Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Comentarios sobre a Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!!

+75
Apollo
Samanta
Senju Felipe
Rinko
Mirko R.
AfroBreakBrasil
Uchiha Fate
dannielzinho~
Ander
Alex-Musicman
~Vamp
Fell
Mark.
Ma
Aburame Hidan
thiago miranda
Garcia
crisnaira
Konan-San
Stigma
Camila
Harumi
Koonan-Sama
Hunter
Allice.
Celo_Bijuu
Cello
Uzumaki MinatO
DACS
Uchiha Hinata
Ke$ha
Kain
uchiha-pedro
Beel
Patricia
Hisagi
Loyal Fangs
Van Shaddix
Sasuke#Uchiha
DraPepper
*Gaby Lockeart*
Tsuna-Kun
Minato Hokage
Itachi Uchiha
Felipe-kun
Hitsugaya
Konoha Sakura
-Hatake
danielferreira
kakashi - san
Baka-Otaku
nagi.
Gioventù
Ludy
Vhektor
Fehliz
Carol
Breno
Ling Yao
Birô
Gepedro
Brunon
Mugiwara
Hidan
Alef Aburame
S3ttl3r
Hudson
Nana chan
Dave
Sakura-Sensei
Di19ego
Fredlorico
-Rodrigo-
augusto hatake
bekinh@
79 participantes

descriptionComentarios sobre a Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!! - Página 13 EmptyRe: Comentarios sobre a Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!!

more_horiz
Parece um bando de alma penada no purgatório...
Spoiler :


Cara, agora que eu reparei nessa foto oO Tem 3 meninas com a mão no peito (Na primeira fila) e do lado delas, tem um muleque tirando meleca oO (No canto esquerdo)

iriairiairia dorgas manolo!! E viva aos tiradores de "catotas" do nariz

descriptionComentarios sobre a Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!! - Página 13 EmptyRe: Comentarios sobre a Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!!

more_horiz
huahsuahsushsua, e sei Hidan, muito fods essa xD
percebi poko tempo depois de postar a foto aqui, pensei se qlguém iria reparar! huahsushsuahsushus

descriptionComentarios sobre a Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!! - Página 13 EmptyRe: Comentarios sobre a Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!!

more_horiz
Sim fangs, sou de Portugal (:
de nada, é sempre um prazer postar nesta trede :p

descriptionComentarios sobre a Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!! - Página 13 EmptyRe: Comentarios sobre a Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!!

more_horiz
Opaa, Van e Julianaa conquistando Fãs
Aqui no fórum .. ' kk . // sou mais um deles .. Muitoo Lindas *-*

descriptionComentarios sobre a Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!! - Página 13 EmptyRe: Comentarios sobre a Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!!

more_horiz
Aee mais um fã pra gente ô/ hsuaHSah

Hidan, Ri mto tanto na foto como no título, extremamente sexy... numa cozinha com frutinhas sexys!
:hua:

descriptionComentarios sobre a Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!! - Página 13 EmptyRe: Comentarios sobre a Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!!

more_horiz
shushushu da hora a ultima foto sua vinóca
o titulo ta lindo shushushu

descriptionComentarios sobre a Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!! - Página 13 EmptyRe: Comentarios sobre a Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!!

more_horiz
Se vocês riram, é porque acharam sexy mesmo u.u Tanto eu, quanto as frutinhas felizes.

huhuhuhu

descriptionComentarios sobre a Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!! - Página 13 EmptyRe: Comentarios sobre a Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!!

more_horiz
kkkkk Eu ri mesmo mais é pq é engraçado. Hidan na cozinha.. uhuuu KKKK... As fotos das meninas também são muito LEGAIS. Uhuu gostei.

descriptionComentarios sobre a Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!! - Página 13 EmptyRe: Comentarios sobre a Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!!

more_horiz
manooo vini q louça sujaaaa, tinha q lava meooo
vc eh muuuito sexy gordo meooo, vai faze regime
vc de bebê eh muito mais sexy (y)
aushuahsuhaushuahsuasaus
tenho uma xícara igual o/

descriptionComentarios sobre a Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!! - Página 13 EmptyRe: Comentarios sobre a Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!!

more_horiz
Hitsugaya1101 escreveu:
Opaa, Van e Julianaa conquistando Fãs
Aqui no fórum .. ' kk . // sou mais um deles .. Muitoo Lindas *-*


Bom, então tem mais um no fanclube!! Lindas demais essas meninas xD~~

descriptionComentarios sobre a Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!! - Página 13 EmptyRe: Comentarios sobre a Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!!

more_horiz
a minha cara de drogado... -.-''
nem uso photoshop emo vadio o/

descriptionComentarios sobre a Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!! - Página 13 EmptyRe: Comentarios sobre a Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!!

more_horiz
S3ttl3r escreveu:
Hitsugaya1101 escreveu:
Opaa, Van e Julianaa conquistando Fãs
Aqui no fórum .. ' kk . // sou mais um deles .. Muitoo Lindas *-*


Bom, então tem mais um no fanclube!! Lindas demais essas meninas xD~~


I'am too
Muito gatas *-*

descriptionComentarios sobre a Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!! - Página 13 EmptyRe: Comentarios sobre a Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!!

more_horiz
Bom, vamos comentar sobre algumas fotos mais recentes...
Van, gostei da sua foto, vc é muito linda^^(com todo respeito claro)
Viny, que que isso, vc ta muito sexy naquela foto!!! bwuahahahahahaha
e Lutra, bom eu já imaginava que vc fosse assim. Como? nem me pergunte...
Talvez eu mude de idéia e poste outra foto. Talvez.
bwuahhahaha

descriptionComentarios sobre a Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!! - Página 13 EmptyRe: Comentarios sobre a Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!!

more_horiz
O meu filhote(Luka) é lindo Jô, viny perfect como sempre no estilo!!!

descriptionComentarios sobre a Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!! - Página 13 EmptyRe: Comentarios sobre a Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!!

more_horiz
Faz séculos que eu não venho aqui postar foto e muito menos comentar, kufufufu, mas hoje deu vontade de comentar, quem sabe algum dia eu poste fotos.
Já tinha visto sua foto Carol, mas não de perto. Ficou bonita, e adorei o House no seu mural *-* também quero
Vinão gordo obeso pançudo :9 já nasceu assim! hsausahsausa brinks, muito fofo suas fotos de você pequeno, e a sua foto da louça suja ficou sexy. Qualquer dia vou na sua casa lavar sua louça! (mentira, odeio lavar louça)
Suas fotos Lucas eu já tinha visto no orkut, estão sexys e bonitas como sempre, com cabelo curto ou grande, kufufufu.
Adorei suas fotos Patricia, não gosto muito de carnaval mas bem que queria ter ido lá D:
Ansatsu me parece familiar, acho que já te vi em algum lugar o.õ

descriptionComentarios sobre a Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!! - Página 13 EmptyRe: Comentarios sobre a Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!!

more_horiz
milinha vai ser uma modelo hauhah

linda d+ nas fotos *-*

descriptionComentarios sobre a Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!! - Página 13 EmptyRe: Comentarios sobre a Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!!

more_horiz
e ai pessoal tudo bem?
bom eu sou novo aqui novo membro so site e to gostandomuito de comentar aqui com vcs,mas e que eu naum sei bem o que fazer pra mim crescer no site. Sera que alguem ai pode me da um,as dicas pra aprender a assessar o site direitinho

aqui ta meu msn e meu orkut:pedro-metaleiro_14@hotmail.com
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=9892006150714913677&rl=t
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos