Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Comentarios sobre a Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!!

+75
Apollo
Samanta
Senju Felipe
Rinko
Mirko R.
AfroBreakBrasil
Uchiha Fate
dannielzinho~
Ander
Alex-Musicman
~Vamp
Fell
Mark.
Ma
Aburame Hidan
thiago miranda
Garcia
crisnaira
Konan-San
Stigma
Camila
Harumi
Koonan-Sama
Hunter
Allice.
Celo_Bijuu
Cello
Uzumaki MinatO
DACS
Uchiha Hinata
Ke$ha
Kain
uchiha-pedro
Beel
Patricia
Hisagi
Loyal Fangs
Van Shaddix
Sasuke#Uchiha
DraPepper
*Gaby Lockeart*
Tsuna-Kun
Minato Hokage
Itachi Uchiha
Felipe-kun
Hitsugaya
Konoha Sakura
-Hatake
danielferreira
kakashi - san
Baka-Otaku
nagi.
Gioventù
Ludy
Vhektor
Fehliz
Carol
Breno
Ling Yao
Birô
Gepedro
Brunon
Mugiwara
Hidan
Alef Aburame
S3ttl3r
Hudson
Nana chan
Dave
Sakura-Sensei
Di19ego
Fredlorico
-Rodrigo-
augusto hatake
bekinh@
79 participantes

descriptionComentarios sobre a Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!! - Página 14 EmptyRe: Comentarios sobre a Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!!

more_horiz
milinha vai ser uma modelo hauhah

linda d+ nas fotos *-*

descriptionComentarios sobre a Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!! - Página 14 EmptyRe: Comentarios sobre a Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!!

more_horiz
e ai pessoal tudo bem?
bom eu sou novo aqui novo membro so site e to gostandomuito de comentar aqui com vcs,mas e que eu naum sei bem o que fazer pra mim crescer no site. Sera que alguem ai pode me da um,as dicas pra aprender a assessar o site direitinho

aqui ta meu msn e meu orkut:pedro-metaleiro_14@hotmail.com
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=9892006150714913677&rl=t

descriptionComentarios sobre a Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!! - Página 14 EmptyRe: Comentarios sobre a Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!!

more_horiz
Hudson²
na segunda foto a alça do vestido tá caindo, é meiga mais insinuante xD
Mas está linda, ainda meu pra mim que acho as garotas mais bonitas as meigas >3

só tem gata aqui, as suas amigas são bonitas mas você é mais ^^

descriptionComentarios sobre a Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!! - Página 14 EmptyRe: Comentarios sobre a Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!!

more_horiz
Todas muito gatas (:
Adoro especialmente as fotos da Konoha-Sakura :b

Não vou comentar os homens porque é normal, eu sou um homem.

descriptionComentarios sobre a Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!! - Página 14 EmptyRe: Comentarios sobre a Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!!

more_horiz
Isso é verdade, tem MUITA garota linda no Forum. pisca

descriptionComentarios sobre a Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!! - Página 14 EmptyRe: Comentarios sobre a Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!!

more_horiz
Sim concordo é cheio de lindas moças, mas rapazes não ficam atrás!!!! hihihi
Loyal Fangs dorei suas fotos principalmentes as ultimas
:adorável:

descriptionComentarios sobre a Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!! - Página 14 EmptyRe: Comentarios sobre a Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!!

more_horiz
vai chover de mais hj
mari postando fotos, isso explica a chuva agora pouco =p

olha eu aí o/ aahuah

descriptionComentarios sobre a Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!! - Página 14 EmptyRe: Comentarios sobre a Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!!

more_horiz
Hudson escreveu:
vai chover de mais hj
mari postando fotos, isso explica a chuva agora pouco =p

olha eu aí o/ aahuah

não vai se acostumando não em.. xD
como vc disse no chat.. vai nevar... 'o'
buwhahahahhaa

descriptionComentarios sobre a Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!! - Página 14 EmptyRe: Comentarios sobre a Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!!

more_horiz
nuss n sabia q a mari e o hud tinham contato n virtual hsuhauhsuahushuahsuhaushuahsuhauhsuahuuas
hud tah lindo com seu sorriso colgate *-*
mari lindaaa *-*

descriptionComentarios sobre a Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!! - Página 14 EmptyRe: Comentarios sobre a Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!!

more_horiz
Konoha Sakura escreveu:
nuss n sabia q a mari e o hud tinham contato n virtual hsuhauhsuahushuahsuhaushuahsuhauhsuahuuas
hud tah lindo com seu sorriso colgate *-*
mari lindaaa *-*


na vdd essa foi a primeira vez que a gente se viu milinha kkkkk

e vlw pelo elogio ^^

descriptionComentarios sobre a Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!! - Página 14 EmptyRe: Comentarios sobre a Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!!

more_horiz
'o' joooohn.. q inveja... sempre quis tocar piano.. o/ =P

huahuahuauhauha axo moh legal..
*sem muita coordenação nos dedos*
;) o/

descriptionComentarios sobre a Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!! - Página 14 EmptyRe: Comentarios sobre a Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!!

more_horiz
Carol sempre linda '-'
Eu invejo você u.u Queria poder ir pra disney D:
E nem devia estar frio la né? ._.
Gostei das fotos, e como ja disse algumas vezes, você deveria postar mais fotos u.u

descriptionComentarios sobre a Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!! - Página 14 EmptyRe: Comentarios sobre a Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!!

more_horiz
Jão, tu tem sorte de saber tocar piano T-T

Nossa, mesmo sendo poucas fotos, já deu pra entender o passeio da Carol... ah como eu queria ir pra Orlando *-*-*-*-*

descriptionComentarios sobre a Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!! - Página 14 EmptyRe: Comentarios sobre a Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!!

more_horiz
Carol sua malvada!!!!!
Postou essas fotos só pra deixar a gente com inveja!!!!!!!!!
pra dizer:"Eu fui!!! Vocês não foram!" T.T
malvada T.T

Fernanda está cuti-cuti como sempre >.<
está linda viu =D

descriptionComentarios sobre a Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!! - Página 14 EmptyRe: Comentarios sobre a Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!!

more_horiz
-Rodrigo- Lembra aquele favor que te pedi uns meses atras então achei as fotos!!!!!
Ela é muito linda, vocês combinam!!!!!
Adorei!!!!!!!
Parabéns pelo namoro!!!!
Abraço para os dois!!!!

descriptionComentarios sobre a Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!! - Página 14 EmptyRe: Comentarios sobre a Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!!

more_horiz
POTZ manolo, ninguem comprou casaco da gap não hein AHUISHWUHWIUH
HAHAHAHAH você tirou foto com o vini carolzita?? (6ª foto)
BRINCS BRINCS

nossa, camilão nem preciso falar nada...lindaa *-*
meu filho então, deve tocar muito bem hein (KKK duplo sentido desgraçado)
todo mundoo muito gato :]

e o vinicius com cara de capeta até quando era pequeno AHSIHUWIHSUIH

descriptionComentarios sobre a Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!! - Página 14 EmptyRe: Comentarios sobre a Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!!

more_horiz
Que povo sexy, mel dels *3*

Vinny, vc e suas frutas me seduziram, pegael *3*

Carol, vc tbm me seduziu *0*

Agora, a menina que ta com o corset me seduziu mais ainda *0* que corset lindo *0*

Vcs me seduzem
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos