Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Comentarios sobre a Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!!

+75
Apollo
Samanta
Senju Felipe
Rinko
Mirko R.
AfroBreakBrasil
Uchiha Fate
dannielzinho~
Ander
Alex-Musicman
~Vamp
Fell
Mark.
Ma
Aburame Hidan
thiago miranda
Garcia
crisnaira
Konan-San
Stigma
Camila
Harumi
Koonan-Sama
Hunter
Allice.
Celo_Bijuu
Cello
Uzumaki MinatO
DACS
Uchiha Hinata
Ke$ha
Kain
uchiha-pedro
Beel
Patricia
Hisagi
Loyal Fangs
Van Shaddix
Sasuke#Uchiha
DraPepper
*Gaby Lockeart*
Tsuna-Kun
Minato Hokage
Itachi Uchiha
Felipe-kun
Hitsugaya
Konoha Sakura
-Hatake
danielferreira
kakashi - san
Baka-Otaku
nagi.
Gioventù
Ludy
Vhektor
Fehliz
Carol
Breno
Ling Yao
Birô
Gepedro
Brunon
Mugiwara
Hidan
Alef Aburame
S3ttl3r
Hudson
Nana chan
Dave
Sakura-Sensei
Di19ego
Fredlorico
-Rodrigo-
augusto hatake
bekinh@
79 participantes

descriptionComentarios sobre a Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!! - Página 7 EmptyRe: Comentarios sobre a Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!!

more_horiz
óbvio '-'
se eu fosse phoda como o Ichihgo, teria uma bankai phoda, mas como naum sou como ele, tenho um pedaço de cano XP

descriptionComentarios sobre a Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!! - Página 7 EmptyRe: Comentarios sobre a Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!!

more_horiz
hahahahahahaaha calma essa sua bankai se tornara uma das mais phodas e so vc aperfeiçoa ela e conseguir sentir sua zanpaktou
xD

descriptionComentarios sobre a Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!! - Página 7 EmptyRe: Comentarios sobre a Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!!

more_horiz
Ja vi nego afzer a armadura do seiya de pégasus com papel õ.o
Um pedaç ode cano não é nada demais...o cara pelo menos usou a criatividade. '-'

descriptionComentarios sobre a Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!! - Página 7 EmptyRe: Comentarios sobre a Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!!

more_horiz
Dave escreveu:
Ja vi nego afzer a armadura do seiya de pégasus com papel õ.o
Um pedaç ode cano não é nada demais...o cara pelo menos usou a criatividade. '-'


uhsuhhsuhsuhs foi mesmo
diego tem muita criatividade hein
so falta tentar pular do precipicio
xD

descriptionComentarios sobre a Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!! - Página 7 EmptyRe: Comentarios sobre a Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!!

more_horiz
Acho que não importa se é um pedaço de madeira, ou de papel. O importante é sentir o "jeito nerd de ser", e isso o Diego fez bem kufufufuf... fala sério. É muito maneiro fingir que tu está soltando um Kamehameha nas pessoas, e fazer pose de samurai, com uma katana. Assim como ler livros de magia, e jogar RPG!! Yeah!! Viva os Nerds!!!!!!!!!!!!!!!!!

descriptionComentarios sobre a Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!! - Página 7 EmptyRe: Comentarios sobre a Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!!

more_horiz
hauahauahauhaauu
falou bem hidan!
viva os nerds XD
mas NINGUÉM comentou as fotos da NINA!?!?!?!
a minha bankai fez esse milagre acontecer
peloamordedeus gente, isso naum tem nem comparação

descriptionComentarios sobre a Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!! - Página 7 EmptyRe: Comentarios sobre a Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!!

more_horiz
Hey diego, até que você não mudou muito de quando era criança para agora, na verdade, está idêntico, só ficou mais alto UHASUHAUSHAS

nina... ai meu Deus do céu, eu tava sem ter ataques tarados há 1 semana, com todo respeito, vc é mt linda :)

descriptionComentarios sobre a Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!! - Página 7 EmptyRe: Comentarios sobre a Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!!

more_horiz
Gepedro escreveu:
nina... ai meu Deus do céu, eu tava sem ter ataques tarados há 1 semana, com todo respeito, vc é mt linda :)[/i]


Pedro, apoiado!! nooossaaa, nina ta mto linda nas fotos mesmo!!

nina, obrigado por esses presentes d natal, o forum agradece :)

descriptionComentarios sobre a Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!! - Página 7 EmptyRe: Comentarios sobre a Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!!

more_horiz
Gepedro escreveu:
[i]Hey diego, até que você não mudou muito de quando era criança para agora, na verdade, está idêntico, só ficou mais alto UHASUHAUSHAS


eh mesmo o kara nao mudou nada so esticou um pouko
xD

descriptionComentarios sobre a Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!! - Página 7 EmptyRe: Comentarios sobre a Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!!

more_horiz
Pra não ter de falar da beleza da Nina novamente,eu tenho que dizer que aquele pedaço de cabo de vassoura ficou muito legal na sua foto Diego.
Talvez um mininim bobim acredite que é uma espada de verdade mesmo...

descriptionComentarios sobre a Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!! - Página 7 EmptyRe: Comentarios sobre a Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!!

more_horiz
eu tô tensa na foto @_@'
pelo menos não sou a única branquela :B
[/táparei²

descriptionComentarios sobre a Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!! - Página 7 EmptyRe: Comentarios sobre a Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!!

more_horiz
haushuahsuahushaushuahus Obrigada gente *---*

descriptionComentarios sobre a Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!! - Página 7 EmptyRe: Comentarios sobre a Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!!

more_horiz
Carol vc é muito bonita tá! Não se menospreza não.
Ah e vitor, eu babei quando vi sua foto XD.

descriptionComentarios sobre a Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!! - Página 7 EmptyRe: Comentarios sobre a Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!!

more_horiz
apenas postando pra comentar que as fotos da nina me deixam sem comentarios.. heehhehe...
é mta beleza... mto carisma.. sorriso mto lindo... é mto peit..... ahhh vcs sabem..
tenho que dizer que nunca vi um pinheiro d natal tao bem enfeitado..
se bem que se eu parar pra pensar... naum lembro d ter reparado no pinheiro d natal.. alguma coisa me chamou mais a atenção.. naum sei bem o que... vou la olhar novamente pra ver...
continuando os elogios.. os olhos ficaram lindos... parece uma boneca d porcelana... ta bom.. naum consigo me conter.. vc ta mto peituda nessas fotos... um pouco mais decotado e sairia sangue pelo meu nariz.. hehehe...

descriptionComentarios sobre a Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!! - Página 7 EmptyRe: Comentarios sobre a Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!!

more_horiz
Tomoko_Yamanaka escreveu:
Carol vc é muito bonita tá! Não se menospreza não.
Ah e vitor, eu babei quando vi sua foto XD.


auahuahua, não sei nem o que falar!
mas é óbvio que a presença da Carol melhorou bastante a foto. :hihi:

[bajulador modo on]

descriptionComentarios sobre a Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!! - Página 7 EmptyRe: Comentarios sobre a Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!!

more_horiz
Ludy Vc é Linda viu

Mais Naquela sua Ultima Foto o q era Akilo Atraz dele o etsu e tinha uma Coisa q era de maka ushshsh Shokante

Mais vc é Linda Junto Com As meninas

descriptionComentarios sobre a Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!! - Página 7 EmptyRe: Comentarios sobre a Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!!

more_horiz
brunozx escreveu:
Ludy Vc é Linda viu

Mais Naquela sua Ultima Foto o q era Akilo Atraz dele o etsu e tinha uma Coisa q era de maka ushshsh Shokante

Mais vc é Linda Junto Com As meninas

Obrigada rs :$
É, tinha um zetsu e a outra coisa era a paradinha do Hidan eu acho '-' Nem sei.
Obrigada '-'


E Remiiilia, vc é a mais feliz de blusa branca =o *ultima* rs

descriptionComentarios sobre a Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!! - Página 7 EmptyRe: Comentarios sobre a Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!!

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos