Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Comentarios sobre a Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!!

+75
Apollo
Samanta
Senju Felipe
Rinko
Mirko R.
AfroBreakBrasil
Uchiha Fate
dannielzinho~
Ander
Alex-Musicman
~Vamp
Fell
Mark.
Ma
Aburame Hidan
thiago miranda
Garcia
crisnaira
Konan-San
Stigma
Camila
Harumi
Koonan-Sama
Hunter
Allice.
Celo_Bijuu
Cello
Uzumaki MinatO
DACS
Uchiha Hinata
Ke$ha
Kain
uchiha-pedro
Beel
Patricia
Hisagi
Loyal Fangs
Van Shaddix
Sasuke#Uchiha
DraPepper
*Gaby Lockeart*
Tsuna-Kun
Minato Hokage
Itachi Uchiha
Felipe-kun
Hitsugaya
Konoha Sakura
-Hatake
danielferreira
kakashi - san
Baka-Otaku
nagi.
Gioventù
Ludy
Vhektor
Fehliz
Carol
Breno
Ling Yao
Birô
Gepedro
Brunon
Mugiwara
Hidan
Alef Aburame
S3ttl3r
Hudson
Nana chan
Dave
Sakura-Sensei
Di19ego
Fredlorico
-Rodrigo-
augusto hatake
bekinh@
79 participantes

descriptionComentarios sobre a Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!! - Página 24 EmptyRe: Comentarios sobre a Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!!

more_horiz
Nossssa, bora rescucitar isso aqui :fem:

Curti a foto do dani, mó dlç ×D

descriptionComentarios sobre a Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!! - Página 24 EmptyRe: Comentarios sobre a Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!!

more_horiz
Reparem ní mim! Sou Lindjo

Comentarios sobre a Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!! - Página 24 528257_235514059945087_957671961_n

descriptionComentarios sobre a Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!! - Página 24 EmptyRe: Comentarios sobre a Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!!

more_horiz
Vocês estão postando na área erra, aqui são apenas os comentários:

Link para a área de fotos dos membros: http://www.forumnarutoshippuuden.com/t1986p340-galeria-dos-membros-fotos-do-povo

descriptionComentarios sobre a Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!! - Página 24 EmptyRe: Comentarios sobre a Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!!

more_horiz
Mals post duplo, mas poha cadê as mulheres do fórum  :masoque: ,

Só macho postando foto nesse bagaça praticamente  :y u no: .

descriptionComentarios sobre a Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!! - Página 24 EmptyRe: Comentarios sobre a Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!!

more_horiz
Eu falei que ia comentar... Aqui estou :e.e-:

@Samanta: Combinou com a minha foto *-*
@Ceifador: Rockeiro.
@Boruto Uzumaki: "E aí, novinhas tudo bem?!"
@The Sannin: Pisou em geral com seu álbum de fotos. :deus:
@UchihaPower: Otirra Indra.
@Lobão Negro: Sensualizando.

descriptionComentarios sobre a Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!! - Página 24 EmptyRe: Comentarios sobre a Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!!

more_horiz
Alguém para essa ridícula do @The Sannin fazendo spam de fotos? Comentarios sobre a Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!! - Página 24 94
Exibida. KKKKKKKKKKKKKKK

@Rinko e @Samanta tão lindas migas. :s2:
Adorei as fotos. :*

descriptionComentarios sobre a Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!! - Página 24 EmptyRe: Comentarios sobre a Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!!

more_horiz
@Rinko amiga tá linda \o combinamos as fotos, sim *-*
@Ceifador fazendo carinha de mau hahaha
@Boruto Uzumaki  Só na pose :D
@The Sannin Ariel...lindo álbum *-*
@UchihaPower Gostei do estilo \o/
@Lobão Negro Pedro todo produzido na sedução hahahaha
@CaioPg .......... U.U
@Kakau cheio de charme hehe

descriptionComentarios sobre a Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!! - Página 24 EmptyRe: Comentarios sobre a Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!!

more_horiz
@Rinko e @Samanta lindas :ma: :ma: :ma: :ma:

Senju Felipe escreveu:
Alguém para essa ridícula do @The Sannin fazendo spam de fotos? Comentarios sobre a Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!! - Página 24 94
Exibida. KKKKKKKKKKKKKKK

@Rinko e @Samanta tão lindas migas. :s2:
Adorei as fotos. :*



Invejosa :diogo:

descriptionComentarios sobre a Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!! - Página 24 EmptyRe: Comentarios sobre a Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!!

more_horiz
Gostaria de registrar que o @Uchiha Power (é separado sim) é secsi sem ser vulgar e que o Parente é de outro mundo, tamanha beleza não pode ser encontrada nessa galaxia.

descriptionComentarios sobre a Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!! - Página 24 EmptyRe: Comentarios sobre a Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!!

more_horiz
@Daniel seria você o danielzinho? Tudo faz sentido agora, tanto pelo nome, quanto pela aparência similar, perdi meus lados agora, por essa eu não esperava.


Podemos mudar seu nick pro antigo se você quiser. Comentarios sobre a Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!! - Página 24 160700883

descriptionComentarios sobre a Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!! - Página 24 EmptyRe: Comentarios sobre a Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!!

more_horiz
Você é mesmo um gato, @Daniel, que sorriso mais fofo! :*-*:

Tem que sorrir mais, meu velho. o/

descriptionComentarios sobre a Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!! - Página 24 EmptyRe: Comentarios sobre a Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!!

more_horiz
Daniel e Wesley são dois viadus bonitos.

Wesley um super viadon bonito. :wesley:

descriptionComentarios sobre a Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!! - Página 24 EmptyRe: Comentarios sobre a Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!!

more_horiz
Vemos que a @Rinko continua com a mesma altura desde aquela foto. :gusta:

descriptionComentarios sobre a Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!! - Página 24 EmptyRe: Comentarios sobre a Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!!

more_horiz
@Samanta quase me cegou de tanta fofura. :sam:

descriptionComentarios sobre a Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!! - Página 24 EmptyRe: Comentarios sobre a Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!!

more_horiz
Estou vendo um @Kakau em miniatura. :sam:

@Rinko fofura... :QQ:
Acho que fomos separadas na maternidade, miga. Não é possível... :doge:

descriptionComentarios sobre a Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!! - Página 24 EmptyRe: Comentarios sobre a Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!!

more_horiz
@Kakau, @Samanta e @Rinko!!! :planta:
Lindeza de fotos fofas Comentarios sobre a Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!! - Página 24 Tumblr_odlo82nMPt1uu8g63o1_75sq

descriptionComentarios sobre a Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!! - Página 24 EmptyRe: Comentarios sobre a Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!!

more_horiz
Parece que neste fórum só têm pessoas bonitas, a julgar pelo que vi. Parabéns seus lindos. :e.e:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos