Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Comentarios sobre a Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!!

+75
Apollo
Samanta
Senju Felipe
Rinko
Mirko R.
AfroBreakBrasil
Uchiha Fate
dannielzinho~
Ander
Alex-Musicman
~Vamp
Fell
Mark.
Ma
Aburame Hidan
thiago miranda
Garcia
crisnaira
Konan-San
Stigma
Camila
Harumi
Koonan-Sama
Hunter
Allice.
Celo_Bijuu
Cello
Uzumaki MinatO
DACS
Uchiha Hinata
Ke$ha
Kain
uchiha-pedro
Beel
Patricia
Hisagi
Loyal Fangs
Van Shaddix
Sasuke#Uchiha
DraPepper
*Gaby Lockeart*
Tsuna-Kun
Minato Hokage
Itachi Uchiha
Felipe-kun
Hitsugaya
Konoha Sakura
-Hatake
danielferreira
kakashi - san
Baka-Otaku
nagi.
Gioventù
Ludy
Vhektor
Fehliz
Carol
Breno
Ling Yao
Birô
Gepedro
Brunon
Mugiwara
Hidan
Alef Aburame
S3ttl3r
Hudson
Nana chan
Dave
Sakura-Sensei
Di19ego
Fredlorico
-Rodrigo-
augusto hatake
bekinh@
79 participantes

descriptionComentarios sobre a Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!! - Página 21 EmptyRe: Comentarios sobre a Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!!

more_horiz
Yuri loiro?! ;o
Então eu sou ruivo.. :ri:

descriptionComentarios sobre a Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!! - Página 21 EmptyRe: Comentarios sobre a Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!!

more_horiz
HUAEHUEHUAEHUEA...

AEEEEEEWWWWW.. ganhei uma homenagem do davi.. ohohoho...
Sou fodá.. :fuckyea:
quero um boné daquele.. @_@
HUAEHUAEHU..
dai tiro uma foto zuada.. ate com o bigode( de papel é claro :u.u1:) e posto ake.. :ri:

adorei davi.. *0* o/
:dance:

descriptionComentarios sobre a Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!! - Página 21 EmptyRe: Comentarios sobre a Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!!

more_horiz
ate com o bigode( de papel é claro )


Assim não vale 😢

Use lã de aço :okai:

Gostei da foto do pessoal o/
Vocês são chics :[Morde]:

descriptionComentarios sobre a Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!! - Página 21 EmptyRe: Comentarios sobre a Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!!

more_horiz
ÉÉ, há um tempo eu fiz um bigode de bombril sauashsauhsausa
Nem sei se cheguei a postar aqui...ficou legal,até.
Vou ver se faço sso de novo /o/

descriptionComentarios sobre a Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!! - Página 21 EmptyRe: Comentarios sobre a Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!!

more_horiz
ahueihuiaehuaiehuiae...
irairairai... a do topete tá engraçada.. :ri:
tá sem camisa.. hummm.. :-v-:
:QQ: meu xuxuzinho..
HUAEHUAEHUAEHUAEHU parei..

:planta: agr sim esse topico ta ficando bom..
yyyohohohoho...

descriptionComentarios sobre a Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!! - Página 21 EmptyRe: Comentarios sobre a Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!!

more_horiz
Ownx!
Eu to no meio dos lutadores do Davi *-*
Obrigado por me considerar, mano
Não faço um tbm, pq ficaria... chato

PS: usa pra cima, pra baixo, x, x, pra baixo << ultra fatality bwuahahahaha

descriptionComentarios sobre a Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!! - Página 21 EmptyRe: Comentarios sobre a Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!!

more_horiz
Aeee, eu ganhei essa luta!! zehahahahaha

Muito massa esse mosaico! uhaiauauhauaua

descriptionComentarios sobre a Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!! - Página 21 EmptyRe: Comentarios sobre a Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!!

more_horiz
Muito loko o 'mosaico' O/
Leoleo noel ficou engraçado :HAHA:
Hidan do mau. :hoa:
Breno, realmente o sol faz milagre. FATO
Comentem sobre mim o/ :vergonha:

descriptionComentarios sobre a Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!! - Página 21 EmptyRe: Comentarios sobre a Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!!

more_horiz
lol o tsuna eh emo todo '0'

asuhuhsasshasahuahusa
ainda mais que tirou foto de lado

"87 – Foto de meio rosto é emo"

descriptionComentarios sobre a Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!! - Página 21 EmptyRe: Comentarios sobre a Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!!

more_horiz
breno z escreveu:
lol o tsuna eh emo todo '0'

asuhuhsasshasahuahusa
ainda mais que tirou foto de lado

"87 – Foto de meio rosto é emo"


ú.ú EMO É O CARALH*

sem mais comentários

descriptionComentarios sobre a Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!! - Página 21 EmptyRe: Comentarios sobre a Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!!

more_horiz
hsauhshhau
o caralh' e voce sao emos '0'

\o/

descriptionComentarios sobre a Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!! - Página 21 EmptyRe: Comentarios sobre a Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!!

more_horiz
há anos que não comento aqui o//

ah mano, nem lembrava da homenagem que o Dave fez pros amigos mais chegados '3'~♪

Spoiler :


Essa é uma das melhores recordações que tenho do fórum,

Select your fighter , hauiauahu \o/

vlw Dave ^^

Isa~ minha gatuxa, saudades ;/

Amo tdos vcs tambem

L= (quem lembra desse emoticon? '-')

descriptionComentarios sobre a Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!! - Página 21 EmptyRe: Comentarios sobre a Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!!

more_horiz
Dave escreveu:


Spoiler :




Que bunitenhoo *3*
Olha, eu ali, ele lembrou de mim, :huur:
Depois de um ano ou mais sem vim aqui @.@

Dave SEU LINDO :QQ:

descriptionComentarios sobre a Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!! - Página 21 EmptyRe: Comentarios sobre a Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!!

more_horiz
Agora que vou postar fotos vou comentar também u.u

Lucas, você é emo kkkkkk' to brincando

O Victor (Aburame Hidan), tem essa mesma foto no MSN e porque eu pedi pra ele por uma foto AUHEUSHEUASEHSUAEHAS

Gostei bastante da homenagem do Dave, quem estiver lá tem que estar contente; espero que tenha um remake e eu esteja no meio :)

Enfim, foi legal ver as pessoas como elas são.

descriptionComentarios sobre a Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!! - Página 21 EmptyRe: Comentarios sobre a Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!!

more_horiz
Nana chan escreveu:
Dave escreveu:


Spoiler :





Que bunitenhoo *3*
Olha, eu ali, ele lembrou de mim, :huur:
Depois de um ano ou mais sem vim aqui @.@

Dave SEU LINDO :QQ:



SAASHASUHASUHASUASHUSAHUUAS
Claaaaaaaaaaaaaaro que não ia esquecer u.u
Você foi importante por aqui, po (:

Garcia escreveu:
Agora que vou postar fotos vou comentar também u.u

Lucas, você é emo kkkkkk' to brincando

O Victor (Aburame Hidan), tem essa mesma foto no MSN e porque eu pedi pra ele por uma foto AUHEUSHEUASEHSUAEHAS

Gostei bastante da homenagem do Dave, quem estiver lá tem que estar contente; espero que tenha um remake e eu esteja no meio :)

Enfim, foi legal ver as pessoas como elas são.



Pode deixar man, a próxima versão que eu fizer, você vai estar lá sim u.u o/

Também achei o Lucas meio emo USAHUSAHUASHSAUSAHA

E as fotos do Garcia são sagazes. Mas mano, tu ta com mó cara de pai de família na primeira sausahusahusa

descriptionComentarios sobre a Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!! - Página 21 EmptyRe: Comentarios sobre a Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!!

more_horiz
kkkkk

Garcia parece um pastor. E incrivel, ele consegue ser mais branco que eu. Mode Troll off

Enfim, acho que nunca postei alguma foto, talvez depois eu poste ( ou nao ).

descriptionComentarios sobre a Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!! - Página 21 EmptyRe: Comentarios sobre a Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!!

more_horiz
Todo mundo é muito sexy q #nocomments
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos