Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Fan Book - Sarada Uchiha

+29
Luquinhas
Elter
Sweetener
Rinko
Yumikins
Sato no Kyouki
Eumenes
Nakama Flower
Sëphs
LordZero
Pscn
SamuelCosta
Iriw
lucas@123
Heinz
Teiks
Rodrigo Gouveia
*vert
Mustang
Ryosuke
Boss
Victor
L⍱scivi⍱
Doido De pedra
Capitão Jackie
Williany Love
Flat
Tyno rodrigues
Luan
33 participantes

descriptionFan Book - Sarada Uchiha  - Página 19 EmptyRe: Fan Book - Sarada Uchiha

more_horiz
@Capitão Jackie Fato! Infelizmente existem muita fansub e scnalator que se aproveitam da ignorância de grande parte dos fãs - oque me inclui - para repercutir materiais de qualidade questionável. Eu não acompanho mais a NarutoPROJECT, mas eles são grandes exemplos disso que eu tô falando, um vasto histórico de traduções errôneas, principalmente com Sakura que é uma personagem que eles hateavam descaradamente.

Na época do gaiden foi uma briga danada entre o fandom por causa dessas traduções. Por conta disso até hoje existem leitores que baseados nessas traduções tendenciosas acreditam que a Sakura estando grávida perseguiu junto da Karin o Sasuke cof cof cof Felizmente a tradução oficial, vulgo Panini esclareceu tudo sobre Sakura e Sasuke terem viajado a sós. Mas eu ainda sou vulnerável a tudo isso rs, só tenho aqui comigo o mangá Naruto - Volume 61 . .. pretendo ainda comprar o mangá do arco 'gaiden', meu xodó como SS fã kk.
Fan Book - Sarada Uchiha  - Página 19 14956010



~~ aproveitando essa onda de discussão, vou tentar arrumar um tempinho para comentar sobre a missão do Sasuke. Ainda muito se acredita que o Sasuke passou 12 anos em missão em busca da Kaguya haha, quando na verdade ele conviveu por um bom tempo com sua família em Konoha.

descriptionFan Book - Sarada Uchiha  - Página 19 EmptyRe: Fan Book - Sarada Uchiha

more_horiz
@Rodrigo Gouveia Pois é, eu não caio mais em traduções feitas por fãs, pois elas são na maioria das vezes cobertas de incoerências, ou mentiras descaradas mesmo, eu por sorte tenho em mãos 16 (com o Gaiden 17) volumes de Naruto aqui comigo, e os 3 databooks que a Pannin publicou, sem contar do primeiro fanboook, enfim, não estou generalizando, mas maioria dos fãs não só de Naruto, mas de muitas séries de mangás, são completamente alheios do que de fato acontece na obra original, e pela falta de interesse em querer comprar coisas oficiais, acabam caindo em grandes pegadinhas como essa que você citou acima.

Realmente o alvo foi direcionado na Sakura, muita coisa que ela fala no mangá oficial não condiz com as traduções de internet, fui taxado de está viajando muito por conta da minha tentativa de querer entender como é que um ninja ganha afinidade com elementos da Natureza, uma coisa é certa, Naruto não foi feito para nós ocidentais, foi feito exclusivamente para os Japoneses, pode reparar que coisas como Light novels da serie Hiden e Shiden são fillers não aparecem em nenhuma das pautas dos japas, pois é uma pergunta que já se tem uma resposta, o problema é que o fandom ocidental quer todo mastigado e dito pelo próprio Kishimoto, mas será que dá para confiar que de fato Kishimoto disse tais coisas ?, como falei uma vez, depois que Kishimoto levou Naruto para a editora Shueisha, ele virou um funcionário da mesma, ele não manda em absolutamente nada, acredito eu que grande parte das coisas que ele gostaria de fazer não conseguiu, pois os acionistas não quiseram. A questão aqui é, os "fãs" da obra tem dificuldade de saber coisas básicas sobre a mesma, fica muito difícil até de argumentar coisas com algumas pessoas por conta da completa ignorância por parte da maioria, e também, pela falta de um meio de informação de verdade, a Naruto Wiki não é de confiança, eu tenho os 3 databooks aqui, muita coisa eles inventaram, mudaram, acrescentaram e distorceram, isso para mim é uma das maiores faltas que já vi dentre todo o fandom. Qualquer dia, eu passo a vocês as informações contidas nos databooks ou no fanbook, tem coisas nele que muitos não sabem, muitas revelações, entrevistas verídicas, entre outras coisas.

descriptionFan Book - Sarada Uchiha  - Página 19 EmptyRe: Fan Book - Sarada Uchiha

more_horiz
@Capitão Jackie Sim, essa carência de informações só dificulta a comunicação mesmo, se for instigar o assunto até os fillers que o animê produz, que embora seja um material oficial não é canônico acaba alienando o público haha. Mas vida que segue! Embora pouquíssimas, eu tenho comigo algumas scans do databook e de fato há muita informação presente ali, seria de muito agrado se qualquer dia você pudesse compartilhar conosco (Não se sinta pressionado kk)

descriptionFan Book - Sarada Uchiha  - Página 19 EmptyRe: Fan Book - Sarada Uchiha

more_horiz
Prezados, eu tenho o Databook 3 todo traduzido. Embora não seja a tradução oficial, ele está praticamente idêntico ao oficial. Eu tenho o hábito de conferir a semelhança quando me deparo com uma página oficial, e nunca me deparei com uma. Jackie, não se sinta pressionado, mas se quiser trocar figurinhas, estamos aqui. Kkkkkkkkkkkkkk

descriptionFan Book - Sarada Uchiha  - Página 19 EmptyRe: Fan Book - Sarada Uchiha

more_horiz
@Rodrigo Gouveia me diz que chegou novidades sobre a novel. Eu não aguento mais ficar sem nenhuma notícia.

descriptionFan Book - Sarada Uchiha  - Página 19 EmptyRe: Fan Book - Sarada Uchiha

more_horiz
Rodrigo Gouveia escreveu:
@Capitão Jackie Sim, essa carência de informações só dificulta a comunicação mesmo, se for instigar o assunto até os fillers que o animê produz, que embora seja um material oficial não é canônico acaba alienando o público haha. Mas vida que segue! Embora pouquíssimas, eu tenho comigo algumas scans do databook e de fato há muita informação presente ali, seria de muito agrado se qualquer dia você pudesse compartilhar conosco (Não se sinta pressionado kk)


Pois é, eu quando comprei databooks para mim, eu tomei um banho de água fria, pois muitas coisas que eu achava que era verdade, não é bem assim, falando sobre a Sakura, na Naruto Wikia diz que ela tem 20 e poucos quase 30 jutsus em seu arsenal, porém, maioria deles são jutsus de jogos, reparem que a referência para o conteúdo da abada do jutsu em si são os jogos, eu acho que é mais ou menos assim, a pessoa que criou a Wikia deu carta branca para as pessoas que eles confiam, colocasse o que quisessem, na verdade ela tem apenas 11.

Técnica de Clonagem (Ambas databook 1)
Técnica de Substituição
Técnica Palma de Ermitão
Impacto da Flor de Cerejeira (databook 3)
Técnica da Extração Delicada de Doença
Regeneração Divina
Técnica de Invocação
Recuperação Remota da Lesma
Regeneração Divina + Técnica das Cem Forças (databook 4)
Liberação do Selo Yin
Técnica de Aceleração do Poder Curativo (Sitado em Boruto volume 3)

Hinata apenas 4

Byakugan/ ou Olho branco (databook 1)

Oito Trigramas Sessenta e Quatro Palmas

Golpe do Vácuo de Oito Trigramas

Passo Gentil: Punho de Leões Gêmeos


Ino também 4

Técnica de Transferência de Mente (databook 1)

Técnica Palma de Ermitão

Transferência de Percepção (databook 4)

Estilo da Terra : Técnica da Barreira de Tijolos

Tenten 1

Ataques com Ferramentas Ninja (databook 2)

Temari tem 8

Técnica das Lâminas de Vento (databook 1)

Técnica das Grandes Lâminas de vento (databook 2)

Técnica de Invocação

Invocação: Dança da Navalha

Grandes Lâminas de Vento (databook 4)

Estilo do Vento: Rede de Captura

Estilo do Vento: Técnica do Vento Cortante

Estilo do Vento: Grande Rede

Ou seja, tudo que vem além disso, é pura mentira, tem gente que se aproveita da falta de conhecimento e ignorância para fazer tal coisa, muito feio.
Pscn escreveu:
Prezados, eu tenho o Databook 3 todo traduzido. Embora não seja a tradução oficial, ele está praticamente idêntico ao oficial. Eu tenho o hábito de conferir a semelhança quando me deparo com uma página oficial, e nunca me deparei com uma. Jackie, não se sinta pressionado, mas se quiser trocar figurinhas, estamos aqui. Kkkkkkkkkkkkkk
Pscn escreveu:
Prezados, eu tenho o Databook 3 todo traduzido. Embora não seja a tradução oficial, ele está praticamente idêntico ao oficial. Eu tenho o hábito de conferir a semelhança quando me deparo com uma página oficial, e nunca me deparei com uma. Jackie, não se sinta pressionado, mas se quiser trocar figurinhas, estamos aqui. Kkkkkkkkkkkkkk


Ok cara, por mim tudo bem, eu vou aproveitar e jogar no ventilador uma coisa que eu fiz e provavelmente poucos aqui sabem, eu comprei os 3 databooks na esperança de fazer uma Wikia, como fonte de conhecimento para aqueles que quisessem conhecer mais da obra original, o que são One-shots, entre outras coisas interessantes que os materiais cânon possuem, mas eu meio que desisti, pois da muito trabalho transcrever e traduzir coisas do databook 4, que por sinal não é a tradução oficial, porém, como eu tenho muitos mangás aqui comigo, tentarei deixar o mais próximo do que vimos no mangá, enfim, não sei se devo continuar com o mesmo, é muito desgastante.

Se vocês quiserem, eu posso mostrar aqui ou em algum outro tópico coisas assim, não vejo problema.

descriptionFan Book - Sarada Uchiha  - Página 19 EmptyRe: Fan Book - Sarada Uchiha

more_horiz
@BitterWoman Menina, tá fácil para mim também não XD as traduções da novel 'Naruto shinden' compilado de pais e filhos saíram tão rápido, e agora essa demora com a tradução de 'Sasuke shinden' foi um baita banho de água fria! Mas qualquer atualização eu te comunico, pode ficar tranquila rs.


@Capitão Jackie Traduções do databook 4? O user @Bog já está empenhado nesse trabalho, nesse sentido seria mais proveitoso você entrar em contato com ele e somar forças, compreende? Quanto aos de mais DBs, nós não iremos abusar da sua boa vontade, faça do jeito que você achar mais prático, abraço.

descriptionFan Book - Sarada Uchiha  - Página 19 EmptyRe: Fan Book - Sarada Uchiha

more_horiz
Rodrigo Gouveia escreveu:
@BitterWoman Menina, tá fácil para mim também não XD as traduções da novel 'Naruto shinden' compilado de pais e filhos saíram tão rápido, e agora essa demora com a tradução de 'Sasuke shinden' foi um baita banho de água fria! Mas qualquer atualização eu te comunico, pode ficar tranquila rs.


@Capitão Jackie Traduções do databook 4? O user @Bog já está empenhado nesse trabalho, nesse sentido seria mais proveitoso você entrar em contato com ele e somar forças, compreende? Quanto aos de mais DBs, nós não iremos abusar da sua boa vontade, faça do jeito que você achar mais prático, abraço.


Que nada cara, não precisa pedir, logo logo eu coloco aqui ou em algum tópico algo referente a detalhes dos databooks. E sobre traduzir o databook 4, não é difícil não, o problema é ter que conciliar tradição e transcrever tudo isso, além de transcrever também os databooks que tenho, é muito exaustivo e não tenho mais paciência para isso mas não, entende ?

Qualquer coisa mande uma MP que agente conversa melhor.

descriptionFan Book - Sarada Uchiha  - Página 19 EmptyRe: Fan Book - Sarada Uchiha

more_horiz
@Pscn e @BitterWoman Finalmente mais uma tradução de 'Sasuke Shinden', até agora eu considero esse o melhor capítulo, a relação de professor e aluno do Sasuke com o time sete é bastante interessante, em certos momentos me provocou sentimentos nostálgicos do tempo em que Kakashi instruía Naruto, Sasuke e Sakura!

@Capitão Jackie Tá tudo certo então o/

[ Tradução ] Sasuke Shinden: Capítulo 1 // - Seção 2
Seção 2

(PG 49-58)


Spoiler :

:
:
Muito bom o capítulo, me animei com essa novel rs. No que eu pensava que o Sasuke já sairia com o time sete para missão nós tivemos um treinamento prévio, que em certos pontos me lembraram do treino de escalada em árvores, principalmente pela reação de desacreditação dos genins.

Será que Boruto, Sarada e Mitsuki aplicarão os conceitos trabalhados com o Sasuke em alguma missão? O treinamento de controle de chakra nos pés, trabalhado pelo Kakashi rendeu bons resultados para Sasuke (x Haku) e Sakura (x Ino) que desenvolveram shunshin no jutsu. Espero ver resultados com o novo time sete também!

Não somente os genin terão ganhos, Sasuke também vai tirar bastante experiência disso tudo, em sentido pessoal. Ele mal conseguia conversar de forma didática KK Vai ser interessante acompanhar essas interações. Tivemos também uma momento de reflexão: Memorias do time sete, legado do Itachi, nova era shinobi.

descriptionFan Book - Sarada Uchiha  - Página 19 EmptyRe: Fan Book - Sarada Uchiha

more_horiz
Obrigado, amigo. Top essa parte !

descriptionFan Book - Sarada Uchiha  - Página 19 EmptyRe: Fan Book - Sarada Uchiha

more_horiz
Interação entre as melhores amigas, espero que Sarada e Chōchō tenham juntas algum momento de ação, última vez que tivemos algo assim foi com uma palinha do treinamento da Uchiha.

Fan Book - Sarada Uchiha  - Página 19 UchihaSarada001b061673d28e96ad1 Fan Book - Sarada Uchiha  - Página 19 UchihaSarada002a45289e6db49c13d
Fan Book - Sarada Uchiha  - Página 19 UchihaSarada0030da57dcfa6f9bcd5 Fan Book - Sarada Uchiha  - Página 19 UchihaSarada00430ec9c5cfe2d576b
Fan Book - Sarada Uchiha  - Página 19 UchihaSarada0050f70636e455503a4 Fan Book - Sarada Uchiha  - Página 19 UchihaSarada006e63199958dd6d25f

descriptionFan Book - Sarada Uchiha  - Página 19 EmptyRe: Fan Book - Sarada Uchiha

more_horiz
Cenas do Sasuke e família Uchiha em Boruto SD
É bem irônico ver o Sasuke se dando tão bem com crianças lol Tivemos ele usando o collant do Guy, treinamento com Sarada, Boruto bem fanboy e desastrado e momento na residência Uchiha.

Fan Book - Sarada Uchiha  - Página 19 Djrigy10
Fan Book - Sarada Uchiha  - Página 19 Djsmje10
Fan Book - Sarada Uchiha  - Página 19 Djrhet10
Fan Book - Sarada Uchiha  - Página 19 38391210
Fan Book - Sarada Uchiha  - Página 19 Djrhdz10

"Ei, querido, você parece bem feliz."

"Vamos, Sarada!"

"Sim, papai."

Fan Book - Sarada Uchiha  - Página 19 Djrikw10
Fan Book - Sarada Uchiha  - Página 19 38438010
Fan Book - Sarada Uchiha  - Página 19 38292910
Fan Book - Sarada Uchiha  - Página 19 38392210

descriptionFan Book - Sarada Uchiha  - Página 19 EmptyRe: Fan Book - Sarada Uchiha

more_horiz
eh dificil imaginar o sasque fazendo qualquer coisa que nao seja ser emo :fem:
mas a verdade eh que ele se tornou um adulto extremamente maduro e fofo, amo muito o papai sasuke :QQ:

descriptionFan Book - Sarada Uchiha  - Página 19 EmptyRe: Fan Book - Sarada Uchiha

more_horiz
Web diva Tulla Luana explicando da relação da Sarada com a Chōchō nesse último episódio.
:horak: :horak: :horak:

Fan Book - Sarada Uchiha  - Página 19 UchihaSarada0015f808f902d9dfdd1 Fan Book - Sarada Uchiha  - Página 19 UchihaSarada002e563d80ccfd8a84e
Fan Book - Sarada Uchiha  - Página 19 UchihaSarada003c5207e60c8420050 Fan Book - Sarada Uchiha  - Página 19 UchihaSarada004361797b9c3fe7140
Fan Book - Sarada Uchiha  - Página 19 UchihaSarada0056ba3c534c56843d7 Fan Book - Sarada Uchiha  - Página 19 UchihaSarada0067e8caea1aac3c521
Fan Book - Sarada Uchiha  - Página 19 UchihaSarada00735424dd1d8b14925 Fan Book - Sarada Uchiha  - Página 19 UchihaSarada008bf3df9451faf8b0e

descriptionFan Book - Sarada Uchiha  - Página 19 EmptyRe: Fan Book - Sarada Uchiha

more_horiz
A OrganicDinosaur traduziu mais um segmento da novel 'Sasuke Shinden'. Por ter sido traduzida apenas duas páginas da light novel, a leitura dessa seção é bem direta.

[ Tradução ] Sasuke Shinden: Capítulo 1 // - Seção 3

(PG 58 - 60)

Spoiler :


Aproveitando o embalo, a OrganicDinosaur trabalhou nas traduções do teaser do futuro arco protagonizado pelo Mitsuki, e que consequentemente envolverá seus colegas, Boruto e Sarada nessa jornada emblemática! Segue abaixo a tradução e imagens conceituais dos prováveis vilões e cenário.
Fan Book - Sarada Uchiha  - Página 19 Dlvcia10
UZUREPO # 59 (RELATÓRIO UZUMAKI, Seção Anime)
(Esta seção é dedicada ao próximo anime da TV!)

い よ い よ 新 展開 突入 !!

Nós finalmente estaremos entrando em novos desenvolvimentos !!

木 ノ 葉 に 再 び 事件 が!! 新 展開 展開 の 見 見 ど こ こ ろ と 資料 を 大 公開 !!

Houve outro incidente em Konoha! Aqui está o grande lançamento dos destaques e documentos para os novos desenvolvimentos !!

新 章 の キ ー パ ー ー ソ ン は ミ ツ キ!?

A pessoa chave para essa nova parte é o Mitsuki!

木 の 葉 を 揺 る る が す 大 事件!! ど う す す る!? 第七 班 !!

Um grande incidente choca Konoha! O que o time 7 fará?

木 の 葉 隠 れ の 里 が 再 び 何 者 か に 襲 わ れ る! 特 に ミ ッ キ に は 大 き な 試練 か!? 第七 班 の メ ン バ ー の 絆 に 注目 だ !!

Konohagakure está sob ataque de outra pessoa! E é uma grande provação, especialmente para a Mitsuki! Preste atenção aos laços entre os membros do Team 7 !!


新 キ ャ ラ ラ ク タ ー の 設定 を 入手 !!

Aqui estão os novos desenhos de personagens !!

新 展開 で 登場 す る キ ャ ラ ク タ ー た ち の 設定 資料 を 公開 す る ぞ! ど こ か 人間 離 れ し た 彼 ら は, 敵 か 味 方 か ... !?

Aqui está o lançamento dos documentos de design para apresentar os personagens nos novos desenvolvimentos! De alguma forma, eles parecem desmembrados / super-humanos: eles são amigos ou inimigos ...!?

(Eu escrevi seus nomes, começando do lado R ao L do PG)

コ ク ヨ ウ ・ セ キ エ イ ・ キ ラ ラ ・ カ コ ウ

Kokuyou, Sekiei, Kirara e Kakou

[T / N] Seus nomes parecem significar algo geológico!

Kokuyou = Gravação / Entalhe + Forma / Método (acho que eles estavam indo para uma palavra composta?)

Sekiei = quartzo

Kirara = Mica (ou cola de peixe)

Kakou = estuário (ou cratera?)

不 気 味 な 雰 囲 気!

Uma atmosfera sinistra!

彼 ら の 正 体 は!?

Quais são as suas verdadeiras identidades?


Caixa de Comentários do Boruto:

次 の 敵 は ど い つ だ!?

Quem serão os próximos inimigos?

木 ノ 葉 隠 れ の 里 里 に 誰 誰 が 襲 っ て こ よ う 、 、 俺 が ぶ ぶ ぶ っ 倒 し し て や る る っ て ば さ!

Não importa quem ataca a aldeia de Konoha, vou derrubá-los 'ttebasa!


Esboços de fundo:

謎 多 き 場所 龍 地洞 の 設定 も 公開 !!

Haverá muitas configurações: Aqui está o lançamento dos desenhos para Ryuuchidou !!

[T / N] Isso significa Ryuchi Cave // ​​Dragon Ground Cave, parece ser o mesmo que ouvimos de Orochimaru / Kabuto e da convocação da cobra!

http://naruto.wikia.com/wiki/Ry%C5%ABchi_Cave

ル ト た ち が が 湿 帯 と と 不 気 気 味 な 鍾乳 鍾乳 洞 が あ あ よ う う が 、 、 こ こ で ボ ル ト ト た ち ち を 待 ち ち 受 け る る 人物 と は!?

Aqui estão os documentos sobre o local onde Boruto e seus companheiros estarão visitando! Há uma zona húmida com grandes cobras, e parece haver uma caverna sinistra de calcário. Quem são as pessoas que estarão esperando por Boruto e seus companheiros lá!

龍 地洞 鍾乳 洞

(Design Direito) Caverna de Calcário da Caverna Ryuchi

(A seta de legenda é um kanji super borrado. Mas eu acredito que diz 小 部屋 の 入 り コ xxx = Entrada para a pequena sala xxx)

龍 地洞 湿 地 帯

(Desenho à esquerda) Wetland da caverna de Ryuchi
Fan Book - Sarada Uchiha  - Página 19 Dlrizh10

Fan Book - Sarada Uchiha  - Página 19 Dlriz210

O arco parece bastante promissor, os fãs mesmo já cogitavam episódios focados no Mitsuki desde a última ending que enfatizava um distanciamento entre o time sete. Honda, roteirista da pierrot ao ser questionado no twitter por uma usuária sobre a duração do arco corresponder a 3 ou 5 episódios, o roteirista respondeu que o arco pode ser mais extenso. Espero que haja um bom desenvolvimento, já estou
na expectativa de um duelo entre a Sarada e a menina ali do guarda-chuva xD

descriptionFan Book - Sarada Uchiha  - Página 19 EmptyRe: Fan Book - Sarada Uchiha

more_horiz
Certa parte do fandom fica esperando um único motivo pra cair em cima da Sarada, que por qualquer coisinha jogam hate, mesmo que seja desconexo. :horak:

Tô tentando entender até agora o que tinha de tão errado na colocação da personagem nesse último episódio (72), não diria que estava certa, mas também não diria que estava errada, longe disso. Até mesmo personagens experientes demonstraram a mesma linha de raciocínio.

Até então não vi motivo algum pra Sarada confiar tão cegamente no Mitsuki como o Boruto propôs, personagem esse que só enxerga consideravelmente o Uzumaki no time 7, enquanto a Uchiha anda mais com a Chocho.

E soa ainda mais irônico quando parte de um fandom que venera o Tobirama e utiliza o famigerado "Uchiha bom é Uchiha morto". dante

descriptionFan Book - Sarada Uchiha  - Página 19 EmptyRe: Fan Book - Sarada Uchiha

more_horiz
@Sëphs Também notei esses ataques contra a Sarada, mas pelo oque eu companhei em páginas relacionadas ao animê, foram apenas uma minoria se comparado aos de mais fãs que usaram da insegurança da Uchiha para alfinetar a personagem e as pessoas que simpatizam com ela, os famosos haters! Essa invencibilidade que a Sarada muita das vezes demonstra em seus posicionamentos incomoda um certo grupo aí, daí em razão quando surge alguma brecha a oposição não perde tempo, cômico toda essa situação rs.

Mas é como eu comentei no tópico de discussão dos episódios. A Sarada é uma personagem com uma personalidade critica, se quando entendeu por necessário, não poupou criticas as duas pessoas que ela mais ama, sendo essas Sakura e Sasuke, quem dirá o Mitsuki que como pontuado por você nunca teve uma construção de amizade com a Sarada que não deixasse dúvidas quanto ao seu caráter para seus companheiros e vila. E não somente de suposições, independente de suas reais intenções, é fato que o Mitsuki atacou duas pessoas de konoha! [ Acredito que tenha sido um golpe de misericórdia ] Algo que automaticamente pesa contra ele.

Não faço pouco caso do Boruto pois essa posição dele em dar o benefício da dúvida para seu amigo foi condizente com sua trajetória, mas não me convenceu nenhum pouco essa ideia em colocar a Sarada por baixo, como se ela não tivesse coerência, contudo, não da para esperar um efeito muito diferente de um animê que segue uma formula clichê sobre laços de amizade. Apenas espero que as pessoas compreendam que um personagem não precisa necessariamente seguir essa fórmula datada para ser um bom personagem, não há nada de errado em a Sarada questionar essa amizade com Mitsuki, que assim como o próprio Boruto admitiu, ninguém ali conhecia suficiente seu companheiro de equipe.

Fan Book - Sarada Uchiha  - Página 19 SaradaUchiha001 Fan Book - Sarada Uchiha  - Página 19 SaradaUchiha002
Fan Book - Sarada Uchiha  - Página 19 SaradaUchiha003 Fan Book - Sarada Uchiha  - Página 19 SaradaUchiha004

Fan Book - Sarada Uchiha  - Página 19 SaradaUchiha005 Fan Book - Sarada Uchiha  - Página 19 SaradaUchiha006
Fan Book - Sarada Uchiha  - Página 19 SaradaUchiha007 Fan Book - Sarada Uchiha  - Página 19 SaradaUchiha008
Fan Book - Sarada Uchiha  - Página 19 SaradaUchiha009 Fan Book - Sarada Uchiha  - Página 19 SaradaUchiha010
Fan Book - Sarada Uchiha  - Página 19 SaradaUchiha011 Fan Book - Sarada Uchiha  - Página 19 SaradaUchiha012

Fan Book - Sarada Uchiha  - Página 19 SaradaUchiha019 Fan Book - Sarada Uchiha  - Página 19 SaradaUchiha020
Fan Book - Sarada Uchiha  - Página 19 SaradaUchiha021 Fan Book - Sarada Uchiha  - Página 19 SaradaUchiha022
Fan Book - Sarada Uchiha  - Página 19 SaradaUchiha023 Fan Book - Sarada Uchiha  - Página 19 SaradaUchiha024
Fan Book - Sarada Uchiha  - Página 19 SaradaUchiha025 Fan Book - Sarada Uchiha  - Página 19 SaradaUchiha026

descriptionFan Book - Sarada Uchiha  - Página 19 EmptyRe: Fan Book - Sarada Uchiha

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos