃO] Tokyo Ghoul:re - Página 4 EmptyRe: [DISCUSSÃO] Tokyo Ghoul:re

more_horiz
Staz meu bom, spoiler code pls. :fera:




Spoiler :
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos