Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

18 Fatos sobre Tobirama.

+16
marcospain
OZARO
Bad Blood
CrazyParty
Boss
CafécomLeite
Mustang
Ellos
lolopes
Flat
Ninja de Konoha
Hitokiri
Gabriel Guimarães
Victor
Sage
FrutosDoMar
20 participantes

description18 Fatos sobre Tobirama. - Página 4 EmptyRe: 18 Fatos sobre Tobirama.

more_horiz
Mas o Hashirama matou o Madara, acontece que o maluco é cheio de hacker e enganou a morte :fem:

Agora o Hiruzen...sim, eu o considero o hokage mais culpado.

description18 Fatos sobre Tobirama. - Página 4 EmptyRe: 18 Fatos sobre Tobirama.

more_horiz
@marcospain

Minato matou para ganhar a guerra (o que é uma conveniente a se fazer), Tobirama matou para utilizar um Jutsu, não me interprete mal, isso é apenas a verdade, tenho CERTEZA de que as pessoas que Tobirama usou para fazer o Edo Tensei eram criminosos, bom, ainda sim seria imoral, isso é o jeito dele, mas, como eu disse antes, cabe a cada um julgar isso com seu próprio julgamento.

description18 Fatos sobre Tobirama. - Página 4 EmptyRe: 18 Fatos sobre Tobirama.

more_horiz
CafécomLeite escreveu:
@marcospain

Minato matou para ganhar a guerra (o que é uma conveniente a se fazer), Tobirama matou para utilizar um Jutsu, não me interprete mal, isso é apenas a verdade, tenho CERTEZA de que as pessoas que Tobirama usou para fazer o Edo Tensei eram criminosos, bom, ainda sim seria imoral, isso é o jeito dele, mas, como eu disse antes, cabe a cada um julgar isso com seu próprio julgamento.


mais nao e imoral matar 1000 ninjas? cara pensa bem que jogamento e esse?

Minato matou 1000 para defender sua vila certo?
Tobirama criou o Edo Tensei para defender sua vila correto

onde você vê diferencia nisso? e o mesmo principio
cara você não se coloca na pele do personagem e esse e um dos erros
do pessoal que e Hater aqui no forum

te garanto se fosse um cara que matou alguém de sua família
se pudesse voçe com certeza o transformaria em Edo também.

se alguém matasse alguém da minha família e eu fosse o Tobirama
teria o maior prazer em transformá-lo em Edo.





description18 Fatos sobre Tobirama. - Página 4 EmptyRe: 18 Fatos sobre Tobirama.

more_horiz
[quote="The Sannin"]
Ellos escreveu:


por The Sannin Hoje à(s) 13:57
Se isso de bonzinho=senju mau=uchiha fosse real mesmo
Itachi seria Senju e Tobirama um Uchiha muito repugnante.

Povo esquece que Edo Tensei necessita de humanos vivos, que tipo de Hokage mataria pessoas pra fazer um jutsu?

Quer dizer que os hokages não matam pessoas ?

Tu acha que o minato fez o que com esse sujeito:
http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/240/10.jpg
http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/240/11.jpg
18 Fatos sobre Tobirama. - Página 4 10
18 Fatos sobre Tobirama. - Página 4 11


1. pentiou o cabelo
2. fez uma massagem
3. escovou os dentes do cara
4. mandou ele pro inferno sem direito a volta


Minato na terceira guerra matou mais de MILLLLLLLLLLLLLLLLLLL ninjas, ele ficou picotando os caras com a kunai especial dele, se fosse o tobirama matar 1k de pessoas estaria um monte de gente ai falando que ele é perverso, maligno, endemoniado, vilao kkkkkkkkkkkkkkkkk



Existe uma grande diferença de matar ninjas em combate como Minato matou em uma guerra, se ele não matasse ele seria morto. Em guerra é matar ou morrer.
Mas já no caso de Tobirama assim como Orochimaru ele utilizou vidas para um jutsu, apenas para aumentar seu poder, ele não foi obrigado a nada.

Serio ?
Então, minato, sandaime raikage e madara podem matar milhares em guerra
MAS, o tobirama não pode matar seila, centenas para usar o edo tensei ?


Logo você fã da Tsunade dizendo isso, olha essas duas cenas:
18 Fatos sobre Tobirama. - Página 4 08
18 Fatos sobre Tobirama. - Página 4 15
http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/342/08.png
http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/483/15.png


Sabe o tamanho do esporro que o kakashi deve ter tomado ?
Tsunade diz: POHA KAKASHI, duzentos anos de casa, mais de um bilhão de missões e você mata um akatsuki, que bosta. Porque não trouxe ele para o inoichi ver as merdas na mente dele, tnc perdemos uma ótima chance kct, da próxima vez veja se não mata o inimigo, tras ele, deixa o inoichi trabalhar e depois a gente mataaaaaaaaaaaaaa.

Matar antes ou depois, não importa, de todo o jeito esta tirando a vida de alguém

Minato, Madara, Sandaime Raikage e outros que mataram aos milhões não são melhores que o tobirama, sua justificativa não muda em nada as coisas, tem gente que é tratada como herói e matou muito mais que o tobirama, pelo o que sabemos o kakashi e minato são 2 deles.


Karin na prisão de konoha, seria interrogada, depois analisariam a mente dela e ela receberia a marcação, quando fosse a hora seria teleportada e sacrificada para o edo tensei que seria um jutsu em prol de konoha

Kakuzu seria preso, interrogado, scanneado e só então sacrificado


Ate para matar o tobirama era mais logico que os outros.

description18 Fatos sobre Tobirama. - Página 4 EmptyRe: 18 Fatos sobre Tobirama.

more_horiz
Ellos escreveu:
Serio ?
Então, minato, sandaime raikage e madara podem matar milhares em guerra
MAS, o tobirama não pode matar seila, centenas para usar o edo tensei ?


Então, segundo você, Tobirama está certo ao matar centenas para testar e/ou realizar uma técnica?

Não entendo como vocês conseguem... Se fossemos levar tudo que é dito aqui de Tobirama, ele seria um anjo praticamente, de tão santo que é.

description18 Fatos sobre Tobirama. - Página 4 EmptyRe: 18 Fatos sobre Tobirama.

more_horiz
@marcospain

Você não entendeu o ponto, Minato matou uma poção de ninja para o bem de sua vila, a causa de Tobirama era conseguir executar o Jutsu, uma coisa é você matar vidas humanas para fazer "testes", outra coisa é você matar porque quer proteger outras vidas.

Resumindo: Tobirama matou para criar um Jutsu, Minato matou para proteger outras vidas, percebeu a diferença?, a diferença está nas causas, porque a ação é praticamente a mesma.

Volto a dizer, cada um interpreta as ações de Tobirama como quer, ninguém é obrigado a pensar da mesma forma que o outro, mesmo outras pessoas falando uma total estupidez (para você).

description18 Fatos sobre Tobirama. - Página 4 EmptyRe: 18 Fatos sobre Tobirama.

more_horiz
Matsuoka escreveu:
Ellos escreveu:
Serio ?
Então, minato, sandaime raikage e madara podem matar milhares em guerra
MAS, o tobirama não pode matar seila, centenas para usar o edo tensei ?


Então, segundo você, Tobirama está certo ao matar centenas para testar e/ou realizar uma técnica?

Não entendo como vocês conseguem... Se fossemos levar tudo que é dito aqui de Tobirama, ele seria um anjo praticamente, de tão santo que é.

Vai mesmo querer discutir moral e ética das coisas no universo naruto comigo ?

Para min, MATAR É MATAR, não importa com qual objetivo você faça isso, você vai estar tirando a vida de outra pessoa.
Kakashi matou vários, Minato matou vários, Madara matou vários, Itachi matou vários, Sandaime Raikage matou vários, Zabuza matou vários, Neji já matou, Gaara já matou, Sasuke já matou, Shikamaru já matou e assim vai...

No universo naruto, a morte é algo mais presente no dia a dia das pessoas que no mundo real.

Se o Tobirama matou 100 desses caras aqui:
Spoiler :


Para min não é diferente de um Sandaime Raikage matar 1000 desses caras:
Spoiler :



Com um simples sensor de chakra o tobirama poderia detectar quem estava mentindo e quem estava falando a verdade, depois de qualquer interrogatoriozinho ele saberia quem merece e quem não merece morrer

description18 Fatos sobre Tobirama. - Página 4 EmptyRe: 18 Fatos sobre Tobirama.

more_horiz
Ellos escreveu:
Matsuoka escreveu:
Ellos escreveu:
Serio ?
Então, minato, sandaime raikage e madara podem matar milhares em guerra
MAS, o tobirama não pode matar seila, centenas para usar o edo tensei ?


Então, segundo você, Tobirama está certo ao matar centenas para testar e/ou realizar uma técnica?

Não entendo como vocês conseguem... Se fossemos levar tudo que é dito aqui de Tobirama, ele seria um anjo praticamente, de tão santo que é.

Vai mesmo querer discutir moral e ética das coisas no universo naruto comigo ?

Para min, MATAR É MATAR, não importa com qual objetivo você faça isso, você vai estar tirando a vida de outra pessoa.
Kakashi matou vários, Minato matou vários, Madara matou vários, Itachi matou vários, Sandaime Raikage matou vários, Zabuza matou vários, Neji já matou, Gaara já matou, Sasuke já matou, Shikamaru já matou e assim vai...

No universo naruto, a morte é algo mais presente no dia a dia das pessoas que no mundo real.

Se o Tobirama matou 100 desses caras aqui:
Spoiler :


Para min não é diferente de um Sandaime Raikage matar 1000 desses caras:
Spoiler :



Com um simples sensor de chakra o tobirama poderia detectar quem estava mentindo e quem estava falando a verdade, depois de qualquer interrogatoriozinho ele saberia quem merece e quem não merece morrer



Que moral e ética, cara? É um desenho :horak:

Agora, tu vem me disser: "Ah, Tobirama matou, mas tá tudo bem, pois o Minato já matou também...Urrrr...Duurrr."
18 Fatos sobre Tobirama. - Página 4 X2lw


Você pode pensar que matar é matar, mas muitos não pensam assim. Você pensando desse jeito deveria saber que Tobirama não é nada santinho, mas, ao invés disso, fica citando que Minato também matou, como se isso fosse tirar o peso das costas de Tobirama.

description18 Fatos sobre Tobirama. - Página 4 EmptyRe: 18 Fatos sobre Tobirama.

more_horiz
Onde você viu eu dizer que o Tobirama é santo ?

O que estou dizendo é que o Tobirama mata os outros para realizar o edo tensei, um jutsu com o qual ele defendia a vila e as pessoas que ele gostava, a grande questão aqui é a hipocrisia de vocês achar que estar tudo bem o kakashi, minato, itachi, raikage e outros matar milhares e o tobirama não poder matar centenas.

Tobirama não é santo, ok concordo com isso

Só que vocês tem de entender que o Kakashi, Minato, Jiraiya e vários outros que são tidos como SANTOS, tem as mãos manchadas com o sangue de vários homens e mulheres, pais e mães de família

Tu acha que os sujeitos que o kakashi, jiraiya, minato, raikage e todos os outros não tinham família ? amigos ? alguém querido ?

Tobirama matava com inteligência e isso é o que alguns não aceitam

description18 Fatos sobre Tobirama. - Página 4 EmptyRe: 18 Fatos sobre Tobirama.

more_horiz
Cafécomleite escreveu:
Você não entendeu o ponto, Minato matou uma poção de ninja para o bem de sua vila, a causa de Tobirama era conseguir executar o Jutsu, uma coisa é você matar vidas humanas para fazer "testes", outra coisa é você matar porque quer proteger outras vidas


 E Tobirama executou o edo tensei para o bem da vila.
 Não é matar vidas humanas para fazer testes, e sim para usar um jutsu que pode ter decidido a vitória do Tobirama em muitas lutas.

Resumindo: Tobirama matou para criar um Jutsu, Minato matou para proteger outras vidas, percebeu a diferença?, a diferença está nas causas, porque a ação é praticamente a mesma.

 Tobirama criou o jutsu para proteger outras vidas, não tem diferença alguma.

Volto a dizer, cada um interpreta as ações de Tobirama como quer, ninguém é obrigado a pensar da mesma forma que o outro, mesmo outras pessoas falando uma total estupidez (para você).


 Hipocritas o julgam.

 No mundo de Naruto, vence aquele que consegue criar a melhor arma, todos os shinobis vivem para matar e morrer da pior forma possivel.
 Tobirama criou uma arma para matar aqueles que ameaçavam Konoha, e eu tenho certeza que Tobirama não matou nem um terço do numero de ninjas que Minato ou Sandaime Raikage mataram.

 Se Tobirama tiver usado o edo tensei umas 10 vezes em vida ja é muito, mesmo o Orochimaru só usou 6 vezes, e o Kabuto usou 27 vezes.

description18 Fatos sobre Tobirama. - Página 4 EmptyRe: 18 Fatos sobre Tobirama.

more_horiz
@FrutosDoMar

Você também não entendeu.

Tobirama tirou vidas para fazer testes, você acha que Tobirama estalou os dedos e aprendeu a fazer o Edo Tensei, nem foi o mostrado o tempo de apredizagem que Tobirama teve tentando fazer um Jutsu que usa vidas humanas, vai saber quantos foram mortos até o Jutsu poder ser usado normalmente.

"Tobirama criou o jutsu para proteger outras vidas", legal, mas acho meio imoral, ele sendo o mocinho matando para realizar um Jutsu, indiretamente falando é que ele queria proteger outras pessoas, mas, coisas indiretas não apontam um único objetivo, porque conseguindo realizar esse Jutsu ele não só ganha proteção para outras pessoas. Outra coisa que implica é que ele já matava muito em campo, e ainda assim não se importou em matar mais.

Eu realmente acho que Kishi se arrependeu de ter deixado o Tobirama inventar/usar esse Jutsu(não que o Jutsu não deveria ter sido inventado, mas sim pelo fato do TOBIRAMA (um mocinho) telo inventado), simplesmente por nunca ter feito alguém dizer: "Tobirama matou pessoas para fazer o Edo Tensei", eu acho esse assunto bem delicado, pode ver que nem é muito mencionado.

Bom eu apontei as diferenças que EU VEJO, SIMPLESMENTE, outras pessoas podem até ver a mesma coisa de forma diferente (coloquei dessa forma porque todos estamos praticamente na mesma linha de raciocínio).

description18 Fatos sobre Tobirama. - Página 4 EmptyRe: 18 Fatos sobre Tobirama.

more_horiz
Eu não sei por que motivo vocês tentam proteger Tobirama citando outros personagens. Aqui o tópico é sobre Tobirama, logo, pra que discutir se baseando em outros?

E não vi ninguém falando que Minato, Kakashi, Jiraiya (etc...) são santos. Apenas vi falando que há diferença entre matar pra testar e/ou realizar uma técnica, e matar para proteger a vila, família, entre diversas coisas.

E outra, como assim matar com inteligência?! Você não era o cara que achava que matar era matar e ponto final?

description18 Fatos sobre Tobirama. - Página 4 EmptyRe: 18 Fatos sobre Tobirama.

more_horiz
Matsuoka escreveu:
Eu não sei por que motivo vocês tentam proteger Tobirama citando outros personagens. Aqui o tópico é sobre Tobirama, logo, pra que discutir se baseando em outros?

E não vi ninguém falando que Minato, Kakashi, Jiraiya (etc...) são santos. Apenas vi falando que há diferença entre matar pra testar e/ou realizar uma técnica, e matar para proteger a vila, família, entre diversas coisas.

E outra, como assim matar com inteligência?! Você não era o cara que achava que matar era matar e ponto final?

Você não acha que teria sido mais inteligente levar o kakuzu para konoha, interrogar, analisar a mente dele e depois o matar ? Kakuzu é um ninja com mais de 100 anos na cara, a quantidade de informações que ele podia ter é incalculável, matar ele naquela pagina que postei foi uma grande idiotice ou você não concorda ?

Matar é matar no sentido que não importa o motivo, alguém morre, famílias, amigos, vilas sofrem


E o problema é outros personagens matarem milhares e isso ser tratado como NORMAL
Enquanto o tobirama matar centenas e ser marginalizado e tratado como um criminoso, sendo que a quantidade de gente que ele deve ter matado é infinitamente menor que a dos outros.


Se você captura um inimigo e depois o sacrifica para usar o edo tensei, não vejo o que há de errado nisso, o próprio naruto no gaiden queria prender o shin kid e interrogar ele, se um cara como o Hidan por exemplo fosse preso pelo tobirama e depois sacrificado para usar o edo tensei, TU caro colega ia reclamar ?


description18 Fatos sobre Tobirama. - Página 4 EmptyRe: 18 Fatos sobre Tobirama.

more_horiz
Cafécomleite escreveu:
@FrutosDoMar

Você também não entendeu. 

Tobirama tirou vidas para fazer testes, você acha que Tobirama estalou os dedos e aprendeu a fazer o Edo Tensei, nem foi o mostrado o tempo de apredizagem que Tobirama teve tentando fazer um Jutsu que usa vidas humanas, vai saber quantos foram mortos até o Jutsu poder ser usado normalmente.


Ninjutsus Tensei funcionam assim, você da a vida em troca de outra vida, um bom exemplo é o Kisho tensei da Chiyo, esse é o principio de ninjutsus tensei.
18 Fatos sobre Tobirama. - Página 4 243

Tobirama ao invés de dar a própria vida para reviver os outros, ele usa a vida de outras pessoas.

 Não tem muito segredo, mas mesmo se Tobirama tenha digamos testado em outras pessoas, provavelmente não foi em um habitante de Konoha, oque na sua lógica é valido né? O torna bomzinho certo?

 Afinal era tudo pelo bem de Konoha, se Minato pode matar milhares e ser o herói, Tobirama tambem pode matar algumas unidades para ser um herói certo?

"Tobirama criou o jutsu para proteger outras vidas", legal, mas acho meio imoral, ele sendo o mocinho matando para realizar um Jutsu, indiretamente falando é que ele queria proteger outras pessoas, mas, coisas indiretas não apontam um único objetivo, porque conseguindo realizar esse Jutsu ele não só ganha proteção para outras pessoas. Outra coisa que implica é que ele já matava muito em campo, e ainda assim não se importou em matar mais.

 É tão imoral quanto o Sandaime raikage ou Minato ao matar milhares de shinobis.

 Você disse que Minato matou para proteger outras vidas, eu disse que Tobirama tambem matou para proteger outras vidas.

 Para a lógica do mundo shinobi, seria imoral se sei lah, ele usasse os habitantes de Konoha para fazer o Edo Tensei, estilo Orochimaru.
 Mas se Tobirama fizesse isso, provavelmente o povo de Konoha iria ir contra ele, oque não me parece, Tobirama foi um Hokage bem respeitado.
Eu realmente acho que Kishi se arrependeu de ter deixado o Tobirama inventar/usar esse Jutsu(não que o Jutsu não deveria ter sido inventado, mas sim pelo fato do TOBIRAMA (um mocinho) telo inventado), simplesmente por nunca ter feito alguém dizer: "Tobirama matou pessoas para fazer o Edo Tensei", eu acho esse assunto bem delicado, pode ver que nem é muito mencionado.


 Tobirama não é mocinho. Oque mais tem no mangá são pessoas criticando o Edo Tensei.
Bom eu apontei as diferenças que EU VEJO, SIMPLESMENTE, outras pessoas podem até ver a mesma coisa de forma diferente (coloquei dessa forma porque todos estamos praticamente na mesma linha de raciocínio).

 
 Pra mim você está colocando a moral do nosso mundo em Naruto, dessa maneira podemos transformar um fofuxo como o Minato em um Hitler.
Matsouka escreveu:
Eu não sei por que motivo vocês tentam proteger Tobirama citando outros personagens. Aqui o tópico é sobre Tobirama, logo, pra que discutir se baseando em outros?


 Eu só acho estranho criticarem o Tobirama por usar uma técnica apelona, e aplaudirem Minato, Kakashi, Naruto, Sasuke por serem shinobis com poderes destruidores.
E não vi ninguém falando que Minato, Kakashi, Jiraiya (etc...) são santos. Apenas vi falando que há diferença entre matar pra testar e/ou realizar uma técnica, e matar para proteger a vila, família, entre diversas coisas.


 Tobirama tambem fez isso para proteger a vila, familia, entre diversas coisas, talvez se o esquadrão Kinkaku não fez um ataque contra Konoha, foi porque Tobirama de um basta ali mesmo.
 Talvez se nenhuma vila invadiu Konoha, é porque Tobirama ownava qualquer um que tentasse.

 Se ele fosse um cara ruim, ele poderia ter feito igual o Danzo fez com Fuu e Torune, poderia ter mandado Hiruzen, Danzo e talz para enfrentar o esquadrão Kinkaku, em quanto o Hokage escapa, afinal a lógica sempre é proteger o Hokage.

 Vocês criticam Tobirama pelo mesmo motivo que aplaudem outros shinobis.

description18 Fatos sobre Tobirama. - Página 4 EmptyRe: 18 Fatos sobre Tobirama.

more_horiz
eu so sei que se eu fosse o Tobirama transformaria todos os Uchihas em Edos
afinal aquele velho e bom ditado antes prevenir do que remediar

ate mesmo o Grande Naruto que e todo sentimental ja esta preocupado com a Sarada
ou vai dizer que o Tobirama fez a cabeça do Naruto também?

se Tobirama me disse-se eu vou transformar todos os políticos de brasília em Edos eu diria :palmas: :palmas:

Goku no ultimo filme foi culpado pela destruição do mundo, ele teve uma segunda chance
e não exitou em aniquilar o Freeza ou seja quando algo maior esta em jogo não interessa de quem sera o cadáver
o importante e garantir a paz.

description18 Fatos sobre Tobirama. - Página 4 EmptyRe: 18 Fatos sobre Tobirama.

more_horiz
Ellos escreveu:
Matsuoka escreveu:
Eu não sei por que motivo vocês tentam proteger Tobirama citando outros personagens. Aqui o tópico é sobre Tobirama, logo, pra que discutir se baseando em outros?

E não vi ninguém falando que Minato, Kakashi, Jiraiya (etc...) são santos. Apenas vi falando que há diferença entre matar pra testar e/ou realizar uma técnica, e matar para proteger a vila, família, entre diversas coisas.

E outra, como assim matar com inteligência?! Você não era o cara que achava que matar era matar e ponto final?

Você não acha que teria sido mais inteligente levar o kakuzu para konoha, interrogar, analisar a mente dele e depois o matar ? Kakuzu é um ninja com mais de 100 anos na cara, a quantidade de informações que ele podia ter é incalculável, matar ele naquela pagina que postei foi uma grande idiotice ou você não concorda ?

Matar é matar no sentido que não importa o motivo, alguém morre, famílias, amigos, vilas sofrem


E o problema é outros personagens matarem milhares e isso ser tratado como NORMAL
Enquanto o tobirama matar centenas e ser marginalizado e tratado como um criminoso, sendo que a quantidade de gente que ele deve ter matado é infinitamente menor que a dos outros.


Se você captura um inimigo e depois o sacrifica para usar o edo tensei, não vejo o que há de errado nisso, o próprio naruto no gaiden queria prender o shin kid e interrogar ele, se um cara como o Hidan por exemplo fosse preso pelo tobirama e depois sacrificado para usar o edo tensei, TU caro colega ia reclamar ?




Não, não ia reclamar.

Mas agora, uma coisa que você não pode negar, isto seria certo?




Eu só acho estranho criticarem o Tobirama por usar uma técnica apelona, e aplaudirem Minato, Kakashi, Naruto, Sasuke por serem shinobis com poderes destruidores.


Não é por usar uma técnica apelona, mas sim pelo motivo da merda que deu mais pra frente, sem contar o que muitas já disseram... Você acha que Tobirama piscou e já sabia que o Edo Tensei funcionava?!

E o tópico era sobre Tobirama... você sabia que não ia ter só elogios e fanboys concordando, não é?

Tobirama tambem fez isso para proteger a vila, familia, entre diversas coisas, talvez se o esquadrão Kinkaku não fez um ataque contra Konoha, foi porque Tobirama de um basta ali mesmo.
Talvez se nenhuma vila invadiu Konoha, é porque Tobirama ownava qualquer um que tentasse.

Se ele fosse um cara ruim, ele poderia ter feito igual o Danzo fez com Fuu e Torune, poderia ter mandado Hiruzen, Danzo e talz para enfrentar o esquadrão Kinkaku, em quanto o Hokage escapa, afinal a lógica sempre é proteger o Hokage.

Vocês criticam Tobirama pelo mesmo motivo que aplaudem outros shinobis.


Se owar outras ninjas fosse o critério para ser Kage, com certeza ia ter muita gente apta para o cargo. Mas sim, reconheço que Tobirama fez além disso, só que dúvido muito que Tobirama "protegia" a vila devido apenas ao Edo Tensei.

description18 Fatos sobre Tobirama. - Página 4 EmptyRe: 18 Fatos sobre Tobirama.

more_horiz
Matsuoka escreveu:
Ellos escreveu:
Matsuoka escreveu:
Eu não sei por que motivo vocês tentam proteger Tobirama citando outros personagens. Aqui o tópico é sobre Tobirama, logo, pra que discutir se baseando em outros?

E não vi ninguém falando que Minato, Kakashi, Jiraiya (etc...) são santos. Apenas vi falando que há diferença entre matar pra testar e/ou realizar uma técnica, e matar para proteger a vila, família, entre diversas coisas.

E outra, como assim matar com inteligência?! Você não era o cara que achava que matar era matar e ponto final?

Você não acha que teria sido mais inteligente levar o kakuzu para konoha, interrogar, analisar a mente dele e depois o matar ? Kakuzu é um ninja com mais de 100 anos na cara, a quantidade de informações que ele podia ter é incalculável, matar ele naquela pagina que postei foi uma grande idiotice ou você não concorda ?

Matar é matar no sentido que não importa o motivo, alguém morre, famílias, amigos, vilas sofrem


E o problema é outros personagens matarem milhares e isso ser tratado como NORMAL
Enquanto o tobirama matar centenas e ser marginalizado e tratado como um criminoso, sendo que a quantidade de gente que ele deve ter matado é infinitamente menor que a dos outros.


Se você captura um inimigo e depois o sacrifica para usar o edo tensei, não vejo o que há de errado nisso, o próprio naruto no gaiden queria prender o shin kid e interrogar ele, se um cara como o Hidan por exemplo fosse preso pelo tobirama e depois sacrificado para usar o edo tensei, TU caro colega ia reclamar ?




Não, não ia reclamar.

Mas agora, uma coisa que você não pode negar, isto seria certo?


Kakashi matar o kakuzu foi certo ?
Kakashi matar o haku foi certo ?
Neji matar o kidomaru foi certo ?
chouji matar o jirobo foi certo ?
Temari matar a tayuya foi certo ?
Obito kid matar os ninjas de kirigakure foi certo ?


Analise essa cena:
18 Fatos sobre Tobirama. - Página 4 Minato_tenta_atacar_Tobi
18 Fatos sobre Tobirama. - Página 4 08
http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/502/08.png


Você acha que o minato hesitou, pensou ou refletiu em quem estava atrás dele ? Se o oponente não tivesse a intangibilidade, ele não teria morrido com uma kunaizada na cara ?? Isso torna o minato um monstro ???


No universo naruto os caras não hesitam em matar

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos