Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Fan Book] - Boruto Uzumaki

+28
Ninjalx
Rodrigo Gouveia
vacobs10
Paul
Jhessy
Kazuo kiriyama2
Lelouch_Vi_Britania
Bad Blood
Namikaze
Genos
ShinigamiSama
Cadan
Boss
Sage
Klauss
Luan
Hitokiri
Majin Lu
Mitsashi
hyuuga.clan
Flat
Yue Hyuuga
Zoom
James Dean
Chazy Chaz
alicia
Hyuga10
Will
32 participantes

description[Fan Book] - Boruto Uzumaki - Página 15 EmptyRe: [Fan Book] - Boruto Uzumaki

more_horiz
Desculpa pelo double post.


"Boruto: Naruto Next Generations Novel 1", à venda a partir de 2 de Maio no Japão, é a nova light da série Naruto e a segunda do spin-off Boruto (o filme Boruto: Naruto the Movie ganhou light novel também). Ela terá 256 páginas (mais 4 de frontispício) e será escrita por Kou Shigenobu e terá ilustração de capa por Mikio Ikemoto.

Segundo os anúncios da publicação a história irá acontecer durante a época que Boruto entra para Academia Ninja, um começo parecido com anime Boruto (que estreia na próxima quinta, 5 de Abril). Ainda é um mistério se a novel será uma "novelização" do anime ou uma história complementar à ele. Uma das poucas imagens vinculadas ao lançamento traz Boruto e Shikadai (acima).

[Fan Book] - Boruto Uzumaki - Página 15 Kz5DEGn

Fonte: Naruto Project

description[Fan Book] - Boruto Uzumaki - Página 15 EmptyRe: [Fan Book] - Boruto Uzumaki

more_horiz
Doujutsu do Boruto *O*

Amei ♥ tá tudo muito bom, que continue assim /o/

description[Fan Book] - Boruto Uzumaki - Página 15 EmptyRe: [Fan Book] - Boruto Uzumaki

more_horiz
Crowley escreveu:
Desculpa pelo double post.


"Boruto: Naruto Next Generations Novel 1", à venda a partir de 2 de Maio no Japão, é a nova light da série Naruto e a segunda do spin-off Boruto (o filme Boruto: Naruto the Movie ganhou light novel também). Ela terá 256 páginas (mais 4 de frontispício) e será escrita por Kou Shigenobu e terá ilustração de capa por Mikio Ikemoto.

Segundo os anúncios da publicação a história irá acontecer durante a época que Boruto entra para Academia Ninja, um começo parecido com anime Boruto (que estreia na próxima quinta, 5 de Abril). Ainda é um mistério se a novel será uma "novelização" do anime ou uma história complementar à ele. Uma das poucas imagens vinculadas ao lançamento traz Boruto e Shikadai (acima).

[Fan Book] - Boruto Uzumaki - Página 15 Kz5DEGn

Fonte: Naruto Project


Espero que disponibilizem para o fãs logo, quero muito ler isso.

Sobre o Anime, eles já introduziram o Doujutsu do Boruto, ficou claro que ele não esta 100% ativo, pois ele usou o Basico do poder do Doujutsu que foi ver o fluxo de chakra que controlava o denki... O interessante é que esse chakra deve ter alguma ligação com os Otsukisukis, uma vez que o Byakugan reagiu a ele, me pergunto se o Anime de alguma forma vai introduzir os inimigos futuros do Bolt, uma vez que foi revelado no ultimo capitulo lançado do Manga que o cientista estava sendo controlado, tantos mistérios [Fan Book] - Boruto Uzumaki - Página 15 160700883

Agora quero que mostrem o Bolt aprendendo a controlar os 3 elementos, e espero que mostre ele treinando com o Kakashi(para justificar prq que ele tem o mesmo jutsu elemental que o Kakashi usa na Novel) e seus outros Ninjutsus.

Quero ver mais da relação Bolt e Hima... E foi legal ver que ele respeita a mãe dele, quando o Denki o questiona sobre ele supostamente não ter medo dos pais, ele fala que com a mãe é diferente e que ela era assustadora quando brava.

Já ansioso para o proximo capitulo.
Agora deu a entender que o

description[Fan Book] - Boruto Uzumaki - Página 15 EmptyRe: [Fan Book] - Boruto Uzumaki

more_horiz
[Fan Book] - Boruto Uzumaki - Página 15 17798992_1865064640376908_1914182754703126748_n

Boruto chegou chegando \o/

Parece que atendeu a expectativa de muitos... tomara que daqui para frente só melhore o/

description[Fan Book] - Boruto Uzumaki - Página 15 EmptyRe: [Fan Book] - Boruto Uzumaki

more_horiz
Na verdade o anime superou minhas expectativas, e pelo visto superou as expectativas dos mais incrédulos em relação ao protagonista e ao anime, vimos haters do Boltz admitindo que o mlk é da hora, ou seja, o anime apresentou muito bem ele, superando e muito até mesmo os mais receosos.

description[Fan Book] - Boruto Uzumaki - Página 15 EmptyRe: [Fan Book] - Boruto Uzumaki

more_horiz
Até ontem o comentario que predominava era que o Anime não prestaria e que Bolt seria um péssimo protagonista(sem graça) hoje só tem comentarios elogiando o anime e falando que o Bolt é carismático e que vão acompanhar. As coisas mudam d+ :horak:

description[Fan Book] - Boruto Uzumaki - Página 15 EmptyRe: [Fan Book] - Boruto Uzumaki

more_horiz
Adorei o primeiro episódio do anime!!! Superou as minhas expectativas!!!
O personagem foi muito bem apresentado, eu já gostava do Boruto, mas no anime achei muito mais carismático.
Também gostei muito do visual dele na luta contra o Kawaki.
Doujutsu do Boruto *O* ²
Esperando o próximo episódio. :dan:




A abertura.

Super gostei dela!




@Will pediu!
Will escreveu:

[Fan Book] - Boruto Uzumaki - Página 15 17800473_804787233031404_4094301454916415124_n

https://twitter.com/anime_follower/status/849879694526652416

Bolt explodiu em audiência no Japão, numero 1 disparado. E disseram que iria flopar.

Eu queria postar no Fanbook do Bolt MAS eu fui o ultimo a postar lá, então se alguém puder colocar isso lá, eu agradeceria.


Bolt arrasando  :xablau:

description[Fan Book] - Boruto Uzumaki - Página 15 EmptyRe: [Fan Book] - Boruto Uzumaki

more_horiz
Abertura toda colorida, parece parada guei :guei:

description[Fan Book] - Boruto Uzumaki - Página 15 EmptyRe: [Fan Book] - Boruto Uzumaki

more_horiz
Boa noite!!

Sem dúvidas, o Boruto tem tudo e mais um pouco para agradar e agregar como personagem, não só pelo fato de ter um ransengan único, doujutsu único, etc, como também seu jeito de cara legal que ajuda os outros sem se importar se vai estar em uma encrenca e por sua personalidade gentil, que demonstra por sua irmã.

Tem tudo para dar certo, depois desse começo tão misterioso quanto ao doujutsu do loirinho e do chakra estranho que controla as pessoas, mas espero que não demore muito para ele e as crianças começarem a lutar.

E o que dizer da animação, hein?! A pierrot se superou fazendo um episódio muito bem produzido. A dublagem estava muito boa também.

description[Fan Book] - Boruto Uzumaki - Página 15 EmptyRe: [Fan Book] - Boruto Uzumaki

more_horiz
Will escreveu:
Até ontem o comentario que predominava era que o Anime não prestaria e que Bolt seria um péssimo protagonista(sem graça) hoje só tem comentarios elogiando o anime e falando que o Bolt é carismático e que vão acompanhar. As coisas mudam d+ :horak:



Eu to rindo e muito da cara desse pessoal, oldschools ignorantes passando vergonha novamente :~.~: eu era assim mas fui esperto e mudei rápido, ainda bem.

O roteirista soube calar a boca desse povo.

description[Fan Book] - Boruto Uzumaki - Página 15 EmptyRe: [Fan Book] - Boruto Uzumaki

more_horiz
Cronograma de Episódios de Abril

05 de Abril de 2017
Boruto: Naruto Next Generations Episódio 1 - Eu Sou Uzumaki Boruto!!

12 de Abril de 2017
Boruto: Naruto Next Generations Episódio 2 - Filho do Hokage...!!

19 de Abril de 2017
Boruto: Naruto Next Generations Episódio 3 - Metal Lee em Fuga!!

26 de Abril de 2017
Boruto: Naruto Next Generations Episódio 4 - Meninos Contra Meninas, Batalha de Ninjutsu!!

03 de Maio de 2017
Boruto: Naruto Next Generations Episódio 5 - Misterioso Estudante Transferido...!!

10 de Maio de 2017
Boruto: Naruto Next Generations Episódio 6 - A Última Lição...!!

Saiu falando uma preview de cada episodio mas tarde eu posto ela para quem quiser saber ^^

description[Fan Book] - Boruto Uzumaki - Página 15 EmptyRe: [Fan Book] - Boruto Uzumaki

more_horiz
Momo-sshi escreveu:
Cronograma de Episódios de Abril

05 de Abril de 2017
Boruto: Naruto Next Generations Episódio 1 - Eu Sou Uzumaki Boruto!!

12 de Abril de 2017
Boruto: Naruto Next Generations Episódio 2 - Filho do Hokage...!!

19 de Abril de 2017
Boruto: Naruto Next Generations Episódio 3 - Metal Lee em Fuga!!

26 de Abril de 2017
Boruto: Naruto Next Generations Episódio 4 - Meninos Contra Meninas, Batalha de Ninjutsu!!

03 de Maio de 2017
Boruto: Naruto Next Generations Episódio 5 - Misterioso Estudante Transferido...!!

10 de Maio de 2017
Boruto: Naruto Next Generations Episódio 6 - A Última Lição...!!

Saiu falando uma preview de cada episodio mas tarde eu posto ela para quem quiser saber ^^


O quinto episodio vai ser sobre o Mitsuki creio eu, ansioso para ver a introdução dele.

Prevejo treta quando sair o Ep 4 focado nos meninos vs meninas haha

Fanart:

[Fan Book] - Boruto Uzumaki - Página 15 17796765_1029519083858580_5655399781977441991_n

crédito: https://touch.pixiv.net/member.php?id=2214875

Ri muito com essa fanart :horak:

description[Fan Book] - Boruto Uzumaki - Página 15 EmptyRe: [Fan Book] - Boruto Uzumaki

more_horiz
Também acho que o episódio 4 vai dar o que falar  :horak:
Mistsuki chega no 5º episódio então, quero ver a introdução dele na história.

Momo-sshi escreveu:
Saiu falando uma preview de cada episodio mas tarde eu posto ela para quem quiser saber ^^

Por favor, poste  :lady:
Will escreveu:

[Fan Book] - Boruto Uzumaki - Página 15 17796765_1029519083858580_5655399781977441991_n

Essa fanart  :ri:  :ri:  :ri:



Andando pelo Tumblr:

Boruto -Naruto Next Generations- na Revista Animedia do mês de Abril
[Fan Book] - Boruto Uzumaki - Página 15 Tumblr_omotebzwUG1tm63qvo1_1280

[Fan Book] - Boruto Uzumaki - Página 15 Tumblr_omotebzwUG1tm63qvo2_1280
Fonte: Naruhina Subarashi

description[Fan Book] - Boruto Uzumaki - Página 15 EmptyRe: [Fan Book] - Boruto Uzumaki

more_horiz
Sinopses dos episódios de Boruto (Abril)

**alerta de spoiler**

Spoiler :

description[Fan Book] - Boruto Uzumaki - Página 15 EmptyRe: [Fan Book] - Boruto Uzumaki

more_horiz
Legal essas sinopses.

Esse episódio 5 vai é dar muito mimimi, isso sim.

description[Fan Book] - Boruto Uzumaki - Página 15 EmptyRe: [Fan Book] - Boruto Uzumaki

more_horiz
Engraçado que com o Naruto era por ser jin, com o Boruto é por ser filho do hokage e não atender/superar as expectativas, ninguém lembra do moleque retardado e burro que não sabia fazer nada e era bem pior que o Boruto, mas sim lembra do hokage herói do mundo.

description[Fan Book] - Boruto Uzumaki - Página 15 EmptyRe: [Fan Book] - Boruto Uzumaki

more_horiz
Gostei das sinopses!
Boruto recebendo olhares frios dos colegas de classe, eu não gostei :kakau:
Fiquei com pena do Metal Lee, Shikadai sendo cruel?!?! :masoque:

Boss escreveu:
Esse episódio 5 vai é dar muito mimimi, isso sim.

Penso a mesma coisa, mas vai ser legal :horak:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos