Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Comentarios sobre a Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!!

+75
Apollo
Samanta
Senju Felipe
Rinko
Mirko R.
AfroBreakBrasil
Uchiha Fate
dannielzinho~
Ander
Alex-Musicman
~Vamp
Fell
Mark.
Ma
Aburame Hidan
thiago miranda
Garcia
crisnaira
Konan-San
Stigma
Camila
Harumi
Koonan-Sama
Hunter
Allice.
Celo_Bijuu
Cello
Uzumaki MinatO
DACS
Uchiha Hinata
Ke$ha
Kain
uchiha-pedro
Beel
Patricia
Hisagi
Loyal Fangs
Van Shaddix
Sasuke#Uchiha
DraPepper
*Gaby Lockeart*
Tsuna-Kun
Minato Hokage
Itachi Uchiha
Felipe-kun
Hitsugaya
Konoha Sakura
-Hatake
danielferreira
kakashi - san
Baka-Otaku
nagi.
Gioventù
Ludy
Vhektor
Fehliz
Carol
Breno
Ling Yao
Birô
Gepedro
Brunon
Mugiwara
Hidan
Alef Aburame
S3ttl3r
Hudson
Nana chan
Dave
Sakura-Sensei
Di19ego
Fredlorico
-Rodrigo-
augusto hatake
bekinh@
79 participantes

descriptionComentarios sobre a Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!! - Página 20 EmptyRe: Comentarios sobre a Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!!

more_horiz
ótimas fotos, de todos o/

Tsuna, tá muito emo-colorido, só pra avisar manow o/ XD

Fernanda tá o´tima sim, num tá gorda e com destes feios naum >.<

aaah, Feeh, aah Mó peituda caraa, Nãao resisti de falar isso ahsuahsiauhsaiuhsa *-*


Ainda bem que a Nina, falou, assim num preciso ser o primeiro a comentar isso :hua:

Nina num preciso nem comentar....ainda mais aquelas no provador *____*

descriptionComentarios sobre a Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!! - Página 20 EmptyRe: Comentarios sobre a Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!!

more_horiz
Di19ego escreveu:
Nina num preciso nem comentar....ainda mais aquelas no provador *____*


Concordo plenamente, Miss Fórum fazendo Jus a si mesma *-*
Bom, sem contar que realmente, as meninas do Fórum estão com tudo :D Camila ..
Nem preciso falar que você é Lindaa *-* Parabéns pra todo mundoo o/

Ansatsu, Hidan .. Vocês realmente aparecem pra assustar as pessoas '-'
Como se eu pudesse falar alguma coisa, né ? ASHAUHSHUASHUAUSH . Tô no clube de vocês o/

descriptionComentarios sobre a Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!! - Página 20 EmptyRe: Comentarios sobre a Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!!

more_horiz
Realmente o gosto das garotas desse fórum, é bem... EXÓTICO! Se é assim que posso dizer. u_u

Fora isso, grande parte das garotas do fórum, são bonitas. pegaelqqq

descriptionComentarios sobre a Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!! - Página 20 EmptyRe: Comentarios sobre a Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!!

more_horiz
Nuss, Stigma dá um caldo! :Uiia:

Ainda bem que cheguei antes da Mah. :trollface:
(Aliás, você roubou meu moleton. U3U)

descriptionComentarios sobre a Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!! - Página 20 EmptyRe: Comentarios sobre a Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!!

more_horiz
Stigma é muito...muito ... :hoho: :hoho: :hoho: :hoho: :hoho:

no comments,dani u____u

todo mundo nesse fórum é bonito *.* (menos eu,claro,bjs)

descriptionComentarios sobre a Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!! - Página 20 EmptyRe: Comentarios sobre a Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!!

more_horiz
Ahuahahuahua, OÊ!

Schilierenzauer, caraca, demorei 5 minutos tentando escrever seu username(brinks).
Mas assim, eu n vi fotos suas(ou vi?) então não posso dar minha nota. u_u

Sou um cara difícil, Hunter. :hoho:

descriptionComentarios sobre a Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!! - Página 20 EmptyRe: Comentarios sobre a Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!!

more_horiz
Pegah logo Stigma...

Só n mostro as minhas fotos, pq ja sou casado, sabe como é né... :D

Stigma, tu parece o cosplay do Bel o.o'' (encare isso como um elogio o//)

descriptionComentarios sobre a Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!! - Página 20 EmptyRe: Comentarios sobre a Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!!

more_horiz
Tem fotos minhas lá no tópico,mas tem que vasculhar um pouco D:

A Mah-san da Shitetsu disse que vc é gatinho,Stigma :hoho: -nn


Sobre o nick,meu nick na verdade é Konan-san,ok ? só tinha mudado temporariamente,aquele é meu sobrenome :D IOASHIOASH

Vou ver se posto mais uma foto pra vc poder opinar ;*

/nomoreflood/

descriptionComentarios sobre a Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!! - Página 20 EmptyRe: Comentarios sobre a Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!!

more_horiz
Mah-san = Konan-San. :trollface:
HSAUHSUHA

A Mah tem umas fotos (sequissis) na galeria, só procurar...
Ah, e eu sou o Wirelleus da scan! u____u (Acho que você já sabe).

Difícil? Hum, é o que veremos! :[Safadinho]:

(Aliás, não ligue para o Tsunade.sam, as minas que ele ia te apresentar são as personagens do Love Plus. '3'~)

descriptionComentarios sobre a Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!! - Página 20 EmptyRe: Comentarios sobre a Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!!

more_horiz
Bááá, sou tarada por um loiro :huumm:
Um dia eu pego o vini ._.
hahahahahaahahahaha

descriptionComentarios sobre a Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!! - Página 20 EmptyRe: Comentarios sobre a Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!!

more_horiz
Ah, sim... Konan-san, é pq seu sobrenome é BEM diferente.

Acho que já vi, mas vou dá uma vasculhada de novo e ver se te acho, daí eu opino. Sobre a Mah, ela é gatinha também! *-*

Sim, eu já sabia Hunter... mas realmente, eu sou muito difícil, não sei se tu consegue.

descriptionComentarios sobre a Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!! - Página 20 EmptyRe: Comentarios sobre a Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!!

more_horiz
Concordo com o pessoal de cima. Stigma é gatenho xP E é loiro *o* Só falta a camiseta agora.


EDIT
Ultima foto = Orgasmo *o*

descriptionComentarios sobre a Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!! - Página 20 EmptyRe: Comentarios sobre a Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!!

more_horiz
kkkkkkkkk,as fotos da remilia com carinha de boneco no paid ela,tao show.huahuahuahaua :XD:

descriptionComentarios sobre a Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!! - Página 20 EmptyRe: Comentarios sobre a Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!!

more_horiz
Awww ~
Fotos do Léo estão Sexy's :leona:
Ainda pego seu cabelo pra mim, vou cortar tudo ~ BUAHAHAHAHAW ~

Stigma é gatenho[2] :[Morde]:
Yuri, kufufuffu :[Morde]:

Tenho que postar fotos minhas '0'

descriptionComentarios sobre a Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!! - Página 20 EmptyRe: Comentarios sobre a Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!!

more_horiz
Ultimamente só foto de homem por aqui pow, tem nem o que comentar hauhu =p

descriptionComentarios sobre a Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!! - Página 20 EmptyRe: Comentarios sobre a Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!!

more_horiz
Yuri loiro?! ;o
Então eu sou ruivo.. :ri:

descriptionComentarios sobre a Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!! - Página 20 EmptyRe: Comentarios sobre a Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!!

more_horiz
HUAEHUEHUAEHUEA...

AEEEEEEWWWWW.. ganhei uma homenagem do davi.. ohohoho...
Sou fodá.. :fuckyea:
quero um boné daquele.. @_@
HUAEHUAEHU..
dai tiro uma foto zuada.. ate com o bigode( de papel é claro :u.u1:) e posto ake.. :ri:

adorei davi.. *0* o/
:dance:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos