Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Fan Book - Sarada Uchiha

+29
Luquinhas
Elter
Sweetener
Rinko
Yumikins
Sato no Kyouki
Eumenes
Nakama Flower
Sëphs
LordZero
Pscn
SamuelCosta
Iriw
lucas@123
Heinz
Teiks
Rodrigo Gouveia
*vert
Mustang
Ryosuke
Boss
Victor
L⍱scivi⍱
Doido De pedra
Capitão Jackie
Williany Love
Flat
Tyno rodrigues
Luan
33 participantes

descriptionFan Book - Sarada Uchiha  - Página 8 EmptyRe: Fan Book - Sarada Uchiha

more_horiz
Saiu uma scan da Shōnen Jump, sobre o episódio da semana que vem.
Fan Book - Sarada Uchiha  - Página 8 21192410

Nele fala sobre o resgate da Sakura, batalha contra o exército de Shins e o esclarecimento de todo o mistério entorno da Sarada.
Tradução do texto ao lado da imagem da Sakura:

"Mesmo vivendo longe um do outro, o relacionamento de confiança entre Sasuke e Sakura não mudou. Sarada irá se surpreender ao ver a força dos laços entre os dois."
~ Cassi / Defenders Of The Deep Love

Além disso, Kobayashi voltou a postar mais uma imagem do seu trabalho na animação da batalha da Sakura contra o Shin.
Fan Book - Sarada Uchiha  - Página 8 Dij0sv10
https://imgur.com/lub2F9f

Kobayashi ainda disse que se inspirou em um certo filme maravilhoso para a produção da animação da batalha da Sakura. Que também o próximo episódio será seu último trabalho (Não entendi se ele iria se desvincular do anime BNG ou apenas se despedir do gaiden ) e que está feliz por concluir isso através da Sakura.

descriptionFan Book - Sarada Uchiha  - Página 8 EmptyRe: Fan Book - Sarada Uchiha

more_horiz
Muito legais as cenas da Sarada no 21, foi bem emocionante o ataque do Sasuke à Sarada, e o fato novo da Sarada já ter despertado o Sharingan anteriormente faz sentido (os flashbacks devem ser animados)! Também gostei de como estão explorando a revolta dela, fica muito fundamentado.

O que deixa a desejar mesmo é o Shin que, pra mim, continua sem consistência...

Sakura badass, vei, não tem como negar, ela foi muito garantida nessa chegada, além dela indo de encontro com a Sarada! A prioridade dela é a filha, isso deixa a cena da casa no esquecimento, aquilo foi muito, muito bonito.

A relação ente Naruto e Sasuke é muito madura. E Sasuke redime suas palavras frias com atitudes bem legais, tem que ter sensibilidade pra perceber isso.

Cenas de ação sensacionais.

Do 22:

Dá pena dos mini shins, eles são crianças e ainda assim são tratados como peças de reposição, a Sakura vendo aquilo sem poder intervir :/ me pergunto se aparecerão ao longo da obra. OrochiMary sempre muito phoda. Trollagem de maternidade da Sakura veiiii, no anime isso ficou mais legal com trilha e emoção sendo mostrada.

Aaaah como a Sakura fica linda com cabelo grande *-* flashback com poke, muito bonito!

Esperando pelo próximo! O Shin velho, sendo médico e com aquele jutsu manipulando bisturis o torna um oponente legal para a Sakura enfrentar!

descriptionFan Book - Sarada Uchiha  - Página 8 EmptyRe: Fan Book - Sarada Uchiha

more_horiz
Realmente, foi uma pena o Shin não ter tido nenhum conteúdo extra por parte do anime, no final, assim como no mangá, o enfoque dele ficou por conta de uma curta narração do Orochimaru. Espero que o último episódio compense um pouco essa falta de conteúdo.

A cena entre o Shin e a Sakura foi bem legal mesmo, ficou bem melhor que no mangá. Sakura demonstrando empatia com um inimigo em potencial e o Shin descartando sua prole. A cena do Shin criança morrendo deu uma boa carga dramática no episódio. Seria legal acompanhar o amadurecimento dos demais Shins, também espero os ver novamente no animê.

A presença do Orochimaru foi bem agradável mesmo, principalmente quando ele entra no assunto da genética, simplificando o ser humano ao seu gênese (Engraçado, ele diz isso, mas ao mesmo tempo demonstra preocupação com o Mitsuki :v). Isso contribuiu muito para a incompreensão da Sarada com a Sakura, pois até então seu gênese era a única coisa que a ligava com sua mãe. Nesse aspecto, Naruto serviu como um mediador exímio entre a concepção da Sarada sobre seus laços. Naruto nesse gaiden vem demonstrando um amadurecimento notável.
Esperando pelo próximo! O Shin velho, sendo médico e com aquele jutsu manipulando bisturis o torna um oponente legal para a Sakura enfrentar!

Sim, isso até dificulta o processo de evasão. Que somado a falta de conhecimento é muito fácil de fincar alguém, assim o impedindo de se movimentar e moldar chakra. Só ver o Sasuke no episódio anterior que subestimou as lâminas e acabou ficando incapacitado.

descriptionFan Book - Sarada Uchiha  - Página 8 EmptyRe: Fan Book - Sarada Uchiha

more_horiz
Acho que até 4° feira nós já teremos visto a batalha da Sakura completa :haha2: Kobayashi ataca novamente e posta mais um frame do seu trabalho na animação do EP. 23 do gaiden.

Mas o diferencial desse, é que, como já comentado, ele havia dito que se inspirou em um certo filme "Maravilhoso" para a produção da batalha, e com esse último frame, parece que esse certo filme mencionado é o 'Wonder Woman' que está em cartaz no Japão.
Fan Book - Sarada Uchiha  - Página 8 Di0fy-10
https://imgur.com/v0ZYXjC

Fan Book - Sarada Uchiha  - Página 8 21270910
Espero que esses frames não sejam algo descartável, quero isso animado :qlindo:

descriptionFan Book - Sarada Uchiha  - Página 8 EmptyRe: Fan Book - Sarada Uchiha

more_horiz
Caramba @Rodrigo Gouveia olha essas imagens. :sam:
Por acaso você sabe se esse Kobayashi  é fã da Sakura ? KKKKK o cara tá empolgado viu, ele parece gostar bastante dela.
Mas meu esses spoilers estão demais, até tinha desencanado um pouco da luta quando fiquei sabendo que seriam 2 capítulos em um episódio, mas agora tá bem interessante.

Meu que sacada, será mesmo que ele se inspirou no filme da wonder woman pra animar a luta da Sakura ? C@r#lh0 !

Primeiro Sakura é usada como referência pra homenagear o mito Uchiha Itachi, agora ela vai fazer referência a wonder woman ? Fan Book - Sarada Uchiha  - Página 8 747167273

Fan Book - Sarada Uchiha  - Página 8 V0ZYXjC

Sério que  veremos ela lutando de kunai... Fan Book - Sarada Uchiha  - Página 8 2545347633

descriptionFan Book - Sarada Uchiha  - Página 8 EmptyRe: Fan Book - Sarada Uchiha

more_horiz
*vert escreveu:
Caramba @Rodrigo Gouveia olha essas imagens. :sam:
Por acaso você sabe se esse Kobayashi  é fã da Sakura ? KKKKK o cara tá empolgado viu, ele parece gostar bastante dela.
Mas meu esses spoilers estão demais, até tinha desencanado um pouco da luta quando fiquei sabendo que seriam 2 capítulos em um episódio, mas agora tá bem interessante.

Meu que sacada, será mesmo que ele se inspirou no filme da wonder woman pra animar a luta da Sakura ? C@r#lh0 !

Primeiro Sakura é usada como referência pra homenagear o mito Uchiha Itachi, agora ela vai fazer referência a wonder woman ? Fan Book - Sarada Uchiha  - Página 8 747167273
Sério que  veremos ela lutando de kunai... Fan Book - Sarada Uchiha  - Página 8 2545347633

Fan Book - Sarada Uchiha  - Página 8 V0ZYXjC
Não sei te responder se ele é ou não fã da Sakura, mas ele vem se demonstrando bastante empenhado na animação dessa batalha. É quase certeza que ele se inspirou no filme 'Wonder Woman' . Ele já curtiu dois tweets que faziam tais comparações.
Fan Book - Sarada Uchiha  - Página 8 Screen21
https://twitter.com/Brookexxsaku/status/903272777897127936

Acredito que a Sakura irá usar as kunais para rebater as lâminas do Shin, semelhante a sua batalha contra o Hiruko. E também tô com receio dessa batalha por ser dois capítulos para um único episódio. Espero que não venha nenhuma trollagem, já basta o mangá :kishi:

descriptionFan Book - Sarada Uchiha  - Página 8 EmptyRe: Fan Book - Sarada Uchiha

more_horiz
Rodrigo Gouveia escreveu:
Saiu uma scan da Shōnen Jump, sobre o episódio da semana que vem.
Fan Book - Sarada Uchiha  - Página 8 21192411
Nele fala sobre o resgate da Sakura, batalha contra o exército de Shins e o esclarecimento de todo o mistério entorno da Sarada.
Tradução do texto ao lado da imagem da Sakura:

"Mesmo vivendo longe um do outro, o relacionamento de confiança entre Sasuke e Sakura não mudou. Sarada irá se surpreender ao ver a força dos laços entre os dois."
~ Cassi / Defenders Of The Deep Love


Tradução completa da scan ↓

Episódio 23: A forma de seus laços.

Textos na imagem da Sarada: ''A viagem para procurar seus pais verdadeiros chega a uma conclusão! O segredo referente a Sarada é o nascimento!?''

Texto acima da imagem do Sasuke: ''A fim de salvar Sakura - que foi levada por Shin - Sasuke, Naruto, Sarada e Chouchou dirigem-se ao esconderijo de Shin! Sarada derruba os clones de Shin junto com Sasuke. Pode ela resgatar sua mãe ao derrotar Shin e obter uma resposta sobre o mistério relacionado à sua verdadeira mãe?''

Texto ao lado da imagem de Sakura: ''Embora tenham estado longe há muito tempo, seu relacionamento permaneceu inalterado. Sarada estará surpresa ao ver a força do vínculo com Sasuke e Sakura.''

Texto ao lado da imagem de Shin: ''Ataques usando os clones? Shin limita os movimentos de Sasuke e depois ordena seus clones a matá-lo. No entanto, os clones reagem num comportamento surpreendente?''

Tradução JP -> INGLÊS: KenXyro
Tradução INGLÊS - > PT: SasuSaku love





Sasuke novamente vai ser fincado pelas lâminas do Shin?

Apesar do staff da pierrot ter dito através do twitter que apenas o Kishimoto poderia mostrar o nascimento da Sarada, por ser algo especial, eu ainda assim espero ver um curto flashback nesse 'último' episódio do gaiden.

descriptionFan Book - Sarada Uchiha  - Página 8 EmptyRe: Fan Book - Sarada Uchiha

more_horiz
Rodrigo Gouveia escreveu:
Acho que até 4° feira nós já teremos visto a batalha da Sakura completa Fan Book - Sarada Uchiha  - Página 8 3966453633 Kobayashi ataca novamente e posta mais um frame do seu trabalho na animação do EP. 23 do gaiden.

Mas o diferencial desse, é que, como já comentado, ele havia dito que se inspirou em um certo filme "Maravilhoso" para a produção da batalha, e com esse último frame, parece que esse certo filme mencionado é o 'Wonder Woman' que está em cartaz no Japão.

Expandir esta imagem
Fan Book - Sarada Uchiha  - Página 8 Di0fy-10
https://imgur.com/v0ZYXjC


Expandir esta imagem
Fan Book - Sarada Uchiha  - Página 8 21270910
Espero que esses frames não sejam algo descartável, quero isso animado Fan Book - Sarada Uchiha  - Página 8 846372743


Até que elas são parecidas,ambas tem grande força física,até o simbolo nas testas são parecidos.

Senti muita falta dessa luta no mangá,achei esquisito o Kishimoto desenhar aquela cena dela socando os punhos e no fim não deu em nada .

Não queria criar expectativas mas já era.

Fan Book - Sarada Uchiha  - Página 8 Tenor
Casal plagiado de SS,só não ver quem não quer.

descriptionFan Book - Sarada Uchiha  - Página 8 EmptyRe: Fan Book - Sarada Uchiha

more_horiz
Imagens do episódio de amanhã.
Fan Book - Sarada Uchiha  - Página 8 Di8v1k10

Fan Book - Sarada Uchiha  - Página 8 Di8vwz10

Fan Book - Sarada Uchiha  - Página 8 Di8wpx10

E uma mulher da staff da pierrot ( Taguchi Eri ) que está envolvida na animação do EP. 23, publicou no twitter uma arte da Sakura, seguida de uma nota pedindo para que todos assistam ao episódio de amanhã.

A partir daí os fãs SS consideraram a possibilidade da pierrot mostrar um flashback sobre o "encontro" SS, comentando lá no episódio 'Corra, Sarada' .
Fan Book - Sarada Uchiha  - Página 8 21272610
Medo do que a pierrot pode fazer Fan Book - Sarada Uchiha  - Página 8 Tenord2dbe
@Annynhah escreveu:
Até que elas são parecidas,ambas tem grande força física,até o simbolo nas testas são parecidos.

Senti muita falta dessa luta no mangá,achei esquisito o Kishimoto desenhar aquela cena dela socando os punhos e no fim não deu em nada .

Não queria criar expectativas mas já era.

Tenten x Temari
Sakura x 100 Marionetes
5 Kages x Madara
Tobirama x Madara
Etc. ..

É bem típico do Kishimoto hypar os personagens e esquecer no churrasco. Na época do gaiden eu não havia me surpreendido com a batalha cortada da Sakura.

descriptionFan Book - Sarada Uchiha  - Página 8 EmptyRe: Fan Book - Sarada Uchiha

more_horiz
Saiu a sinopse referente aos episódios 24 (Epílogo do gaiden) e 25.
Fan Book - Sarada Uchiha  - Página 8 Tumblr25

badass-honyakusha:

13 de setembro [Boruto e Sarada]

Em relação ao seu novo objetivo de se tornar Hokage, Boruto se diverte com Sarada, que é muito mais dedicado aos estudos ...

20 de setembro [A Turbulent School Trip !! ]

Como a primeira tentativa da Academia, Boruto e seus colegas de turma vão a uma viagem escolar ao Village Hidden in the Mist in the Land of Water.


E um dos staff da pierrot deixou hoje mais tarde um comentário sobre o episódio que vai ao ar amanhã.
Fan Book - Sarada Uchiha  - Página 8 21271310
"O episódio de BORUTO de hoje se chama 'A Forma do Laço deles'. O arco da Sarada já está alcançando seu clímax! E também, para os que estão assistindo BORUTO sem conhecer muito bem NARUTO, vocês verão aquele shinobi que é o mais forte... Não, talvez seja o humano mais forte! Sabem quem é, não é?! (risos)
Aguardem e assistam!"

~~ Casi / Defenders Of The Deep Love


P.s: A palavra 'mais forte' foi usada para um sentido de força física. ..

Apesar do texto poder estar se referindo ao Naruto, o fandom japonês acredita que esse ponto alto destacado seja referente a batalha da Sakura.

descriptionFan Book - Sarada Uchiha  - Página 8 EmptyRe: Fan Book - Sarada Uchiha

more_horiz
Os Uchiha foram upados... Kyaaa

Sakura mostrou tudo o que as Haters diziam que ela não poderia fazer... Agora vou pisar na cara das recalcadas.
Não vou dá Spoiler, mas Saibam que adorei a versão foderosa do Shin, Sasuke, Sakura e Shin.

E lembrando aos hater que o Amaterasu atualmente é One Hit Kill, o Amaterasu agora tá praticamente com o mesmo nível da Zanka no Taichi simplesmente está incinerando tudo...

descriptionFan Book - Sarada Uchiha  - Página 8 EmptyRe: Fan Book - Sarada Uchiha

more_horiz
Tudo que é bom dura pouco. Com esse último episódio chegamos a conclusão do arco da família Uchiha.

Embora eu tenha me decepcionado pela ausência da fotografia Uchiha e falta de aprofundamento na introdução da Karin, esse episódio foi muito icônico. Com exceção desses dois pontos que eu levantei, de resto eu não tenho do que reclamar, amei cada segundo usado nesse episódio.

Por mais que a Sarada tenha achado o Sasuke insensível no episódio anterior, em relação ao "sequestro" da Sakura. Ela nesse episódio já foi introduzida recapitulando os momentos em que o Sasuke demonstrou afeto pela Sakura: "Você não precisa se desculpar" ... "Minha esposa não é fraca" E presenciamos novamente a mudança no caráter da Sarada, onde ela ignora suas dúvidas e demonstra devoção em salvar sua mãe.

Foi genial da parte da pierrot em deixar o Naruto e a Chōchō isolados em uma cena, enquanto somente Sasuke e Sarada partem de encontro à Sakura, que nesse momento estava batalhando: E o que dizer desse embate?

Eu pensei que iria me decepcionar por ter criado muitas expectativas nos últimos dias, mas não. Sakura mesmo estando limitada — Por conta do enredo — ainda assim conseguiu nivelar um combate de puro taijutsu contra um oponente que tinha domínio campal e trocentos Mangekyou Sharingans (Funcionais) espalhados pelo corpo. Como comentado pelo próprio assistente da pierrot, essa batalha foi realmente o ponto alto do anime, tanto na questão da animação quanto na dinâmica:

Sakura bloqueando ataques, explorando todas as áreas do seu corpo, contra-atacando, mostrando uma excelente agilidade, velocidade, evasão e estratégia ao arremessar uma coluna gigante com selos explosivos (Foi lindo o efeito visual da explosão *-* )

Spoiler :

A chegada do Sasuke e da Sarada foi bem legal, gostei da mudança em não ter descartado ainda o Shin: Sarada apreciando de longe a preocupação do Sasuke com a Sakura e posteriormente o Sasuke sendo tocado pela comoção da Sarada, quando ele ia finalizar o Shin kid. Esse momento entre o Sasuke e o pedido da Sarada lembrou MUITO a cena clássica em que a Sakura faz o selo da maldição regredir.

E nisso, Shin se aproveita da abertura para apunhala o Sasuke (Uma pena não terem aproveitado esse ataque para colocar a Sakura curando o Sasuke kk), assim sacrificando seu clone e temos um momento icônico entre a família Uchiha. Que com apenas uma troca de olhar, Sasuke e Sakura se entendem e realizam um ataque combinado para finalizar o Shin.
Fan Book - Sarada Uchiha  - Página 8 Tumblr_ovuy7lxlpN1wz707po1_500

Fan Book - Sarada Uchiha  - Página 8 Tumblr_ovuyjsWGVe1wz707po1_500
E Sarada confiante após presenciar a ligação entre seus pais, combinando o sharingan com a força sobre-humana parte para o ataque.
Spoiler :

Tivemos o Sasuke confirmando oque a Sakura vinha dizendo sobre seus sentimentos estarem conectados. Karin esclarecendo a confusão para o Suigetsu e dando uma aula para o mesmo sobre sororidade. Uma breve aparição da família Uchiha em sua casa: Sakura dizendo o quão idiota era a dúvida da Sarada [ 'Garota idiota' ~~ Ela aqui me lembrou bastante a Kushina ] Sarada se desculpando com seus pais e Sasuke dizendo para Sarada que ambos possuíam uma personalidade semelhante. E por fim a despedida, Sasuke abraçando a Sarada e fazendo o tão esperado poke e sendo intimidado pela Sakura :horak: 10/10
Fan Book - Sarada Uchiha  - Página 8 Tumblr_ovuvotMXQ91u8x83lo2_400 Fan Book - Sarada Uchiha  - Página 8 Tumblr_ovuvotMXQ91u8x83lo3_400

Fan Book - Sarada Uchiha  - Página 8 Tumblr_ovuvotMXQ91u8x83lo4_400 Fan Book - Sarada Uchiha  - Página 8 Tumblr_ovuvotMXQ91u8x83lo6_400

Como conclusão tivemos até uma alteração na ending. Preferia a outra, mas essa foi condizente com o episódio final do arco. Sarada finalmente alcançado seus pais.




Fora o episódio de hoje. Alguns profissionais da pierrot andaram publicando algumas artes referentes ao gaiden.
Fan Book - Sarada Uchiha  - Página 8 Djdrub10

E infelizmente parece que o episódio de hoje foi o último trabalho do Kobayashi em Naruto / Boruto. Inclusive, o trabalho dele na animação desse episódio está sendo muito elogiado pelo fandom e profissionais em um geral.
Fan Book - Sarada Uchiha  - Página 8 21271311
Fan Book - Sarada Uchiha  - Página 8 21272410

descriptionFan Book - Sarada Uchiha  - Página 8 EmptyRe: Fan Book - Sarada Uchiha

more_horiz
O Sasuke fazendo o ''yuruse Sasuke'' na Sarada foi a melhor parte. :neves:

Daqui pra frente, parece que a Sarada não vai ter mais aquela personalidade que ela tinha no primeiro arco, vai ter uma mudança, e ela agora quer se tornar hokage



E os personagens estão próximos de virar gennin também, time Konohamaru vem aí.

descriptionFan Book - Sarada Uchiha  - Página 8 EmptyRe: Fan Book - Sarada Uchiha

more_horiz
Saiu a sinopse completa dos episódios do mês de setembro e inicio de outubro.
Fan Book - Sarada Uchiha  - Página 8 21314710
EPISÓDIO. 24 - Boruto e Sarada
Por causa da cúpula dos "cinco Kages", chefes das aldeias ninjas dos cinco grandes países Shinobi, se encontraram em Konoha para uma reunião. Sob tais circunstâncias, Boruto tentará fazer seu grafite no Monumento dos Hokages, tendo um cuidado mais rigoroso do que o habitual.
Enquanto isso, Uchiha Sarada estabeleceu uma nova meta de "Tornar-se uma Hokage!" e começa a se dedicar muito mais para seus estudos.

EPISÓDIO. 25 - Uma turbulenta viagem escolar!!!!
Durante a viagem escolar dos estudantes da Academia, a classe vai para a Vila Oculta da Névoa no país da água. Boruto e seus colegas, que visitam a aldeia sob orientação de Karatachi Kagura, ficam admirados com a modernidade da vila explodindo de energia/alegria já que um dia foi chamada de "Vila da Névoa sangrenta" ao ponto que é impossível imaginar que obrigavam às crianças a matar uns aos outros no exame de admissão.
No entanto, alguns dos ninjas da Névoa estão insatisfeitos com a vila atual.

EPISÓDIO. 26 - O sucessor da Mizukage!
Boruto e seus colegas visitarão a Academia da Névoa Oculta sob a orientação de Kagura e o Sexto Mizukage (Chojuro). Na Vila Oculta da Névoa, eles enfatizam o espadachim para que Yamada fique excitado pela intensidade durante as aulas da escola.
Chojuro propõem a Boruto uma partida contra Kagura.

EPISÓDIO. 27 - A Batalha de Shinobi amigável
Hachiya Tsurushi, que passava o tempo com Kagura durante os velhos tempos da Academia, raptou Denki para atrair Boruto e seus colegas de classe. Para ajudar Denki, Boruto e seus colegas de classe, que enfrentaram Kagura junto com Hachiya, vão lutar contra um adversário que reúne muitos camaradas e atacam de uma só vez.
Sob tais circunstâncias, a verdade surpreendente que Kagura estava escondendo será revelada.

Créditos: Boruto Explorer

→ Parece que realmente irão estender a fase da academia, mesmo com a conclusão do gaiden. A julgar pela sinopse do ep. 24, parece inclusive que a animação do epilogo do cap. 700 será neste episódio.

→ Teremos demais regiões exploradas. Será que essa idá até a vila da névoa trará boas nostalgias? Parece que esses episódios renderão uma boa visibilidade ao Chōjūrō. ..



Robert escreveu:
O Sasuke fazendo o ''yuruse Sasuke'' na Sarada foi a melhor parte. :neves:

Daqui pra frente, parece que a Sarada não vai ter mais aquela personalidade que ela tinha no primeiro arco, vai ter uma mudança, e ela agora quer se tornar hokage



E os personagens estão próximos de virar gennin também, time Konohamaru vem aí.

Foi legal também a menção que o Sasuke fez ao Itachi. Sobre o Shin ter um conceito deturpado sobre oque o Itachi foi. https://imgur.com/cjTdqAi

Acredito que a Sarada a partir desse último episódio irá se demonstrar uma pessoa extrovertida e ainda mais responsável. Lembro dos primeiros episódios do animê onde a Chōchō precisou "arrastar" a Sarada para ajudar um dos moradores que haviam sido influenciado pelo chakra da Sumire / Nue.

descriptionFan Book - Sarada Uchiha  - Página 8 EmptyRe: Fan Book - Sarada Uchiha

more_horiz
Rodrigo Gouveia escreveu:
EPISÓDIO. 24 - Boruto e Sarada
Por causa da cúpula dos "cinco Kages", chefes das aldeias ninjas dos cinco grandes países Shinobi, se encontraram em Konoha para uma reunião. Sob tais circunstâncias, Boruto tentará fazer seu grafite no Monumento dos Hokages, tendo um cuidado mais rigoroso do que o habitual. 
Enquanto isso, Uchiha Sarada estabeleceu uma nova meta de "Tornar-se uma Hokage!" e começa a se dedicar muito mais para seus estudos.

EPISÓDIO. 25 - Uma turbulenta viagem escolar!!!!
Durante a viagem escolar dos estudantes da Academia, a classe vai para a Vila Oculta da Névoa no país da água. Boruto e seus colegas, que visitam a aldeia sob orientação de Karatachi Kagura, ficam admirados com a modernidade da vila explodindo de energia/alegria já que um dia foi chamada de "Vila da Névoa sangrenta" ao ponto que é impossível imaginar que obrigavam às crianças a matar uns aos outros no exame de admissão. 
No entanto, alguns dos ninjas da Névoa estão insatisfeitos com a vila atual.

EPISÓDIO. 26 - O sucessor da Mizukage!
Boruto e seus colegas visitarão a Academia da Névoa Oculta sob a orientação de Kagura e o Sexto Mizukage (Chojuro). Na Vila Oculta da Névoa, eles enfatizam o espadachim para que Yamada fique excitado pela intensidade durante as aulas da escola. 
Chojuro propõem a Boruto uma partida contra Kagura.

EPISÓDIO. 27 - A Batalha de Shinobi amigável
Hachiya Tsurushi, que passava o tempo com Kagura durante os velhos tempos da Academia, raptou Denki para atrair Boruto e seus colegas de classe. Para ajudar Denki, Boruto e seus colegas de classe, que enfrentaram Kagura junto com Hachiya, vão lutar contra um adversário que reúne muitos camaradas e atacam de uma só vez. 
Sob tais circunstâncias, a verdade surpreendente que Kagura estava escondendo será revelada.

Créditos: Boruto Explorer

 
Cadê o tal episódio com a Sakura na praia com o cabelo comprido?Por enquanto não vi nada que remetesse à fan art. Tudo vassilaum 

O episódio 25 achei interessante.Vão falar sobre o exame do qual Sai participou,pode ser que Inojin desvende o passado de seu pai.

E pra quem duvidava do Chojuro agora terão que vê-lo brilhar. :neves:

descriptionFan Book - Sarada Uchiha  - Página 8 EmptyRe: Fan Book - Sarada Uchiha

more_horiz
Kirigakure atual? Aí sim, eu tenho uma puta curiosidade pra saber como as vilas estão atualmente.

Verdade surpreendente? Isso me deixou com expectativas, vamos ver como vai ser esse vilão que capturou o Denki aí.

descriptionFan Book - Sarada Uchiha  - Página 8 EmptyRe: Fan Book - Sarada Uchiha

more_horiz
A batalha já foi mostrada, mas Kobayashi como agradecimento a todos os comentários sobre a batalha da Sakura x Shin, postou em seu twitter mais um frame do seu trabalho na animação do último episódio.
Fan Book - Sarada Uchiha  - Página 8 Djipsq11




@Annynhah escreveu:
Cadê o tal episódio com a Sakura na praia com o cabelo comprido?Por enquanto não vi nada que remetesse à fan art.  Tudo vassilaum  

O episódio 25 achei interessante.Vão falar sobre o exame do qual Sai participou,pode ser que Inojin desvende o passado de seu pai.
E pra quem duvidava do Chojuro agora terão que vê-lo brilhar. :neves:

Depois de terem excluído a fotografia da família Uchiha nesse último episódio do gaiden, esse flashback da fan art é o de menos. :horak:

Se eu não me engano, Isso do Sai e do irmão dele (Shin) foi na Anbu Ne. Mas como eu acho que é a mesma dinâmica dos testes realizados na névoa sangrenta, talvez tenhamos alguma menção por parte do Inojin.
@Robert escreveu:
Kirigakure atual? Aí sim, eu tenho uma puta curiosidade pra saber como as vilas estão atualmente.

Verdade surpreendente? Isso me deixou com expectativas, vamos ver como vai ser esse vilão que capturou o Denki aí.

Com Naruto vivo o jeito é sair de Konoha mesmo para ter algum enredo :fera:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos