Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Fan Book - Sarada Uchiha

+29
Luquinhas
Elter
Sweetener
Rinko
Yumikins
Sato no Kyouki
Eumenes
Nakama Flower
Sëphs
LordZero
Pscn
SamuelCosta
Iriw
lucas@123
Heinz
Teiks
Rodrigo Gouveia
*vert
Mustang
Ryosuke
Boss
Victor
L⍱scivi⍱
Doido De pedra
Capitão Jackie
Williany Love
Flat
Tyno rodrigues
Luan
33 participantes

descriptionFan Book - Sarada Uchiha  - Página 24 EmptyRe: Fan Book - Sarada Uchiha

more_horiz
É verdade,dei uma pesquisada,é no Sasuke Shinden,logo nessa em que há as melhores cenas. 
Mas vejo grandes chances pra esta animação,o Hype pra cima do Sasuke continua alto,tomara que sim.


Já aproveitando pra compartilhar esse cartoon muito fofo que fizeram pra nossa família.

Fan Book - Sarada Uchiha  - Página 24 Tumblr_pkedzkhZBu1tt21xo_540

Spoiler :

Fan Book - Sarada Uchiha  - Página 24 ZhkEnsJPG9eeA224MjPP9IZsdRshLsMAAAAAElFTkSuQmCC

descriptionFan Book - Sarada Uchiha  - Página 24 EmptyRe: Fan Book - Sarada Uchiha

more_horiz
@Annynhah
Sim, deve ser apenas questão de tempo para animarem o conteúdo das outras novels. Eu vi esse card da família Uchiha, bem bonito, a interação aí ficou até melhor que a ocorrida no arco da Sarada, versões mangá e animê rs.

A Narucole também fez alguns cards do time sete, para o ano novo.
Fan Book - Sarada Uchiha  - Página 24 49085510

Spoiler :


Aclamação! A figure da Sakura como eu havia comentado aqui entrou em pré-venda ontem (27), e está sendo bem recebida pelo público, abaixo um ranking de suas vendas, informações extraídas da Defenders Of The Deep Love:

Fan Book - Sarada Uchiha  - Página 24 Screen53 1º No ranking de figures da Rakuten, o maior site de vendas do Japão!
Fan Book - Sarada Uchiha  - Página 24 Screen53 1º No site do Yahoo do Japão
Fan Book - Sarada Uchiha  - Página 24 Screen53 Na AmiAmi internacional entrou em pré-venda ontem em 8° lugar e hoje chegou a 4° lugar no ranking de figures gerais mesmo com várias figures populares entrando em pré-venda junto com ela!
Fan Book - Sarada Uchiha  - Página 24 Screen53 No ranking de figures de personagens está em 3° lugar! O mesmo na AmiAmi Japão.
Fan Book - Sarada Uchiha  - Página 24 48423310
Fan Book - Sarada Uchiha  - Página 24 49153910

Spoiler :

descriptionFan Book - Sarada Uchiha  - Página 24 EmptyRe: Fan Book - Sarada Uchiha

more_horiz
Há chances de animarem Sakura Hiden? Eu acho pouco provável porque não está conectado diretamente a Boruto e teria que ser feito como forma de flashback. Tipo a Sakura contando para a Sarada.

Enfim, esperança é a última que morre.

descriptionFan Book - Sarada Uchiha  - Página 24 EmptyRe: Fan Book - Sarada Uchiha

more_horiz
@Flat
Eu acho mais fácil a Sakura aparecer na próxima edição do mangá batendo na Delta do que animarem essa novel rs, que infelizmente não é mais interessante para os eventos atuais do animê.  

Mas olha, sei que possa não ser do seu interesse por não curtir SasuSaku, mas fica de consolo, por estar vindo a adaptação da novel 'Naruto shinden' que abordará uma história introspectiva sobre a família Uchiha, a pierrot eventualmente pode trazer para essa adaptação algum trecho de romance ocorrido em Sakura Hiden, e isso daria margens para sua canonização xD.

Nesse sentido, sendo bastante otimista, uma outra forma de acompanharmos - mesmo que indiretamente - a novel da Sakura é ao longo do animê ocorrerem citações que façam alusões a situações passadas, como por exemplo o episódio 017 onde foi mostrado uma criança que estava sob os cuidados da Sakura no hospital, um papel que ela foi bem incisiva em sua novel com a clínica para o tratamento da saúde mental das crianças.

Fan Book - Sarada Uchiha  - Página 24 Screen59

Fan Book - Sarada Uchiha  - Página 24 Screen58

Fan Book - Sarada Uchiha  - Página 24 Screen61

descriptionFan Book - Sarada Uchiha  - Página 24 EmptyRe: Fan Book - Sarada Uchiha

more_horiz
Rodrigo Gouveia escreveu:
@Flat
Eu acho mais fácil a Sakura aparecer na próxima edição do mangá batendo na Delta do que animarem essa novel rs, que infelizmente não é mais interessante para os eventos atuais do animê.  

Mas olha, sei que possa não ser do seu interesse por não curtir SasuSaku, mas fica de consolo, por estar vindo a adaptação da novel 'Naruto shinden' que abordará uma história introspectiva sobre a família Uchiha, a pierrot eventualmente pode trazer para essa adaptação algum trecho de romance ocorrido em Sakura Hiden, e isso daria margens para sua canonização xD.

Nesse sentido, sendo bastante otimista, uma outra forma de acompanharmos - mesmo que indiretamente - a novel da Sakura é ao longo do animê ocorrerem citações que façam alusões a situações passadas, como por exemplo o episódio 017 onde foi mostrado uma criança que estava sob os cuidados da Sakura no hospital, um papel que ela foi bem incisiva em sua novel com a clínica para o tratamento da saúde mental das crianças.
Fan Book - Sarada Uchiha  - Página 24 Screen60

Fan Book - Sarada Uchiha  - Página 24 Screen59

Fan Book - Sarada Uchiha  - Página 24 Screen58

Fan Book - Sarada Uchiha  - Página 24 Screen61


Espero que ao menos isso aconteça. Se houver as alusões, ficarei feliz. É uma lástima que eles se concentrem tanto em um char como o Shikamaru e deixam a Sakura de lado.

Quanto ao Sasuke Shinden, eu confesso que estou desinteressado. Sakura também faz parte do antigo time 7, sendo mostrada apenas com um personagem lateral na Novel do Sasuke é irritante. Ela merecia mais.

E pelo o que eu vi dessa Novel, ela não tem muito destaque.

descriptionFan Book - Sarada Uchiha  - Página 24 EmptyRe: Fan Book - Sarada Uchiha

more_horiz
@Flat

Concordo, Pedro, é difícil eu enxergar o destaque do Shikamaru na obra com sinceridade. É natural mesmo esperar mais da Sakura, mas sobre a novel do Sasuke em que ela fez aparição, considerando que a temática da novel era 'Pais e Filhos', eu até que me dei por satisfeito com sua participação. Seja um pouco mais paciente, os dias de glória da Sakura ainda chegarão hehe.

descriptionFan Book - Sarada Uchiha  - Página 24 EmptyRe: Fan Book - Sarada Uchiha

more_horiz
Rodrigo Gouveia escreveu:
@Flat

Concordo, Pedro, é difícil eu enxergar o destaque do Shikamaru na obra com sinceridade. É natural mesmo esperar mais da Sakura, mas sobre a novel do Sasuke em que ela fez aparição, considerando que a temática da novel era 'Pais e Filhos', eu até que me dei por satisfeito com sua participação. Seja um pouco mais paciente, os dias de glória da Sakura ainda chegarão hehe.


Shikamaru é irrelevante e não há quase nada para ele acrescentar na obra, mas a popularidade dele fala mais alto né. Infelizmente.

Eu espero que a Sakura tenha algum destaque nesse combate contra a Kara, ao menos servindo como suporte. Se Delta não for derrotada pelo Naruto, talvez ela entre em um confronto contra a Sakura no futuro. Assumindo que a Sakura vá ter relevância né.

Única coisa que ainda me deixa esperançoso em participações futuras é o novo Jutsu que ela possui. Não teriam dado uma técnica nova se ela não fosse usar. Mas até isso eu tenho lá as minhas dúvidas porque é possível que essa técnica seja o que ela usou contra o Kidou.



descriptionFan Book - Sarada Uchiha  - Página 24 EmptyRe: Fan Book - Sarada Uchiha

more_horiz
@Flat

Então, Sakura é uma shinobi de nível jōnin e Iryō-nin, oque naturalmente a torna um membro privilegiado da elite de Konoha. Nessa perspectiva, considerando a lógica estabelecida nos primórdios do mangá, ao termos a dificuldade das missões associadas ao nível de proficiência de X pessoa no sistema de organização shinobi, caso Konoha comece a se mobilizar contra a Kara é quase certo que a Sakura será incluída em alguma parte dessa missão, então sobre isso eu estou bem tranquilo! Aproveitando a oportunidade, em The Last a Sakura foi incluída no resgate da Hanabi justamente por essa ideia de organização shinobi: No caso seu destaque como ninja médica.

Sobre o jutsu inédito, não acredito que tenha sido o da novel, no máximo pensado com base nessa batalha [Kido]. O que a Sakura fez na novel foi apenas unir o útil ao agradável ao usar do shōsen jutsu para potencializar a regeneração do inimigo e assim atingir mais rápido o pico de vez em que uma célula pode se dividir. Épico essa estratégia!
Sakura Hiden - Capítulo Sete: Seção Quatro

"Enquanto eu estava implacavelmente tentando perfurar você, eu também estava fluindo o meu chakra de cura através de seu corpo. A verdade é que, no momento em que uma rachadura aparecia, eu injetava esse chakra. É por isso que do lado de fora, parecia que você não tinha tomado nenhum dano, e que meus punhos não eram nenhuma ameaça real."

"Você curou minhas feridas...? Por que você faria isso...?"

"Dessa forma as suas células morreriam mais rapidamente". Sakura respondeu sem rodeios.

"Para curar uma ferida é preciso fazer com que as células naquela área se dividam e formem novas células. É assim que você sela uma ferida aberta. No entanto, o número de vezes que uma célula pode se dividir é limitado. Sim, sua armadura impenetrável é dura. No entanto, se você cansar e forçar suas células a se dividirem incessantemente, suas células irão morrer, e essa parte se tornará vulnerável. É uma das aplicações práticas da técnica Criação do Renascimento".

descriptionFan Book - Sarada Uchiha  - Página 24 EmptyRe: Fan Book - Sarada Uchiha

more_horiz
Que Deus te ouça. De fato, ela utilizou o Shōsen e possivelmente criou um Jutsu baseado no que ela fez contra o Kidou.

Ao que parece, a Sakura é a principal Ninja Médica da Vila. Eu acho pouco provável que ela deixe a vila para completar alguma missão, afinal, ela é a líder do Hospital de Konoha. A presença dela parece ser vital na vila.

Quanto aos Karas, acho que Delta ou Kashin irão sequestrar a Himawari ocasionando em uma missão para resgata-la.

descriptionFan Book - Sarada Uchiha  - Página 24 EmptyRe: Fan Book - Sarada Uchiha

more_horiz
@Flat

As funções iryō-nin da Sakura não necessariamente a restringem em Konoha, existe até uma burocracia no sistema de organização ninja que obriga ao menos um ninja médico na formação de cada time. Ainda citando o The Last, na época a Sakura já era descrita como " A melhor ninja médica e a mais forte da vila de Konoha " e isso não a impediu de ser incluída em uma missão na lua. .. então sempre existe a possibilidade dela atuar em áreas mais remotas.

Sobre a Himawari, não coloco expectativas. Delta ou Kashin desconhecem a aproximação entre ela e o Kawaki, oque não viria a ser interessante sequestrar a criança para eventualmente chamar atenção (Algo que  o Kashin evita) do Kawaki. Além de que o Kodaichi, roteirista do mangá disse recentemente não ter planos futuros para ela.

Saindo desse assunto, o perfil oficial do animê Boruto publicou no twitter uma imagem promocional anunciando que não haverá episódio nessa semana devido as festas de fim de ano. A imagem parece ser do novo encerramento do animê.
Fan Book - Sarada Uchiha  - Página 24 Dvlgdz10

A OrganicDinosaur retomou com a tradução de Sasuke-Shinden!
[Tradução] Sasuke Shinden: Capítulo 1 // Seção 7

Spoiler :


~~ Falando em novel, foi confirmado que a animação de 'Naruto Shinden' ocorrerá no dia 10 de Fevereiro (Sim, o atual arco tomará todo mês de Janeiro) e dividido em três episódios! E um possível conflito é que Naruto shinden conta com quatro histórias, ou seja, alguém vai ser "boicotado" pela pierrot ¯\_(ツ)_/¯

descriptionFan Book - Sarada Uchiha  - Página 24 EmptyRe: Fan Book - Sarada Uchiha

more_horiz
Gente... Janeiro inteiro com esse arco. Tudo vassilaum
Espero que seja interessante pelo menos, kk.

descriptionFan Book - Sarada Uchiha  - Página 24 EmptyRe: Fan Book - Sarada Uchiha

more_horiz
@Sweetener

:horak:

A história em si do arco é pouco instigante, mas julgando pelas sinopses que vem saindo a tendência é de teremos bastante cenas de ação nesses próximos episódios!
Episódio 89 (13/1): "coração persistente".

Os dois estão lutando por causa do Genjutsu de Kirara!? Sarada não tem tempo de usar o Sharingan. Boruto e Sarada caíram completamente no Genjutsu de Kirara! Então, Kirara ordena que tentem se matar.

Episódio 90 (20/1): “Mitsuki & Sekiei”.

Sekiei ataca Mitsuki! Sekiei está chocado com o comportamento de Mitsuki. Confuso e com raiva, ele começa a atacar Mitsuki! Já que Mitsuki não quer lutar contra Sekiei, ele tentará persuadi-lo… !?
Crédito: OrganicDinosaur e Boruto Explorer.
Fan Book - Sarada Uchiha  - Página 24 Dvlvqr11

descriptionFan Book - Sarada Uchiha  - Página 24 EmptyRe: Fan Book - Sarada Uchiha

more_horiz
Quero a Sakura usando o jutsu novo nesse arco, senão boto fogo na Pierrot.

A menina dos Genjutsus é mais legal. Descendente da Tayuya

descriptionFan Book - Sarada Uchiha  - Página 24 EmptyRe: Fan Book - Sarada Uchiha

more_horiz
@Sweetener
Seria muito bom se ocorresse isso, mas sem otimismo, a pierrot já fez besteira com a Sakura nesse arco Fan Book - Sarada Uchiha  - Página 24 2259519260
Também gostei da Kirara, seria bastante interessante uma batalha solo dela contra a Sarada.

descriptionFan Book - Sarada Uchiha  - Página 24 EmptyRe: Fan Book - Sarada Uchiha

more_horiz
[quote="Rodrigo Gouveia"]@Sweetener
Seria muito bom se ocorresse isso, mas sem otimismo, a pierrot já fez besteira com a Sakura nesse arco Fan Book - Sarada Uchiha  - Página 24 2259519260
Também gostei da Kirara, seria bastante interessante uma batalha solo dela contra a Sarada.

Sim, tomara que aconteça isso.

Kirara me chamou a atenção porque eu gosto de kunoichis usuárias Genjutsu, algo que a Sakura era pra ser. Fan Book - Sarada Uchiha  - Página 24 3359437887

descriptionFan Book - Sarada Uchiha  - Página 24 EmptyRe: Fan Book - Sarada Uchiha

more_horiz
[quote="Sweetener"]
Rodrigo Gouveia escreveu:
@Sweetener
Seria muito bom se ocorresse isso, mas sem otimismo, a pierrot já fez besteira com a Sakura nesse arco Fan Book - Sarada Uchiha  - Página 24 2259519260
Também gostei da Kirara, seria bastante interessante uma batalha solo dela contra a Sarada.

Sim, tomara que aconteça isso.

Kirara me chamou a atenção porque eu gosto de kunoichis usuárias Genjutsu, algo que a Sakura era pra ser. Fan Book - Sarada Uchiha  - Página 24 3359437887


Usuárias de Genjutsu*.

descriptionFan Book - Sarada Uchiha  - Página 24 EmptyRe: Fan Book - Sarada Uchiha

more_horiz
@Annynhah
Já iniciamos o ano bem!

O Animeblue, usuário do Naruto Forums que trabalha para pierrot, publicou no FC SasuSaku que o estúdio pierrot recebeu um arquivo sobre um episódio que irá abordar a história de Sasuke e Sakura! Deixando por entender que se trata da novel Naruto shinden, prevista para o dia 10 de fevereiro.

Nisso, questionado por um fã de SasuSaku, se o conteúdo da história seria sobre a viagem SS, nascimento da Sarada ou aquele doujinshi que o Sekibeing estava produzindo, o Animeblue respondeu que se trata de uma dessas opções!
Créditos: Defenders Of The Deep Love
Fan Book - Sarada Uchiha  - Página 24 Insta2b7c97f8066fba87

Independente do conteúdo, eu acho difícil não falar do nascimento da Sarada sem dar uma entrada, mesmo que sutil, na viagem, e vice-versa. Fica agora minhas expectativas e receio, afinal estamos falando da pierrot né.
Fan Book - Sarada Uchiha  - Página 24 49184610
Fan Book - Sarada Uchiha  - Página 24 49211110
Fan Book - Sarada Uchiha  - Página 24 49403610

descriptionFan Book - Sarada Uchiha  - Página 24 EmptyRe: Fan Book - Sarada Uchiha

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos