Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

+78
Samanta
Lucasnaruto
Teiks
larissaharuno
Awkane
Namikaze
Sakomekieh
Sket
JC
KumoNero
CapirotoSan
xKah
alan dourado
Ninja de Konoha
Paty
juliano
Palladino
ErzaScarlet
Klauss
jaciara castro
Rodrigo Gouveia
biah uchiha
EDDIE
Capitão Jackie
Corretivo Senju
Doido De pedra
nando 7
Mitsashi
Mikoto
Universebr
Cadan
Matheus
Alastair
Uchiha Anonymous
Rinaldo Uzumaki
Niklaus Uchiha
Williany Love
RabbitHina
Paul
Peter Uchiha
*vert
Eunice Tobias
DenisNTH
Fawkes
Stuart
victorzika
thenutcracker
Gabriel Silva
Flat
Ryosuke
isiislima
Chazy Chaz
Souback
Hyuga10
alicia
hyuuga.clan
Zoom
Zancrow
Kazuo kiriyama2
Sasuke
Uzumaki Cido
Tyno rodrigues
Sage
Sasukebestuchiha
Hitokiri
Mencou
Naruto sennin perfect
OZARO
igor bacelar
Boss
Will
Genos
Victor
HELEN
Bad Blood
Nakama Flower
Guilherme Frantz
Luan
82 participantes

descriptionBoruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 67 EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
Lucasnaruto escreveu:
Foda o video mas como o sasuke consegue acompanhar o Naruto com manto


Naruto não estava Full velocidade , Sasuke não o acompanharia na sua velocidade total , acontece que eles precisavam de ataques sincronizados , por isso os dois usaram ataques coordenados em velocidade ajustada ... Trabalho em equipe só isso ...

descriptionBoruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 67 EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
Detalhe da cena em que a Hinata vai pra cima do vilão...

E vamos para a cena / diálogo, quando Hinata tentou resgatar Naruto ... (A primeira que eu postei, faltavam algumas linhas)

Boruto: Himawari!

Himawari: Mamãe, você pode me reconhecer?

Sakura: Hinata! (Hinata então acorda)

Boruto: O que aconteceu com a mãe (kaa-chan)?

Sakura: Ela lutou ao lado de Naruto

Boruto: Por que ela fez isso?

Sakura: Ela tentou trazer de volta Naruto.


Então a Hinata luta, e ainda por cima ao lado do Naruto, que maravilha, e eu achando que ela tinha flopado, mas longe disso :QQ: Pena que a cena foi cortada.... ;-;


Também foi confirmado mais fotos da familia Uzumaki...

Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 67 ZI3bhph

Sim, eu estou 100% certo agora que esta é uma foto de Hinata, Naruto e um jovem Boruto.

Então este:

Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 67 CRhjt7j

Uma foto de solo do Himawari em um balanço.
Dentro de sala de estudo de Naruto, havia muitas fotos (incluindo Gaara, Team 7, Sasuke equipe de resgate etc).

Havia uma cena quando Boruto olhou para suas fotos de família (3 na verdade).
Um deles é este:

Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 67 ZXOJhpg

Em segundo lugar é novo:

Família Uzumaki em uma porta. Naruto segurando Boruto, enquanto Hinata segurando Himawari. Suas roupas eram como do último.
Sua pose era assim:

Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 67 Rlf7REP

A última foto de família, Naruto estava transportando Himawari como este:

Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 67 Ys06SCi

Então Boruto na frente, enquanto Hinata além dele.

Na mesa de Naruto dentro da sala de estudo, houve uma foto NH. Naruto e Hinata posando como este:

Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 67 2AQdrwu

Eu acho que eles estavam de mãos dadas e olhando um para o outro

Além disso foto, havia uma foto Boruto e Himawari (sim, imagem dos irmãos)


Ps: Himawari chama Naruto de "PAPA" não "tou-chan"

fonte :



A novel Boruto deve sair hoje, ou nos próximos dias :debye:

descriptionBoruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 67 EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
J. Wesker escreveu:
Detalhe da cena em que a Hinata vai pra cima do vilão...

E vamos para a cena / diálogo, quando Hinata tentou resgatar Naruto ... (A primeira que eu postei, faltavam algumas linhas)

Boruto: Himawari!

Himawari: Mamãe, você pode me reconhecer?

Sakura: Hinata! (Hinata então acorda)

Boruto: O que aconteceu com a mãe (kaa-chan)?

Sakura: Ela lutou ao lado de Naruto

Boruto: Por que ela fez isso?

Sakura: Ela tentou trazer de volta Naruto.


Então a Hinata luta, e ainda por cima ao lado do Naruto, que maravilha, e eu achando que ela tinha flopado, mas longe disso :QQ: Pena que a cena foi cortada.... ;-;


Na LN também não foi falado sobre a cena , só foi falado que ela tentou trazer o Naruto de volta ...




Também foi confirmado mais fotos da familia Uzumaki...

Spoiler :


Sim, eu estou 100% certo agora que esta é uma foto de Hinata, Naruto e um jovem Boruto.

Então este:

Spoiler :


Uma foto de solo do Himawari em um balanço.
Dentro de sala de estudo de Naruto, havia muitas fotos (incluindo Gaara, Team 7, Sasuke equipe de resgate etc).

Havia uma cena quando Boruto olhou para suas fotos de família (3 na verdade).
Um deles é este:

Spoiler :


Em segundo lugar é novo:

Família Uzumaki em uma porta. Naruto segurando Boruto, enquanto Hinata segurando Himawari. Suas roupas eram como do último.
Sua pose era assim:

Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 67 Rlf7REP

A última foto de família, Naruto estava transportando Himawari como este:

Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 67 Ys06SCi

Então Boruto na frente, enquanto Hinata além dele.

Na mesa de Naruto dentro da sala de estudo, houve uma foto NH. Naruto e Hinata posando como este:

Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 67 2AQdrwu

Eu acho que eles estavam de mãos dadas e olhando um para o outro

Além disso foto, havia uma foto Boruto e Himawari (sim, imagem dos irmãos)

Ps: Himawari chama Naruto de "PAPA" não "tou-chan"

fonte :



A novel Boruto deve sair hoje, ou nos próximos dias :debye:


As 3 Últimas Imagens estão Bugadas ... :horak:

Saiu o 4° capítulo da LN em Inglês - http://cacatuasulphureacitrinocristata.tumblr.com/post/129126628406/boruto-the-movie-novelization-chapter-four

descriptionBoruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 67 EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
Boss escreveu:
As 3 Últimas Imagens estão Bugadas ... :horak:


Deve ser oo no seu PC/celular... aqui e dos outros, as imagens estão normais

Spoiler :


...

:xuxaverde:


Bom, a moça dos spoilers é confiável,  mas não ter sido citado na novel não significa não ter no filme, só ver o exemplo do Juuken do Boruto, no filme e nos games ele usa, mas na novel nadinha...

descriptionBoruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 67 EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
J. Wesker escreveu:
Boss escreveu:
As 3 Últimas Imagens estão Bugadas ... :horak:


Deve ser oo no seu PC/celular... aqui e dos outros, as imagens estão normais

Spoiler :


...

:xuxaverde:


Bom, a moça dos spoilers é confiável,  mas não ter sido citado na novel não significa não ter no filme, só ver o exemplo do Juuken do Boruto, no filme e nos games ele usa, mas na novel nadinha...


Foi estranho mesmo na Novel ...

Em teoria ela deveria ser mais detalhada ... Mas não teve descrição praticamente nenhuma da Luta contra o Yurui e nem contra o Shikadai ...

Até as cenas do Trailer mostram mais das lutas do que a Novel ...

descriptionBoruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 67 EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
Pois é @Boss! A novel The Last também teve um deslize enorme, a cena da pomada no filme, não aparece nela... Mas devia pois está no filme... :aliens:

Sei lá, não to mais confiando tanto nessas novels de filmes :fem:

descriptionBoruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 67 EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
nossa gostei bastante do q o pessoal ja postou , nossa adorei os estilos das roupas do naruto e sasuke gostaria q o boruto tb quisesse ser hokage mas agora daqui uns 40 anos vai ter outra kunoichi isso se n accontecer alguma coisa com a sarada, tomara q de logo pra assistir o filme mal posso esperar

e tb no meu as imagens estão bugadas

descriptionBoruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 67 EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
Boss escreveu:
Mais um Video.

https://www.facebook.com/NarutoSENPOU/videos/893501000758917/

- O Momoshiki até que tem uns poderzin legal.

- Como assim , manto de 1 cauda da Kurama resistiu ao Tenpechi e o Bijuu Modo + Susanoo sendo destruídos por um Fake Tenpechi bem inferior ? :asideia:

- Naruto protegendo os moradores e impedindo que eles fossem pegos nesse fake Tenpechi de elementais. :poise:

- Aquela bola preta é uma Bijuudama ... o Naruto tankou uma Bijuudama Nível Juubi na fuça e sobreviveu.


Link do Vídeo legendado - https://www.facebook.com/narutoDBAYO/videos/982496318458754

descriptionBoruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 67 EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
http://raikumesblog.tumblr.com/post/130985512111/after-the-first-round-boruto-receives-an-email

Tenten tem várias falas *---------------------* 

Se não me engano, ela tem uma fala de fundo sem aparecer, acho que ela estava explicando as regras pros times, dai depois ela aparece. No final também aparece anotando algo... e bem que eu percebi no Trailler que ela estava com algo na mão. :poise: 

Quero vê-la nitidamente. :molhada:

descriptionBoruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 67 EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
Não vejo a hora desse filme sair completo.

Ficar vendo esses vídeos gravados dentro de cinema é agoniante.

- Boruto já está manjando do Shurikenjutsu :notbad:

- Eu achei que era só 1 mlk de Kiri que tinha usado TKB , mas são 3 mlk's gêmeos e todos usaram KB  :mia:

- Ae poha , a Tenten apareceu , é tetra é tetra .... :hayley: :birô: :fuma/: :dance: :cowton/: :sergin/:

:yoda:

descriptionBoruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 67 EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
A Tenten é uma ninja capacitada e importante dentro da vila.

Quando os meteoros caíram em Konoha, quem foi lá investigar??? Ela com Lee.

Quando teve o Exame Chuunin, quem foi escolhida pra ser comandante da 2ª fase? Ela com ajuda de Shino.

Quem é que teve capacidade para ser dona de armas sagradas de Rikudou Sennin? Tenten!!!  

Isso é suficiente pra quem diz que ela é fraca, inútil? :paola3: 

-----------------------------------------------------------------------------

Uma pena que o Time do Metal Lee perde, mas assim ele vai treinar loucamente KKKKK segundo a Novel do Itachi até o Uchiha perdeu em Exame por causa de seus parceiros.

descriptionBoruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 67 EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
Mais uma cena do filme :*-*:
ver essas cenas aumenta a ansiedade pra assistir o filme. Tomara que não demore muito a sair. :planta:
Quero ver a Sarada o Boruto e os outros em ação :QQ:

descriptionBoruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 67 EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
https://www.facebook.com/sasusakuloveoriginal/videos/485205338323790/

Esse video gravado no cinema mostra o momento em que a Sakura salva algumas pessoal dos destroços que estão caindo. Podemos ver que a mesma nem se quer teve um contato "físico" para os destroços receberem todo o impacto do soco, foi realmente digno. Sakura evoluiu muito.

Claro tenho que citar a Temari que realizou um bom trabalho de equipe com a Sakura, apos o soco Temari utilizou um Nin estilo vento para "levar" os destroços destruídos por Sakura.

Logo abaixo temos a imagem do momento em que a Sakura cura a Hinata. Bom acho que os ferimentos não foram tanto "físico" pois não a qualquer indicio disso, na minha opinião deve ter algo relacionado com absorção de chakra que a deixou debilitada.

Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 67 12108119_485218764989114_2743152674485643333_n

descriptionBoruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 67 EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
Luan escreveu:
https://www.facebook.com/sasusakuloveoriginal/videos/485205338323790/

Esse video gravado no cinema mostra o momento em que a Sakura salva algumas pessoal dos destroços que estão caindo. Podemos ver que a mesma nem se quer teve um contato "físico" para os destroços receberem todo o impacto do soco, foi realmente digno. Sakura evoluiu muito.


Sim ela teve contato físico , Ela soca o bagulho e praticamente cria uma onda de choque que destrói as pedras , semelhante ao Naruto socando o Toneri e criando uma onda de choque ao redor.

Ela fez algo parecido com quando socou as marionetes do Toneri , mas com uma potencia bem reduzida.

Caso contrário ela teria socado apenas o ar, e a menos que ela seja o Gai com 8 gates isso definitivamente seria , WTF ... na verdade nem o gai faria isso pq o ar precisaria de espaço pra se propagar e se transformar em uma onda de choque.

descriptionBoruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 67 EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
Wow Sakura + Temari *------------------------* 

Okashou super potente + Fuuton que leva os destroços. 

Bom, eu acho que teve contato e isso fez um impacto enorme.

descriptionBoruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 67 EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
OMG :GG:

Sakura finalmente apareceu em ação. :*-*:  Ela está mais forte que nunca.
Mas acho que teve contato físico sim, porém o impacto foi grande.
Temari também apareceu. :QQ:
As duas formam uma dupla boa lutando. :poise:
queria ver a Hinata em ação também. Será que vai ter alguma cena? :think:

descriptionBoruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 67 EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
Wow, Sakura transformou o bang em migalhas, Temari também fez um bom trabalho tirando eles de lá. Boatos de que os socos da Sakura não criam onda de choque . :e.e:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos