Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Comentarios sobre a Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!!

+75
Apollo
Samanta
Senju Felipe
Rinko
Mirko R.
AfroBreakBrasil
Uchiha Fate
dannielzinho~
Ander
Alex-Musicman
~Vamp
Fell
Mark.
Ma
Aburame Hidan
thiago miranda
Garcia
crisnaira
Konan-San
Stigma
Camila
Harumi
Koonan-Sama
Hunter
Allice.
Celo_Bijuu
Cello
Uzumaki MinatO
DACS
Uchiha Hinata
Ke$ha
Kain
uchiha-pedro
Beel
Patricia
Hisagi
Loyal Fangs
Van Shaddix
Sasuke#Uchiha
DraPepper
*Gaby Lockeart*
Tsuna-Kun
Minato Hokage
Itachi Uchiha
Felipe-kun
Hitsugaya
Konoha Sakura
-Hatake
danielferreira
kakashi - san
Baka-Otaku
nagi.
Gioventù
Ludy
Vhektor
Fehliz
Carol
Breno
Ling Yao
Birô
Gepedro
Brunon
Mugiwara
Hidan
Alef Aburame
S3ttl3r
Hudson
Nana chan
Dave
Sakura-Sensei
Di19ego
Fredlorico
-Rodrigo-
augusto hatake
bekinh@
79 participantes

descriptionComentarios sobre a Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!! - Página 19 EmptyRe: Comentarios sobre a Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!!

more_horiz
legal mais uma brasiliense no Fórum o/ huaha

muito linda camila *-*

descriptionComentarios sobre a Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!! - Página 19 EmptyRe: Comentarios sobre a Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!!

more_horiz
Olha o Hud atacando já \o. Sossega seu tarado @_@

descriptionComentarios sobre a Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!! - Página 19 EmptyRe: Comentarios sobre a Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!!

more_horiz
Hud não consegue :hihi:

As moças do nosso fórum são as mais lindas /fato

Camila gatchenha :D

E FLAMENGUISTA, o////

descriptionComentarios sobre a Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!! - Página 19 EmptyRe: Comentarios sobre a Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!!

more_horiz
Hidan escreveu:
Olha o Hud atacando já \o. Sossega seu tarado @_@


Koonan-Sama escreveu:
Hud não consegue :hihi:

As moças do nosso fórum são as mais lindas /fato

Camila gatchenha :D

E FLAMENGUISTA, o////



poxa que isso gente, vcs sabem que eu sou um dos mais quietos dessse fórum =p :anjo:

descriptionComentarios sobre a Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!! - Página 19 EmptyRe: Comentarios sobre a Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!!

more_horiz
Hudson escreveu:
Hidan escreveu:
Olha o Hud atacando já \o. Sossega seu tarado @_@


Koonan-Sama escreveu:
Hud não consegue :hihi:

As moças do nosso fórum são as mais lindas /fato

Camila gatchenha :D

E FLAMENGUISTA, o////



poxa que isso gente, vcs sabem que eu sou um dos mais quietos dessse fórum =p :anjo:


Comentarios sobre a Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!! - Página 19 835527661557b6e4a553930 SONHA BEE!

O Hud tem cara de safadenho também. :fry:

descriptionComentarios sobre a Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!! - Página 19 EmptyRe: Comentarios sobre a Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!!

more_horiz
Camilla muito gata , LOL o/

Ela é Flamenguista! :ana:

descriptionComentarios sobre a Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!! - Página 19 EmptyRe: Comentarios sobre a Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!!

more_horiz
Hidan escreveu:
Pooo, suspeitei desde o principio. Nunca vi ninguém que é de Brasília que não torça pra um time do Rio, ou de São paulo :S. Com tanto time grande aí, como Brasiliense e Gama, pessoal torce pra times de Rio de São Paulo u.u

OooooooooooooÔh!!! Super grande o Brasiliense, e o Gama entaaão *OO* É porque você nunca viu o Ceilândia (y) Mas aqui em Brasília tem muita gente que torce pra time do Sul e de Minas. Não sei porque, devia todo mundo torcer era pro Flamengo :3

Poxa que isso gente, vcs sabem que o Hud é um dos mais quietos dessse fórum! #ou não, nem sei, mas a gente acredita neé /o/#

Koonan também é mó gatcheenha, adorei suas fotos! Inclusive, achei uma roupa sua lá suuper MARA *--*

Brigada Pearl /o/ E você também é Flamenguista que eu sei, neeé?! [:S]

descriptionComentarios sobre a Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!! - Página 19 EmptyRe: Comentarios sobre a Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!!

more_horiz
Camillaaaa linndonaaa, tinha q ter meu nome né ;T ahushuahsuahushaush zoa, vc eh linda mesmo. Mas, torce pro flamengo =/

Huddd táa gato *-*
Tsunna tbm *-*, nunca tinha visto o.o

descriptionComentarios sobre a Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!! - Página 19 EmptyRe: Comentarios sobre a Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!!

more_horiz
Jão, você é dumaw [/hunter mode off]

Camila Gata pacas.

Lucas... corta um pouco a franja manolo, tá tão grande que ta no olho -q. Ou usa de um modo diferente o.o'.
Enfim, ta bem menos Restart agora [ou não o.o']

descriptionComentarios sobre a Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!! - Página 19 EmptyRe: Comentarios sobre a Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!!

more_horiz
Itachi Uchiha escreveu:


Lucas... corta um pouco a franja manolo, tá tão grande que ta no olho -q. Ou usa de um modo diferente o.o'.
Enfim, ta bem menos Restart agora [ou não o.o']


AUHSUAHSUAHUSHAUSHUAHSUAHS OLAH QM FALA

descriptionComentarios sobre a Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!! - Página 19 EmptyRe: Comentarios sobre a Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!!

more_horiz
KKK
Tah bem menos.. Ele tah voltando ao natural da juventude... Cachinhos agora ^^

descriptionComentarios sobre a Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!! - Página 19 EmptyRe: Comentarios sobre a Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!!

more_horiz
Olha só, que pooovo bunito *----------------*

Huuud, lindãão <3
Mila então, Se eu fosse homem eu pegava D:
hahahaha
aaah, Feeh, aah Mó peituda caraa, Nãao resisti de falar isso ahsuahsiauhsaiuhsa *-*
Enfim, esqueci do nome dos outros, mais eu sei que é tudo lindo *0*

descriptionComentarios sobre a Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!! - Página 19 EmptyRe: Comentarios sobre a Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!!

more_horiz
Bom, a Miss NS continua MEGA miss como sempre ^^
Ótimo receber elogio da MISS *-*

descriptionComentarios sobre a Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!! - Página 19 EmptyRe: Comentarios sobre a Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!!

more_horiz
hehe vlw milinha e nina ^^

muito linda nina principalmente a original *-* =p

milinha tenho nem mais elogio né? aahuaha

pois é né camila, tanto time bom aqui a gente vai escolher time de são paulo e rio (meu caso é o palmeiras é claro ) =p

descriptionComentarios sobre a Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!! - Página 19 EmptyRe: Comentarios sobre a Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!!

more_horiz
Ai.... adoro nerds.. *o* ~♥ :gorda:
oeoieoeieoeieioee...

eles vão ser os ricos do futuro.. u.u o/
hauahuahuahuahua... zoa...

vinny é um "Pão"..
e a Mah é a Nutella.. ;D

"Os como" todos os dias no café da manha.. *¬* :Uiia:
kaa kaa kaa.. :hoho:
tá chega.. '-'

Vinny gaTEnho.. ;**

descriptionComentarios sobre a Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!! - Página 19 EmptyRe: Comentarios sobre a Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!!

more_horiz
ótimas fotos, de todos o/

Tsuna, tá muito emo-colorido, só pra avisar manow o/ XD

Fernanda tá o´tima sim, num tá gorda e com destes feios naum >.<

aaah, Feeh, aah Mó peituda caraa, Nãao resisti de falar isso ahsuahsiauhsaiuhsa *-*


Ainda bem que a Nina, falou, assim num preciso ser o primeiro a comentar isso :hua:

Nina num preciso nem comentar....ainda mais aquelas no provador *____*

descriptionComentarios sobre a Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!! - Página 19 EmptyRe: Comentarios sobre a Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!!

more_horiz
Di19ego escreveu:
Nina num preciso nem comentar....ainda mais aquelas no provador *____*


Concordo plenamente, Miss Fórum fazendo Jus a si mesma *-*
Bom, sem contar que realmente, as meninas do Fórum estão com tudo :D Camila ..
Nem preciso falar que você é Lindaa *-* Parabéns pra todo mundoo o/

Ansatsu, Hidan .. Vocês realmente aparecem pra assustar as pessoas '-'
Como se eu pudesse falar alguma coisa, né ? ASHAUHSHUASHUAUSH . Tô no clube de vocês o/
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos