Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Comentarios sobre a Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!!

+75
Apollo
Samanta
Senju Felipe
Rinko
Mirko R.
AfroBreakBrasil
Uchiha Fate
dannielzinho~
Ander
Alex-Musicman
~Vamp
Fell
Mark.
Ma
Aburame Hidan
thiago miranda
Garcia
crisnaira
Konan-San
Stigma
Camila
Harumi
Koonan-Sama
Hunter
Allice.
Celo_Bijuu
Cello
Uzumaki MinatO
DACS
Uchiha Hinata
Ke$ha
Kain
uchiha-pedro
Beel
Patricia
Hisagi
Loyal Fangs
Van Shaddix
Sasuke#Uchiha
DraPepper
*Gaby Lockeart*
Tsuna-Kun
Minato Hokage
Itachi Uchiha
Felipe-kun
Hitsugaya
Konoha Sakura
-Hatake
danielferreira
kakashi - san
Baka-Otaku
nagi.
Gioventù
Ludy
Vhektor
Fehliz
Carol
Breno
Ling Yao
Birô
Gepedro
Brunon
Mugiwara
Hidan
Alef Aburame
S3ttl3r
Hudson
Nana chan
Dave
Sakura-Sensei
Di19ego
Fredlorico
-Rodrigo-
augusto hatake
bekinh@
79 participantes

descriptionComentarios sobre a Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!! - Página 18 EmptyRe: Comentarios sobre a Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!!

more_horiz
Briigada lindos *-*

siim eu voltei Sakura :D

ah,e quem tirou as fotos fui eu mesma,eu já fiz curso de fotografia e tal,e sendo que um amigo meu edita elas pra mim,então é 80% photoshop,não se enganem IAOSHOIASHOIASH

descriptionComentarios sobre a Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!! - Página 18 EmptyRe: Comentarios sobre a Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!!

more_horiz
maah linda =p (já deve tá cansada de ler eu escrevendo isso ) hauahua

descriptionComentarios sobre a Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!! - Página 18 EmptyRe: Comentarios sobre a Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!!

more_horiz
Maah muito sexy carãn *3*

descriptionComentarios sobre a Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!! - Página 18 EmptyRe: Comentarios sobre a Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!!

more_horiz
Onw meninos,brigadão *-*

Hud playboy :paixao:

Marcello gatchenho o/

Postem mais,povo :D /

descriptionComentarios sobre a Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!! - Página 18 EmptyRe: Comentarios sobre a Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!!

more_horiz
Todos cats, postem mais. Agora sim, fui. Qualquer coisa, me invoca.

descriptionComentarios sobre a Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!! - Página 18 EmptyRe: Comentarios sobre a Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!!

more_horiz
De fato, hud n posta nada faz tempo mlk auhsuhasuhas maneiras as fotos

feh, cê é bonita *-* e não sei daonde tu tirou o "gorda" õ.o nem é.

descriptionComentarios sobre a Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!! - Página 18 EmptyRe: Comentarios sobre a Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!!

more_horiz
Léeeeeeoo, pintou o cabeloooooo auhsuahsuhausaushuahs, eu gosto mais de morenos, mas n deixou de ficar bonito neh *-* estilo sempre (y)

Feee é lindda, cabelo ondulado, amo!

descriptionComentarios sobre a Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!! - Página 18 EmptyRe: Comentarios sobre a Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!!

more_horiz
Leo = Restart.... SHASHAUSHAUSHAS


Leo ficou loira. >: (O que houve com seu cabelo azul? o.o)

Nanda é tão fofiXxX. *-*

Camila é sexy. :flora:

E JJ, você tem cara de safadenho em. :awesomeface:

descriptionComentarios sobre a Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!! - Página 18 EmptyRe: Comentarios sobre a Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!!

more_horiz
Konoha Sakura escreveu:
Léeeeeeoo, pintou o cabeloooooo auhsuahsuhausaushuahs, eu gosto mais de morenos, mas n deixou de ficar bonito neh *-* estilo sempre (y)


LOL, valeu mano o/. Gostei da sua foto *-*. Sua amiga também é gata, gamei nas duas o/ [já era gamado em você *-*] se o Jão ler isso, tô morto
Sem dizer que você é estilosa e eu amo seu cabelo... você é perfa <3.

Hunter escreveu:
Leo = Restart.... SHASHAUSHAUSHAS

Leo ficou loira. >: (O que houve com seu cabelo azul? o.o)


:fuuu: minha moral caiu o.o'

Meu cabelo azul? HAUAAHU' ficou azul apenas quatro dias, depois o tonalizante saiu porque eu fiquei sem paciencia de passar de novo -q. Tava cinza... mas eu não tirei foto com o cabelo cinza u.u. No fim das contas ta loiro e vou pintar de castanho hoje mesmo o/;
>>>>>>>>>>>>>>>>
Mah, você é nossa! -N
Tem cara de mais nova -s
Você me seduziu, principalmente esse sorriso. Suas pernas são lindas -q.

Hud, nego sedução -NN. zoa. Foto no busão[?] tenso HAUHAUA';

Marcello, gostei do chinelo -q e confesso que fiquei com medo de abrir o spoiler -q.

Nanda... seu olho tremido me seduziu. Alias, você me seduz de qualquer maneira <3. Pessoa Fehliz e fofa.
Ninguem ficou prestando atenção nos seus dentes, na ultima foto... outra coisa ficou mais chamativa :trollface:

descriptionComentarios sobre a Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!! - Página 18 EmptyRe: Comentarios sobre a Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!!

more_horiz
Vc me seduziu ,Leo. *-----*
É a tara é por loiros de camisetas pretas shaushau.
hsuashaushau
Num é photoshop não õ.o. Achei que fosse.
Seu pevertido pedófilo, é pra olhar pro meu rosto não pro meu decote.

descriptionComentarios sobre a Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!! - Página 18 EmptyRe: Comentarios sobre a Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!!

more_horiz
Fehliz escreveu:


Seu pevertido pedófilo, é pra olhar pro meu rosto não pro meu decote.


Juro que li doce. :trollface:

Mas I nem viu o seu decote, ALOKA! Valeu pela dica Leo. Comentarios sobre a Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!! - Página 18 3433956267

descriptionComentarios sobre a Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!! - Página 18 EmptyRe: Comentarios sobre a Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!!

more_horiz
Camila muito bonita. E tu mora no Rio de janeiro?! Ou mora em outro estado, e é Flamenguista? LoL

descriptionComentarios sobre a Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!! - Página 18 EmptyRe: Comentarios sobre a Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!!

more_horiz
Camila, ficou show aquela foto com a bandeira do flamengo. (e não só ela, claro, as outras fotos também).

descriptionComentarios sobre a Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!! - Página 18 EmptyRe: Comentarios sobre a Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!!

more_horiz
Brigada Hidan, Fredlorico ;)))
Sou do Rio não! Na verdade, eu nasci e moro em Brasília, mas sou Flamenguista mesmo #MEEEEEESMO! tipo, quase doeeente oO' Hahsahisuhiahsiuhas# O meu pai que sofre, tadinho. Torce pro Fluminense e a única filha, queridinha do papai, é Flamenguista. Haha' /o/ Adoooooro ;D

descriptionComentarios sobre a Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!! - Página 18 EmptyRe: Comentarios sobre a Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!!

more_horiz
Pooo, suspeitei desde o principio. Nunca vi ninguém que é de Brasília que não torça pra um time do Rio, ou de São paulo :S. Com tanto time grande aí, como Brasiliense e Gama, pessoal torce pra times de Rio de São Paulo u.u

descriptionComentarios sobre a Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!! - Página 18 EmptyRe: Comentarios sobre a Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!!

more_horiz
legal mais uma brasiliense no Fórum o/ huaha

muito linda camila *-*

descriptionComentarios sobre a Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!! - Página 18 EmptyRe: Comentarios sobre a Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!!

more_horiz
Olha o Hud atacando já \o. Sossega seu tarado @_@

descriptionComentarios sobre a Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!! - Página 18 EmptyRe: Comentarios sobre a Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!!

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos