Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Fan Book] - Boruto Uzumaki

+28
Ninjalx
Rodrigo Gouveia
vacobs10
Paul
Jhessy
Kazuo kiriyama2
Lelouch_Vi_Britania
Bad Blood
Namikaze
Genos
ShinigamiSama
Cadan
Boss
Sage
Klauss
Luan
Hitokiri
Majin Lu
Mitsashi
hyuuga.clan
Flat
Yue Hyuuga
Zoom
James Dean
Chazy Chaz
alicia
Hyuga10
Will
32 participantes

description[Fan Book] - Boruto Uzumaki - Página 6 EmptyRe: [Fan Book] - Boruto Uzumaki

more_horiz
Momo-sshi escreveu:
Saiu novo teaser do flme do Boruto!
Gente ele tem Juuken!!! [Fan Book] - Boruto Uzumaki - Página 6 21obnld

Kage bunshin, Rasengan, Raiton, Juuken... esse menino ta ficando mito de mais =O

[Fan Book] - Boruto Uzumaki - Página 6 Tumblr_nrv96cvlNR1u9aqcno2_540


Boruto Movie - New Trailer por Newsmangajapon


Se for confirmado o Juken esse mlk é um mito mesmo , só habilidades de alto nível .

Será que nasceu sem o Byakugan mas ainda sim ter as habilidades dele ?...

Ou isso é fruto de treino especial ?...

Vamos esperar pra ver , o filme tá chegando e o Hype tá grande , vai demorar sair na net legendado , mas dá pra ir colhendo os Spoiler por ae .

description[Fan Book] - Boruto Uzumaki - Página 6 EmptyRe: [Fan Book] - Boruto Uzumaki

more_horiz
@Boss a Cacatua, a pessoa que traduziu a Light Novel do Shikamaru, Konoha e do Gaara disse que vai traduzir a Novel do filme do Boruto. Ela é bem rápida para traduzir, então teremos a novel bem antes ^__^

O lançamento vai ser dia 10 de agosto

Capa

[Fan Book] - Boruto Uzumaki - Página 6 Ru679x

description[Fan Book] - Boruto Uzumaki - Página 6 EmptyRe: [Fan Book] - Boruto Uzumaki

more_horiz
Momo-sshi escreveu:
Saiu novo teaser do flme do Boruto!
Gente ele tem Juuken!!! [Fan Book] - Boruto Uzumaki - Página 6 21obnld

Kage bunshin, Rasengan, Raiton, Juuken... esse menino ta ficando mito de mais =O

[Fan Book] - Boruto Uzumaki - Página 6 Tumblr_nrv96cvlNR1u9aqcno2_540


Boruto Movie - New Trailer por Newsmangajapon


Ele esta usando o estilo de punho suave?? Lol que show, ele já tem um pé dentro do Clã Hyuuga, Hinata passa um tempo dando aulas pros filhos(?) d+ isso

Kage Bushin, Rasengan, Chidori, Juuken. Ta ficando cade vez melhor.

description[Fan Book] - Boruto Uzumaki - Página 6 EmptyRe: [Fan Book] - Boruto Uzumaki

more_horiz
Momo-sshi escreveu:
@Boss a Cacatua, a pessoa que traduziu a Light Novel do Shikamaru, Konoha e do Gaara disse que vai traduzir a Novel do filme do Boruto. Ela é bem rápida para traduzir, então teremos a novel bem antes ^__^

O lançamento vai ser dia 10 de agosto

Capa

[Fan Book] - Boruto Uzumaki - Página 6 Ru679x



Sei lá , fico com o Pé atrás quando o assunto é LN , mas vamos ver né , tomara que traduzam rápido mesmo , quero saber de tuto pra me preparar para o filme .

description[Fan Book] - Boruto Uzumaki - Página 6 EmptyRe: [Fan Book] - Boruto Uzumaki

more_horiz
Boss escreveu:
Momo-sshi escreveu:
@Boss a Cacatua, a pessoa que traduziu a Light Novel do Shikamaru, Konoha e do Gaara disse que vai traduzir a Novel do filme do Boruto. Ela é bem rápida para traduzir, então teremos a novel bem antes ^__^

O lançamento vai ser dia 10 de agosto

Capa

[Fan Book] - Boruto Uzumaki - Página 6 Ru679x



Sei lá , fico com o Pé atrás quando o assunto é LN , mas vamos ver né , tomara que traduzam rápido mesmo , quero saber de tuto pra me preparar para o filme .


Todo os filmes de Naruto tem uma Light Novel. Elas são escritas pelos roteiristas de cada filme... mas nunca foi dado importância pois os filmes não eram considerado canons...

Light Novels começaram a chamar atenção depois do filme The Last. Por ser um filme canon, as pessoas queriam ter mais informação sobre ^___^

As novels de filmes são projetos diferente dos Hidens... Como são criadas pelos roteiristas, provavelmente vem do roteiro original deles =)

description[Fan Book] - Boruto Uzumaki - Página 6 EmptyRe: [Fan Book] - Boruto Uzumaki

more_horiz
Boruto é muito foda velho, dito ser um gênio, possui Kage Bunshin, Rasengan e Chidori - jutsus de alto nível, é user do Punho Suave ou seja o taijutsu dele é top, tem ótima velocidade (por usar chidori, uma técnica que necessita de velocidade), bom nivel de stamina e grande quantidade de chakra por ser um Uzumaki, e provavelmente tem a habilidade de expelir chakra facilmente pelo corpo já que também é Hyuuga! Não me surpreenderia se o garoto também tiver Kaiten ou Hakke Kuusho!!

Boruto mostrando que é forte e carismático, certeza que com esse Teaser ele conquistou vários fãs da Hinata que o rejeitavam por ele ser "filho" de NaruSasu kkkkkkk

Hinata deve ter ensinado o Juuken para o filho mesmo, Sakura ensinou ninjutsu médico e força aprimorada pra filha, Hinata fez o mesmo, outro Hyuuga ter ensinado ao guri seria nosense.

O moleque ter Juuken não é nada incoerente, esse estilo não só foca em fechar pontos de chakra, também busca danificar os órgãos internos do oponente, e pra isso não se necessita do Byakugan!


Uma cena do Teaser que me chamou atenção:

[Fan Book] - Boruto Uzumaki - Página 6 TGucOKn

[Fan Book] - Boruto Uzumaki - Página 6 PlUzBmp

Pqp, bem parecidos kkkkkk Finalmente mostraram que o Boruto também se parece com a mãe.


Himawari provavelmente também deve usar Juuken o/

description[Fan Book] - Boruto Uzumaki - Página 6 EmptyRe: [Fan Book] - Boruto Uzumaki

more_horiz
Vai ter copo com Itachi-san e Sasuke kid também?

Namoral ver coisas do Itachi é muito :BUUA: 😢 😢 😢 tragam ele de volta

Isso ai só vende no japão?

Sobre o teaser: Foi o teaser que mais me empolgou, e olha que só tem 17 segundos :gusta:

Parece que o filme estreia em outubro nos eua, talvez saia na internet com qualidade boa depois de estreiar la

description[Fan Book] - Boruto Uzumaki - Página 6 EmptyRe: [Fan Book] - Boruto Uzumaki

more_horiz
Bad Blood escreveu:
Vai ter copo com Itachi-san e Sasuke kid também?

Namoral ver coisas do Itachi é muito :BUUA: 😢 😢 😢 tragam ele de volta


Sim tem...

Isso ai só vende no japão?


Creio que sim..

Sobre o teaser: Foi o teaser que mais me empolgou, e olha que só tem 17 segundos :gusta:

Parece que o filme estreia em outubro nos eua, talvez saia na internet com qualidade boa depois de estreiar la


Creio que o Teaser empolgou todos, os fãs foram pegos de surpresa pelo Bolt usando o Juuken, ninguém imaginava isso, já que o Bolt não tem Byakugan(fora que todos achavam que ele era apenas uma fusão NaruSasu).

Sim, esse filme do Bolt vai chegar mais cedo que o The Last na net, vai ter muito fã gravando pelo Celular.

Himawari provavelmente também deve usar Juuken o/


Não duvido nada da Hima sacar de Juuken também... Especialmente ela que passa mais tempo com a Hinata.

Boruto de Juuken foi d+, superando minhas expectativas, e pensar que até a liberação do Filme teremos ainda + coisas sobre ele.. E pensar que ainda nem chegaram na parte da participação dele com Momoshiki que ele deve fazer alto de surpreendente também.

description[Fan Book] - Boruto Uzumaki - Página 6 EmptyRe: [Fan Book] - Boruto Uzumaki

more_horiz
Will escreveu:
Boruto de Juuken foi d+, superando minhas expectativas, e pensar que até a liberação do Filme teremos ainda + coisas sobre ele.. E pensar que ainda nem chegaram na parte da participação dele com Momoshiki que ele deve fazer alto de surpreendente também.


Tô pensando nisso , Sasuke não levaria o Bolt pra lutar contra Vilões perigosos se não soubesse do que o Mlk é capaz , ele deve mostrar muito mais , e o Hype só aumenta pensando nisso .

Até agora ele já é o personagem da Nova geração com mais Jutsus e Habilidades , e isso só por trailers e a curta aparição no Gaiden , quando sair o Filme o Mlk vai dar um salto grande em suas habilidades .

description[Fan Book] - Boruto Uzumaki - Página 6 EmptyRe: [Fan Book] - Boruto Uzumaki

more_horiz
Boss escreveu:
Will escreveu:
Boruto de Juuken foi d+, superando minhas expectativas, e pensar que até a liberação do Filme teremos ainda + coisas sobre ele.. E pensar que ainda nem chegaram na parte da participação dele com Momoshiki que ele deve fazer alto de surpreendente também.


Tô pensando nisso , Sasuke não levaria o Bolt pra lutar contra Vilões perigosos se não soubesse do que o Mlk é capaz , ele deve mostrar muito mais , e o Hype só aumenta pensando nisso .

Até agora ele já é o personagem da Nova geração com mais Jutsus e Habilidades , e isso só por trailers e a curta aparição no Gaiden , quando sair o Filme o Mlk vai dar um salto grande em suas habilidades .


Sim, se você pensar por esse lado ai, tem muito haver, Sasuke tera confiança o suficiente em Bolt para carregar ele para uma batalha com um vilão pior que a Kaguya. Então ele sabe que o Bolt tem muito a mostrar.

Isso que Kishimoto ainda disse que está criando algo unico para o Bolt, então pode ser que tenha + coisas sobre o Bolt vindo por ai.

Saiu entrevista da Junko sobre o Filme do Bolt:

Junko escreveu:

"Ok. Então eu ler um resumo da entrevista. Eu acho, eu posso traduzi-lo parcialmente. (Pena de erros, eu não sou um falante nativo)"

1) em primeiro lugar, diz ela, que se sentia como o novo filme foi um enorme responsabilidade para ela, porque eles estão todos crescidos. Ela também mencionou que todos os sentimentos Naruto / Boruto será expressa através da participação de Himawari.

2) ela diz que o mundo shinobi mudou muito. Especialmente em termos de desenvolvimento tecnológico. Ela acha que Naruto tem um laptop pessoal, então ele pode espionar todos através da Internet (wtf Junko hahaha) e é também uma representação de pessoas que vivem atrás da rocha Hokage (: D)

3) ela mencionou que ela se sentia muito feliz e oprimido por Naruto e Hinata, especialmente na cena do casamento. Mas ela não poderia ter imaginado que Naruto será com Hinata (neste filme em particular) ela pensou que ele iria ficar só um pouco mais.
[Ela não sabia que The Last seria sobre Naruto e Hinata e ficou impressionada quando soube]

4) ela diz que ela estava esperando por Sakura para ser hokage.

5) ela fala sobre Hinatas quimono de casamento e diz que foi uma grande decisão para fazê-la vestir o kimono elegante, e para Naruto para vestir o smoking-estilo Konoha.

6) É muito engraçado para ela que ela exprime ambos 17 anos de idade - Naruto e mais antiga.

http://natalie.mu/comic/pp/naruto


Himawari vai ter uma boa participação no filme pelo que parece, ou será essencial para desenvolver a treta Pai e Filho... Sabia que ela não foi criada atoa, ela tinha algo mais. Veremos mais da Hima nesse filme.

description[Fan Book] - Boruto Uzumaki - Página 6 EmptyRe: [Fan Book] - Boruto Uzumaki

more_horiz
Esse teaser foi incrível!

[Fan Book] - Boruto Uzumaki - Página 6 Tumblr_nrv96cvlNR1u9aqcno2_540


Boruto usando o estilo Hyuuga :ais: :ais: :ais:

Ainda bem que o Bolt não mostrou habilidades naquele gaiden.

Até agora estou sem palavras e só penso : Protagonista com juuken :rimuito:

description[Fan Book] - Boruto Uzumaki - Página 6 EmptyRe: [Fan Book] - Boruto Uzumaki

more_horiz
Gente esse menino tá foda d+, Juuken, KB, Chodori, Ransengan, a cada novo trailer ele mostra um Jutsu novo, qual será o próximo ? :gorda: .

E o Choro já começou também, dizer que aquilo não é Juuken, mds, vão se roer com as habilidades do gênio no filme.

Essa Junko está aumentando as minhas expectativas com a Hima, primeiro ela fala maravilhas da Hima aumentando minhas esperanças com a participação da personagem e agora ela vem e diz que os sentimentos do Bolt e Naruto vão se "entender" através das aparições da Hima, tomara que ela tenha uma boa aparição.

Até agora não caiu a ficha que o Bolt também tem pé no clã Hyuuga :*-*: .


Aguardando novos Jutsus :gorda: .


description[Fan Book] - Boruto Uzumaki - Página 6 EmptyRe: [Fan Book] - Boruto Uzumaki

more_horiz
A imagem não está em uma qualidade muito boa mas uma imagem do Bolt fazendo a pose do Usain Bolt xD

Para quem não sabe, Usain Bolt é um velocista jamaicano, multicampeão olímpico e mundial... ele é meio que o homem mais rápido do mundo :fem:

Será que o Boruto também vai ser o Homem mais rápido do mundo?  :QQ:

[Fan Book] - Boruto Uzumaki - Página 6 Vpuqok

[Fan Book] - Boruto Uzumaki - Página 6 Bolt_03

[Fan Book] - Boruto Uzumaki - Página 6 3.bolt.ap

description[Fan Book] - Boruto Uzumaki - Página 6 EmptyRe: [Fan Book] - Boruto Uzumaki

more_horiz
Momo-sshi escreveu:
A imagem não está em uma qualidade muito boa mas uma imagem do Bolt fazendo a pose do Usain Bolt xD

Para quem não sabe, Usain Bolt é um velocista jamaicano, multicampeão olímpico e mundial... ele é meio que o homem mais rápido do mundo :fem:

Será que o Boruto também vai ser o Homem mais rápido do mundo?  :QQ:

[Fan Book] - Boruto Uzumaki - Página 6 Vpuqok

[Fan Book] - Boruto Uzumaki - Página 6 Bolt_03

[Fan Book] - Boruto Uzumaki - Página 6 3.bolt.ap


Só falta isso ser uma referencia ao Hiraishin do Minato o personagem considerado o mais rapido do mundo :e.e:

Cara se eles for rapido também já era o pirralho vai ter nível Kage com 12 anos kkkkk assim Kishimoto vai levar o fandom abaixo.

Aqui: [Fan Book] - Boruto Uzumaki - Página 6 11781865_887301794669716_7204233836483992976_n

A One Shot de nomeação de Naruto como Hokage, da para ver Bolt e Hima mais novos e brigando por causa de um urso de pelúcia(um Panda pelo que disseram) o visual da Hinata esta tão bom nessa imagem, me lembrou a Mãe dela que foi criada pela Pierrot no 166.

description[Fan Book] - Boruto Uzumaki - Página 6 EmptyRe: [Fan Book] - Boruto Uzumaki

more_horiz
Eu tenho que comentar de tão ansioso que fiquei!

1. Esse book, @momo-sshi, tá perfeitão.

2. Boruto é amável com a mãe e domina o KB segundo o Gaiden (que foram 10 capítulos para um plot sem graça), isso já havia me deixado muito feliz.

3. Boruto com rasengan e raiton (chidori ou raikiri) segundo o primeiro trailler foi legal, mas rasengan era previsível.

4. Boruto é meio blasé mas super amável quando se trata de Himawari.

5. Boruto com o possível jyuken foi MUITO empolgante! Fiquei muito feliz com isso.

Jyuken e Chidori podem ser dicas de que Boruto pode possuir um doujutsu incompleto ou diferente. O moleque está cheio de jutsus de efeito! Sem contar que pode ter pelo menos 4 professores: Naruto e Konohamaru, ensinado rasengan e kage bunshin, Sasuke, ensinado chidori e Hinata, ensinando o provável jyuken.

Também tenho curtido que o Kishimoto está dando preferência aos filmes como mídia oficial ao lado do mangá, por isso podemos esperar esses one-shots e gaidens...

A página NH br trouxe mais informações lá... bem interessantes por sinal:

Boruto: Naruto The Movie (Boruto vs Shikadai) - Traduzido

IQ200以上を誇る戦略家の遺伝子をもつ奈良シカダイ
Ele tem os genes do estrategista, que possui um QI de mais de 200 (-> Shikamaru)

Nara Shikadai VS

英雄の血を継ぐ神童
O prodígio que herda o sangue de um herói

Uzumaki Boruto

負ける気がしねェ!!
Eu não sinto que vou perder!!

ガチで面倒くせェ...
Sério, isso é problemático ...

今回は,白熱の中人試験を詳しく紹するぞ!他にも"ボルト"に開するプロジェクト始動!?
Desta vez, é a introdução detalhada para o clímax dos exames chuunin! Além de " Boruto ", é o início de lançamentos para grandes projetos! ( -> As notícias e seções )

ボルト対シカだい中人試験で火花散る!!
Boruto contra Shikadai! Faíscas voam no Exame Chuunin!!

中人試験に挑むボルト,サラダ,ミキの3人.数々のライバルたちを押のけて,ついに3人は個人戦となる三次試験に勝ち進むそこでボルト対するは,超面倒臭がり屋のシカ ダナルトたちが見守る中,この戦いを対するのは... !?
Os três afirmam nos Exames Chunin: Boruto, Sarada, e Mitsuki. Deixando de lado muitos rivais, os três são vitoriosos e, finalmente, avançam para a terceira rodada do exame - onde há partidas individuais. Lá, é Boruto versos Shikadai, que é alguém com uma personalidade que acha as coisas super-problemáticas. Enquanto Naruto e seus companheiros os supervisionam, os que são direcionados para esta batalha são....!?

O cartaz de Bolt diz オレも「ボルト」だってばさ -> " Eu sou também " Boruto//Bolt " dattebasa! ". É um trocadilho com o nome que compartilha com Usain Bolt ( ウサイン·ボルト). Seus nomes são escritos da mesma maneira em katakana.

Fonte / tradutor: OrganicDinosaur. ( Narutoforums. )


Coisas novas podem vir, lol.

A Hinata nesse one-shot e no filme... tá muito bonita e nem parece que passou mais de uma década do shippuden pro Boruto the movie...

Sobre meu sumiço, peço desculpas aos colegas do facebook/fórum (conto nos dedos das mãos, rs); as vezes meu mau humor e compromissos são tão grandes que prefiro me isolar, e não, não sou diagnosticado como bipolar, hahaha. Mas já que o fórum não deixa as pessoas terem a liberdade de deletar seus perfis, eu vou e volto quando der na telha.

description[Fan Book] - Boruto Uzumaki - Página 6 EmptyBoruto Hyuuga.

more_horiz
E tome-lhe acumular poder..Cara mal saiu da academia.
Rasengan,
Raiton(chidori),
Kage Bunshin no jutsu..
Boost de chakra.......Uzumaki...etc...
É dito gênio.
Chakra do Hamura...
Sem falar que dever ter chakra da Kurama aquelas marcas no rosto são as mesmas do Naruto e do Kinkaku e Ginkaku..
Tem o taijutus dos Hyuugas.........
Comparado a Usain bolt.. Deve ter velocidade bem rápida...
E tome-lhe acumular coisas....

Eu sei onde o Kishimto quer chegar...

Ah, e o mestre é o Sasuke.

description[Fan Book] - Boruto Uzumaki - Página 6 EmptyRe: [Fan Book] - Boruto Uzumaki

more_horiz
Lelouch_Vi_Britania escreveu:
E tome-lhe acumular poder..Cara mal saiu da academia.
Rasengan,
Raiton(chidori),
Kage Bunshin no jutsu..
Boost de chakra.......Uzumaki...etc...
É dito gênio.
Chakra do Hamura...
Sem falar que dever ter chakra da Kurama aquelas marcas no rosto são as mesmas do Naruto e do Kinkaku e Ginkaku..
Tem o taijutus dos Hyuugas.........
Comparado a Usain bolt.. Deve ter velocidade bem rápida...
E tome-lhe acumular coisas....

Eu sei onde o Kishimto quer chegar...

Ah, e o mestre é o Sasuke.


Acumulando Jutsus só com as poucas aparições e pelos Teasers que saíram do filme , quando sair o filme completo não vai ser surpresa se tiver mais jutsus pra mostrar , e o mais interessante é que são todos jutsus e Habilidades de Alto Nível .

Kage Bunshin (Rank-B) .
Rasengan (Rank-A) .
Possivelmente o Chidori (Rank-A) .
Jūken (Sem rank , Mas é no mínimo Rank-A ou S) .

Aliás - Nick Tranzante esse seu ein - Lelouch Hoje , Lelouch Amanhã... Lelouch Pra sempre .
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos