Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

+78
Samanta
Lucasnaruto
Teiks
larissaharuno
Awkane
Namikaze
Sakomekieh
Sket
JC
KumoNero
CapirotoSan
xKah
alan dourado
Ninja de Konoha
Paty
juliano
Palladino
ErzaScarlet
Klauss
jaciara castro
Rodrigo Gouveia
biah uchiha
EDDIE
Capitão Jackie
Corretivo Senju
Doido De pedra
nando 7
Mitsashi
Mikoto
Universebr
Cadan
Matheus
Alastair
Uchiha Anonymous
Rinaldo Uzumaki
Niklaus Uchiha
Williany Love
RabbitHina
Paul
Peter Uchiha
*vert
Eunice Tobias
DenisNTH
Fawkes
Stuart
victorzika
thenutcracker
Gabriel Silva
Flat
Ryosuke
isiislima
Chazy Chaz
Souback
Hyuga10
alicia
hyuuga.clan
Zoom
Zancrow
Kazuo kiriyama2
Sasuke
Uzumaki Cido
Tyno rodrigues
Sage
Sasukebestuchiha
Hitokiri
Mencou
Naruto sennin perfect
OZARO
igor bacelar
Boss
Will
Genos
Victor
HELEN
Bad Blood
Nakama Flower
Guilherme Frantz
Luan
82 participantes

descriptionBoruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 22 EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
Forçado seria o Boruto despertar o Tenseigan e ter poder pra tocar o puteiro e ter só duas pessoas no mundo que poderiam vencer ele(o pai e o mestre) e isso nos primeiros 13 anos da vida dele, o moleque nasceu sem o byakugao, mas nada impede ele de usar alguns jutsus hyuugas afinal ele é filho da hyuuga mais pura de todos.

É muito bom ver ele ter características de dois clãs, eu já tava ficando puto que o Kishi estava fazendo ele totalmente um Naruto

descriptionBoruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 22 EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
Legal o Teaser
Boruto+Sarada previsível mas não deixa de ser legal
Kishimoto não pode unir Naruto e Sasuke então vai unir seus clones
Sarada outra cópia possivelmente nerfada da Tsunade
Tsunade sempre com muitos fãs

Sobre o que o Boruto fez, realmente lembra os Hyuuga e pode realmente ser, mas não começaria esse xilique já que não mostrou ter o impulso nem disso.
Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 22 Vype2a

E pode ser só uma referencia.

descriptionBoruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 22 EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
Companheiros, aquilo não me pareceu um Hakke Kushou não.

Me parece muito mais com o Boruto parando subitamente ao tentar executar o golpe, e aquilo foi apenas uma impulso de ar ocasionado pela força do golpe. Provavelmente ele foi pego no Kame Mane, ou ficou com pena do amiguinho aposto mais na primeira opção.

Agora tudo indica que ele usa um tipo de Juuken. Não lembro de ninguém além dos Hyuugas a atacar com a palma da mão aberta.

Enfim, crio cada vez mais hype com relação a esse filme. Espero não quebrar a cara como quebrei com todos os outros.

descriptionBoruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 22 EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
Adorei o teaser!!! :uia: :uia: :uia: :uia: :uia: :uia:
Boruto com Juuken :molhada: :ais:
Sensacional descobrir que o garoto também vai herdar algumas técnicas da mãe. :e.e-:
Cada vez mais ansiosa por esse filme.

descriptionBoruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 22 EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
Bad Blood escreveu:
Forçado seria o Boruto despertar o Tenseigan e ter poder pra tocar o puteiro e ter só duas pessoas no mundo que poderiam vencer ele(o pai e o mestre) e isso nos primeiros 13 anos da vida dele, o moleque nasceu sem o byakugao, mas nada impede ele de usar alguns jutsus hyuugas afinal ele é filho da hyuuga mais pura de todos.


Né , Mas com a Suruba de chakras que ele deve ter no corpo , se com Indra+Ashura já dá o Rinnegan , imagina Ashura+Kyuubi+Hamura ...

É muito bom ver ele ter características de dois clãs, eu já tava ficando puto que o Kishi estava fazendo ele totalmente um Naruto


Também , tudo indicava que ele seria uma mistura do Sasuke e do Naruto mas se for mesmo o juuken o Mlk tem um pouco do pai , Um pouco da Mãe e um Pouco do Sensei , só o melhor dos 3 .

The Sannin escreveu:
Legal o Teaser
Boruto+Sarada previsível mas não deixa de ser legal


Exatamente , previsível define .

- Ela seguindo ele no Epilogo .
- Ela ajudando ele a se esconder no Gaiden .
- Os dois trocando olhares que saíram até faísca no Gaiden .
Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 22 2epndk4

Kishimoto não pode unir Naruto e Sasuke então vai unir seus clones


Rei do Camarote

Não deixaram ele fazer o Casal Yaoi dos sonhos , e agora ele achou outro caminho .

Sarada outra cópia possivelmente nerfada da Tsunade


Por enquanto ela é uma Tsunade/Sakura com Sharingan , mas daqui a pouco o BK aparece ou não ...

E pode ser só uma referencia.


Mas concordo com você , mas ele já vem com a mão aberta , no mínimo do mínimo ele faz referência ao Juken , mas acretido que não seja só isso .



@Fawkes escreveu:
Companheiros, aquilo não me pareceu um Hakke Kushou não.


Eu só fui na onda , fui contagiado pelo ritmo Borutanga :prassa:

Não é um Hack Cucho não , mas parece ser no mínimo uma referência ao mesmo .

Me parece muito mais com o Boruto parando subitamente ao tentar executar o golpe, e aquilo foi apenas uma impulso de ar ocasionado pela força do golpe. Provavelmente ele foi pego no Kame Mane, ou ficou com pena do amiguinho aposto mais na primeira opção.


Também tive essa impressão , ele para na hora de acertar o Shikadai e por isso sai a onda de Ar , mas pode ser que ele foi pego , mas acredito mais que ele tenha parado por opção mesmo , ou não , ou sim , ou talvez ....

Agora tudo indica que ele usa um tipo de Juuken. Não lembro de ninguém além dos Hyuugas a atacar com a palma da mão aberta.


Isso que me chama a atenção , ele já vem com a posição de ataque do Juuken , ele no mínimo tentou copiar o estilo .

descriptionBoruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 22 EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
Ao que parecce o Boruto caiu no kagemane mesmo, olha as mãos do Shikadai...
Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 22 11742704_890747224332360_8727356729945198714_n

Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 22 11754236_1627057724178648_867429633873232477_n

descriptionBoruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 22 EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
Serio que vocês acham mesmo que o Boruto tem força física para gerar pressão com a palma da mão?
Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 22 Tumblr_nrv96cvlNR1u9aqcno2_540
Ele claramente está usando o Juuken, o que parece é que ele não domina o Kuushou completamente para usar uma bolsa de vácuo significativa, e se tivesse coitado do Shikadai :fem:
E o Shikadai não levou uma bela de uma patada porque pegou o Boruto no Kage Mane :horak:

descriptionBoruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 22 EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
Bad Blood escreveu:
Ao que parecce o Boruto caiu no kagemane mesmo, olha as mãos do Shikadai...
Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 22 11742704_890747224332360_8727356729945198714_n


Não tinha reparado , mas ele realmente está fazendo os selos do Kage Mane , deu uma puta sorte , ia tomar um tapão na cara que ia ser bem violento .

o Shikadai parece ter uma esquiva boa , foi capaz de desviar do Boruto que estava vindo bem rápido , e o Boruto também além de aparentemente ter uma boa velocidade ele tem bons reflexos pq mesmo com o primeiro golpe dando errado ele rapidamente se recuperou pra continuar .

Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 22 11754236_1627057724178648_867429633873232477_n


:*-*: :ais:

descriptionBoruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 22 EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
Boruto com Juuken :mario: :mario:

O Taijutsu dele vai ser baseado nos Hyuugas então?

Parece mesmo que ele foi pego no Kage Mane, Shikadai também parece rápido.

O Uzumaki é um prodígio mesmo, vai colecionar mais Jutsus que o Orochimaru

BoruSara eu apoio.

É impressionante que apenas um Teaser de 17 segundos aumenta mais ainda o Hype para o filme.



descriptionBoruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 22 EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
:dance: Parece que o Taijutsu do Boruto será o melhor de Konoha (Jukken) kkkkkkkkkkkkkk Gostei bastante, fico feliz de que Bolt tem algo ensinado pela mãe, um Taijutsu mais refinado, ficou bem claro que é o Jukken pois ninguém além dos Hyuugas lutam com as mãos e postura como o Bolt mostrou.

Kage Bunshin + Rasengan + Chidori + Jukken (Possivelmente), Possíveis Ups : TKB, Hakke Kushou Kkkkkkkkkkkkkk

:uia: @Bad Blood, adorei essa última imagem que vc postou do Bolt e Hina corados.

descriptionBoruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 22 EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
Parece que o Taijutsu do Boruto será o melhor de Konoha (Jukken)


Quem é o Boruto na fila do pão, quando Metal Lee é filho do mais foda de Taijutsu da vila? Sem falar da possível mãe que está entre os melhores de Konoha. :diga:

-----------------------------------------
Shikadai forte e esperto o suficiente para pegar Bolt no Kage Mane. Filho da Temari é assim mesmo. :poise:

descriptionBoruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 22 EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
Quem é o Boruto na fila do pão, quando Metal Lee é filho do mais foda de Taijutsu da vila? Sem falar da possível mãe que está entre os melhores de Konoha.


Meu filho estou me referindo unicamente ao Jukken ser o melhor Taijutsu de Konoha, não sabia ? Segundo o mangá, Lee, Kakashi e Guy provam isso. Vc que se diz fã do Neji deveria deixar o haterismo de lado e saber que Jukken > Goken, Lee sempre foi lindamente surrado pelo Hyuuga Neji. :flora: A mamãe do Bolt ensinou o Jukken pra ele, e quanto ao Taijutsu pé rapado da possível mãe do metal Kkkkkkkkkkkkkk vergonha alheia perante o Taijutsu Hyuuga.

descriptionBoruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 22 EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
Opá, otimas novidades o/

Ainda mais louco pra ver o Boruto em ação nesse filme :flora:

BoruSara :doge2:

descriptionBoruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 22 EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
Melhor coisa do teaser foi ver que o Bolt tem um pé dentro do Clã Hyuuga. Agora sim ficou bom.

Kage Bushin + Juuken + Rasengan + Raikiri + Vitalidade/Chakra Uzumaki

Bolt já tem uma linhagem sanguinea top, vai mostrando que é uma mistura das habilidades da mãe e do Pai, e no fim ainda arruma um Sensei lvl Sasuke para ajudar a refinar ainda mais suas habilidades, além de ser um prodigio... Melhor personagem.

E quanto mais teaser sai + ele deixa os fãs impressionados.

descriptionBoruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 22 EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
Will escreveu:
Bolt já tem uma linhagem sanguinea top, vai mostrando que é uma mistura das habilidades da mãe e do Pai, e no fim ainda arruma um Sensei lvl Sasuke para ajudar a refinar ainda mais suas habilidades, além de ser um prodigio... Melhor personagem.


Melhor personagem em que sentido, Nurari? Ele realmente está se mostrando muito top, com ótimas habilidades, baita potencial, é um prodígio. Só que, ao mesmo tempo, isso é tudo que ele é até agora, não teve qualquer tipo de desenvolvimento como personagem. Não o suficiente, a Pierrot está usando o Sasuke para dar alguma personalidade ao garoto, se vai funcionar eu não sei.

Quando ele deixar de ser um moleque mimado, reclamando de barriga cheia, aí vamos conversar.

descriptionBoruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 22 EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
Sarada está mitando nessa tease :love:

Eu espero ver várias coisas legais dela referente ao filme, e lutas boas a ela, o mesmo vale para os outros, sobre o Boruto, eu não acho que isso deva ser jukken mais sim o estilo de luta do clã Hyuuga, afinal ele é filho, Neto de membros da família principal do clã, nada mais justo ele saber lutar no estilo Hyuuga, então prevejo ele sendo um ninja talentoso (ainda mais do que foi mostrado até agora), BoruSara eu shippo :s2: , não é a mesma coisa que NaruSaku mas ta beleza :huur: .

descriptionBoruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 22 EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
LOL Essa do Boruto surpreendeu.
Que Sarada venha com algo mais foda pra conseguir competir com isso.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos