Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


18 Fatos sobre Tobirama.

+16
marcospain
OZARO
Bad Blood
CrazyParty
Boss
CafécomLeite
Mustang
Ellos
lolopes
Flat
Ninja de Konoha
Hitokiri
Gabriel Guimarães
Victor
Sage
FrutosDoMar
20 participantes

description18 Fatos sobre Tobirama. - Página 8 EmptyRe: 18 Fatos sobre Tobirama.

more_horiz
marcospain escreveu:
Ta certo Frutos, são tudo um zé ruelas esse uchihas emos do capeta

agora o cara tem a coragem de falar que Hashirama não era o Deus Shinobi
que Madara tava errado quando disse que Tobirama era o mais rápido de sua época

Madara MS e Izuna MS não são nem a sombra do que Hashirama e Tobirama se tornaram
com seus próprios poderes, Tobirama com Edos derrota qualquer um dos dois
e isso e um fato, Hashirama leva os dois e ainda da um Pau no Tobirama :horak:

enfim fico satisfeito em saber que nenhum Uchiha de MS vence o senhor Tobirama :XD:


Só por ver esta tua atitude também perco o gosto de discutir.


Esse é um fórum livre, assim como o tópico. Ninguém é obrigado a gostar do Tobirama, aliás, acho ele um merda que querendo ou não, é só à sombra de seu irmão.

Enfim, não volto mais aqui, o que antes estava indo numa boa, tomou um rumo diferente.

description18 Fatos sobre Tobirama. - Página 8 EmptyRe: 18 Fatos sobre Tobirama.

more_horiz
Matsuoka escreveu:
marcospain escreveu:
Ta certo Frutos, são tudo um zé ruelas esse uchihas emos do capeta

agora o cara tem a coragem de falar que Hashirama não era o Deus Shinobi
que Madara tava errado quando disse que Tobirama era o mais rápido de sua época

Madara MS e Izuna MS não são nem a sombra do que Hashirama e Tobirama se tornaram
com seus próprios poderes, Tobirama com Edos derrota qualquer um dos dois
e isso e um fato, Hashirama leva os dois e ainda da um Pau no Tobirama :horak:

enfim fico satisfeito em saber que nenhum Uchiha de MS vence o senhor Tobirama :XD:


Só por ver esta tua atitude também perco o gosto de discutir.


Esse é um fórum livre, assim como o tópico. Ninguém é obrigado a gostar do Tobirama, aliás, acho ele um merda que querendo ou não, é só à sombra de seu irmão.

Enfim, não volto mais aqui, o que antes estava indo numa boa, tomou um rumo diferente.


justo voçe que estava me cotando de ridículo, só falto me chamar de idiota
seu argumento e de muitos outros aqui e que Madara vence porque e Madara
isso e discutir? isso e argumento? se for para você postar merdas como essa
e melhor pega seu rumo mesmo, posta coisa com argumentos ou fatos no manga
achismo meu amigo posso dizer aqui que Tobirama pega Madara no Reika no Jutsu e fim
porem isso não passa de achismo meu amigo, você e muitos outros coloca Madara MS
no mesmo nível do Madara FMS, diz que o Gojou Kibakufuda que destruiu o Myojimon do Hashirama SM
não destrói o Susano patético do Madara MS

voçe e esse bando de Emos só  tem um argumento Madara vence e pronto
Madara foi a vadia do Guy, Hashirama, Zetsu, Kaguya, Madara foi a prostituta do manga

Tobirama foi mostrado apanhando apenas uma vez pela fusão do Madara + Hashirama + Rikudou

Madara virou vadia de malandro, Madara foi vadia do Guy, do Hashirama, do Zetsu, da Kaguya

quer mesmo comparar quem mais apanhou nesse manga?
Tobirama com os poderes do Madara surraria ate o Rikudou :horak:

description18 Fatos sobre Tobirama. - Página 8 EmptyRe: 18 Fatos sobre Tobirama.

more_horiz
marcospain escreveu:
Matsuoka escreveu:
marcospain escreveu:
Ta certo Frutos, são tudo um zé ruelas esse uchihas emos do capeta

agora o cara tem a coragem de falar que Hashirama não era o Deus Shinobi
que Madara tava errado quando disse que Tobirama era o mais rápido de sua época

Madara MS e Izuna MS não são nem a sombra do que Hashirama e Tobirama se tornaram
com seus próprios poderes, Tobirama com Edos derrota qualquer um dos dois
e isso e um fato, Hashirama leva os dois e ainda da um Pau no Tobirama :horak:

enfim fico satisfeito em saber que nenhum Uchiha de MS vence o senhor Tobirama :XD:


Só por ver esta tua atitude também perco o gosto de discutir.


Esse é um fórum livre, assim como o tópico. Ninguém é obrigado a gostar do Tobirama, aliás, acho ele um merda que querendo ou não, é só à sombra de seu irmão.

Enfim, não volto mais aqui, o que antes estava indo numa boa, tomou um rumo diferente.


justo voçe que estava me cotando de ridículo, só falto me chamar de idiota
seu argumento e de muitos outros aqui e que Madara vence porque e Madara
isso e discutir? isso e argumento? se for para você postar merdas como essa
e melhor pega seu rumo mesmo, posta coisa com argumentos ou fatos no manga
achismo meu amigo posso dizer aqui que Tobirama pega Madara no Reika no Jutsu e fim
porem isso não passa de achismo meu amigo, você e muitos outros coloca Madara MS
no mesmo nível do Madara FMS, diz que o Gojou Kibakufuda que destruiu o Myojimon do Hashirama SM, não destrói o Susano patético do Madara MS

voçe e esse bando de Emos só  tem um argumento Madara vence e pronto
Madara foi a vadia do Guy, Hashirama, Zetsu, Kaguya, Madara foi a prostituta do manga

Tobirama foi mostrado apanhando apenas uma vez pela fusão do Madra + Hashirama + Riukudou

Madara virou vadia de malandro Madara foi vadia do Guy, do Hashirama, do Zetsu, da Kaguya

e ai quer mesmo comparar quem mais panhou nesse manga
Tobirama com os poderes do Madara seria surraria ate o Rikudou :horak:


Não te chamei de ridículo, mas sim sua atitude de ridícula. Só que como tu não saber ler, o que eu posso fazer?


Acha mesmo que me ofendo com o que tu diz sobre o Madara? Não importa o que tu diga, Madara humilhou, pisou e cuspiu em cima de Tobirama. Quando Tobirama fizer metade do que Madara fez na Guerra ai agente conversa melhor sobre isso.

E se tu não viu nenhum argumento no meu post ai já não é culpa minha, só ir no médico e fazer exame de vista, pra parar de ver as coisas erradas, firmeza?

"voçe e esse bando de Emos só  tem um argumento Madara vence e pronto"

Ao menos nós temos argumentos. Somos diferentes de você que não possui argumento nenhum e ainda quer falar de achismo. Chega lá fala nada com nada e sai se achando o "bonzão".

Por favor, eu pelo menos manti a minha educação até aqui. Diferente de você que pelos seus comentário vemos o quanto infantil é. Aqui todos tem opiniões diferentes, se não aguenta e começa a chorar, citando outros personagens (bem melhores que o Tobirama) na discussão, nem tenta entrar no meio.

Nem sei por que voltei aqui... Mas enfim...




EDIT: E me esqueci que você criou uma comparação favorecendo Tobirama só para mostrar que ele tem "nível".

description18 Fatos sobre Tobirama. - Página 8 EmptyRe: 18 Fatos sobre Tobirama.

more_horiz
Poderiam. Mas Tobirama que conhecia mais a técnica (já que era de criação dele) que deveria ter tomado essa atitude então, não acha?

Mas quando eu digo "parte da culpa", é PARTE. Isso que vocês distorcem

MASOQUE ?

Tobirama conviveu com o edo tensei por uns 10 anos, ele nem parece ter uns 50 anos e ter chegado a idade do Jiraiya no clássico, só o tempo de trabalho do Hiruzen como hokage já supera o tempo de vida do tobirama.

Se alguém teve tempo, chance e oportunidade de destruir um pergaminho foi ele, MAS, ele e nem ninguém iria fazer isso porque eles não compartilham dessa sua logica tosca, porque como disse pela sua logica algo como as esferas do dragão que revivem amigos e reconstroem planetas, seria ruim só porque pode ser usada para reviver o freeza.

Me diga aqui agora se estou enganado

Se o tobirama cometeu um crime, o hiruzen e minato se omitindo e deixando correr solto não são cumplices ?


Não existe "PARTE DA CULPA" as ações do danzou, orochimaru, madara, Obito e qualquer outro vilao diz respeito a eles

Por mais que o Hiruzen tenha tido a chance de ensinar o orochimaru direito, tenha tido a chance de matar ele, tenha isso e aquilo, isso não o torna responsável pelas cagadas do orochimaru, o mesmo vale para a relação dele com Danzou e o caso dos uchihas.

Ele deu seu máximo, fez o que podia e pessoas com sua própria consciência foram la e fizeram suas merdas


Tobirama criar o edo tensei
Hiruzen deixar o orochi e danzou vivos
Minato não ter equalizado a cara do Obito
Rikudou no lance do indra e uchihas


E tantos outros, nada disso é culpa desses caras, não tem parte, não tem nada.

atos do kabuto são 100% de responsabilidade do kabuto, não é 1% pro tobirama
atos do danzou são 100% de responsabilidade do danzou, não é 1% pro hiruzen
atos do indra são 100% de responsabilidade do INDRA, não é 0.0000001% do rikudou


Se esses caras como kabuto, oro, danzou, indra, óbito fossem como tobirama, rikudou, naruto, kakashi, hiruzen o mundo seria uma utopia

description18 Fatos sobre Tobirama. - Página 8 EmptyRe: 18 Fatos sobre Tobirama.

more_horiz
Qual a graça de discutir assim? Oras, me responda você, Frutos, você e seu amigo Marcos. Um sai xingando e o outro colocando palavras na boca dos outros, hu3, duplinha legal a de vocês, ainda querem se fazer de vítima na situação, kkkkkkkk.

Tobirama não era respeitado por Madara, Madara nunca afirmou que Tobirama era o mais rápido e etc, não adianta, você está fazendo com o Madara, o que fez comigo um/dois posts atrás: colocando palavras na boca. Madara nunca demonstrou respeito, eu não sei quem te criou, falando sério e com todo o respeito, mas RESPEITO é algo BEM diferente do que vimos entre Madara e Tobirama, BEM diferente.

Enfim, não vou mais perder meu tempo aqui. Eu só acho que se for pra discutir, que o faça sem inventar as coisas, sem distorcer os fatos. Madara odiava Tobirama, queria esmagá-lo, nunca houve respeito entre ambos, um queria o pior pro outro.

description18 Fatos sobre Tobirama. - Página 8 EmptyRe: 18 Fatos sobre Tobirama.

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos