Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Comentarios sobre a Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!!

+75
Apollo
Samanta
Senju Felipe
Rinko
Mirko R.
AfroBreakBrasil
Uchiha Fate
dannielzinho~
Ander
Alex-Musicman
~Vamp
Fell
Mark.
Ma
Aburame Hidan
thiago miranda
Garcia
crisnaira
Konan-San
Stigma
Camila
Harumi
Koonan-Sama
Hunter
Allice.
Celo_Bijuu
Cello
Uzumaki MinatO
DACS
Uchiha Hinata
Ke$ha
Kain
uchiha-pedro
Beel
Patricia
Hisagi
Loyal Fangs
Van Shaddix
Sasuke#Uchiha
DraPepper
*Gaby Lockeart*
Tsuna-Kun
Minato Hokage
Itachi Uchiha
Felipe-kun
Hitsugaya
Konoha Sakura
-Hatake
danielferreira
kakashi - san
Baka-Otaku
nagi.
Gioventù
Ludy
Vhektor
Fehliz
Carol
Breno
Ling Yao
Birô
Gepedro
Brunon
Mugiwara
Hidan
Alef Aburame
S3ttl3r
Hudson
Nana chan
Dave
Sakura-Sensei
Di19ego
Fredlorico
-Rodrigo-
augusto hatake
bekinh@
79 participantes

descriptionComentarios sobre a Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!! - Página 10 EmptyRe: Comentarios sobre a Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!!

more_horiz
Nina vc mata um com essas fotos hauhauhahaua

lindona *-*

descriptionComentarios sobre a Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!! - Página 10 EmptyRe: Comentarios sobre a Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!!

more_horiz
Chegaram mais garotas com pedigree durante o meu pequeno recesso.Aaaaaai... esse é o Brasil...
Nina voltando a mostrar... esse é o Brasil... qualidade como essa só "nóis" tem!

descriptionComentarios sobre a Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!! - Página 10 EmptyRe: Comentarios sobre a Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!!

more_horiz
Ah mãe, sabe que ta linda na foto né? *----*
Das suas fotos que eu vi, acho que essa é a minha favorita ate agora :D
Ta sexy na foto...hoho...pena que não puxei sua beleza D:
ushausahuashsa
E como ja disse antes, você ta preta que nem café...sausahusha..
Tentação isso u.u
Poste mais fotos, ok? u.u

:*

descriptionComentarios sobre a Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!! - Página 10 EmptyRe: Comentarios sobre a Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!!

more_horiz
Puts, no forum tem umas mina gata hein *-*

descriptionComentarios sobre a Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!! - Página 10 EmptyRe: Comentarios sobre a Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!!

more_horiz
O Ansatsu me lembra muito do Bola la do Pânico na TV o.o"
Não to dizendo que você é feio, João :B
Só to dizendo que a cara é meio parecida, não? =.='
Aqui a sua:
Spoiler :

Spoiler :

E a do Bola.
P.S.: Não achei nenhuma imagem dele que preste =.='

E João você tem a cara mais limpa que a minha x.x"
Agora to com espinhas D:
É o chocolate e.e"

descriptionComentarios sobre a Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!! - Página 10 EmptyRe: Comentarios sobre a Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!!

more_horiz
IAHSIAHSAIS' :xD:

Parece mesmo, pode trabalhar de duble -n

descriptionComentarios sobre a Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!! - Página 10 EmptyRe: Comentarios sobre a Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!!

more_horiz
haiauahaiauahua.... zuou ein!!!

Mas, para quem não sabe...o Bola é casado com uma loira gostosona oO, então nem é tão zuado assim se parecer com ele huhuhuhuhu

descriptionComentarios sobre a Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!! - Página 10 EmptyRe: Comentarios sobre a Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!!

more_horiz
Interessante, o Bola né?
......................

descriptionComentarios sobre a Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!! - Página 10 EmptyRe: Comentarios sobre a Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!!

more_horiz
Ansatsu escreveu:
Pessoas, esse sou eu.
Antes de olhar, algumas considerações.
1. Essa é a unica foto que vou postar.
2. Sim, sou gordo, vai encarar?
3. Sim sou 4 olhos, vai encarar de novo?
4. Sim, sou muito CDF.
Acho que é só isso.
Spoiler :


Bom Bola? acho que não se parece muito. Xd.... Hei, vc num tem cara de CDF. Tem cara de intectual. Agora eu que não ousa encarar você :hehe: Legal.. Eu poste uma foto minha... Faz teeeeeeempo, se quiser me ver procure ú.ú

descriptionComentarios sobre a Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!! - Página 10 EmptyRe: Comentarios sobre a Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!!

more_horiz
Pelo menos o João não é anorexo igual à mim '-'

descriptionComentarios sobre a Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!! - Página 10 EmptyRe: Comentarios sobre a Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!!

more_horiz
ahsuhaushuahsuus zuou o ansatsu hein, mas o bola eh famosão e ma neirão meoooo

isãooooo lindona sexy *-*

descriptionComentarios sobre a Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!! - Página 10 EmptyRe: Comentarios sobre a Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!!

more_horiz
Hidan escreveu:
haiauahaiauahua.... zuou ein!!!

Mas, para quem não sabe...o Bola é casado com uma loira gostosona oO, então nem é tão zuado assim se parecer com ele huhuhuhuhu


isso já vale toda a zuação '-'
achei a tomoko muito cuti-cuti ^^(ela diz que não é xD)
Mas isso não impede de ela ser linda ^^

Lela, que fotos ótimas, tá produzida e tudo, gatíssima *-*
todas são lindas ^^

descriptionComentarios sobre a Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!! - Página 10 EmptyRe: Comentarios sobre a Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!!

more_horiz
lelinhaaa tah linnnda *-*, adorei o batom (H)

descriptionComentarios sobre a Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!! - Página 10 EmptyRe: Comentarios sobre a Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!!

more_horiz
A Lela e a Crisnaira são mesmo gatas :D
boas fotos que são :p

descriptionComentarios sobre a Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!! - Página 10 EmptyRe: Comentarios sobre a Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!!

more_horiz
Itachi-kun é lindo *-* adorei as fotos

descriptionComentarios sobre a Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!! - Página 10 EmptyRe: Comentarios sobre a Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!!

more_horiz
Como eu disse, é bom frequentar esse tópico de
Vez em quando .. Fórum tá de Parabéns, com tantas meninas Lindas ..

A Lela é muitoo Lindaa .. *-*

descriptionComentarios sobre a Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!! - Página 10 EmptyRe: Comentarios sobre a Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!!

more_horiz
Deixa eu comentar
hahahahha
muita coisa
organizando
Fêeeeeeeeeeeeeeeeê que novinha baby!!! mas jah tem cara de assanhada muhauhaahuhauhuahuah

Birooooooooooosca: mó cara de devassa lalala melhor nem comentar

NIna: peitcholas como sempre!!!

Konoha Sakura: todo bonitinha

Lela: arrasou hahahhaha toda barbie

Daniel POrtugal: 8.5 todo gatenho

Lokauma4: 9.0 lalala no comments

Jurandy: me amarrei nas trancinhas hehehe

Anatsu: babyyyyyyy, liga nãaaaaaaaaaão prêsse povo nãaaaaaaaaaaaão... isso é tudo intriga da oposição hahahahhahaha

se esqueci de alguém vai ver era pq naum era importante muhauahuahahua sacanagem!!! ;D
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos