Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

+78
Samanta
Lucasnaruto
Teiks
larissaharuno
Awkane
Namikaze
Sakomekieh
Sket
JC
KumoNero
CapirotoSan
xKah
alan dourado
Ninja de Konoha
Paty
juliano
Palladino
ErzaScarlet
Klauss
jaciara castro
Rodrigo Gouveia
biah uchiha
EDDIE
Capitão Jackie
Corretivo Senju
Doido De pedra
nando 7
Mitsashi
Mikoto
Universebr
Cadan
Matheus
Alastair
Uchiha Anonymous
Rinaldo Uzumaki
Niklaus Uchiha
Williany Love
RabbitHina
Paul
Peter Uchiha
*vert
Eunice Tobias
DenisNTH
Fawkes
Stuart
victorzika
thenutcracker
Gabriel Silva
Flat
Ryosuke
isiislima
Chazy Chaz
Souback
Hyuga10
alicia
hyuuga.clan
Zoom
Zancrow
Kazuo kiriyama2
Sasuke
Uzumaki Cido
Tyno rodrigues
Sage
Sasukebestuchiha
Hitokiri
Mencou
Naruto sennin perfect
OZARO
igor bacelar
Boss
Will
Genos
Victor
HELEN
Bad Blood
Nakama Flower
Guilherme Frantz
Luan
82 participantes

descriptionBoruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 66 EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
Kazuo kiriyama2 escreveu:
Madara também usava clones com susano , não vejo o porque de sasuke não ter , porém é algo que descaracteriza o estilo do uchiha , mas é um bom up no arsenal , seu poder de fogo aumenta já que ele pode fazer clones e combos ou com susanos nas versões pre-final.


Não acho que o Sasuke possa fazer o mesmo que Madara , o Madara que usou clones com Susanoo era o Madara Tensei , e ainda por cima eram Moku Bunshins , Sasuke não tem tanto chakra quanto aquela versão do Madara que com Edo tensei tinha chakra praticamente infinito ... e o funcionamento do KB é diferente dos Mokubunhins , pelo mostrado os Kage Bunshins gastam mais chakra já que dividem igualmente o Chakra do user , ae é só fazer as contas ... acho que no máximo ele consegue fazer uns 3 ou 4 clones com Susanoo Humanoide ...

É dito que o Sasuke faz 20 Bunshins , Madara Tensei fez 25 Mokubunshins que usavam Susanoo Humanoide + Mokuton , não acho que o Sasuke consiga fazer 20 Clones e usar Susanoo e outras técnicas ... E sua principais técnicas ficariam nerfadas , principalmente o Tengu e o Ameno ...

Ex. Se normalmente ele só consegue usar o Ameno 3 vezes , imagina se fizesse clones que diminuiriam o Chakra dele pela metade ?... só poderia usar o Ameno 1 vez ...

Momo-sshi escreveu:
Outras informações ^___^

Quanto aos Kage Bunshins... Boruto diz que o Naruto faz 1000, Sasuke 20 e ele faz 4


Eu posso estar errado , já que traduzi pelo Google , mas aqui na tradução falou que o Naruto faz mais de mil ... mas como eu traduzi pelo Google deixa quieto ...

E o Sasuke faz 20 mesmo ...

Sasuke conversou Konohamaru sobre ele treinar o Boruto... já que o Konohamaru é o Sensei. Konohamaru aceitou numa boa


:gato:

Kinshiki e Momoshiki vieram para concluir o trabalho inacabado da Kaguya


:gato:

Momoshiki se questiona sobre a arvore está cortada, a Kaguya não está lá e que parece que as coisas deste planeta, de alguma forma ganharam alguma inteligência desnecessária. (Não entendi bem, acho que se refere aos humanos poderem usar chakra ou as bijuus terem consciência)


Fora que o Bee escapou com vida , pelo que eu li ele fez o mesmo que fez na Guerra , ele se separou do Hachibi antes dele ser "absorvido" pelo Momoshiki ...

Na cerimonia chunnin estavam presentes pela primeira vez os 5 kages, os generais Samurais e os senhores feudais.


Paz ...

Gai e Anko são citados como ninjas lendários


O Gai obviamente , mas a Anko ?... Ninja lendária ?... não fez poha nenhuma o mangá inteiro , como ela pode ser uma Ninja lendária ?... até a pedra que massacrou o Obito é mais lendária que ela ...

Shinki usa areia de ferro


Já sabia ...

descriptionBoruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 66 EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
Clã Lee? Então aqueles Randons usando Gates são do Clã Lee? :mia: 

Anko Lendária? Esse é o sonho da Tenten, dai vem a Anko Flop ser lendária? :fuma/: 

Espero que Tenten seja uma lenda tbm. :ana: 

Ué, Naruto 1.000 clones, Sasuke 20 e Boruto 4. :poise:

descriptionBoruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 66 EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
Não sei se foi postado aqui ainda.

- Tsunade aparece ao lado da Shizune ( sinto cheiro de couro de longe ) nos créditos do filme, sendo assim a mesma ainda esta viva. (pensando em virar pó ou pedra )

- Ao que tudo indica em alguma parte do filme fica entendido que o Gennin usuário de Jiton é filho de Gaara e aluno do Kankuro.

- Naruto tem uma foto em sua casa do Time 7 Atual com suas famílias unidas. ( Não teve NaruSasu mas vai ter BoruSara).

descriptionBoruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 66 EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
Luan escreveu:
Não sei se foi postado aqui ainda.

- Tsunade aparece ao lado da Shizune ( sinto cheiro de couro de longe ) nos créditos do filme, sendo assim a mesma ainda esta viva. (pensando em virar pó ou pedra )

- Ao que tudo indica em alguma parte do filme fica entendido que o Gennin usuário de Jiton é filho de Gaara e aluno do Kankuro.

- Naruto tem uma foto em sua casa do Time 7 Atual com suas famílias unidas. ( Não teve NaruSasu mas vai ter BoruSara).


Eu vi Tsunade mesmo nos créditos  :gorda: :gorda:
Linda como sempre, Tsunade nunca morrerá :ana:

@edit
nojento, Como Tsunade vai ter um caso lesbico com a irmã do homem que ela amou? :hoa:

descriptionBoruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 66 EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
Luan escreveu:
Não sei se foi postado aqui ainda.

- Tsunade aparece ao lado da Shizune ( sinto cheiro de couro de longe ) nos créditos do filme, sendo assim a mesma ainda esta viva. (pensando em virar pó ou pedra )


Colação de Velcro ?...

Tsunade e Shizune ...
Kakashi e Gai e Yamato ...
Kiba e Shino ...

Yuri e Yaoi isso dae só pode ...

- Ao que tudo indica em alguma parte do filme fica entendido que o Gennin usuário de Jiton é filho de Gaara e aluno do Kankuro.


Até agora na LN até falou dele e pá , confirmando que ele usa Jiton , mas nada que indique que ela seja filho do Gaara , na verdade até agora não foi dito a ligação dele com ninguém ... só que ele é de Suna usa Jiton ...

- Naruto tem uma foto em sua casa do Time 7 Atual com suas famílias unidas. ( Não teve NaruSasu mas vai ter BoruSara).


Legal ...

descriptionBoruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 66 EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
Vídeo novo: http://www.bilibili.com/video/av2856321/
Alguém mais reparou que a Kurama estava flutuando enquanto segurava o Sasuke antes de pousar? Foi do minuto 02:10 até por volta do 2:19 que é quando ela volta para o chão lol.

descriptionBoruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 66 EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
Muito bom o video, @Zatlan , a luta está super épica, e com certeza não terá só esse momento épico, se sim muito outros. Esse filme vai ter muitas lutas, e uma história muito emocionante em relação de Pai e filho, estou cada vez mais ansioso. O que o Sasuke não aparece no the last, ta sendo compensado nesse filme, por que....god, ele ta mitando de mais, assim como o Naruto. Adorei os céditos com todos aparecendo, inclusive quando vi Kurenai,Mirai,Choji,Karui e Kiba.... especial a familia yamanaka juntos :3 Ino sai e Inojin

descriptionBoruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 66 EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
Zlatan escreveu:
Vídeo novo: http://www.bilibili.com/video/av2856321/


Vocês ficam perambulando por sites japoneses ou encontram tudo por acaso ?... :GG:

Alguém mais reparou que a Kurama estava flutuando enquanto segurava o Sasuke antes de pousar? Foi do minuto 02:10 até por volta do 2:19 que é quando ela volta para o chão lol.


Que viage , era só voar ... Foi um Momento NaruSasu ... :e.e:

- Mais uma vez , o Trabalho de equipe do Naruto e do Sasuke foi foda ... Sincronia perfeita dos dois ...
- E esse Momoshiki usando Doton: Sando no Jutsu, esse jutsu parou o Juubi mas não parou o Naruto ... :horak:
- Momoshiki pode usar uns bangs parecidos com o Tenpechi , fora esses jutsus de criar bestas , muito foda ...

descriptionBoruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 66 EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
Foda o video mas como o sasuke consegue acompanhar o Naruto com manto

descriptionBoruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 66 EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
A Tenten não é a mãe, só se o autor mudar de ideia. 

O que era aquilo na mão da Kurotsuchi nos créditos ? Alguém sabe? Repararam? 


Finalmente o Kankuro, Kiba, Chouji e Tsunade nos créditos.

descriptionBoruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 66 EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
Lucasnaruto escreveu:
Foda o video mas como o sasuke consegue acompanhar o Naruto com manto


Naruto não estava Full velocidade , Sasuke não o acompanharia na sua velocidade total , acontece que eles precisavam de ataques sincronizados , por isso os dois usaram ataques coordenados em velocidade ajustada ... Trabalho em equipe só isso ...

descriptionBoruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 66 EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
Detalhe da cena em que a Hinata vai pra cima do vilão...

E vamos para a cena / diálogo, quando Hinata tentou resgatar Naruto ... (A primeira que eu postei, faltavam algumas linhas)

Boruto: Himawari!

Himawari: Mamãe, você pode me reconhecer?

Sakura: Hinata! (Hinata então acorda)

Boruto: O que aconteceu com a mãe (kaa-chan)?

Sakura: Ela lutou ao lado de Naruto

Boruto: Por que ela fez isso?

Sakura: Ela tentou trazer de volta Naruto.


Então a Hinata luta, e ainda por cima ao lado do Naruto, que maravilha, e eu achando que ela tinha flopado, mas longe disso :QQ: Pena que a cena foi cortada.... ;-;


Também foi confirmado mais fotos da familia Uzumaki...

Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 66 ZI3bhph

Sim, eu estou 100% certo agora que esta é uma foto de Hinata, Naruto e um jovem Boruto.

Então este:

Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 66 CRhjt7j

Uma foto de solo do Himawari em um balanço.
Dentro de sala de estudo de Naruto, havia muitas fotos (incluindo Gaara, Team 7, Sasuke equipe de resgate etc).

Havia uma cena quando Boruto olhou para suas fotos de família (3 na verdade).
Um deles é este:

Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 66 ZXOJhpg

Em segundo lugar é novo:

Família Uzumaki em uma porta. Naruto segurando Boruto, enquanto Hinata segurando Himawari. Suas roupas eram como do último.
Sua pose era assim:

Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 66 Rlf7REP

A última foto de família, Naruto estava transportando Himawari como este:

Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 66 Ys06SCi

Então Boruto na frente, enquanto Hinata além dele.

Na mesa de Naruto dentro da sala de estudo, houve uma foto NH. Naruto e Hinata posando como este:

Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 66 2AQdrwu

Eu acho que eles estavam de mãos dadas e olhando um para o outro

Além disso foto, havia uma foto Boruto e Himawari (sim, imagem dos irmãos)


Ps: Himawari chama Naruto de "PAPA" não "tou-chan"

fonte :



A novel Boruto deve sair hoje, ou nos próximos dias :debye:

descriptionBoruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 66 EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
J. Wesker escreveu:
Detalhe da cena em que a Hinata vai pra cima do vilão...

E vamos para a cena / diálogo, quando Hinata tentou resgatar Naruto ... (A primeira que eu postei, faltavam algumas linhas)

Boruto: Himawari!

Himawari: Mamãe, você pode me reconhecer?

Sakura: Hinata! (Hinata então acorda)

Boruto: O que aconteceu com a mãe (kaa-chan)?

Sakura: Ela lutou ao lado de Naruto

Boruto: Por que ela fez isso?

Sakura: Ela tentou trazer de volta Naruto.


Então a Hinata luta, e ainda por cima ao lado do Naruto, que maravilha, e eu achando que ela tinha flopado, mas longe disso :QQ: Pena que a cena foi cortada.... ;-;


Na LN também não foi falado sobre a cena , só foi falado que ela tentou trazer o Naruto de volta ...




Também foi confirmado mais fotos da familia Uzumaki...

Spoiler :


Sim, eu estou 100% certo agora que esta é uma foto de Hinata, Naruto e um jovem Boruto.

Então este:

Spoiler :


Uma foto de solo do Himawari em um balanço.
Dentro de sala de estudo de Naruto, havia muitas fotos (incluindo Gaara, Team 7, Sasuke equipe de resgate etc).

Havia uma cena quando Boruto olhou para suas fotos de família (3 na verdade).
Um deles é este:

Spoiler :


Em segundo lugar é novo:

Família Uzumaki em uma porta. Naruto segurando Boruto, enquanto Hinata segurando Himawari. Suas roupas eram como do último.
Sua pose era assim:

Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 66 Rlf7REP

A última foto de família, Naruto estava transportando Himawari como este:

Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 66 Ys06SCi

Então Boruto na frente, enquanto Hinata além dele.

Na mesa de Naruto dentro da sala de estudo, houve uma foto NH. Naruto e Hinata posando como este:

Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 66 2AQdrwu

Eu acho que eles estavam de mãos dadas e olhando um para o outro

Além disso foto, havia uma foto Boruto e Himawari (sim, imagem dos irmãos)

Ps: Himawari chama Naruto de "PAPA" não "tou-chan"

fonte :



A novel Boruto deve sair hoje, ou nos próximos dias :debye:


As 3 Últimas Imagens estão Bugadas ... :horak:

Saiu o 4° capítulo da LN em Inglês - http://cacatuasulphureacitrinocristata.tumblr.com/post/129126628406/boruto-the-movie-novelization-chapter-four

descriptionBoruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 66 EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
Boss escreveu:
As 3 Últimas Imagens estão Bugadas ... :horak:


Deve ser oo no seu PC/celular... aqui e dos outros, as imagens estão normais

Spoiler :


...

:xuxaverde:


Bom, a moça dos spoilers é confiável,  mas não ter sido citado na novel não significa não ter no filme, só ver o exemplo do Juuken do Boruto, no filme e nos games ele usa, mas na novel nadinha...

descriptionBoruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 66 EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
J. Wesker escreveu:
Boss escreveu:
As 3 Últimas Imagens estão Bugadas ... :horak:


Deve ser oo no seu PC/celular... aqui e dos outros, as imagens estão normais

Spoiler :


...

:xuxaverde:


Bom, a moça dos spoilers é confiável,  mas não ter sido citado na novel não significa não ter no filme, só ver o exemplo do Juuken do Boruto, no filme e nos games ele usa, mas na novel nadinha...


Foi estranho mesmo na Novel ...

Em teoria ela deveria ser mais detalhada ... Mas não teve descrição praticamente nenhuma da Luta contra o Yurui e nem contra o Shikadai ...

Até as cenas do Trailer mostram mais das lutas do que a Novel ...

descriptionBoruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 66 EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
Pois é @Boss! A novel The Last também teve um deslize enorme, a cena da pomada no filme, não aparece nela... Mas devia pois está no filme... :aliens:

Sei lá, não to mais confiando tanto nessas novels de filmes :fem:

descriptionBoruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 66 EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
nossa gostei bastante do q o pessoal ja postou , nossa adorei os estilos das roupas do naruto e sasuke gostaria q o boruto tb quisesse ser hokage mas agora daqui uns 40 anos vai ter outra kunoichi isso se n accontecer alguma coisa com a sarada, tomara q de logo pra assistir o filme mal posso esperar

e tb no meu as imagens estão bugadas
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos