Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

18 Fatos sobre Tobirama.

+16
marcospain
OZARO
Bad Blood
CrazyParty
Boss
CafécomLeite
Mustang
Ellos
lolopes
Flat
Ninja de Konoha
Hitokiri
Gabriel Guimarães
Victor
Sage
FrutosDoMar
20 participantes

description18 Fatos sobre Tobirama. - Página 7 EmptyRe: 18 Fatos sobre Tobirama.

more_horiz
Pô, tá faltando alguns e alguns dos já citados estão errados. Tobirama não é tão famoso quanto Madara, Madara não respeita o Tobirama, Madara não acha que Tobirama é o shinobi mais veloz de todos, ele disse que era assim que o Tobirama era conhecido, enfim, tu viajou em alguns pontos.

Ainda falta citar:

- Tobirama criou 3 jutsus formidáveis e conseguiu ser superado nos 3. Naruto, um idiota o superou no Kage Bunshin. Minato, um gênio o superou no Hiraishin. Kabuto, uma sombra do Orochimaru o superou no Edo Tensei.

e também:

- Tobirama se borra quando o assunto é o Madara.

Tenho minhas dúvidas se Tobirama era o Kage mais forte de sua época. Nidaime Mizukage (Hōzuki Gengetsu, pai de Suigetsu e Mangetsu) e Nidaime Tsuchikage (Mū) eram fortes pra krl, e eu não vejo Tobirama os vencendo numa luta x1.

description18 Fatos sobre Tobirama. - Página 7 EmptyRe: 18 Fatos sobre Tobirama.

more_horiz
Ellos escreveu:
Iria, mas impossível achar algo igual ao Edo Tensei, logo não teria como fazer o que fez.

Não é impedir de fazer merda, mas impedir de fazer uma merda daquele tamanho.

MASOQUE ?

Nagato por exemplo queria pegar os Bijuus, usar o rinnegan e explodir países

Madara queria pegar o rinnegan, mokuton e prender o mundo em genjutsu

Orochimaru tinha como ambição ter tudo, todos os jutsus, todos os poderes, ele iria fazer merd4 de um jeito ou de outro, ai eu fico imaginando, o orochimaru pega o Chakra dos Bijuus faz 100 mil kage bunshins e começa a guerra, seria o mesmo mimimi afinal o tobirama tbm criou o KB e vimos 100 mil clones sendo feitos com chakra de bijuus, imagina a caquinha que não daria isso

Problema não é o jutsu e sim a mentalidade de quem o usa


Podia proteger Konoha, assim como podia destruir o "mundo Naruto" (o que quase aconteceu). Acho que não seria mal arricar só mais uma técnica à favor de Konoha, em vez de correr o risco que correu.

É questão de confiar na próxima geração

Hiruzen cuidou bem do edo tensei por 50 anos, mas, seu aluno acabou aprendendo a usar o jutsu...

Pela sua logica ninguém nunca correria qualquer risco, usar algo como as esferas do dragão para reviver amigos, recriar o planeta terra, ganhar dinheiro é arriscado demais pois essas mesmas esferas podem reviver o freeza e ele destruir o planeta...


É necessário sim cautela, mas quando não há como "destruir" ou quando não há certeza que haverá como porteger de tudo. Tobirama tinha conhecimento de que isso poderia acontecer...

Tobirama tem mangekyou sharingan e o poder do MS dele é ver o futuro ?

O cara morreu e passou meio século antes de alguém aprender a usar o edo tensei, tem nem logica o que se diz cara

Era responsabilidade dos que estavam vivos manter em segredo um jutsu proibido, se o hiruzen ou minato desejassem, eles em seu respectivo tempo como hokage poderia ter destruído o pergaminho com o edo tensei, o que não ocorreu ao invez disso o aluno do hiruzen aprendeu o edo tensei e o filho do minato roubou o pergaminho onde existia o edo.


Se o naruto sem nem ser gennin, sem talento algum, sem jutsu que presta, sem NADA consegue roubar o pergaminho do hashirama com o edo tensei, é porque um tobi, um orochimaru, um qualquer se quisesse também o faria, esse tipo de coisa tem de se ter cuidado, o que claramente não se teve



Dúvido muito. O Edo Tensei foi perfeito para invocar Kaguya e dar na merda que deu, sem mais, cara.

Não sei por que escodem os erros de Tobirama jogando à culpa em outros.

Não, não é questão de confiar na próxima geração, é questão de ser lógico. O cara que criou a técnica, deveria saber o quão ela é perigosa. E não adianta fazer o que ele fez, deveria sim ter destruído a técnica. Ele como gênio deveria saber que não haveria como proteger de tudo.

Sim, por parte é responsabilidade de quem ficou encarregado de cuidar do pergaminho, mas, vai me dizer que Tobirama também não tem parte da culpa? Se ele que é o criador não teve decência para destruir, não jogue a culpa de Tobirama em outros.


Não entendo vocês, sinceramente. Não vejo de onde tiram essa imagem do Tobirama "perfeitinho".

description18 Fatos sobre Tobirama. - Página 7 EmptyRe: 18 Fatos sobre Tobirama.

more_horiz
19. Gosta De Matar Uchihas :D

description18 Fatos sobre Tobirama. - Página 7 EmptyRe: 18 Fatos sobre Tobirama.

more_horiz
Sasuke escreveu:
Pô, tá faltando alguns e alguns dos já citados estão errados.  Madara não respeita o Tobirama, Madara não acha que Tobirama é o shinobi mais veloz de todos, ele disse que era assim que o Tobirama era conhecido, enfim, tu viajou em alguns pontos.

 Vocês tem que aprender a ler oque os outros escrevem :aliens: 
Tobirama não é tão famoso quanto Madara.

18 Fatos sobre Tobirama. - Página 7 Kd7ib6
A técnica é tão incrivel, tão poderosa que lendas sobre seu usuario se espalham pelo mundo inteiro.


 EU PODERIA VIR A SER MAIS FAMOSO QUE DIGAMOS, UCHIHA MADARA.

 Eu só citei a opnião do Kabuto, o nome do tópico é fatos do mangá, eu citei oque o mangá diz em relação a Tobirama e coisas ligadas a ele.
Madara não respeita o Tobirama


 Ele não respeita, ele demonstrou respeito após elogiar o Tobirama.
Madara não acha que Tobirama é o shinobi mais veloz de todos, ele disse que era assim que o Tobirama era conhecido, enfim, tu viajou em alguns pontos.



AAAA porque o Madara resolveu mentir? Kishimoto resolveu criar ma mentirinha pra alegrar os fãs?

 Minato era reconhecido como o shinobi mais veloz do mundo tambem, todos que disseram isso tambem estavam mentindo?

 Cara :aliens:

- Tobirama criou 3 jutsus formidáveis e conseguiu ser superado nos 3. Naruto, um idiota o superou no Kage Bunshin. Minato, um gênio o superou no Hiraishin. Kabuto, uma sombra do Orochimaru o superou no Edo Tensei.

 Naruto um idiota? Naruto é só o maior shinobi da história :aliens: .

 Minato o superou no Hiraishin? Conte-me mais, traga a página do mangá aonde tem escrito isso. :diga:


 Sobre o edo tensei, vamos ver a opnião do criador da técnica sobre isso:
18 Fatos sobre Tobirama. - Página 7 23iufef
 ''Orochimaru, parece que você cometeu um grande erro.''
Bom era o criador da técnica poderia estar com inveja, vamos ver a opnião do Uchiha master.  :neves:
18 Fatos sobre Tobirama. - Página 7 Rvk091
''Diga ao invocador, que ele não deveria usar descuidosamente um Kinjutsu''
 EEE parece que o Uchiha Madara tambem não vê tanta melhoras assim.

Vamos ver a opnião do Uchiha God, esse costuma acertar em tudo que diz. :diogo:  
18 Fatos sobre Tobirama. - Página 7 Idwutj18 Fatos sobre Tobirama. - Página 7 1zv4cv7

 Vamos ver a reação do Senju master em relação a essas ''melhorias''.
18 Fatos sobre Tobirama. - Página 7 22lxdx

 Porra, perae é verdade Orochimaru e Kabuto melhoraram o edo tensei, mas pra que isso serviu se ambos foram trollados pela própria técnica?

 Sou muito mais o modo do Tobirama, lhe da um poder destrutivo do caralho, e não tem o risco de ser trollado igual aconteceu com ambos os usuarios.
e também:

- Tobirama se borra quando o assunto é o Madara.

Tobirama se borrando de medo após descubrir que Madara estava vivo. :diogo:
18 Fatos sobre Tobirama. - Página 7 9frwif18 Fatos sobre Tobirama. - Página 7 Vfff43

 Tobirama se borrando de medo ao ir no campo de batalha encontrar o Madara. :diogo:
18 Fatos sobre Tobirama. - Página 7 Vcywer

 Tobirama se borrando de medo após confrontar o Madara. :diogo:
18 Fatos sobre Tobirama. - Página 7 24l29du

 Vocês inventam coisa demais, meu deus, se é pra falar coisa que não sabe, o melhor é ficar calado.
:diogo:
Tenho minhas dúvidas se Tobirama era o Kage mais forte de sua época. Nidaime Mizukage (Hōzuki Gengetsu, pai de Suigetsu e Mangetsu) e Nidaime Tsuchikage (Mū) eram fortes pra krl, e eu não vejo Tobirama os vencendo numa luta x1.

Você pode ter, o mangá não tem.

''O Hokage é o mais forte dos 5 Kages''/ ''Eles são os dois primeiros Hokages que foram abençoados como os melhores shinobis''.
18 Fatos sobre Tobirama. - Página 7 2v3ph6b18 Fatos sobre Tobirama. - Página 7 Oqk6kp

 Tobirama é bem superior a qualquer um dos dois, tanto no dito quanto no mostrado, isso considerando um Tobirama nerfado.

description18 Fatos sobre Tobirama. - Página 7 EmptyRe: 18 Fatos sobre Tobirama.

more_horiz
@Mat
Questão continua sendo a mesma, Tobirama ensinou para alguém ? incentivou alguém a aprender ?

Da mesma forma que o tobirama podia ter queimado aquele pergaminho que continha o edo tensei, o Hiruzen e Minato poderiam, questão não é destruir a parada mas sim saber para quem você vai ensinar

description18 Fatos sobre Tobirama. - Página 7 EmptyRe: 18 Fatos sobre Tobirama.

more_horiz
Ellos escreveu:
@Mat
Questão continua sendo a mesma, Tobirama ensinou para alguém ? incentivou alguém a aprender ?

Da mesma forma que o tobirama podia ter queimado aquele pergaminho que continha o edo tensei, o Hiruzen e Minato poderiam, questão não é destruir a parada mas sim saber para quem você vai ensinar



Poderiam. Mas Tobirama que conhecia mais a técnica (já que era de criação dele) que deveria ter tomado essa atitude então, não acha?

Mas quando eu digo "parte da culpa", é PARTE. Isso que vocês distorcem.

description18 Fatos sobre Tobirama. - Página 7 EmptyRe: 18 Fatos sobre Tobirama.

more_horiz
Frutos, não vou me dar o trabalho de citar trecho por trecho, mas você sabe que Tobirama tem sim medo do Madara. Não é porque ele atacou que não tem medo, existe aquela coisa: matar ou morrer. Mesmo tendo medo de um leão, você não tentaria se livrar dele caso ele te atacasse?

Sobre respeitar, pffff, me poupe de ler uma coisa tão falsa como essa que tu escreveu. Madara pouco se fode pro que Tobirama é, ele mesmo declarou querer tratá-lo como lixo depois que o Senju matou Izuna. O cara tratou Tobirama como BOSTA, onde que Madara tem respeito pelo Tobirama? Pqp.

Kabuto e Orochimaru foram trollados pelo Edo Tensei? Não, não foram, Hashirama é quem era o problema, e no caso do Kabuto, Itachi era o problema. Tobirama no lugar deles não teria feito NEM METADE.

E não, Madara não reconheceu que Tobirama era de fato o mais veloz, até mesmo porque ele é mais veloz que o Tobirama. Ele disse: "Aquele que era conhecido como o shinobi mais veloz, olhe para o que virou". Ser conhecido não diz nada, pois se dissesse, Hashirama seria o ser mais poderoso de Naruto já que é chamado de Deus dos Shinobis. Madara não se refere à velocidade do Tobirama, se refere ao QUÃO LIXO ELE É COMPARADO COM O UCHIHA.

Esses "fatos" que você citou estão bem distorcidos, quem lê o mangá sabe muito bem que Tobirama se borrava pro Madara, não era respeitado pelo Madara, foi superado E MUITO nas 3 técnicas que criou, foi o Hokage mais falho de todos tirando Tsunade e não é nem Top 5 de velocidade do mangá.

E por favor, pare de usar falas do Kabuto de Naruto Clássico para provar qualquer coisa aqui. Nada do Tobirama apresenta perigo ao Gengetsu, e Mū se mostrou bem troll, Tobirama poderia sim ser derrotado tanto por um quanto por outro.

Em nível e em luta, não tem nada de superior do Tobirama não.

description18 Fatos sobre Tobirama. - Página 7 EmptyRe: 18 Fatos sobre Tobirama.

more_horiz
Sasuke se Hashirama nao era o Deus Shinobi quem era? Madara e seu Tengu?
Buda pegou aquilo com amão como se fosse lixo, Lixo era o Madara FMS perto do Hashirama SM
tanto que o uchiha assim como Sasuke apelou para a Kyuubi para nao ser uminlhado como lixo

seri vai querer distorce as palavras do Madara agora? Madara FMS mais rápido que Tobirama?
me mostre com paginas? onde Madara FMS e mais rápido que Tobirama?

vocês tem essa mania de falar que Tobirama e lixo, Sasuke e um bosta sem os olhos do Itachi
precisou dos Bijuus para peitar Naruto, Madara pegou os olhos do irmão
sem isso seria esmagado feito um inseto por Tobirama

Madara o mesmo que foi trollado pelo Zetsu? Madara sem olhos do Izuna sem células do Hashiram e o que?
não seria nem adversário digino para os irmão senjus

Tobirama derrotado por guenjutsus? :asideia:

description18 Fatos sobre Tobirama. - Página 7 EmptyRe: 18 Fatos sobre Tobirama.

more_horiz
:horak: :horak: :horak:

Malandrão esse Frutos, isso dai é prova que Tobirama não tinha medo do Madara?

É bem fácil ser valente quando se é um Edo Tensei né cara? Assim até a Tenten meu chapa.

Afinal o que pode acontecer com um Edo Tensei? NADA.

O próprio Edo Madara ficou parado quando o meteoro foi cair na cabeça dele e disse: "relaxa, vamos regenerar em breve".

Enfim, mas eu nem preciso ficar falando isso, deixo o próprio Tobirama falar por mim:

Spoiler :


Madara: "Você... Você foi aquele que matou Izuna."

Tobirama: "Não sou nada mais que um cadáver ambulante... Qualquer coisa que você faça comigo agora é sem sentido..."

Então pare de usar esse trechos do Edo Tobirama ai dando uma de machão cara, ninguém vai cair nessa.

Última edição por Ninja de Konoha em Qua 24 Jun 2015, 16:50, editado 1 vez(es)

description18 Fatos sobre Tobirama. - Página 7 EmptyRe: 18 Fatos sobre Tobirama.

more_horiz
marcospain escreveu:
Sasuke se Hashirama nao era o Deus Shinobi quem era?  Madara e seu Tengu?
Buda pegou aquilo com amão como se fosse lixo, Lixo era o Madara FMS perto do Hashirama SM
tanto que o uchiha assim como Sasuke apelou para a Kyuubi para nao ser uminlhado como lixo

seri vai querer distorce as palavras do Madara agora? Madara FMS mais rápido que Tobirama?
me mostre com paginas? onde Madara FMS e mais rápido que Tobirama?

vocês tem essa mania de falar que Tobirama e lixo, Sasuke e um bosta sem os olhos do Itachi
precisou dos Bijuus para peitar Naruto, Madara pegou os olhos do irmão
sem isso seria esmagado feito um inseto por Tobirama

Madara o mesmo que foi trollado pelo Zetsu? Madara sem olhos do Izuna sem células do Hashiram e o que?
não seria nem adversário digino para os irmão senjus

Tobirama derrotado por guenjutsus? :asideia:


Sim, o mesmo que foi trollado pelo Zetsu, o mesmo que botou o Tobirama no chão cheio de estaca na "bonda" (aquele Tobirama que não é bom NEM NAS TÉCNICAS QUE CRIA), lembra?

E se Hashirama é então o Deus Shinobi, coloca ele pra peitar Madara Rk ou Kaguya sozinho. Tobirama só é rápido com o Hiraishin, coisa que não muda ele perder pra Madara.

description18 Fatos sobre Tobirama. - Página 7 EmptyRe: 18 Fatos sobre Tobirama.

more_horiz
marcospain escreveu:
Sasuke se Hashirama nao era o Deus Shinobi quem era?  Madara e seu Tengu?
Buda pegou aquilo com amão como se fosse lixo, Lixo era o Madara FMS perto do Hashirama SM
tanto que o uchiha assim como Sasuke apelou para a Kyuubi para nao ser uminlhado como lixo

seri vai querer distorce as palavras do Madara agora? Madara FMS mais rápido que Tobirama?
me mostre com paginas? onde Madara FMS e mais rápido que Tobirama?

vocês tem essa mania de falar que Tobirama e lixo, Sasuke e um bosta sem os olhos do Itachi
precisou dos Bijuus para peitar Naruto, Madara pegou os olhos do irmão
sem isso seria esmagado feito um inseto por Tobirama

Madara o mesmo que foi trollado pelo Zetsu? Madara sem olhos do Izuna sem células do Hashiram e o que?
não seria nem adversário digino para os irmão senjus

Tobirama derrotado por guenjutsus? :asideia:

Você só pode ser vesgo, cara. Só pode. Até o PC Siqueira que é vesgo de verdade consegue ler melhor do que você.

Não existe ninguém mais forte do que Hashirama? Eu disse que apelidos não dizem nada, Hashirama era conhecido como o Deus Shinobi, mas fica atrás de Madara no auge, Sasuke no auge, Naruto no auge, Kaguya, Hagoromo, Obito no auge, etc.

Madara do Vale do Fim? Você é louco? Por acaso estamos falando de qual cena? Madara Rinnegan, cara, não tem nada de Madara do Vale do Fim não.

Eu falo que Tobirama é lixo? Eu disse que Madara o tratou como lixo. Olha só, colocando palavras na minha boca, vê se pode uma coisa dessa. Se liga.

E o que tem a ver o Sasuke com esse tópico? E quem disse que eu digitei "Genjutsus"? Eu digitei "Gengetsu".

:burro;

Eu nem vou mais voltar aqui depois dessa, o cara tá alucinado. É como tentar ensinar 4+4 pra uma parede.

description18 Fatos sobre Tobirama. - Página 7 EmptyRe: 18 Fatos sobre Tobirama.

more_horiz
Sasuke escreveu:
marcospain escreveu:
Sasuke se Hashirama nao era o Deus Shinobi quem era?  Madara e seu Tengu?
Buda pegou aquilo com amão como se fosse lixo, Lixo era o Madara FMS perto do Hashirama SM
tanto que o uchiha assim como Sasuke apelou para a Kyuubi para nao ser uminlhado como lixo

seri vai querer distorce as palavras do Madara agora? Madara FMS mais rápido que Tobirama?
me mostre com paginas? onde Madara FMS e mais rápido que Tobirama?

vocês tem essa mania de falar que Tobirama e lixo, Sasuke e um bosta sem os olhos do Itachi
precisou dos Bijuus para peitar Naruto, Madara pegou os olhos do irmão
sem isso seria esmagado feito um inseto por Tobirama

Madara o mesmo que foi trollado pelo Zetsu? Madara sem olhos do Izuna sem células do Hashiram e o que?
não seria nem adversário digino para os irmão senjus

Tobirama derrotado por guenjutsus? :asideia:

Você só pode ser vesgo, cara. Só pode. Até o PC Siqueira que é vesgo de verdade consegue ler melhor do que você.

Não existe ninguém mais forte do que Hashirama? Eu disse que apelidos não dizem nada, Hashirama era conhecido como o Deus Shinobi, mas fica atrás de Madara no auge, Sasuke no auge, Naruto no auge, Kaguya, Hagoromo, Obito no auge, etc.

Madara do Vale do Fim? Você é louco? Por acaso estamos falando de qual cena? Madara Rinnegan, cara, não tem nada de Madara do Vale do Fim não.

Eu falo que Tobirama é lixo? Eu disse que Madara o tratou como lixo. Olha só, colocando palavras na minha boca, vê se pode uma coisa dessa. Se liga.

E o que tem a ver o Sasuke com esse tópico? E quem disse que eu digitei "Genjutsus"? Eu digitei "Gengetsu".

:burro;

Eu nem vou mais voltar aqui depois dessa, o cara tá alucinado. É como tentar ensinar 4+4 pra uma parede.


mais ai e que esta, Hashirama foi conhecido como Deus Shinobi em sua época
quando Madara ainda era vivo entende? Kabuto se referia ao Madara do vale do fim e Hashirama do vale do fim
voçe distorceu tudo tudo mesmo, ate as falas de Madara e Kabuto voçe distorceu e exaltou o Madara por feitos que não era dele

me diz ai, quando Kabuto disse que Hashirama era o Deus Shinobi Madara ja tinha voltado a vida?
a resposta e não cara, você distorceu os fatos descaradamente para exaltar os feitos do Madara
nem mesmo Madara com SM + celulas do Hashirama e todos os seus Hacks conseguiu
pegar o Tobirama, ele teve que apelar para o Rinbo Hengoku.

description18 Fatos sobre Tobirama. - Página 7 EmptyRe: 18 Fatos sobre Tobirama.

more_horiz
Ninja de Konoha escreveu:
Malandrão esse Frutos, isso dai é prova que Tobirama não tinha medo do Madara?

É bem fácil ser valente quando se é um Edo Tensei né cara? Assim até a Tenten meu chapa.

Afinal o que pode acontecer com um Edo Tensei? NADA.

 Cara porque você fica escrevendo essas coisas nada a ver.

 Tipo é bem fácil ser valentão em edo tensei? Meu deus cara, você realmente acha que está certo? 
 Quanta insanidade,.
O próprio Edo Madara ficou parado quando o meteoro foi cair na cabeça dele e disse: "relaxa, vamos regenerar em breve".

Enfim, mas eu nem preciso ficar falando isso, deixo o próprio Tobirama falar por mim:


 Oque isso tem aver? Me explica?
adara: "Você... Você foi aquele que matou Izuna."

Tobirama: "Não sou nada mais que um cadáver ambulante... Qualquer coisa que você faça comigo agora é sem sentido..."

Então pare de usar esse trechos do Edo Tobirama ai dando uma de machão cara, ninguém vai cair nessa.



PQP mano, pra que isso?

 Te pergunto outra vez, oque isso tem haver?

 Então me mostre Tobirama vivo com medo do Madara?
Sasuke escreveu:
rutos, não vou me dar o trabalho de citar trecho por trecho, mas você sabe que Tobirama tem sim medo do Madara. Não é porque ele atacou que não tem medo, existe aquela coisa: matar ou morrer. Mesmo tendo medo de um leão, você não tentaria se livrar dele caso ele te atacasse

 Sua analogia é completamente tendenciosa.

Primeiro Tobirama quem escolheu atacar o Madara, e não o Madara que atacou Tobirama.

 Suponhamos que você encontre um leão, ele está a vários metros de distancia e não representa perigo para você, mesmo assim você vai e ataca esse leão.
 
 Isso significa que você tem medo ou não tem medo do leão?
Sobre respeitar, pffff, me poupe de ler uma coisa tão falsa como essa que tu escreveu. Madara pouco se fode pro que Tobirama é, ele mesmo declarou querer tratá-lo como lixo depois que o Senju matou Izuna. O cara tratou Tobirama como BOSTA, onde que Madara tem respeito pelo Tobirama? Pqp

 Ele fez o mesmo com Hashirama, significa que ele não respeita o poder do Hashirama?

 Você esta sendo incoerente, não quer entender oque estou dizendo.
Kabuto e Orochimaru foram trollados pelo Edo Tensei? Não, não foram, Hashirama é quem era o problema, e no caso do Kabuto, Itachi era o problema. Tobirama no lugar deles não teria feito NEM METADE.


 Itachi era um edo tensei invocado pelo Kabuto, logo Kabuto foi trollado pela sua própria técnica.

 Orochimaru não foi trollado porque Hashirama não quis mesmo, mas foi trollado no sentido de que um edo ficou livre, e aquele edo não estava afim de ajudar Orochimaru.
E não, Madara não reconheceu que Tobirama era de fato o mais veloz, até mesmo porque ele é mais veloz que o Tobirama. Ele disse: "Aquele que era conhecido como o shinobi mais veloz, olhe para o que virou". Ser conhecido não diz nada, pois se dissesse, Hashirama seria o ser mais poderoso de Naruto já que é chamado de Deus dos Shinobis. Madara não se refere à velocidade do Tobirama, se refere ao QUÃO LIXO ELE É COMPARADO COM O UCHIHA.

 Cara? Pra que isso, me explica?

 Madara mais veloz que Tobirama :asideia: 😢 :facepalm: :facepalm: :facepalm: 

 Claro, Madara diz aquele um dia reconhecido como o mais veloz, para dizer o quanto Tobirama é lixo comparado ao Uchiha, sertinho.

 Hashirama não era o mais poderoso de Naruto, mas era o mais poderoso da era que lhe deu esse titulo.

 Assim como Hiruzen tem o titulo de professor, por dominar muitos jutsus.
 
 Assim como Minato tem o titulo de mais veloz por ser o mais veloz.
 
 Assim como Tobirama tem o titulo de mais veloz por ser o mais veloz.

 Assim como Kakashi tem o titulo de ninja copiador, por copiar um monte de jutsus.

 Puta que pariu mano, puta que pariu, ta me dando repulsa ter de ler esses caras desonestos.
Esses "fatos" que você citou estão bem distorcidos, quem lê o mangá sabe muito bem que Tobirama se borrava pro Madara, não era respeitado pelo Madara, foi superado E MUITO nas 3 técnicas que criou, foi o Hokage mais falho de todos tirando Tsunade e não é nem Top 5 de velocidade do mangá.


 Aonde, em qual mangá, em qual capitulo. PORRA EU TROUXE 1 MILHÃO DE PAGINAS JUSTIFICANDO CADA LETRA DO MEU ARGUMENTO, AI VEM UM ZÉ RUELA E SIMPLESMENTE FAZ UMA AFIRMAÇÃO SEM COMPROVAR NADA, COMO SE FOSSE O DONO DA RAZÃO.

 A mano, pelo amor né.
E por favor, pare de usar falas do Kabuto de Naruto Clássico para provar qualquer coisa aqui. Nada do Tobirama apresenta perigo ao Gengetsu, e Mū se mostrou bem troll, Tobirama poderia sim ser derrotado tanto por um quanto por outro.



 Agora as falas do Kabuto não valem?

 Como, me explica jovem?

 Sério, tem certas pessoas que não vale mais a pena discutir, eu venho na boa com toda humildade, justifico meus argumentos com páginas, tento ser o mais compreensivo possivel, ai um zé ruela simplesmente diz que estou mentindo, que as páginas não valem, que ele está certo.

 E mais ou menos, eu dou um argumento, e vocês respondem....

LALALALALA, NHENHENHENHE TOBIRAMA E LIXO LALALALALA

 Qual a graça de discutir assim? Não tem criatividade, raciocinio, não tem nada, só um provocando o outro.

 Ja que não importa oque eu diga, você simplesmente vai dizer LALALALA TOBIRAMA E LIXO, SE BORRAVA PRO MADARA, LALAA NAO ESCUTO, eu não vou mais me dar o trabalho de trazer todas essas páginas.

Pesquisar cada capitulo, eu vou do capitulo 0 ao 700, cada fala, muito de vocês nem imaginava metade das coisas que eu coloquei no topico, edito cada página para não poluir o tópico, deixo elas no formato pequeno mas que dê para ler, tento ser o mais compreensivo possivel, para um noob chegar e fazer LALALALA TOBIRAMA E LIXO.

aaa vai pra M... cansei desse tópico.

description18 Fatos sobre Tobirama. - Página 7 EmptyRe: 18 Fatos sobre Tobirama.

more_horiz
Ta certo Frutos, são tudo um zé ruelas esse uchihas emos do capeta

agora o cara tem a coragem de falar que Hashirama não era o Deus Shinobi
que Madara tava errado quando disse que Tobirama era o mais rápido de sua época

Madara MS e Izuna MS não são nem a sombra do que Hashirama e Tobirama se tornaram
com seus próprios poderes, Tobirama com Edos derrota qualquer um dos dois
e isso e um fato, Hashirama leva os dois e ainda da um Pau no Tobirama :horak:

enfim fico satisfeito em saber que nenhum Uchiha de MS vence o senhor Tobirama :XD:

description18 Fatos sobre Tobirama. - Página 7 EmptyRe: 18 Fatos sobre Tobirama.

more_horiz
Frutos você está exaltado cara.

Você está saindo da Matrix, a verdade sobre Tobirama está vindo a tona, suas fantasias sobre ele estão desmanchando e o resultado disso é você surtando com o choque de realidade.

A única dica que posso dar pra te ajudar é essa:

18 Fatos sobre Tobirama. - Página 7 2Q==

Te pergunto outra vez, oque isso tem haver?


:m2:

A real cara é a seguinte, você disse: "Tobirama não tem medo do Madara e eu tenho como provar, vejam essas páginas onde o Edo Tensei Tobirama não mostra medo ao enfrentar o Madara".

Sério cara?

Edo Tensei não precisa ter medo de nada, Edo Tensei não morre nem sente dor.

Se você tivesse imagens do Tobirama VIVO fazendo o mesmo você poderia usar de argumento, mas isso que você usou, só lamento, não serve de argumento nem aqui nem na china.

Mas enfim, acho que você entendeu meu post, só está se fazendo de desentendido mesmo pois não sabe admitir que está errado.

description18 Fatos sobre Tobirama. - Página 7 EmptyRe: 18 Fatos sobre Tobirama.

more_horiz
marcospain escreveu:
Ta certo Frutos, são tudo um zé ruelas esse uchihas emos do capeta

agora o cara tem a coragem de falar que Hashirama não era o Deus Shinobi
que Madara tava errado quando disse que Tobirama era o mais rápido de sua época

Madara MS e Izuna MS não são nem a sombra do que Hashirama e Tobirama se tornaram
com seus próprios poderes, Tobirama com Edos derrota qualquer um dos dois
e isso e um fato, Hashirama leva os dois e ainda da um Pau no Tobirama :horak:

enfim fico satisfeito em saber que nenhum Uchiha de MS vence o senhor Tobirama :XD:


Só por ver esta tua atitude também perco o gosto de discutir.


Esse é um fórum livre, assim como o tópico. Ninguém é obrigado a gostar do Tobirama, aliás, acho ele um merda que querendo ou não, é só à sombra de seu irmão.

Enfim, não volto mais aqui, o que antes estava indo numa boa, tomou um rumo diferente.

description18 Fatos sobre Tobirama. - Página 7 EmptyRe: 18 Fatos sobre Tobirama.

more_horiz
Matsuoka escreveu:
marcospain escreveu:
Ta certo Frutos, são tudo um zé ruelas esse uchihas emos do capeta

agora o cara tem a coragem de falar que Hashirama não era o Deus Shinobi
que Madara tava errado quando disse que Tobirama era o mais rápido de sua época

Madara MS e Izuna MS não são nem a sombra do que Hashirama e Tobirama se tornaram
com seus próprios poderes, Tobirama com Edos derrota qualquer um dos dois
e isso e um fato, Hashirama leva os dois e ainda da um Pau no Tobirama :horak:

enfim fico satisfeito em saber que nenhum Uchiha de MS vence o senhor Tobirama :XD:


Só por ver esta tua atitude também perco o gosto de discutir.


Esse é um fórum livre, assim como o tópico. Ninguém é obrigado a gostar do Tobirama, aliás, acho ele um merda que querendo ou não, é só à sombra de seu irmão.

Enfim, não volto mais aqui, o que antes estava indo numa boa, tomou um rumo diferente.


justo voçe que estava me cotando de ridículo, só falto me chamar de idiota
seu argumento e de muitos outros aqui e que Madara vence porque e Madara
isso e discutir? isso e argumento? se for para você postar merdas como essa
e melhor pega seu rumo mesmo, posta coisa com argumentos ou fatos no manga
achismo meu amigo posso dizer aqui que Tobirama pega Madara no Reika no Jutsu e fim
porem isso não passa de achismo meu amigo, você e muitos outros coloca Madara MS
no mesmo nível do Madara FMS, diz que o Gojou Kibakufuda que destruiu o Myojimon do Hashirama SM
não destrói o Susano patético do Madara MS

voçe e esse bando de Emos só  tem um argumento Madara vence e pronto
Madara foi a vadia do Guy, Hashirama, Zetsu, Kaguya, Madara foi a prostituta do manga

Tobirama foi mostrado apanhando apenas uma vez pela fusão do Madara + Hashirama + Rikudou

Madara virou vadia de malandro, Madara foi vadia do Guy, do Hashirama, do Zetsu, da Kaguya

quer mesmo comparar quem mais apanhou nesse manga?
Tobirama com os poderes do Madara surraria ate o Rikudou :horak:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos