Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

+78
Samanta
Lucasnaruto
Teiks
larissaharuno
Awkane
Namikaze
Sakomekieh
Sket
JC
KumoNero
CapirotoSan
xKah
alan dourado
Ninja de Konoha
Paty
juliano
Palladino
ErzaScarlet
Klauss
jaciara castro
Rodrigo Gouveia
biah uchiha
EDDIE
Capitão Jackie
Corretivo Senju
Doido De pedra
nando 7
Mitsashi
Mikoto
Universebr
Cadan
Matheus
Alastair
Uchiha Anonymous
Rinaldo Uzumaki
Niklaus Uchiha
Williany Love
RabbitHina
Paul
Peter Uchiha
*vert
Eunice Tobias
DenisNTH
Fawkes
Stuart
victorzika
thenutcracker
Gabriel Silva
Flat
Ryosuke
isiislima
Chazy Chaz
Souback
Hyuga10
alicia
hyuuga.clan
Zoom
Zancrow
Kazuo kiriyama2
Sasuke
Uzumaki Cido
Tyno rodrigues
Sage
Sasukebestuchiha
Hitokiri
Mencou
Naruto sennin perfect
OZARO
igor bacelar
Boss
Will
Genos
Victor
HELEN
Bad Blood
Nakama Flower
Guilherme Frantz
Luan
82 participantes

descriptionBoruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 41 EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
Um pequeno Spoiler e uma fotinho do novo trailer. Realmente parece que a carga emocional desse filme é bem grande! Espero que seja um filme incrível como o Kishimoto diz ser =)

Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 41 Tumblr_ns87owtbY71u81w69o1_400

A cena parece ser quando o bunshin do Naruto desaparece e estraga o bolo da Himawari!

Hinata tenta conversar com Boruto, mas Boruto não escuta. Hinata mostra uma expressão muito triste.
Boruto: Pensando nisso, vovô também era um Hokage certo? Então todos os Hokages são assim!? Vovô morreu cedo, papai não conhece esse tipo de dor. Seria bom se esse tipo de pai não existisse desde o início!

descriptionBoruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 41 EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
Agora que percebi uma das Shurikens do Boruto é verde. Seria uma Shuriken tecnológica??? 

A Tenten deve estar louca com essas armas tecnológicas... se pá, ela deve ter um monte já. :poise: 

Sarada união de todos do Time 7, muito *---*  

Determinação do Naruto para ser Hokage + Sharigan Sasuke + Força/Nin da Sakura. 

Agora vamos ver os outros novatos... quero ver a Cho Cho pegando a bandeira, apesar dela perder sua luta. Quem vai ganhar dessa neguinha poderosa? :think:

descriptionBoruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 41 EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
Nossa nem acredito que esse e o ultimo filme sera fim :( parece que alem de aventura tera muita emoção esse trailer foi de arrepiar omg

descriptionBoruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 41 EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
Momo-sshi escreveu:
Um pequeno Spoiler e uma fotinho do novo trailer. Realmente parece que a carga emocional desse filme é bem grande! Espero que seja um filme incrível como o Kishimoto diz ser =)

Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 41 Tumblr_ns87owtbY71u81w69o1_400

A cena parece ser quando o bunshin do Naruto desaparece e estraga o bolo da Himawari!

Hinata tenta conversar com Boruto, mas Boruto não escuta. Hinata mostra uma expressão muito triste.
Boruto: Pensando nisso, vovô também era um Hokage certo? Então todos os Hokages são assim!? Vovô morreu cedo, papai não conhece esse tipo de dor. Seria bom se esse tipo de pai não existisse desde o início!



Me lembrei de quando o Sasuke disse algo parecido para o Naruto no vale do Fim , quando ele disse que Naruto não entendia a Dor de perder alguém , eu até entendo o que o Naruto passa sendo um Hokage , mas estou decepcionado , Naruto sabe como é perder alguém , ele sabe o que é sentir a Falta dos pais, a dor que o Boruto sente nem se compara com a que ele sentiu , mas ele deveria ser mais compreensivo com o Filho e não fazer as coisas como esta fazendo .

Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 41 5lyknd

Uma coisa que eu gostei bastante é que o Boruto sabe do Minato , ele conhece a história de sua família , isso é o mínimo que eu esperava , ainda bem que ninguém escondeu nada sobre a Família afinal não tinha o que esconder e sim que ter orgulho do Avô .

Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 41 347uvckBoruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 41 Dwqowl

E como eu já disse em outro tópico , a visão que ele tem de um Hokage é totalmente distorcida , ele enxerga um Hokage como alguém que abandona a família , alguém que deixa de lado os filhos e a esposa pelo trabalho , por isso ele odeia o Hokage .

Última edição por Boss em Qua 29 Jul - 16:56, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Pq eu Quiz ...)

descriptionBoruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 41 EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
Hm, estou muito desatualizado. Mais de 10 páginas foram escritas desde a última vez que vim aqui.

Alguém pode me falar sobre essa pulseira? O que ela faz? Quem a criou? Já vi os novos teasers (verei com mais calma depois) e dei uma rápida lida nos spoilers, mas tem muita coisa, não tenho tempo para ler tudo. Se alguém puder resumir e me enviar via MP ou me responder aqui mesmo, ficarei grato.

Li em outro tópico que um spoiler sobre a técnica que o Sasuke usa para mudar de dimensões foi divulgado, é verdade? Onde encontro esse spoiler?

Algumas coisas interessantes e divertidas... Boruto com um Rasengan enorme que aparenta danificar seu braço e Susanoo revestindo a Kurama. Ansioso por isto.

descriptionBoruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 41 EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
@Sasuke escreveu:
Alguém pode me falar sobre essa pulseira? O que ela faz?


Ela permite que qualquer pessoa Shinobi ou não , utilizar qualquer Elemento ... e outros Spoiler's dizem que até o Kage Mane ela pode fazer .

Quem a criou?


Um Random chamado Katasuke , Cientista que criou a pulseira pra ser uma nova arma , e com o intuito de divulgar e popularizar a pulseira ele convence Boruto a usar ela no Exame Chunnin e por ter usado a mesma ele é desclassificado do Exame pelo próprio Naruto .

descriptionBoruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 41 EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
@Sasuke

é como o Boss falou.

Esse pulseira tem a capacidade de reproduzir os 5 elementos,e segundo alguns ela possivelmente pode ''usar'' o Tajuu Kage Bushin e alguns Hijutsus.

Boruto usa ela na 2º fase e na luta final contra Shikadai no Exame Chuunin,e ganha com a pulseira,mas ai o Naruto pede pra Hinata usar o Byakugan nele e descobre que ele está usando algo estranho,o Naruto então entra na arena,tira a bandana do Boruto e dá a vitória do Shikadai.

Não resumi muito bem,mas é basicamente isso.

Depois os vilões entram na arena,a Sakura ou o Naruto,não sei bem,protege todos os espectadores com seus Chakras,mas ai um dos vilões leva o Naruto pra outra dimensão.

Falei mais do que você perguntou,mas é mais ou menos isso ai,se quiser saber mais coisas é só falar

descriptionBoruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 41 EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
Arigatō, Boss e Igor.

Então essa pulseira permite que seu usuário consiga utilizar todas as 5 naturezas básicas do chakra e alguns Hijutsus? Interessante. Será que ela possui limites? Me impressiona o fato desse cientista que a criou deixar o Boruto utilizá-la à vontade com o único intuito de divulgar sua invenção, acho que tem algo por trás disso.

Fiquei ainda mais ansioso pelo filme, embora ache que se o Boruto for depender dessa pulseira, vá estragar o personagem. E como sempre, o nível dos personagens aumentando. Antes era raro ver um shinobi utilizando as 5 naturezas básicas do chakra, agora com esta pulseira qualquer pessoa é capaz de o fazer.

Esse cientista... hm, não sei não hein.

Naruto desclassifica Boruto por ter usado a pulseira? Boa atitude, tanto como pai quanto como Hokage. Gostei desse spoiler.

Obrigado mais uma vez, vou tentar acompanhar os posts daqui em diante, é que meu tempo encurtou e estou ausente hehe.

Sobre o Sasuke, alguma novidade?

descriptionBoruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 41 EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
@Sasuke

Tem algumas novidades sim.

Parece que Sasuke no começo do filme está em um dos castelos da Kaguya decifrando um pergaminho que é difícil até mesmo pro Rinnegan.E então aparece um dos vilões,eu acho que é o Kinshiki,e eles lutam.

Tem alguns comentários de algumas pessoas que assistiram o filme e nela dizem que o Sasuke tem bastante destaque no filme.

Também em alguns comentários falam que o Naruto e Sasuke trabalham muito bem juntos na luta final.

Outros spoilers são que,alguns comentários dizem que os vilões individualmente não são do nivel Kaguya e nem chegam a ser no nivel do Madara Rikudou.

Boruto parece que não tem Chidori,é apenas Raiton,mas alguns spoilers falaram que o Sasuke ensinou pra combinar com o Rasengan e outro que é da pulseira.

O Rasengan gigante que está com ele no trailer é feito em conjunto com Naruto e Sasuke pelo que parece.

Vou deixar aqui alguns quotes sobre os spoilers que o Luan postou e os comentários das pessoas que assistiram o filme:

Spoiler :

descriptionBoruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 41 EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
Vlw, Igor. O Luan me enviou uma MP com os comentários das pessoas que assistiram o filme. Espero que elas não estejam mentindo kkkk.

É, mas essa do Boruto ter usado hack e o Rasengan gigante não ser dele me pegaram um pouco de surpresa, eu estava quase acreditando que o Boruto ia ser mesmo esse cara diferenciado que está um abismo à frente dos demais da sua geração, mas acho que isso deu uma mudada no que eu penso a respeito do personagem. Ainda gosto dele pelo que foi dito, estou me referindo mais aos poderes mesmo.

Legal ver que foi confirmado que o Sasuke consegue mesmo mudar de dimensões, mas seria mais legal ver ele fazendo isso. Esses time-skip curtinhos não são legais. Igual no Gaiden... mostrou o Sasuke falando que ia levar geral pra outra dimensão, mas depois mostra ele num lugar diferente e nem sabemos qual dimensão era.

Espero ver como o Sasuke usa esse jutsu.

Tô começando a ficar "preocupado" com o Naruto... ele não usar Rikudō Senjutsu é muita sacanagem do Kishimoto. -.-"

descriptionBoruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 41 EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz


Genteee que emoção 😢
Por essa emoção transmitida por essa pequena teaser que eu simplesmente amo o mangá Naruto.

A carinha do Naruto triste, após o Boruto da um tapa na mão dele :(
Foi de dar dó, pelo visto ele tenta conciliar trabalho + família, porém não passa de tentativas falhas.




juliano escreveu:
Achei essa imagem no devianarte do usuário animeboy274s   será que é oficial ou fake.
Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 41 2rc9b3t

Se é oficial naruto ainda possui o Chakra das bijuus, e senjutsu do rikudou. :xablau:


Se é oficial ou não infelizmente não sei te dizer, porém é uma arte linda *__*
Quero muito ver o Naruto dessa imagem no fime, seria um sonho.


Não é de agora que eu venho demostrando uma extrema preocupação pelo fato de Naruto não esta usando, muito menos dar indicios de que ainda possui o Senjutsu do Rikudou... Não sei qual a finalidade do Kishimoto fazer isso.

descriptionBoruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 41 EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
@Sasuke

Segundo alguns spoilers,que não sabemos se é oficial ou não,o arsenal do Boruto possivelmente é esse:

Boruto--->
Four bodies with kage-bunshin
Mini-Rasengan
Jyuuken
Vanishing/Disappearing-Rasengan


Eu não sei o que quer dizer esse Vanishing/Disappearing Rasengan

Dizem que ele tem um mini Rasengan que pode pode ser jogado e quando é jogado ele fica invisível  :aliens:
Não sabemos se é verdade,mas eu achei muito nonsense.

Dizem também que Sasuke ensinou o estilo de Shurikens do Itachi pra ele

Eu como eu já disse aqui,eu não achei nada demais esse arsenal dele.

Parece que o Kishimoto está nerfando muito o Naruto mesmo.Ele é pego pelo poder da Momoshiki e é mandado pra outra dimensão,não mostrou Senjutsu do Rikudou ainda,sério,não entendo isso,o porque do Kishimoto estar nerfando tanto o Naruto,não tem sentido isso

Última edição por igor bacelar em Qua 29 Jul - 18:31, editado 1 vez(es)

descriptionBoruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 41 EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
O Naruto não é "pego" pelo ataque do Momoshiki, ele que vai em direção ao mesmo, o Uzumaki usou o corpo da Kurama para tankar o ataque e salvar o povo do estádio e por isso foi para outra dimensão... Se estivesse sozinho ele tentaria desviar ou algo assim.

descriptionBoruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 41 EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
Talvez a ausência do Rikudō Senjutsu seja explicada no filme, Igor. Mas de fato não tem sentido algum até o momento.

Sobre o Rasengan, é, eu acho que cheguei a ler algo assim. Não sei se é verdade, mas se for seria interessante. Eu acho que o Sharingan e o Rinnegan conseguiriam ver a técnica, o Sharingan eu não tenho certeza, mas o Rinnegan que creio que sim. Um sensor também seria capaz de sentir.

A menos que seja algo como o Mujin Meisai do Mū, sensores de chakra e dōjutsus podem localizar o Rasengan mesmo que ele esteja invisível. Ainda que não anule dōjutsus e sensores, é uma bela técnica, só acho que deveria ser maior, pois se for o Mini-Rasengan que fica invisível, aí eu não acho que seja uma técnica de tão alto nível.

O estilo shuriken do Itachi de qual fala deve ser aquele que o Itachi usou contra o Sasuke na luta deles. Sasuke deve com certeza ter entendido como funciona com o Sharingan, e é um estilo muito rápido, Itachi conseguiu fazer um clone durante a troca de shurikens que ele o Sasuke tiveram. Se Boruto usar, será bacana.

Vi o Jūken no teaser. Bacana Kishimoto ter dado um toque Hinata no Boruto, todos os novos personagens têm um pouco do pai e da mãe, ele parecia praticamente um Naruto com outra roupa, então curti ele com Jūken, e fiquei sabendo que ele é tímido que nem a mãe kkk, melhor assim, não ia ser legal ele ser uma cópia do Naruto.

Concordo que o arsenal não é nada lá tão impressionante (vai ver nos acostumamos com os poderes de deuses que vimos na guerra), embora ele nem seja um adolescente ainda. Mas acho que o segredo não está só no arsenal, a forma como ele usa seus jutsus é que faz a diferença, então vou esperar pra ver ele lutando pra dizer se ele é realmente um cara muito à frente dos demais ou só um pouquinho mais forte.

descriptionBoruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 41 EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
Eu acho que não seria tão difícil de desviar desse Rasengan justamente por ser bem pequeno.
é aquele Rasengan que ele mostrou em um trailer,do tamanho do Konohamaru mais ou menos.

Não acho que chegue a precisar de Rinnegan ou de sensor,porque não parece ser difícil desviar.
Tanto que aparentemente o Naruto precisou ajudar a fazer um Rasengan gigante pra dar mais danos e ser mais fácil de pegar.

Se tiver explicação do porque ficar invisível,tudo bem,mas se não tiver é complicado Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 41 2069138445
Dizem que é Hakke Kushou,mas eu acho impossivel sendo que pelo que parece ele não tem Hakke Kushou.

E pelo tamanho não parece um grande poder destrutivo.

Mas,por enquanto nada confirmado,não sabemos se ele usa isso ou não.

Sobre o Jukken,eu sinceramente não acho que ele use.
E se ele usar temos que saber como ele vai usar também né.

Quando eu falei do arsenal dele não ser nada demais,foi por terem colocado um Hype muito grande.
Tanto o autor,quanto pelos fãs.

Mas,pelo que parece o arsenal dele não é aquilo que muitos esperavam ou o que muitos diziam.

Mas é só minha opinião.

O estilo de Shuriken do Itachi eu não sei bem,mas parece que ele usou na luta contra o Nagato Edo Tensei em que ele cegou as invocações do Nagato,tanto que até o Kabuto cita isso,e na luta do Sasuke contra o Itachi.

Eu acho que seja isso mesmo.

descriptionBoruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 41 EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
@Sasuke e sua Opinião sobre a maternidade do Mitsuki ?... :gato:

Sobre o Arsenal do Boruto .
Eu estou um pouco decepcionado , como o @igor disse o Kishimoto criou um Hype muito grande sobre as habilidades do mesmo , e muitos dos Fãs (Including me)  compraram esse Hype .

Realmente o Arsenal dele não é tão superior aos outros dessa geração , porém além de ser muito bom pra idade dele , merece ser avaliado os estilos que ele aprendeu e vai aprender que exigem sim muita habilidade para o domínio dos mesmos  - Juuken e Shuriken Jutsu .

Uma das coisas que mais me agradou nos Spoilers é a Possibilidade dele aprender Shuriken Jutsu estilo Itachi e Sasuke , acho uma Habilidade bem legal e útil , Um estilo diga-se de passagem bem elegante ... E uma coisa que eu acharia bem legal é se ele aprendesse Kenjutsu também ... ele não precisa Imitar o estilo do Sasuke , mas só de aprender e ser um bom user de Kenjutsu , já ficaria bem legal pro arsenal dele e ia ser um diferencial dentro da nova geração que aparentemente não terá nenhum user de Kenjutsu o que me deixou desapontado (Obs : Nova geração de Konoha pq o Garoto que parece ser discípulo do Bee é user de Kenjutsu) .

E segundo os Spoilers o Sasuke vai sim ensinar o Boruto a dominar o Raiton , ele não será user do Chidori mas será user do Raiton , que é o Elemento perfeito para combar com Shurikens e Kenjutsu , se não me falha a memória a maioria dos user's de Raiton tem esse negócio de Combar Armas + Raiton no seu estilo na maioria das vezes espalhando o Chaka Elemental na Arma , como o Sasuke usando o Kusanagi Katana Chidori e o Bee com suas espadas , se o Boruto futuramente aprender esse estilo vai ser muito foda .

descriptionBoruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 41 EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
Eu tenho a mesma opinião do @Boss

Acabei ficando frustrado pelo Boruto não ser aquele foda1 de dias atrás, "A lenda será superada", "Um novo herói", "gênio da nova geração", pelo o que parece isso tudo era enganação

Falando das habilidades, eu não fiquei tão frustrado assim, ele não possui Chidori, mas as outras técnicas eu achei top's

Em contra partida, o lado emocional do Boruto vai ser mostrado, ele é arrogante, mas na frente do pai se acha pouco, ou não se acha bom o suficiente, ele sofre pela ausência do pai, tem motivos para ser revoltz, foi dito que ele tem atritos com os outros, mas ama e valoriza sua mãe e sua irmã, ele errou com o bang da pulseira, mas é com os erros que se aprende... Simplesmente amei o Boruto ainda mais!! E por isso esse filme não vai me decepcionar, minhas espectativas estão altas!!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos