Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Comentarios sobre a Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!!

+75
Apollo
Samanta
Senju Felipe
Rinko
Mirko R.
AfroBreakBrasil
Uchiha Fate
dannielzinho~
Ander
Alex-Musicman
~Vamp
Fell
Mark.
Ma
Aburame Hidan
thiago miranda
Garcia
crisnaira
Konan-San
Stigma
Camila
Harumi
Koonan-Sama
Hunter
Allice.
Celo_Bijuu
Cello
Uzumaki MinatO
DACS
Uchiha Hinata
Ke$ha
Kain
uchiha-pedro
Beel
Patricia
Hisagi
Loyal Fangs
Van Shaddix
Sasuke#Uchiha
DraPepper
*Gaby Lockeart*
Tsuna-Kun
Minato Hokage
Itachi Uchiha
Felipe-kun
Hitsugaya
Konoha Sakura
-Hatake
danielferreira
kakashi - san
Baka-Otaku
nagi.
Gioventù
Ludy
Vhektor
Fehliz
Carol
Breno
Ling Yao
Birô
Gepedro
Brunon
Mugiwara
Hidan
Alef Aburame
S3ttl3r
Hudson
Nana chan
Dave
Sakura-Sensei
Di19ego
Fredlorico
-Rodrigo-
augusto hatake
bekinh@
79 participantes

descriptionComentarios sobre a Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!! - Página 12 EmptyRe: Comentarios sobre a Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!!

more_horiz
Sasuke#Uchiha escreveu:
Di19ego escreveu:
hehhe, tem razão ^^
poe, voltei aqui só pra falar da suas fotos que eu não tinha visto Van Shaddix ^^

a imagem não tá ruim não, mas mesmo se tivesse não iria mudar o fato de que você é GATA ^^

e Sasuke#Uchiha, tu me lembra um ator americano, mas não me lembro de qual.... xD


é o Owen Wilson? pesquisei algum ator parecido comigo mais so tinha esse


não, não é esse não, é outro, eu acho que é americano, mais bem que posso ter me confundido sobre a nacionalidade, mas que é um ator é '-'

descriptionComentarios sobre a Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!! - Página 12 EmptyRe: Comentarios sobre a Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!!

more_horiz
Di19ego escreveu:
Sasuke#Uchiha escreveu:
Di19ego escreveu:
hehhe, tem razão ^^
poe, voltei aqui só pra falar da suas fotos que eu não tinha visto Van Shaddix ^^

a imagem não tá ruim não, mas mesmo se tivesse não iria mudar o fato de que você é GATA ^^

e Sasuke#Uchiha, tu me lembra um ator americano, mas não me lembro de qual.... xD


é o Owen Wilson? pesquisei algum ator parecido comigo mais so tinha esse


não, não é esse não, é outro, eu acho que é americano, mais bem que posso ter me confundido sobre a nacionalidade, mas que é um ator é '-'


lol, eu tenho cara de mendigo kkk n é aquele gordo q morreu q fazia filme de comédia?

descriptionComentarios sobre a Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!! - Página 12 EmptyRe: Comentarios sobre a Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!!

more_horiz
Vinicius... vc naum pode floodar não!!! que que isso!!!;D Esse tópico é pra comentar as fotos e não para bater papo... Vamos parar com essa baderna aqui ou eu vou apagar tdos os posts não relacionados!!!
Primeiro e último aviso!!!!

Mais um aviso, aqui é pra comentar as fotos então paaaaaaaaaaaaarem de citar os posts do tópico das fotos... As fotos ficam lá e os comentários aqui... Nada de ficarem citando só para as fotos aparecerem aqui tb!
Mais uma vez, primeiro e último aviso a todos!!

ps: "musa beleza interior"??? é o concurso das mais feias é??? aqui na minha terrinha qdo alguém pergunta: eu sou bonito? e o outro diz: o que importa é a beleza interior... significa que tu é feio que doí! ;p

Van Shaddix gostei demais do seu estilo ;D parabens pelas fotos

descriptionComentarios sobre a Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!! - Página 12 EmptyRe: Comentarios sobre a Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!!

more_horiz
Vinicius... vc naum pode floodar não!!! que que isso!!!;D Esse tópico é pra comentar as fotos e não para bater papo... Vamos parar com essa baderna aqui ou eu vou apagar tdos os posts não relacionados!!!
Primeiro e último aviso!!!!


Desculpe, Moderadora, mas eu não sabia que este tópico era pra comentar sobre as fotos. Eu sou novo no Fórum não sei das coisas ainda '-' Desculpa. Vou ler as regras.

E a Musa da Beleza interior poderia ser com "todas" as garotas que postaram as fotos!

descriptionComentarios sobre a Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!! - Página 12 EmptyRe: Comentarios sobre a Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!!

more_horiz
Juliana muito gata *o*
Gostei de você usando óculos u.u
Mas as outras fotos tambem estão muito boas :D
*.*
Poste mais fotos, ok? u.u

descriptionComentarios sobre a Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!! - Página 12 EmptyRe: Comentarios sobre a Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!!

more_horiz
Julianaaaaa primeiro: vc fez o corset????
inháaaaaaá adooooooro, tenho alguns que eu comprei, não me dou bem com a máquina de costura não hihihihi
Segundo: a-m-e-i a precutes roxaaaaaa, hohoho muito muito legal!!! vc já tinha postados há uns meses atrás umas fotos suas de cos e posso dizer que ficaram shooow, então esse tb ficará! Pena que não tenho cullones para me vestir tb hohohoho

resumindo, fotos muito legais! ;D

descriptionComentarios sobre a Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!! - Página 12 EmptyRe: Comentarios sobre a Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!!

more_horiz
Juliana finalmente apareceu \o/
e voltou bonita como sempre, esse corset tá sedutor *-*
haushsuaa, é sério, o seu cosplay tbém tá ótimo, você já postou aqui antes, tá sempre um melhor que o outro ^^

descriptionComentarios sobre a Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!! - Página 12 EmptyRe: Comentarios sobre a Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!!

more_horiz
van e juliana sao duas gatas as fotos tao bem maneiras, acho q n tem nenhuma garota feia aqui O.o ja olhei 10pag do tópico de fotos e n achei nenhuma feia :^^:

descriptionComentarios sobre a Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!! - Página 12 EmptyRe: Comentarios sobre a Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!!

more_horiz
Caol é muito linda *O*
Como ja te disse antes, você deveria tirar mais fotos =)
Não entendo porque não gosta de tirar u.u

descriptionComentarios sobre a Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!! - Página 12 EmptyRe: Comentarios sobre a Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!!

more_horiz
Parabéns para a Carol, Loyal e Van, são todas muito lindas.

descriptionComentarios sobre a Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!! - Página 12 EmptyRe: Comentarios sobre a Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!!

more_horiz
Carol tb muito gata ;) " kk to ficando tarado ja" n sei pq n gosta de tirar foto se é bonita :^^:

descriptionComentarios sobre a Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!! - Página 12 EmptyRe: Comentarios sobre a Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!!

more_horiz
Todas as raparigas do fórum são gatas.
Bom fórum que nós temos :D

descriptionComentarios sobre a Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!! - Página 12 EmptyRe: Comentarios sobre a Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!!

more_horiz
concordo com o povo aê de cima
Carol você é muita linda, não porquê não tirar fotoso ^^

descriptionComentarios sobre a Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!! - Página 12 EmptyRe: Comentarios sobre a Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!!

more_horiz
Di19ego escreveu:
concordo com o povo aê de cima
Carol você é muita linda, não porquê não tirar fotoso ^^


kkk diego eu vi umas fotos tua de quando era mais novo e agora, e concordo com os kra q falaram q tu só estico hsahsa a cara continua a mesma só a altura mudo ^^ gostei daquela com o cabo da vassora :hoho: (go minas posta mais fotos pra eu ver tds :eba: )

descriptionComentarios sobre a Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!! - Página 12 EmptyRe: Comentarios sobre a Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!!

more_horiz
@DraPepper
O problema do meu novo cosplay é que ele vai ter asas... inclusive na cabeça, e nem tenho idéia de como fazer algo que fique por baixo da peruca (e não uma tiara que fique por cima). Depois do corset to dando um tempo na máquina antes que eu a arremesse D: LOL!
E vc deveria vazer cos sim, é tããããão... viciante '-'. WEEEEEEEEEEEEEEEEEE!

@Di19ego
Obreeegada xD! Atoron corset, mas sou curiosa demais pra simplesmente comprar um, então enfiei a fuça na net e fiquei uns dias procurando tutoriais... Até em site alemão '-' (dá-lhe Google Tradutor!!!)
Espero que o cos de agora realmente dê certo, já que a personagem é mais conhecida T_T /MEDOPACARAI

@Sasuke#Uchiha
HUAHUAHUA thx xD!
Poder feminino o/
-Q

@Fredlorico
Very muito obrigada -Q X'D!!!!!!!!!!!

@danielferreira
à primeira vista me assustei com teu post, rapaz xD! É que em algumas localidades daqui "rapariga" é termo bem pejorativo (mais voltado à prostituição), mas foi olhar teu perfil que confirmei: Você é de Portugal, não? ^^'.
Haha! Obrigada x3!

____________________________________________________________________________
____________________________________________________________________________

@Carol
NEM VEM, MAIS FOTOS, NAOW D:!!!!!!!!!
E de óculos também Comentarios sobre a Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!! - Página 12 Imhappyplz!
-Q xDDDDDD!!

@Sasuke#Uchiha
Duas fotos embaçadas e uma esticada xD! Êlere!! Huehuehue!
Mazzzzzz que olho bonito esse rapaz tem '-'!

descriptionComentarios sobre a Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!! - Página 12 EmptyRe: Comentarios sobre a Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!!

more_horiz
Parece um bando de alma penada no purgatório...
Spoiler :


Cara, agora que eu reparei nessa foto oO Tem 3 meninas com a mão no peito (Na primeira fila) e do lado delas, tem um muleque tirando meleca oO (No canto esquerdo)

iriairiairia dorgas manolo!! E viva aos tiradores de "catotas" do nariz

descriptionComentarios sobre a Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!! - Página 12 EmptyRe: Comentarios sobre a Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!!

more_horiz
huahsuahsushsua, e sei Hidan, muito fods essa xD
percebi poko tempo depois de postar a foto aqui, pensei se qlguém iria reparar! huahsushsuahsushus
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos